O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pergunta simples sobre Star Wars [trilogia clássica]

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Tetas... faz tempo que não assisto e não assistirei novamente só pra isso, então conto com a memória de vocês.

Em algum momento dos eps 4, 5 e 6 o Vader se encontra com o R2D2 e o C3PO? Se não me engano eles compartilham uma cena antes da luta com o Obi, mas os robôs estão bem longe do Vader. Fora isso eles estão nas mesmas localidades em outros momentos, mas nunca próximos.
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
I sense the fells

R1dGS.jpg


:ksnif
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Certeza que não.

Só fui assistir a trilogia original há poucos anos, depois que assisti a última. E fiquei bem atento a essa questão.
 


ELIDAN

Bam-bam-bam
Mensagens
1.951
Reações
3.846
Pontos
324
Ele atira no R2 quando este está acoplado na X-Wing do Luke na primeira estrela da morte.

O C3PO estava desmontado e amarrado nas costas do Chewie quando Vader congela o Han Solo.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Ele atira no R2 quando este está acoplado na X-Wing do Luke na primeira estrela da morte.

O C3PO estava desmontado e amarrado nas costas do Chewie quando Vader congela o Han Solo.
Eu lembrava desse encontro no ataque à Estrela da Morte, mas considerei que os personagens estavam longe demais para se reconhecerem.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Tem razão, pensei a mesma coisa. Mas o do C3PO não tem desculpa.
Acabei de assistir aqui essa passagem de Bespin. De fato, o C3PO aparece do nada na cela, junto do Chewe, o que encaixa perfeito com essa HQ que o @Darren Hayes postou.

E na cena que o Solo é congelado ele está mesmo ATIVADO nas costas do Chewe... e quando esse parte pra cima dos strormtroopers o Vader impede eles de atirar... então isso torna a cena coerente, pois ele não teria porque não matar o Chewe, a não ser que para evitar do C3PO ser atingido... e o faria por ter reconhecido seu velho bro, o que fez com que a Força esquentasse seu coração.

Eu duvido que o Lucas tenha pensado nisso tudo... eu acho, inclusive, que ele deu um put* migué na época e não tinha escrito porra nenhuma de Ep 1 ao 3... quando fez o New Hope no máximo tinha na cabeça uns esboços de como seria o resto da trilogia clássica, um pouco de lore e boas. Inclusive acho que o Vader não atirou no Chewe só pq ele se meteu num balaio na composição do roteiro e ai inventou que o Anakin construiu o C3PO só para arrumar exatamente esse furo.

Vale lembrar que o C3PO teve a mente formatada no fim do Episódio 3.
Sim... ele e o R2D2... mas o ponto é que o Vader deveria se lembrar dos droids pois eles eram absurdamente próximos e ter alguma reação que indicasse isso. Fica para um remake da trilogia clássica.

Enfim... @Kafka e @Joey Tribbiani foram traídos por suas memórias:klolz
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Só lembrando que o 3po é "destruido" depois que ele ve uma unidade semelhante, se separa do grupo e descobre oficiais do império escondidos em Cloud City e toma um tipo.
 

ELIDAN

Bam-bam-bam
Mensagens
1.951
Reações
3.846
Pontos
324
Acabei de assistir aqui essa passagem de Bespin. De fato, o C3PO aparece do nada na cela, junto do Chewe, o que encaixa perfeito com essa HQ que o @Darren Hayes postou.

E na cena que o Solo é congelado ele está mesmo ATIVADO nas costas do Chewe... e quando esse parte pra cima dos strormtroopers o Vader impede eles de atirar... então isso torna a cena coerente, pois ele não teria porque não matar o Chewe, a não ser que para evitar do C3PO ser atingido... e o faria por ter reconhecido seu velho bro, o que fez com que a Força esquentasse seu coração.

Eu duvido que o Lucas tenha pensado nisso tudo... eu acho, inclusive, que ele deu um put* migué na época e não tinha escrito porra nenhuma de Ep 1 ao 3... quando fez o New Hope no máximo tinha na cabeça uns esboços de como seria o resto da trilogia clássica, um pouco de lore e boas. Inclusive acho que o Vader não atirou no Chewe só pq ele se meteu num balaio na composição do roteiro e ai inventou que o Anakin construiu o C3PO só para arrumar exatamente esse furo.


Sim... ele e o R2D2... mas o ponto é que o Vader deveria se lembrar dos droids pois eles eram absurdamente próximos e ter alguma reação que indicasse isso. Fica para um remake da trilogia clássica.

Enfim... @Kafka e @Joey Tribbiani foram traídos por suas memórias:klolz
Caraca, que loucura isso de não atirarem no Chewie, :klolz. O pior é que faz sentido.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Sim... ele e o R2D2... mas o ponto é que o Vader deveria se lembrar dos droids pois eles eram absurdamente próximos e ter alguma reação que indicasse isso. Fica para um remake da trilogia clássica.

Enfim... @Kafka e @Joey Tribbiani foram traídos por suas memórias:klolz
Eu revi(e vi a saga completa faz pouco tempo). Então ainda esta fresco na memória.

E não é uma falha tão grande se pensar que existem outros modelos de droides parecidos com eles, nos gibis da Marvel inclusive ele constrói uma dupla igualzinha pra auxiliar ele e a Dr. Aphra.

Perto de algumas falhas que existem isso nem atrapalha muito.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Existem unidades parecidas, mas não vi nenhum igual (dourado, com pedaços prata e aquela voz irritante)... o Anakin era geekão trootetaultimatelevel, duvido que ele não reconheceria justo o C3PO.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Ai... até eu que não pari a criança notei as diferenças!

O C3PO é único... graças a Deus!
 

SonOfJeffer

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.423
Reações
6.700
Pontos
1.449
cs tão dando crédito demais pro GL.
Realmente. George não tinha absolutamente nada além de Uma Nova Esperança. Ele não tinha ideia do vilão que tinha criado. Só depois que as moedinhas foram caindo (e muitas!!) É que ele foi inventado coisas on-the-fly.

Enviado de meu 2014819 usando Tapatalk
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.267
Reações
25.460
Pontos
1.004
Queria aproveitar o topico pra tirar uma duvida que tenho, já que nesses dias resolvi assistir a trilogia clássica, do por que o Mestre Yoda não reconheceu o R2D2 no Episodio V?
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.617
Reações
33.095
Pontos
1.048
Queria aproveitar o topico pra tirar uma duvida que tenho, já que nesses dias resolvi assistir a trilogia clássica, do por que o Mestre Yoda não reconheceu o R2D2 no Episodio V?

Por que o George Lucas não tinha nem escrito ainda o Episódio 2. Star Wars estão cheios desses gaps na história.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Mas mesmo que ele reconhecesse com certeza usaria o poder da Força chamado "Dar Um Migué", pois não queria que o Luke soubesse da história. Alias, mesmo furo que o Obiwan dá no Ep4.
 

Iron_Sword

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.566
Reações
1.994
Pontos
1.009
Mas mesmo que ele reconhecesse com certeza usaria o poder da Força chamado "Dar Um Migué", pois não queria que o Luke soubesse da história. Alias, mesmo furo que o Obiwan dá no Ep4.

O Maior mestre nessa técnica é o próprio George Lucas.

Quanto ao Obiwan, ele é troll mesmo :viraolho
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Vale lembrar que Epi I ao III são fillers que a Disney teve dó de descanonizar igual fez com todo o resto da bagunça.
 
Topo Fundo