O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Yugioh The Forbidden Memories

topogigio999

Bam-bam-bam
Mensagens
483
Reações
686
Pontos
278
Esse jogo quando vi pela primeira vez, foi tipo Uoooow......
eu que estava acostuma a jogar os jogos de gameboy, quando vi o de psone que dava pra ver a batalha dos monstros apertando o quadrado, era pura adrenalina uahuahuahuahu ótimos tempos.
 

RB Gamer

Larva
Mensagens
11
Reações
5
Pontos
3
kkk nem me fala, eu lembro da epoca do ps1 que desisti de jogar por não saber o segredo para avançar no jogo, descobri que bastava apenas duelar bastante contra o meadow mage no free duel conseguindo Rank S Pow para receber cartas muito fortes e depois o resto é resto.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.353
Reações
47.410
Pontos
1.599
Já conhecia um pouco sobre card games quando conheci esse jogo e por este motivo já achei, de início, um grande tolete de b*sta esse jogo. Pra mim não fazia(faz) sentido nenhum a existência desse jogo.
 

topogigio999

Bam-bam-bam
Mensagens
483
Reações
686
Pontos
278
Já conhecia um pouco sobre card games quando conheci esse jogo e por este motivo já achei, de início, um grande tolete de b*sta esse jogo. Pra mim não fazia(faz) sentido nenhum a existência desse jogo.
Ai vai do gosto de cada um, assim como Jogos de Futebol pra mim não fede nem cheira, só não intendo como todo ano tem jogos novos de FIFA e PES, e não entendo como mesmo a pessoa tendo o anterior ainda compra o novo... será que as diferenças são tão grandes que justifica a compra todo ano? oO
 


extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.353
Reações
47.410
Pontos
1.599
Ai vai do gosto de cada um, assim como Jogos de Futebol pra mim não fede nem cheira, só não intendo como todo ano tem jogos novos de FIFA e PES, e não entendo como mesmo a pessoa tendo o anterior ainda compra o novo... será que as diferenças são tão grandes que justifica a compra todo ano? oO
Não é questão de gosto, é questão deste jogo não usar as regras reais do jogo mesmo (card game), mas sim regras quaisquer tiradas da bunda. Por isso falei, já conhecia um pouco sobre card game.
 

RLucena

Veterano
Mensagens
998
Reações
406
Pontos
113
Ai vai do gosto de cada um, assim como Jogos de Futebol pra mim não fede nem cheira, só não intendo como todo ano tem jogos novos de FIFA e PES, e não entendo como mesmo a pessoa tendo o anterior ainda compra o novo... será que as diferenças são tão grandes que justifica a compra todo ano? oO
Penso o mesmo sobre os jogos de futebol, na verdade não consigo gostar de futebol rs
Joguei muito no PS, e esses tempos saiu o Duel Links pra Android e iOS, que joguei um tempinho também... Achei bem parecido com o do PS, com outras regras... Aí não sei se são mais fiéis ao jogo das cartas mesmo, gostei bastante por ser online
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.353
Reações
47.410
Pontos
1.599
Penso o mesmo sobre os jogos de futebol, na verdade não consigo gostar de futebol rs
Joguei muito no PS, e esses tempos saiu o Duel Links pra Android e iOS, que joguei um tempinho também... Achei bem parecido com o do PS, com outras regras... Aí não sei se são mais fiéis ao jogo das cartas mesmo, gostei bastante por ser online
Pelo menos os jogos de futebol usam as regras reais do jogo mesmo. Duel Links sim é um bom jogo, segue as regras, apesar de ser um pouco nerfado (devido as limitações de um smartphone), o deck possui menos cartas, menos life points e menos slots no campo para monstros e magias, o que no fim das contas é bom, pois tornou o jogo mais ágil e desenvolto, melhor para um mundo "portátil e sem compromisso" dos smartphones.
 
Ultima Edição:

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
Já conhecia um pouco sobre card games quando conheci esse jogo e por este motivo já achei, de início, um grande tolete de b*sta esse jogo. Pra mim não fazia(faz) sentido nenhum a existência desse jogo.
SUMA DO MEU FORUM SEU HEREGE :kflame :coolface
 

RLucena

Veterano
Mensagens
998
Reações
406
Pontos
113
Pelo menos os jogos de futebol usam as regras reais do jogo mesmo. Duel Links sim é um bom jogo, segue as regras, apesar de ser um pouco nerfado (devido as limitações de um smartphone), o deck possui menos cartas, menos life points e menos slots no campo para monstros e magias, o que no fim das contas é bom, pois tornou o jogo mais ágil e desenvolto, melhor para um mundo "portátil e sem compromisso" dos smartphones.
Sim, nos smartphones ficou bom, mas cansativo de jogar... Várias vezes sentia até sono jogando, já cheguei a dormir no meio de uma partida, e não tô exagerando
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.353
Reações
47.410
Pontos
1.599
Sim, nos smartphones ficou bom, mas cansativo de jogar... Várias vezes sentia até sono jogando, já cheguei a dormir no meio de uma partida, e não tô exagerando
Sim, assim como o jogo real é preciso ler, prestar atenção aos efeitos, parar, pensar e calcular antes de jogar, daí torna o jogo um pouco mais demorado, não é só ver ATK e DEF e sair jogando as cartas.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Pra mim foi o melhor também, joguei demais no Ps1, único que consegui jogar bastante
 

RLucena

Veterano
Mensagens
998
Reações
406
Pontos
113
Sim, assim como o jogo real é preciso ler, prestar atenção aos efeitos, parar, pensar e calcular antes de jogar, daí torna o jogo um pouco mais demorado, não é só ver ATK e DEF e sair jogando as cartas.
Bem isso mesmo, o que é bom, ter que realmente entender as cartas pra conseguir fazer as jogadas. Mas seria mais interessante se tivessem feito para os consoles e Pc dessa forma, fiel ao jogo mesmo

Agora não época do ps foi bom como era, pelo menos pra mim, pq era criança não manjava nada de inglês, se não fosse daquele jeito não conseguiria jogar quase nada kkk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.353
Reações
47.410
Pontos
1.599
Bem isso mesmo, o que é bom, ter que realmente entender as cartas pra conseguir fazer as jogadas. Mas seria mais interessante se tivessem feito para os consoles e Pc dessa forma, fiel ao jogo mesmo

Agora não época do ps foi bom como era, pelo menos pra mim, pq era criança não manjava nada de inglês, se não fosse daquele jeito não conseguiria jogar quase nada kkk
Existem vários para consoles que seguem as regras, no PSP mesmo tem vários bons. Lembro que joguei um uma vez, no PSP, que era estilo RPG 2D dos antigos, achei muito legal. Para os consoles novos tem também, mas já não sei se seguem as regras, acredito que sim.

O único que eu jogo atualmente é o do smartphone, achei bem competente e não é pay 2 win, apesar de ser free. Sempre quando estou numa fila, esperando num consultório, de bobeira no almoço no trabalho e etc, dou aquela jogada rápida.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Bem isso mesmo, o que é bom, ter que realmente entender as cartas pra conseguir fazer as jogadas. Mas seria mais interessante se tivessem feito para os consoles e Pc dessa forma, fiel ao jogo mesmo

Agora não época do ps foi bom como era, pelo menos pra mim, pq era criança não manjava nada de inglês, se não fosse daquele jeito não conseguiria jogar quase nada kkk



Tinha essa série pra PC (Power of Chaos)
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Já conhecia um pouco sobre card games quando conheci esse jogo e por este motivo já achei, de início, um grande tolete de b*sta esse jogo. Pra mim não fazia(faz) sentido nenhum a existência desse jogo.

Eu era quase um pro player mirim do tcg oficial do jogo, já havia ganho alguns campeonatos e tal, e mesmo assim adorei

Achei esquisito no começo, mas achei viciante do mesmo jeito. É legal por ser mais descompromissado, não tem o que entender no game haha. Hoje em dia teria preguiça de "reaprender" a jogar. Muitos tipos novos de cards foram lançados. Não tenho mais saco

Parei de jogar quando lançou os card syncro
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.880
Reações
50.996
Pontos
1.003
Forbidden Memories é a maneira mais divertida de jogar YGO sem dúvidas

Eu recomendo a vocês jogarem o Mod 2015. Fica melhor ainda.

Enviado de meu Super Famicom via Satellaview

 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
Os principais que joguei:

Yu-Gi-Oh! Forbbiden Memories (PS1) : não da pra culpar o jogo de quase não ter regras pois naquela epoca o mundo mal conhecia o que era yugioh (1998) ,tão pouco o TCG tinha regras tão refinadas como hoje ,então achei acertado simplificar o maximo, não deixa de ser viciante tentar conseguir todas as cartas, a historia é legal (se tratando de antigo egito é um tip ode historia bem incomum), a trilha sonora é uma das melhores se não a melhor de todos os jogos

Yu-Gi-Oh! duelist of the Roses (PS2) : totalmente diferente do primeiro jogo e do TCG porem não menos foda, uma mistura de jogo de tabuleiro onde voce anda casas com Card Game para atacar o "rei"! , (lembra um pouco xadrez nesse sentido) e da pra usar o mapa a seu favor conseguindo fugir ou cercar o oponente, a historia novamente é bem legal e nem tinha reparado que se baseava em um evento histórico real de mesmo nome porem incorporado nos personagens da série, e a trilha sonroa e boa porem teve varias reciclagens do primeiro jogo (remix)

Yu-Gi-Oh! Capsule Monster coliseum (PS2) : novamente uma nova proposta de jogo para a série ,outro que zerei até cair os dedos, curto bastante xadrez e esse é uma espécie de xadrez só que tunado (o objetivo é destruir todas as peças a peça que representa seu HP, porem a variedade de movimentação de peças é maior que a do xadrez, alem disso o campo tem um fator fundamental na estrategia e ele é alterado durante a partida mudando o jogo, até o clima é usado a favor das peças) ex: tem campos que começa a ventar e mosntros alados ficam mais fortes itrando dano, tambem tem todo um ciclo de vantagem e desvantagem, é um jogo sensacional na minha opinião

Yu-Gi-Oh! Falsebound Kingdom (GC) : de novo uma nova propsota de jogo, só que dessa vez utilizando um esquema de jogo de estrategia para dominar territorios, muito bom tambem outra mistura de RPG por turnos, Estrategia e TCG

Yu-Gi-Oh! Série GX tag force (PSP) : esse é fiel as regras do TCG, outra serie excelente uma mistura "meio RPG" com Card Game! não só voce duela mas pode ter relacionamentos de amizade, inimizade com os personagens, alem disso e possivel duelar em duplas em torneios, andar pelas instalaçoes da ilha atrás de personagens secretos, comprar Cards etc

Yu-gi-Oh! Yugis Destiny, Kaiba Revenge, Joeys Passion (PC) : esses eram legais até mas muito limitados pelo numero de cartas, mas o bom é que o terceiro jogo dava pra duelar online

Tem Yu-Gi-Oh! Dawns of Destiny para o Xbox tambem mas nunca consegui jogar , o Online que na epoca parei de jogar só porque nao tinha dinheiro pra comprar cartas, tem o Millenium Duels que tambem é otimo e saiu pro ps3 e x360 .. vish tem varios jogos
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Os principais que joguei:

Yu-Gi-Oh! Forbbiden Memories (PS1) : não da pra culpar o jogo de quase não ter regras pois naquela epoca o mundo mal conhecia o que era yugioh (1998) ,tão pouco o TCG tinha regras tão refinadas como hoje ,então achei acertado simplificar o maximo, não deixa de ser viciante tentar conseguir todas as cartas, a historia é legal (se tratando de antigo egito é um tip ode historia bem incomum), a trilha sonora é uma das melhores se não a melhor de todos os jogos

Yu-Gi-Oh! duelist of the Roses (PS2) : totalmente diferente do primeiro jogo e do TCG porem não menos foda, uma mistura de jogo de tabuleiro onde voce anda casas com Card Game para atacar o "rei"! , (lembra um pouco xadrez nesse sentido) e da pra usar o mapa a seu favor conseguindo fugir ou cercar o oponente, a historia novamente é bem legal e nem tinha reparado que se baseava em um evento histórico real de mesmo nome porem incorporado nos personagens da série, e a trilha sonroa e boa porem teve varias reciclagens do primeiro jogo (remix)

Yu-Gi-Oh! Capsule Monster coliseum (PS2) : novamente uma nova proposta de jogo para a série ,outro que zerei até cair os dedos, curto bastante xadrez e esse é uma espécie de xadrez só que tunado (o objetivo é destruir todas as peças a peça que representa seu HP, porem a variedade de movimentação de peças é maior que a do xadrez, alem disso o campo tem um fator fundamental na estrategia e ele é alterado durante a partida mudando o jogo, até o clima é usado a favor das peças) ex: tem campos que começa a ventar e mosntros alados ficam mais fortes itrando dano, tambem tem todo um ciclo de vantagem e desvantagem, é um jogo sensacional na minha opinião

Yu-Gi-Oh! Falsebound Kingdom (GC) : de novo uma nova propsota de jogo, só que dessa vez utilizando um esquema de jogo de estrategia para dominar territorios, muito bom tambem outra mistura de RPG por turnos, Estrategia e TCG

Yu-Gi-Oh! Série GX tag force (PSP) : esse é fiel as regras do TCG, outra serie excelente uma mistura "meio RPG" com Card Game! não só voce duela mas pode ter relacionamentos de amizade, inimizade com os personagens, alem disso e possivel duelar em duplas em torneios, andar pelas instalaçoes da ilha atrás de personagens secretos, comprar Cards etc

Yu-gi-Oh! Yugis Destiny, Kaiba Revenge, Joeys Passion (PC) : esses eram legais até mas muito limitados pelo numero de cartas, mas o bom é que o terceiro jogo dava pra duelar online

Tem Yu-Gi-Oh! Dawns of Destiny para o Xbox tambem mas nunca consegui jogar , o Online que na epoca parei de jogar só porque nao tinha dinheiro pra comprar cartas, tem o Millenium Duels que tambem é otimo e saiu pro ps3 e x360 .. vish tem varios jogos
Os do GBA eram muito bons também

Esse Capsule Monster Coliseum foi uma decepção pra mim. Tinha AMADO Duelist of the Roses (esse eu tinha original), e esperava uma continuação do game.

Os games mais divertidos da série com ctz foram Duelist of the Roses e o FOrbidden Memories

Olha essa musiquinha nostálgica pra c***lho:
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
Os do GBA eram muito bons também

Esse Capsule Monster Coliseum foi uma decepção pra mim. Tinha AMADO Duelist of the Roses (esse eu tinha original), e esperava uma continuação do game.

Os games mais divertidos da série com ctz foram Duelist of the Roses e o FOrbidden Memories

Olha essa musiquinha nostálgica pra c***lho:
Porque não curtiu o Capsule Monster? é muito bom, alem disso é o unico game que da pra jogar 2 players local pois nao importa um ver o monstro do outro e sim a estrategia
 

RB Gamer

Larva
Mensagens
11
Reações
5
Pontos
3
Pra mim é o melhor YUGIOH que tem e um dos jogos que mais zerei
Mano o trem é dahora d+ na boa to até pensando em gravar gameplay dele tbm, to procurando fazer gameplay de varios jogos nostalgicos que ja joguei e, esse é um dos que merece uma gameplay com ctz vlw galera pelas opiniões, a proposito gosto muito de futebol mas respeito quem não gosta.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.526
Reações
5.257
Pontos
703
Eu joguei muito esse jogo, inclusive fechei ele recentemente em um emulador de PSX.

Também tenho experiência com o TCG, mas não tenho nada contra o jogo não se basear no TCG, por dois motivos. Primeiro que esse nunca foi o objetivo do jogo, não é como se ele tivesse tentado se basear no TCG, a proposta era criar um jogo novo sem ligação com o TCG. E segundo porque existem outros jogos de Yu-Gi-Oh! com essa mesma proposta, criar um jogo novo com as cartas, uma mecânica nova como o Duelist of the Roses já citado aqui no tópico.

Mas não considero o melhor jogo de Yu-Gi-Oh!, pois é um jogo roubado demais, não tenho certeza, mas imagino que a AI era programada para o oponente sair sempre com as cartas mais apelativas, com raras exceções, o Seto 3rd, e o último chefe, por exemplo, quase sempre começam o jogo com o BE Ultimate Dragon, as cartas só eram aleatórias pra gente, os caras sempre compravam as mesmas cartas, ocorriam exceções como falei, mas acredito que isso também era programado e não aleatório.

Porém, apesar de eu ter críticas ao jogo, considero um bom jogo e ele já me divertiu muito (e já me fez passar muita raiva também).

kkk nem me fala, eu lembro da epoca do ps1 que desisti de jogar por não saber o segredo para avançar no jogo, descobri que bastava apenas duelar bastante contra o meadow mage no free duel conseguindo Rank S Pow para receber cartas muito fortes e depois o resto é resto.

Depois de conseguir os melhores monstros dados pelo Meadow Mage, também é importante jogar contra o Pegasus e vencer ele com S-Tec (é o oposto do S-Pow, você tem que enrolar o jogo e vencer por "Deck Out", quando as cartas do oponente acabam e você ainda tem carta pra comprar, você é declarado o vencedor), ele te dá as melhores Mágicas, Equipamentos e Armadilhas do jogo, sem elas fica difícil fechar o jogo, mesmo você tendo os monstros dados pelo Meadow Mage.
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
Tem Yu-Gi-Oh! Dawns of Destiny para o Xbox tambem mas nunca consegui jogar , o Online que na epoca parei de jogar só porque nao tinha dinheiro pra comprar cartas, tem o Millenium Duels que tambem é otimo e saiu pro ps3 e x360 .. vish tem varios jogos

Esse do Xbox eu joguei no meu ano passado mas pelo que lembro nao gostei muito, esse Online era aquele que saiu em 2005/6 ? Se for lembro que joguei bastante mas nao conseguia avançar devido as cartas
 
Topo Fundo