O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.497
Reações
12.711
Pontos
1.634
Se guerrero bebe-se carabao antes da partida, com certeza fazia o terceiro.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.805
Reações
14.706
Pontos
1.054
Quero atacante folclore, esse Guerrero é muito gourmet. De frente pro gol é bicuda não importa a situação, se o campo tá ruim ou tem chuva, perdeu o terceiro gol ali que poderia ter custado caro. Ajeitar corpo, pentear a bola, dominar, puxar pra perna boa, chega dessa frescura.

ja venho percebendo isso já alguns jogos e isso é extremamente irritante , perdemos varias chances de gols por causa desta frescura
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.407
Reações
178.289
Pontos
1.514
Começaram a cornetar o guerrero já, se foder.

achava ele muito superestimado pela imprensa paulista... não é um Tevez, mas o cara é muito técnico, tem um domínio foda, faz pivô bem pra c***lho e tem raça, se dedica, se cobra, tu ve que ele fica putaço quando não dá certo. Problema é que veio pra cá como se fosse um goleador clássico e ele nunca foi...

Por mim ele fica no Fla até se aposentar!
 


kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.805
Reações
14.706
Pontos
1.054
Pois é... Imagina quando não for bem.
Começaram a cornetar o guerrero já, se foder.

ué mais o que foi dito não é verdade ? não é porque o cara jogou bem que não é passivel de criticas de erros constantes e que pode define um jogo

OBS: sei que o cara vem jogando muito como pivo e tal mais isso não esconde esse erro dele de todo jogo demorar pra chutar
 

serfepro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.223
Reações
998
Pontos
939
Novo uniforme vazado:
c-mzmrvw0aeytb9.jpg


c-mzmrvwaaaklys.jpg
 

serfepro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.223
Reações
998
Pontos
939
Tipo, achei muito feia. Pode ser que ao vivo a camisa seja mais bonita, mas a minha primeira impressão não foi boa. Parece mal feita, tipo aquelas de camelô.
 

SmartBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.396
Reações
3.647
Pontos
739
achei horrível o modelo...
Muralha precisa aprender a ficar parado no meio do gol...Sassá na metade do caminho e o Muralha já tava inclinando pra direita.
Desse jeito só torcendo pro cara isolar
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.005
Reações
27.822
Pontos
1.044
Contratar um goleador pra libertadores urgentemente, ou então começar a utilizar o Vizeu ao lado do Guerrero, este fica de segundo atacante.
O Damião é mais estilo chutador sou mais ele, aquela bola no Guerrero Damião guardava, o Vizeu é mais pra vir buscar jogo.
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.348
Reações
23.654
Pontos
1.274
Ficou igual uma de viagem que é feia pacaralho também:
AP1746_21_model.jpg

Não adianta, na minha opinião ainda não fizeram uma mais bonita que essa da Nike:
v.php


Eu gostava dessa aqui também, terceiro uniforme de 2005 (foi utilizado em jogo poucas vezes), me encarno nesse preto predominante:

7053840.jpg


Agora a Adidas tá de sacanagem, na minha opinião, todos os uniformes foram ruins. Dou desconto apenas para o de 2013 e o reserva de 2015.
 

serfepro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.223
Reações
998
Pontos
939
Tirando o dourado e colocando o branco, essa do Fred Krueger é muito linda.
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.348
Reações
23.654
Pontos
1.274
Nossa, lembro que essa camisa aí foi a que eu mais detestei e continua sendo até hoje. Dourado na camisa do Flamengo simplesmente não dá.

Isso é coisa de xpó.
Pô heresia, na minha humilde opinião é o uniforme mais bonito da história do Flamengo, campeão de 2009 ainda (embora tenha trocado pra OLK no meio da competição).

everton-of-flamengo-during-a-match-against-fluminense-valid-for-the-picture-id88731714

Sei lá, tirando esse, talvez só o do Zicão mesmo;
zico-flamengo-20071004-02-size-620.jpg

E nessa versão aqui. Os uniformes dos anos 80 e 90 são todos feios.

Outro que vale a lembrança é da época do Ronaldinho, OLK até que fez um bom trabalho em 2011:
Ronaldinho-Flamengo-Brasil-Potosi-Bolivia_MEDIMA20120601_0031_5.jpg
 

zFerocityy

Bam-bam-bam
Mensagens
1.931
Reações
2.927
Pontos
453
ué mais o que foi dito não é verdade ? não é porque o cara jogou bem que não é passivel de criticas de erros constantes e que pode define um jogo

OBS: sei que o cara vem jogando muito como pivo e tal mais isso não esconde esse erro dele de todo jogo demorar pra chutar
Uma coisa é dizer que em tal lance ele poderia ter sido mais rápido e/ou que ele prefere limpar e depois bater.

Outra é chamar o cara de gourmet e chorar por outro atacante.


Ele não é o Lewandowski mas gosto do futebol dele, sabe se posicionar e é muito forte.
Só que ele cansa, acho que poderia dar uma revezada com o Vizeu no final do jogo, trazer mais velocidade e intensidade.



Damião, vocês estão brincando comigo.
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
A camisa do Freddy Krueger foi lamentável. Dourado era pra mandar prender o FDP que fez isso. Pior que foi uma camisa feita de sacanagem pela Nike porque estava brigando com o Flamengo na justiça na época. Foi única camisa que eu lembro que fez o time "voltar atrás" e usar o uniforme antigo de tão errada que era.
Só pareceu mais bonita porque passou um período sendo usada sem patrocínio, o que deixa qualquer camisa muito mais bonita.

A Adidas só acertou mesmo no uniforme titular atual (o de 2015 chegou perto). Simples e sem frescuras. Poderia ficar com esse e f**a-se, sem inventar moda.

Essa camisa que vazou aí é pra encerrar o contrato com a Adidas nem que tenha que pagar multa. Quem aprovou isso?
 

Don Toreno

Bam-bam-bam
Mensagens
2.600
Reações
2.959
Pontos
303
Embora tenha gostado desse vazado, eu acho que falta criatividade e originalidade nesses modelos da Adidas. Os uniformes desde que ela novamente assumiu estão sendo sempre muito simples ou com leves modificações de antigas camisas e modelos já prontos feitos pra outras equipes.

2013: Modelo extremamente simples, sem erros, mas também sem ousadia.

2014: É a camisa usada na Copa pela Alemanha modificada.

2015: Tentaram ousar e foi um desastre.

2016: Camisa de 82 modificada.

*2017: Camisa de 87 modificada.

A Olympikus pelo menos tentava ser original nos seus modelos e, particularmente, considero as de 2010 e 2011 muito lindas.
 
Ultima Edição:

zFerocityy

Bam-bam-bam
Mensagens
1.931
Reações
2.927
Pontos
453
A camisa do Freddy Krueger foi lamentável. Dourado era pra mandar prender o FDP que fez isso. Pior que foi uma camisa feita de sacanagem pela Nike porque estava brigando com o Flamengo na justiça na época. Foi única camisa que eu lembro que fez o time "voltar atrás" e usar o uniforme antigo de tão errada que era.
Só pareceu mais bonita porque passou um período sendo usada sem patrocínio, o que deixa qualquer camisa muito mais bonita.

A Adidas só acertou mesmo no uniforme titular atual (o de 2015 chegou perto). Simples e sem frescuras. Poderia ficar com esse e f**a-se, sem inventar moda.

Essa camisa que vazou aí é pra encerrar o contrato com a Adidas nem que tenha que pagar multa. Quem aprovou isso?
Ri muito com a última frase.

É pra encerrar sem falar nada, só rasgar.
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.348
Reações
23.654
Pontos
1.274
Essa camisa que vazou aí é pra encerrar o contrato com a Adidas nem que tenha que pagar multa. Quem aprovou isso?
:klol

Só pode ser zuera essa camisa aí, tá mais feia que olimpíadas de colégio.

Espero que mandem refazer essa m**** depois da repercussão negativa...
 

(_Shadow_)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.929
Reações
9.138
Pontos
1.074
A de 2015 é lindona, conserta aquela faixa branca na barra da camisa e pronto, tá aí a 2017.

camisa-do-flamengo-i-2015-adidas-img.jpg
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.407
Reações
178.289
Pontos
1.514
A de 2015 é lindona, conserta aquela faixa branca na barra da camisa e pronto, tá aí a 2017.

camisa-do-flamengo-i-2015-adidas-img.jpg

Essa é linda demais!

A de 2013 também é linda. Comprei no lançamento!




Essa da Nike com listas finas eu acho horrível.


Também não gostei dessa 2017 que "vazou" não. Assim como acho tosco listras finas, o contrário eu também acho bizarro.
 

serfepro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.223
Reações
998
Pontos
939
Pois é, mudou totalmente a impressão quando vestida. Achei que ficou bonita agora, mas ainda tiraria os botões e manteria a gola redonda fechada.
 
Topo Fundo