O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] Assetto Corsa +v1.16 +Competizione!

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Comprei o jogo, mas nem joguei direito, umas voltas jogando de controle.
Duvida, o Menu ficou minúsculo , alguém tem algum dica como para alterar ? tentei resolução 1920 x 1080 e 3820 x 2160 mudou nada.
Aqui rodo a 1920 x 1080 e nunca deu problema. Mas o menu não é bem dimensionado.. ele fica nessa proporção:

menu_16x9.png


O seu ta ficando assim ou ainda menor?
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
jogo em uma TV 50", fica minusculo essa parte do menu.
Tem opções extras nas opções gerais "general" , la no ícone de engrenagem , tem uma parada la de Scaling de launcher ou algo assim , vê se tá full screen lá ou tentar mudar pra ver se muda
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Jogo numa de 40', mas fico próximo a ela.

Me espanta o trampo que conseguiram fazer em AC e cagar justo no mais fácil que são os menus:klol
aí fazem menus diferentes pros consoles e pro pc não dá de portar....se bem que já me acostumei depois de quase mil horas
 


CorredorX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
779
Reações
507
Pontos
574
Joguei duas voltas em monza jogando de controle, foi tenso kkkk, o carro estava complicado manter em linha reta, dançando na reta, talvez mudando alguma configuração corrige. hoje devo testar no volante.


Depois vo tentar mudar umas configurações para ver de o menu não fique tão minúscolo.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Esse game no controle fica jogável?
Não é jogo feito pra controle... carros mais ariscos ficarão impraticáveis sem auxílios de pilotagem, mas no geral não é muito diferente de Forza e GT, com a diferença que vc tem que ligar algumas assistências (acho que direção e estabilidade) que são default e escondidas nos outros dois jogos.
Joguei duas voltas em monza jogando de controle, foi tenso kkkk, o carro estava complicado manter em linha reta, dançando na reta, talvez mudando alguma configuração corrige. hoje devo testar no volante.


Depois vo tentar mudar umas configurações para ver de o menu não fique tão minúscolo.
Tem que aumentar a deadzone do gamepad... e ligar uns auxílios tb é de praxe.
 

CorredorX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
779
Reações
507
Pontos
574
Hoje deu para testar, estava fazendo as corridas do modo carreira até ai estava gostando, mas com aquele sentimento que esperava mais, depois que corri com a bmw antiga me animo mais, gostei bastante, resolvi testar logo algo hardcore, peguei o 787B em Spa :kluv, tesão de carro, muito foda. Uma das melhores fisica que ja joguei, imagino como deve ser jogar em um volante top como Fanatec. depois quero testar com os F1 antigos.
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.240
Reações
12.898
Pontos
503
Não é jogo feito pra controle... carros mais ariscos ficarão impraticáveis sem auxílios de pilotagem, mas no geral não é muito diferente de Forza e GT, com a diferença que vc tem que ligar algumas assistências (acho que direção e estabilidade) que são default e escondidas nos outros dois jogos.

Tem que aumentar a deadzone do gamepad... e ligar uns auxílios tb é de praxe.
Vlw :kjoinha
 

conrado_bh

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.102
Reações
2.299
Pontos
1.224
Como é o Lobby do online? Dá pra correr direitinho c a galera ou é vazio igual Automobilista? Tá na promoceta da steam e tô quase pegando, msm sem ter certeza q o pc vai aguentar o tranco.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando Tapatalk
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Como é o Lobby do online? Dá pra correr direitinho c a galera ou é vazio igual Automobilista? Tá na promoceta da steam e tô quase pegando, msm sem ter certeza q o pc vai aguentar o tranco.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando Tapatalk
Tem sempre corrida... bastante gente correndo.
 

conrado_bh

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.102
Reações
2.299
Pontos
1.224
Comprei, vamos ver se roda no meu pc. Tenho uma 9800gt e um E6300. O processador é um gargalo grande demais, mas quem sabe né. Veremos, tô instalando aqui.

Edit: Não rodou. O jogo abre, eu escolho o modo de jogo e tal mas depois q clico no start, ele carrega, abre uma janela, fecha, e volta pras opções de corrida. Será q é pq o hardware é fraco msm ou é outra coisa?


Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

CorredorX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
779
Reações
507
Pontos
574
Só foi eu compra que eles fazem promoção kkk mas mesmo assim aproveitei e comprei as DLC faltante.

qual melhor site para baixar pista ? baixei uma pista de interlagos, mas achei meio zoado.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Comprei, vamos ver se roda no meu pc. Tenho uma 9800gt e um E6300. O processador é um gargalo grande demais, mas quem sabe né. Veremos, tô instalando aqui.

Edit: Não rodou. O jogo abre, eu escolho o modo de jogo e tal mas depois q clico no start, ele carrega, abre uma janela, fecha, e volta pras opções de corrida. Será q é pq o hardware é fraco msm ou é outra coisa?


Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando Tapatalk
O CPU teoricamente aguenta, mas sua VGA não, e por pouco... ela tem potência (acho), mas o jogo requer compatibilidade com o DX10.1 e a sua é só DX10. Pior que antigamente o jogo suportava DX10... parece que esse requerimento subiu.

Só foi eu compra que eles fazem promoção kkk mas mesmo assim aproveitei e comprei as DLC faltante.

qual melhor site para baixar pista ? baixei uma pista de interlagos, mas achei meio zoado.
O melhor site de mods (carros e pistas) em minha opinião é o Assetto Corsa.club:

http://assettocorsa.club/en/

Mas eu não me empolgo tanto com mods nesse jogo pois em 95% das vezes eles são beeeeeeeeeem b*sta.

Os carros tem problemas que variam desde não terem câmera só do painel (a visão que dá zoom, sem volante) até serem realmente zoados. Aqui eu tenho só quatro carros de mod, sendo que deles um eu sei que é zoadão mas tenho por nostalgia (do Monzão com teto solar e placa de MG - Belo Horizonte) e pistas eu já cheguei a ter dezenas, mas apaguei quase todas pois ou elas eram toscas demais perto das originais (tem umas que pareciam gráfico de rFactor 1... sem contar total ausencia de relevo) até a problemas com a IA não funcionar nelas.

Acho que a Interlagos que tenho baixei nesse site... não é grandes coisas, mas já é melhor que os mods que tiveram pro rFactor e RACE07... ai por curtir a pista acabei deixando... mas ela é tosca... IA lentona e sem câmeras locais para replay.

Mas o site mais popular é o Race Department, que pessoal aqui do forum curte, mas eu prefiro o AC.club:

http://www.racedepartment.com/forums/assetto-corsa-mods.36/

O bom é que nele vc acha apps e outras coisas... no AC.club são só carros e pistas.

Depois, se quiser, eu faço uma lista com o que baixei aqui, pois é tudo coisa que mantive depois de muito testar.
 

conrado_bh

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.102
Reações
2.299
Pontos
1.224
O CPU teoricamente aguenta, mas sua VGA não, e por pouco... ela tem potência (acho), mas o jogo requer compatibilidade com o DX10.1 e a sua é só DX10. Pior que antigamente o jogo suportava DX10... parece que esse requerimento subiu.


O melhor site de mods (carros e pistas) em minha opinião é o Assetto Corsa.club:

http://assettocorsa.club/en/

Mas eu não me empolgo tanto com mods nesse jogo pois em 95% das vezes eles são beeeeeeeeeem b*sta.

Os carros tem problemas que variam desde não terem câmera só do painel (a visão que dá zoom, sem volante) até serem realmente zoados. Aqui eu tenho só quatro carros de mod, sendo que deles um eu sei que é zoadão mas tenho por nostalgia (do Monzão com teto solar e placa de MG - Belo Horizonte) e pistas eu já cheguei a ter dezenas, mas apaguei quase todas pois ou elas eram toscas demais perto das originais (tem umas que pareciam gráfico de rFactor 1... sem contar total ausencia de relevo) até a problemas com a IA não funcionar nelas.

Acho que a Interlagos que tenho baixei nesse site... não é grandes coisas, mas já é melhor que os mods que tiveram pro rFactor e RACE07... ai por curtir a pista acabei deixando... mas ela é tosca... IA lentona e sem câmeras locais para replay.

Mas o site mais popular é o Race Department, que pessoal aqui do forum curte, mas eu prefiro o AC.club:

http://www.racedepartment.com/forums/assetto-corsa-mods.36/

O bom é que nele vc acha apps e outras coisas... no AC.club são só carros e pistas.

Depois, se quiser, eu faço uma lista com o que baixei aqui, pois é tudo coisa que mantive depois de muito testar.
Tava pesquisando e realmente é isso q você falou. O jogo é DX10.1, mas minha placa é DX10. O que mais me revolta é ela ser mais forte q outras placas mais atuais e que rodam DX11/12. Vou ver se consigo algum cambalacho pra pegar uma de potência equivalente mas mais atual. Enquanto isso, vou no Automobilista mesmo. Valeu pela dica!

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando Tapatalk
 

CorredorX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
779
Reações
507
Pontos
574
Agora aparece pra andar com a gente:kkiss
Estou voltando aprender a pilotar kkk, não joguei online ainda, tentei procurar algum servidor aberto, maioria esta com mod ou pista, menu minusculo desanimo a procurar melhor.

Hoje joguei bastante, nordschleife com Ferrari f1 antiga, muito bom, só não consegui completar uma volta sem sair da pista.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Estou voltando aprender a pilotar kkk, não joguei online ainda, tentei procurar algum servidor aberto, maioria esta com mod ou pista, menu minusculo desanimo a procurar melhor.

Hoje joguei bastante, nordschleife com Ferrari f1 antiga, muito bom, só não consegui completar uma volta sem sair da pista.
Nord é de foder... até hoje eu dificilmente completo uma volta sem fazer cagada... a pista pede... parece que foi feita pra acontecer m****:

 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Esse fim de semana trouxe meu irmão menor pra cá, aí não rolou o servidor, mas tô de férias a partir de segunda pode rolar sessões durante a semana no período dá noite vlw
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Esse fim de semana trouxe meu irmão menor pra cá, aí não rolou o servidor, mas tô de férias a partir de segunda pode rolar sessões durante a semana no período dá noite vlw
To livre aqui até vender o volante... mas periga não vender pq ta todo mundo sem dinheiro:klolz
 

ACN3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.474
Reações
1.103
Pontos
624
Fala rapaziada! Vocês que gostam de automobilismo virtual e gostam de um 4 fun, eu estou com um site aonde publico eventos gratuitos e até mesmo pagos (com premiação e transmissão de várias ligas) para promover o automobilismo virtual e também para a vossa diversão, pois assim fica mais fácil de encontrar os eventos em um só lugar.

Lá divulgo eventos de vários simuladores como de Assetto Corsa, Automobilista, rFactor 2, RaceRoom Experience e por aí vai, o intuito mesmo é reunir em um só lugar todos os eventos para se ter uns grid maiores em cada 4fun.

Curta a página e favoritem o site, todo dia é divulgado evento.
www.raceclube.com.br
 

(SPIRIT)

Habitué da casa
Mensagens
249
Reações
211
Pontos
78
Esse fim de semana trouxe meu irmão menor pra cá, aí não rolou o servidor, mas tô de férias a partir de segunda pode rolar sessões durante a semana no período dá noite vlw
Opa, os dias que eu der conta de andar, seria legal
Fala rapaziada! Vocês que gostam de automobilismo virtual e gostam de um 4 fun, eu estou com um site aonde publico eventos gratuitos e até mesmo pagos (com premiação e transmissão de várias ligas) para promover o automobilismo virtual e também para a vossa diversão, pois assim fica mais fácil de encontrar os eventos em um só lugar.

Lá divulgo eventos de vários simuladores como de Assetto Corsa, Automobilista, rFactor 2, RaceRoom Experience e por aí vai, o intuito mesmo é reunir em um só lugar todos os eventos para se ter uns grid maiores em cada 4fun.

Curta a página e favoritem o site, todo dia é divulgado evento.
www.raceclube.com.br
Bom dia, existe algum Team speak?
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Comprei o Porsche Pack para aproveitar a oportunidade porque, por enquanto, nada de Assetto aqui.
 
Topo Fundo