O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Death Apprentice - projeto paralelo

Paulo Andrés

Habitué da casa
Mensagens
195
Reações
441
Pontos
98
Em paralelo ao Devwill eu comecei a fazer outro game arcade simples: Death's Apprentice - the nightfall of the dead
A intenção é fazer o game com estágios curtos, bem arcade. Demo com 3 estágios disponível:
http://diarioartografico.blogspot.com.br/p/deaths-apprentice.html

screenshot105.jpg


Os powerups fazem a arma dele ir mais longe e fiar mais forte (quica nos inimigos e permite executar combos). Vou tentar adicionar um esquema de dar pontuação extra quando o jogador conseguir efetuar combos com a arma no máximo.

Quem tiver um tempinho comente ai.
 

Danilo_Dias

Veterano
Mensagens
152
Reações
666
Pontos
118
Cara ta ficando bem daora! =D curti a demo, posta o link ae quando colocar no GL, eu vou sharear no twitter e no fb!
 

Paulo Andrés

Habitué da casa
Mensagens
195
Reações
441
Pontos
98
Cara ta ficando bem daora! =D curti a demo, posta o link ae quando colocar no GL, eu vou sharear no twitter e no fb!
Valeu Danilo.

Cara, pra ser sincero nem sei se vou tentar a Green Light, to meio decepcionado por que o Devwill não conseguiu nem começar (ficou estagnado nos 5%). Eu sei que é um game de nicho tudo o mais, mas fiquei mais inclinado a fazer como antes e publicar os games gratuitamente mesmo, inclusive este Death's Apprentice.
 
Topo Fundo