O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Outlast 2 - Desperte a mocinha em você!

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
Não é jogo pra maricon e por isso não vou gastar meus dedos te convencendo, mas mesmo assim recomendo pra qualquer pessoa que queira ter uma experiência fantástica e madura de sobrevivência virtual. É um game bem mais variado que o anterior, diria até rico. Um deleite visual. São diversas localidades, diversas situações, uma história que apesar de minimalista, é bem contada. Aborda temas pesados como religião e abuso sexual, é violento, mas não é tão gratuito assim. As coisas tem um motivo pra acontecer. Se fosse um filme, seria dos melhores de terror que vi. O começo é um pouco devagar e até irritante, porque ele tem o jeito certo de avançar, e tentar contornar com malícia não funciona. Mas assim que se percebe isso, o jogo engrena e toda hora tem algo bacana acontecendo. Não se deixem enganar pela produtora pequena, é um game muito competente, e não fosse o carisma dos Bakers, teria passado a rola na cara de RE7.
 

NIGHT_WOLFF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.674
Reações
1.247
Pontos
904
esse ta na minha lista, gostei muito do 1 e da dlc.
agora tb pretendo pegar esse em breve.
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
vai se surpreender, melhorou pra caramba. Tem partes que vc olha e fica com aquilo na cabeça, de tão foda.
 

Mogarrio

Larva
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
Muito fixe este jogo. Foi dos primeiros jogos de terror que joguei. Deixa-te na beira da cadeira o tempo todo. Recomendo ;)
 


Topo Fundo