O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
@thiago_oliveira, @Bergot e todos os demais, muito obrigado mesmo.

Eu estou parecendo noob, sou novo na cena do Vita, mas não nos desbloqueios, fui meio imaturo em comprar o Vita pensando no desbloqueio, vi um preço legal que coube no bolso e não pesquisei a fundo minha intenção com a realidade (de hoje).

Mas já estou mais tranquilho agora, já li e sei tudo o que precisava, agora que tenho onde acompanhar os andamentos, mesmo que permaneçam os mesmos, pois, o Vita parece que já está com os dias contados, me sinto como se tivesse pego o Wii U (há um ano e meio, nem sabia que estava no fim da vida dele), a diferença que não sou estou sendo tão fã da biblioteca do Vita e não não tenho como pagar R$100,00 para conhecer um jogo.

Amanha vou liberar o Vbhl e jogar uns emuladores, mas agora to jogando Parasite Eve I e II, comprei no PS3 e nunca joguei.

De cara eu falo, da compra até o Vita chegar em casa, eu fiquei todo arrependido depois que realmente comecei a acompanhar o tópico, mas depois que liguei e instalei o Parasite Eve amei o PS Vita, lembrei da proposta inicial que eu quis o console, agora espero que o ARK venha para a 3.65, porque vou me deliciar jogando PSOne >D