O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Injustice 2 | He-man?

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.243
Reações
12.776
Pontos
1.419
Os gráficos desses jogo estão impressionantes. Fizeram milagre com a moribunda Unreal Engine 3.:eek:

E a NetherRealm finalmente aprendeu a modelar mulheres. Agora não parecem travestis.:klol

Mas não sou muito fã da jogabilidade do primeiro, vou esperar baixar de preço.

Pois é, pelo menos alguém desta vez digitou "anatomia humana" no google.....
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.743
Reações
13.775
Pontos
803
Lol olha o que aconteceu ontem no torneio toryuken

clips.twitch.tv/ColdbloodedMoistNoodleNerfBlueBlaster

:kkk
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Comprei o jogo e adorei a campanha, pqp, a NR mostrou como se faz campanha em jogo de luta, muito foda cara, é outro nível.

Estou adorando o jogo, quem quiser add para umas partidas online: SolidSnakeBR91.

Sou bem ruim ainda, só zerei a campanha, estou decidindo qual personagem pegar como main ainda.

Os gráficos do jogo são animais hein.
 

dirtydids

Bam-bam-bam
Mensagens
5.880
Reações
8.768
Pontos
399
Pessoal que tá jogando o game, criei uma guilda pra gente no PS4, quem quiser me adiciona: dirtydis666! Meu jogo chegou ontem, tô fazendo o modo história, tá foda demais! Pretendo jogar todo dia de noite. Vamos juntar a galera.

E4fXf1X.jpg
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Pessoal que tá jogando o game, criei uma guilda pra gente no PS4, quem quiser me adiciona: dirtydis666! Meu jogo chegou ontem, tô fazendo o modo história, tá foda demais! Pretendo jogar todo dia de noite. Vamos juntar a galera.

E4fXf1X.jpg

Vou entrar na guilda, ainda to sem nenhuma!

E pqp, o jogo é muito bom, terminei ele mto fácilmente, em compensação, fui no online e fui espancado, outro nivel o pessoal jogando
 

Heretic.abortion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.633
Reações
6.703
Pontos
1.224
Pessoal que tá jogando o game, criei uma guilda pra gente no PS4, quem quiser me adiciona: dirtydis666! Meu jogo chegou ontem, tô fazendo o modo história, tá foda demais! Pretendo jogar todo dia de noite. Vamos juntar a galera.

E4fXf1X.jpg

Amanhã compro o game e entro tb.
 


Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Peguei o meu hj. Consegui em mídia por 150 no ml do PS4, sem o filme.
 

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
esse jogo usa botão pra defender?
não consigo jogar MK por causa dessa m****
 

Heretic.abortion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.633
Reações
6.703
Pontos
1.224
Me adicionem aí rapaziada. Acabei de deixar uns dinheiros na Saraiva.

hereticabortion

PS4
 

C4rbs

Bam-bam-bam
Mensagens
800
Reações
496
Pontos
263
So esperando o port sem data pro PC [emoji17]

Enviado de meu LG-K220 usando Tapatalk
 

Heretic.abortion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.633
Reações
6.703
Pontos
1.224
Joguei 22 partidas no rankeado, pra conseguir o troféu de 10 vitórias...tomei dois perfects, mas as outras lutas foram equilibradas...sequer sabia os golpes...fui aprendendo durante...

Até hatemail recebi por "apelar" com o deadshot...
 

dirtydids

Bam-bam-bam
Mensagens
5.880
Reações
8.768
Pontos
399
Tô pegando as manhas de jogar com o Atrocitus no rankeado. Ganhei umas 6 seguidas com ele. Pelo que vi, o melhor jeito de upar os personagens é jogar o Multiverso.

Sério, esse jogo vicia demais. A gente fica querendo upar todos os personagens pra poder usar os equipamentos mais dahora hahaha.

Bora entrar na guilda lá, galera! Já estamos com 3!

ljtvdox.jpg
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Tô pegando as manhas de jogar com o Atrocitus no rankeado. Ganhei umas 6 seguidas com ele. Pelo que vi, o melhor jeito de upar os personagens é jogar o Multiverso.

Sério, esse jogo vicia demais. A gente fica querendo upar todos os personagens pra poder usar os equipamentos mais dahora hahaha.

Bora entrar na guilda lá, galera! Já estamos com 3!

ljtvdox.jpg

Dependendo de quanto tempo passar e não encher a guilda, abre ela. Sem muita gente vai ser dificil atingir os desafios pra ganhar as caixas ahahhaahhaa
 

Neo-Hiten

Supra-sumo
Mensagens
1.319
Reações
931
Pontos
194
Jogo incrível, ficou ótimo, completo e lindo de mais...
Mal posso esperar pelos próximos personagens.
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.523
Reações
12.739
Pontos
1.634
Galera que não curti a jogabilidade dos mks, esta curtindo o game?
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Só esse jogo pra gente ficar feliz com DLC! Hahaha

Ele tem tanto conteúdo, que os dlcs de personagens novos são bem vindos hahahaaha.

Fico curioso pra ver quem vai aparecer nas outras levas, na história o ciborgue cita a estelar e o mutano, estelar vem na primeira leva.... o mutano como personagem jogavel ia ser bem maneiro.
 

dirtydids

Bam-bam-bam
Mensagens
5.880
Reações
8.768
Pontos
399
Ele tem tanto conteúdo, que os dlcs de personagens novos são bem vindos hahahaaha.

Fico curioso pra ver quem vai aparecer nas outras levas, na história o ciborgue cita a estelar e o mutano, estelar vem na primeira leva.... o mutano como personagem jogavel ia ser bem maneiro.

Pelo que vi o Azrael vai vir.

Injustice-2-DLC-Fighters-shadows.jpg

Estelar tá confirmada já.
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
Esse jogo ta quase 400 golpes na PSN? Ta doido


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

[McR]-[PanThrO]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.408
Reações
6.783
Pontos
1.224
Não vejo a hora de sair pra PC isso, o primeiro foi uma experiencia incrivel, um marco no que deve ser o SP de um jogo de luta.

Esse 2 então deve chutar todos os cus possíveis!
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
Estou jogando a historia ainda, graficos e a jogabilidade estao bem melhores que no 1.
Quais personagens vcs estao jogando? A hora que quiserem jogamos uns contra online.
 

dirtydids

Bam-bam-bam
Mensagens
5.880
Reações
8.768
Pontos
399
Estou jogando a historia ainda, graficos e a jogabilidade estao bem melhores que no 1.
Quais personagens vcs estao jogando? A hora que quiserem jogamos uns contra online.

Tô jogando de Atrocitus principalmente, muito bom os combos dele.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
Tô jogando de Atrocitus principalmente, muito bom os combos dele.
Ontem vi um pessoal jogando no campeonato jogando de Aquaman e Adão Negro. Acho que vou tentar jogar de com mulher leopardo ou gato, tem uma boa velocidade
Nessa guilda e só entrar e colocar o código? Ele é tipo para arrumar confronto online?
 
Topo Fundo