O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


5 mães contam como educam os filhos para não serem machistas

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.840
Reações
70.229
Pontos
1.279
Se vc falar que quer buscar a masculinidade de seu filho, vc é de machista pra baixo.
Agora se vc falar que quer buscar a feminilidade de sua filha, e até de seu filho, vc é lindo e progressista.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.664
Reações
30.088
Pontos
1.404
Você que veio falar quando disse que não concordava contigo que "melhor que dar hormônio e cortar a criança pra adequar o corpo"

Mano tô falando de criança. Vamos supor um caso extremamente exagerado que meu filho assistiu muita TV e fala que ele é um sayajin. Ele se vê como um sayajin. Quer ser chamado Son Goku.
Não vou fazer a criança passar por cirurgia ou dar tarja preta.

Isso que quero dizer.
Tem que ver, é crônico? Quanto tempo ele fala isso? As influências continuaram?

Criança, imagina, exagera, muda. Qualquer tratamento a não ser em casos específicos acho exagero. Tanto da psico, quanto do corpo.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

globo-novela-cosplay-760x428.jpg
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.530
Reações
18.509
Pontos
1.464
  • Regras iguais
  • A divisão das tarefas domésticas é igual
  • Cores e brincadeiras são para todos
  • Palavrão não é coisa de menino
Um dia Tabata soltou um palavrão na frente do filho. Então, ouviu: "Mamãe, você não pode falar isso. Só menino que fala palavrão". Coube a ela pedir desculpas pela falha, mas também explicar que palavrão não deve ser dito por criança nenhuma, seja menino ou menina. E que convém até aos adultos evitar esse tipo de vocabulário. "Meu irmão estava perto e explicou que era feio dizer aquilo, mas não porque eu era mulher. Que para ele também não era legal falar palavrão", diz.



  • Respeito acima de qualquer coisa
"Uma vez, o Caio voltou comentando de uma menina da escola que usava calça transparente, que mostrava toda a calcinha. Foi o meu gancho para dizer que, independentemente da roupa, temos que respeitar as meninas",



  • Garanhão não tem vez
Quando o pai da enfermeira Cléia Ramos de Oliveira, 31 anos, veio contar que o neto Miguel, na época com 3, queria namorar uma amiguinha, a mãe entendeu que precisava ter uma conversa com o filho. "Foi preciso dizer que criança apenas brinca, estuda e passeia. Namorar é coisa de gente grande"

Eu queria muito entender o q vcs viram de errado nesses trechos aí, serião.

Pq quando vcs vêem criança dançando funk ou adolescente grávida acham ruim, mas falar q namorar não é coisa de criança tá errado e é coisa de "beta" :facepalm

Aí depois o VT fica cheio de clone dos "macho alpha" postando MBML
 

Paranoid93

Bam-bam-bam
Mensagens
1.678
Reações
2.000
Pontos
303
A maioria nem leu e ja deu rage. Nao tem nd de errado ai, como um titulo tendencioso faz a diferença.
 


MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.901
Reações
32.528
Pontos
1.084
Acho que a maioria dos "zé raivinha" versus mulher tem profundas dificuldades em lidar/relacionar-se com elas.
É um escândalo a partir de uma reportagem que simplesmente não tem justificativa.

Minha opinião.
Sou comedor nato, vivo com a pica esfolada de tanto comer b*ceta, tenho a barriga saliente de tanto servir de amortecedor para bucetas e fiquei puto com a matéria!

Cadê seu Deus agora hein!!!??

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.959
Reações
30.902
Pontos
1.654
Sou comedor nato, vivo com a pica esfolada de tanto comer b*ceta, tenho a barriga saliente de tanto servir de amortecedor para bucetas e fiquei puto com a matéria!

Cadê seu Deus agora hein!!!??

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk

Como eu disse: "acho que a maioria dos zé raivinha..."

Não falei que são todos.
 

Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.578
Reações
8.568
Pontos
964
Como eu agradeço por ter sido criado nos anos 80...
 

Yusuke Urameshi

Bam-bam-bam
Mensagens
5.086
Reações
15.487
Pontos
353
Como eu agradeço por ter sido criado nos anos 80...

Pois é, eu também sou grato por isso.

Porque essa geração criada nos anos 2000/2010 (geração criada a leite com pera, ovomaltine e docinho caramelado na geladeira) é uma geração perdida...
 
Topo Fundo