O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Desbloqueio de xbox classic sem hd por softmod

albano56za

Novato
Mensagens
6
Reações
1
Pontos
13
Estou com um xbox Classic que aparentemente é o 1.0 ,o problema é que o mesmo é bloqueado e o hd acabou de ir para o espaço,será que tem alguma forma de fazer um desbloqueio via softmod ,sem a necessidade de instalar um mod chip? já comprei um hd de 80gb ide.
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.549
Reações
16.997
Pontos
1.474
Tem sim, tem vários videos no youtube ensinando.
 

albano56za

Novato
Mensagens
6
Reações
1
Pontos
13
Tem sim, tem vários videos no youtube ensinando.
Infelizmente procurei pela net e tudo que eu encontro é o metodo onde é necessario o numero da kernel do xbox,sendo que infelizmente eu não tenho a dash original instalada no xbox,visto que o hd do mesmo foi pro saco. Será que eu posso prosseguir com o tutorial sem utilizar a versão do kernel do mesmo.
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.549
Reações
16.997
Pontos
1.474
Será que eu posso prosseguir com o tutorial sem utilizar a versão do kernel do mesmo
Tenta, o máximo que vai acontecer é não funcionar.
Fiz tanto esse procedimento no meu xbox que tinha até decorado mas hoje já esqueci tudo, pena eu não poder ajudar.
Tem vídeos de como recuperar a dashboard também.
 

Fabio Snake

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
769
Reações
848
Pontos
809
Se não tem o backup da eeprom e o HD foi pro saco, só vai ser possível via chip. Se tivesse o backup da eeprom seria possível preparar o no HD via xboxhdm, mas seria necessário um PC antigo com duas conexões ide.

Enviado do além via psicografia.
 


Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.742
Reações
4.317
Pontos
703
Infelizmente procurei pela net e tudo que eu encontro é o metodo onde é necessario o numero da kernel do xbox,sendo que infelizmente eu não tenho a dash original instalada no xbox,visto que o hd do mesmo foi pro saco. Será que eu posso prosseguir com o tutorial sem utilizar a versão do kernel do mesmo.

Posta isso na pasta Retrospace mas é como ja falaram aqui, eu recomendaria fazer um desbloqueio por TSOP, tambem tenho um 1.0 com esse desbloqueio e fico livre de depedner de chip caso o HD morra
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.222
Reações
3.395
Pontos
1.024
Estou com um xbox Classic que aparentemente é o 1.0 ,o problema é que o mesmo é bloqueado e o hd acabou de ir para o espaço,será que tem alguma forma de fazer um desbloqueio via softmod ,sem a necessidade de instalar um mod chip? já comprei um hd de 80gb ide.

Como já citaram amigo, teria sim se você tivesse backup do seu eepron, como não tem só chipando mesmo, paguei 50 num alladin XT no ML o problema é alguém pra colocar, pelo menos aqui onde eu moro só tem bundão que tem medo de soldar um chip numa placa mesmo com o esquema nas mãos folha a folha.
 
Topo Fundo