O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Loucos do Mercado Livre

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Produto usado não tem taxa no ML, só vendo coisas usadas e nunca paguei nada (só se eu quiser aumentar a expositores do anúncio), porém não achei o preço absurdo não, estamos no BR, se você comprar no ebay terá que pagar em dólar e terá o frete e frete EUA > BR é bem caro, dependendo do tipo demora e ainda corre um bom risco de taxação... Infelizmente isso só faz com que as coisas fiquem mais caras aqui, comprei uma tela de GBA Sp 101 no Aliexpress por R$140 (aqui tá 400 por aí) e advinha? Levou 3 meses de espera e no final foi extraviado...
Esse vendedor de certo modo foi até sincero (até a parte de falar que paga 11%) e te respondeu numa boa.

Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk

Não acho que o vendedor seja canalha não. É o preço que ele tá pedindo por um produto até certo ponto raro, que não se acha aos montes aqui no BR. É a tal da lei da oferta e da procura. O valor é relativo e subjetivo.

Eu nunca teria coragem de pagar 400 reais num jogo, mas com certeza alguém vai comprar e pagar esse preço.

Abraços.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.251
Reações
41.433
Pontos
1.064
Aproveitando o tópico (para não criar um específico), quanto vale um cartucho pirata de SNES com label rasgada?

Uns 30?

E original na mesma situação?
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Aproveitando o tópico (para não criar um específico), quanto vale um cartucho pirata de SNES com label rasgada?

Uns 30?

E original na mesma situação?

Tudo depende de qual game é. É difícil responder isso sem saber de que jogo estamos falando.

Cartucho pirata pra mim não vale nada, ainda mais com a label rasgada... Mas tem gente no ML que pede isso mesmo, uns 30 reais, como dito, dependendo do game.

Agora original vale bem mais. Muita gente faz relabel, outros acham um sacrilégio isso... Mas dependendo do título é bem mais que isso.

Só procurar no ML, os cartuchos originais de SNES, o mais simples e que ninguem quer custam a partir disso...
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.251
Reações
41.433
Pontos
1.064
Nem quero pesquisar no ML, deus me livre.

Vou vender com base aqui no fórum ou no meu bom senso.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.251
Reações
41.433
Pontos
1.064
Vou ter que revirar aqui no acervo ainda, os quais vou vender e quais vou ficar.

Porque comprei um SD2SNES e vou me desfazer de uns aí.

De original que eu lembre, tenho DK3 (acho que 2 cópias), Yoshi Island, Zelda, Blue Brothers, Mario All Stars, Stunt Race FX, Kirby Super Star e outros que não lembro.

A maioria dos originais não irei vender, só os que não interesso e repetido.

Isso tudo foi de uma doação que um amigo meu me deu, de uma locadora que ele teve aqui perto, aí os menos interessantes e repetidos vou passar pra frente.
 


AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Vou ter que revirar aqui no acervo ainda, os quais vou vender e quais vou ficar.

Porque comprei um SD2SNES e vou me desfazer de uns aí.

De original que eu lembre, tenho DK3 (acho que 2 cópias), Yoshi Island, Zelda, Blue Brothers, Mario All Stars, Stunt Race FX, Kirby Super Star e outros que não lembro.

A maioria dos originais não irei vender, só os que não interesso e repetido.

Isso tudo foi de uma doação que um amigo meu me deu, de uma locadora que ele teve aqui perto, aí os menos interessantes e repetidos vou passar pra frente.

Esses todos eu já tenho. Talvez nesse que vc não lembre eu procure algum...rsrsrs...

Depois manda a lista certinho!!! Obrigado!
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.875
Reações
16.610
Pontos
803
Se for pra comprar pirata comprem no aliexpress. Tem cartuchos de 30 reais lá, funciona de boa e tem label e tudo mais e os que usam bateria e só colocar a bateria no chip
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903

SONICR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.863
Reações
4.273
Pontos
1.224
Não manjo do preço de jogos para PC... Mas olhando por alto parece tudo muito caro. Mas ao mesmo tempo tem cada relíquia aí no meio... Coisas lacradas e ainda naquelas caixas bacanudas dos anos 90 de CD. Interessante. Mas repito, caro.....
Mesmo assim... a maioria nem funciona mais nativamente. Extremamente caro.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Mesmo assim... a maioria nem funciona mais nativamente. Extremamente caro.

Verdade... Quem comprar vai ser só pra ter a caixinha... Já que vai precisar emular tudo no Dosbox.

Tenho um amigo que mantém na casa dele um 486 DX66 justamente pra rodar esses games sem B.O nenhum!
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.181
Reações
31.168
Pontos
903
http://produto.mercadolivre.com.br/...ef-jam-fight-for-ny-original-completo-ps2-_JM

otario.jpg


16 anos vendendo no ML, mas ainda não aprendeu a tratar os clientes. :brbr

Conheço esse cara. Quando me desfiz de alguns jogos, os anunciei por um valor bem abaixo do praticado lá. Ele deixou várias perguntas querendo montar um lote e solicitando, ou melhor, ORDENANDO um desconto definido por ele. Deve ser cambista. Vi as qualificações, o quão ignorante é, e bloqueei na mesma hora. Não compro e não vendo pra picareta.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Conheço esse cara. Quando me desfiz de alguns jogos, os anunciei por um valor bem abaixo do praticado lá. Ele deixou várias perguntas querendo montar um lote e solicitando, ou melhor, ORDENANDO um desconto definido por ele. Deve ser cambista. Vi as qualificações, o quão ignorante é, e bloqueei na mesma hora. Não compro e não vendo pra picareta.

Realmente, esse lance de dar valor no produto dos outros é chato mesmo. Vender algo pra outro negociante (cambista) tem dessas mesmo.

Mas tem muito comprador chato no ML também, ou sem noção mesmo... O anúncio tá lá marcado: Americano, original, sem caixa, não dou descontos, não mando por carta registrada!!!! Ai você vai lá embaixo nas perguntas e se depara com: É Americano? É original? Tem caixa? Dá desconto? Manda por CR??? Parece que tem gente que só pergunta pra trollar.

Abraços.
 

SONICR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.863
Reações
4.273
Pontos
1.224
Verdade... Quem comprar vai ser só pra ter a caixinha... Já que vai precisar emular tudo no Dosbox.

Tenho um amigo que mantém na casa dele um 486 DX66 justamente pra rodar esses games sem B.O nenhum!
Eu sou um desses que mantém pcs antigos pra rodar velharia!
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.181
Reações
31.168
Pontos
903
Mas tem muito comprador chato no ML também, ou sem noção mesmo... O anúncio tá lá marcado: Americano, original, sem caixa, não dou descontos, não mando por carta registrada!!!! Ai você vai lá embaixo nas perguntas e se depara com: É Americano? É original? Tem caixa? Dá desconto? Manda por CR??? Parece que tem gente que só pergunta pra trollar.

Abraços.

Muita gente acessa pelo celular, e o sistema do Mercado Livre adapta isso por deduzir que a banda é limitado, então, a descrição do anúncio fica "escondida". Você tem que clicar pra visualizar.

E mesmo se o cara lesse a descrição, não precisa ser grosso e ignorante com quem pergunta o óbvio ou não. O cara venderia muito mais se não bancasse uma de revoltadinho. Eu jamais daria meu dinheiro pra esse tipo de sujeito.

Veja as qualificações dele. Pilantra. Paranoico.

Olha que escroto:

"- QUALIFICAÇÃO E LIBERAÇÃO DO PGTO DEVE SER FEITO NO DIA QUE O PRODUTO FOR ENTREGUE,. ENROLAÇÃO NA LIBERAÇÃO DO PGTO PODERÁ RESULTAR EM QUALIF. NEGATIVA"

Ainda faz pressão pra qualificar imediatamente após o recebimento. Faz isso porque deve vender coisas com defeito, pra não dar chance do cliente contestar dias depois.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Muita gente acessa pelo celular, e o sistema do Mercado Livre adapta isso por deduzir que a banda é limitado, então, a descrição do anúncio fica "escondida". Você tem que clicar pra visualizar.

E mesmo se o cara lesse a descrição, não precisa ser grosso e ignorante com quem pergunta o óbvio ou não. O cara venderia muito mais se não bancasse uma de revoltadinho. Eu jamais daria meu dinheiro pra esse tipo de sujeito.

Veja as qualificações dele. Pilantra. Paranoico.

Olha que escroto:

"- QUALIFICAÇÃO E LIBERAÇÃO DO PGTO DEVE SER FEITO NO DIA QUE O PRODUTO FOR ENTREGUE,. ENROLAÇÃO NA LIBERAÇÃO DO PGTO PODERÁ RESULTAR EM QUALIF. NEGATIVA"

Ainda faz pressão pra qualificar imediatamente após o recebimento. Faz isso porque deve vender coisas com defeito, pra não dar chance do cliente contestar dias depois.

Revoltante isso...

O comprador tem o tempo necessário para qualificar. E outra, hoje com o Mercado Envios o cara recebe em 48hrs mesmo sem qualificação. Mas que é um saco você comprar algo, o item mal chegou e vc recebe a seguinte msg: Vi que o item tal chegou, me qualifique para que eu tire o dinheiro...

É preciso ter paciência!!! Ainda bem que tem muitos melhores vendedores do que ruins...
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Vendi meu pc engine. Melhor coisa da vida.... Meu wii roda em 240 pc engine cd e pc engine do amor

Realmente o Wii roda muito coisa perfeitamente, ainda mais com a saída em 240P e ligado no tubão via componente, se tiver ainda o KADE e os controles originais, a experiência é 99% real... E não existe gasto algum fora isso... Mas eu ainda prefiro os 100% do hardware original. ;-)

Abraços.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Realmente o Wii roda muito coisa perfeitamente, ainda mais com a saída em 240P e ligado no tubão via componente, se tiver ainda o KADE e os controles originais, a experiência é 99% real... E não existe gasto algum fora isso... Mas eu ainda prefiro os 100% do hardware original. ;-)

Abraços.

Aqui é kade mais Wii.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.251
Reações
41.433
Pontos
1.064
Aproveitando o tópico, quanto vale um NES clone brazuca?

Tipo um Top Game, Phantom System, Dynavision, etc...?

Sem caixa claro. Estou afim de comprar um pra recuperar a burrada que fiz de doar pro meu ex cunhado :facepalm, achava o som agudo deles melhor que o do NES original. Fora alguns controles.

Saudades destes consoles.
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.956
Reações
11.419
Pontos
503
Aproveitando o tópico, quanto vale um NES clone brazuca?

Tipo um Top Game, Phantom System, Dynavision, etc...?

Sem caixa claro. Estou afim de comprar um pra recuperar a burrada que fiz de doar pro meu ex cunhado :facepalm, achava o som agudo deles melhor que o do NES original. Fora alguns controles.

Saudades destes consoles.
Não deve ta valendo nem um bolagato ! Esses dias eu vi foi um MINI FAMICLON CLONE com 400 jogos na mémoria....
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
rara porém 8k nao rola.

Nuncaaa!!!

Jamais!!!

Sou colecinador, tenho muita coisa de NES, SNES, Mega Drive, etc... Mas nunca, NUNCA paguei mais de 200 reais em um game. NUNCA... Acho que o meu máximo foi R$ 180,00. A maioria vem de fora, e os que compro aqui no BR sempre fico pesquisando até achar alguma oportunidade boa no ML.
O que comprei essa semana:

9335jTq.jpg


Já com frete grátis!!!

Pra quem tá por dentro dos valores, sabe que a média desse game é uns R$230,00.

Então a dica que dou, é não compre por impulso. Mesmo que vc não encontre o game que procura agora, com certeza um dia ele vai estar anunciado por um preço decente. Basta vc sempre ficar de olho nas oportunidades. E a gente não pagando essa fortuna, os preços tendem a cairem já que ficaram encalhados.
 
Topo Fundo