O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jogo digital do Mercado Livre

educastro9

Bam-bam-bam
Mensagens
2.313
Reações
11.233
Pontos
453
Não li a descrição do anuncio mas pelo preço deve ser conta fantasma! Se não me engano vc só perde a conta fantasma se ficar online mas não confio nessa galera que vende contas no ML. Vou te mandar uns contatos por MP
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Te passam um usuário e senha pra você colocar no seu PS3, você loga na conta, baixa o jogo e eles mudam a senha. Enquanto você não logar com essa conta de novo e não remover a conta do aparelho, você pode jogar o jogo no seu usuário. Logou na conta enquanto estava online, já era.

Eu nunca fiz isso, acho que é muita macaquice, se é pra fazer gambiarra o melhor é destravar o aparelho de uma vez. Pra mim daria até uma gastura, ter aquela escada de usuários no aparelho. Eu só tenho dois, minha conta americana que fiz ainda em 2008, e a brasileira, que uso pra jogar.
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
Te passam um usuário e senha pra você colocar no seu PS3, você loga na conta, baixa o jogo e eles mudam a senha. Enquanto você não logar com essa conta de novo e não remover a conta do aparelho, você pode jogar o jogo no seu usuário. Logou na conta enquanto estava online, já era.

Eu nunca fiz isso, acho que é muita macaquice, se é pra fazer gambiarra o melhor é destravar o aparelho de uma vez. Pra mim daria até uma gastura, ter aquela escada de usuários no aparelho. Eu só tenho dois, minha conta americana que fiz ainda em 2008, e a brasileira, que uso pra jogar.

Depois que eu logar e baixar o jogo posso deixar ele offline e continuar jogando de boa ? Sou leigo em PS3 tanto que comprei o meu Slim faz uns 2 anos e só esse mês que pude ligar ele e jogar alguma coisa, na verdade seria apenas temporario ja que vou mandar fazer downgrade daqui uns 2 meses
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.825
Reações
5.988
Pontos
959
Eu não tenho coragem de fazer essas coisas pra não alimentar esse mercado .
Mas é isso cara, vc vai poder jogar enquanto estiver offline... Se logar já era .
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.229
Reações
12.877
Pontos
503
Velho faço isso direto no ps3 travado dos meus guris...compro sempre,o negócio é não deletar a conta e pronto,o game é seu.
Pode jogar tanto on como off,o usuário criado com o login e a senha(mesmo que mude)o jogo é teu.
Não apagando o usuário,pode comprar,ali no ps3 travado tenho uns 10 games nesse esquema desde o ano passado e todos funcionam perfeitamente.
 


Topo Fundo