O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
O ZELDINHA CHEGOU

ETA PORRA AGUENTAR ATÉ AMANHÃ VAI SER DIFÍCIL :ksnif


Vou ter que me contentar em apenas ficar lambendo ele até lá.
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.250
Reações
24.260
Pontos
784
A HORI lançará a partir do dia 31 de julho no Japão o controle "HORI PAD" para o Nintendo Switch que custará $29 trumps. Os únicos problemas é que não haverá giroscópio, rumble HD e leitor NFC.

Detalhe é que atrás dele você pode encaixar e guardar os direcionais (d-pad) e mudar o estilo dele.

http://www.nintenderos.com/2017/05/...para-nintendo-switch-el-31-de-julio-en-japon/

RpCx2Pr.jpg

Ar1XtqR.jpg

GPR3esM.jpg

eUBgWlg.jpg
Tá uma boa opção pra quem quiser um controle mais barato e/ou sem firulas (ou quer pegar um controle extra pra visitas).

Mas uma questão que o Kise levantou... onde conecta esse fio?
 


goiabo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.211
Reações
6.290
Pontos
803
Dandara - Jogo BR no Switch! :kwow

http://www.longhathouse.com/games/dandara/

Estava eu aqui, procurando os próximos lançamentos do o Switch e fazendo as contas para ver quem vai falir primeiro, a Nintendo com esse Switch que não tem para vender em nenhum lugar nos EUA/JP ou meu limite do Nubank devido as compras internacionais na eshop japa....... quando encontro essa lista aqui: http://www.gamesradar.com/upcoming-nintendo-switch-games/

No meio de vários jogos que já conhecia, encontro sobre um tal de Dandara, um jogo de plataforma onde "não tem gravidade". Fui procurar mais sobre o jogo e vejo que ele é desenvolvido por parças brazucas :kcopa

Curti bem a mecânica do jogo pelo trailer, se entregar isso aí, é compra certa! Mas façam um precinho camarada, que o dólar aqui no BR tá tenso :kfeliz
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.841
Reações
21.099
Pontos
1.434
Alguém lembra qual o site para comparar o preço dos jogos nas Eshops (Usa e Canadá)?

Esse site podia estar lá no primeiro post, sou muito ruim de memória pra achar o post dele aqui no tópico...
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Alguém lembra qual o site para comparar o preço dos jogos nas Eshops (Usa e Canadá)?

Esse site podia estar lá no primeiro post, sou muito ruim de memória pra achar o post dele aqui no tópico...
Falando nisso aí, amanhã quando o meu chegar que eu vou fazer a conta.

Quem manja, sabe do que eu fazer? Canadá, BR, EUA? Pode ter 2, o ideal é ter 2?

Não faço a menor ideia de como está agora com Nintendo fora do BR, porque o último console da nintendo que tive foi o Wii.
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.841
Reações
21.099
Pontos
1.434
Falando nisso aí, amanhã quando o meu chegar que eu vou fazer a conta.

Quem manja, sabe do que eu fazer? Canadá, BR, EUA? Pode ter 2, o ideal é ter 2?

Não faço a menor ideia de como está agora com Nintendo fora do BR, porque o último console da nintendo que tive foi o Wii.
Eu fui criança e usei a minha do 3Ds para começar a jogar o Zeldinha, então ele vou ficar por lá mesmo. Se tivesse troféu/recompensa até pensava em começar de novo...

Mas como 'main acc' criei uma Americana, justamente para poder jogar qualquer coisa que der. Também pretendo criar uma CAN e aproveitar o preço nas duas Eshops, de acordo com o que tiver valendo a pena (e não sair em mídia física...).
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Eu fui criança e usei a minha do 3Ds para começar a jogar o Zeldinha, então ele vou ficar por lá mesmo. Se tivesse troféu/recompensa até pensava em começar de novo...

Mas como 'main acc' criei uma Americana, justamente para poder jogar qualquer coisa que der. Também pretendo criar uma CAN e aproveitar o preço nas duas Eshops, de acordo com o que tiver valendo a pena (e não sair em mídia física...).
Mas é de boa ficar trocando de loja sempre? Com um perfil no Switch, dá para sair e entrar em outras contas na própria eshop?

Os preços no Canadá não são mais baratos? Quais vantagens e desvantagens?
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
O jogo deve ser distribuído pela Ubisoft, por isso a classificação. Mas...será que vai ser lançado oficialmente aqui mesmo se o console? wtf

DArOyo2XkAAf8oV.jpg:large
Se a Ubisoft que vai distribuir, pra ela tanto faz. Vale a pena ela lançar aqui, ela não tem nada com a Nintendo mesmo. A parte boa é que com certeza o jogo vem localizado.
 

MasterChiefBR OLD

Bam-bam-bam
Mensagens
4.038
Reações
4.926
Pontos
309
Porra. Ou tu usou guia, ou você é um fenômeno dos games.

Usei guia pra 5 Shrines.

De resto tenho memória fotográfica.

Andei quase 100% do cenário a pé, no meio fica meio manjado as pedras e paredes que quebram e as portas que podem ser derrubadas.

Andava muitas vezes com o imã ou de parar o tempo ativados para procurar o que pode mexer ou ser modificados.
 

Shy86

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
7.979
Pontos
453
Falando nisso aí, amanhã quando o meu chegar que eu vou fazer a conta.

Quem manja, sabe do que eu fazer? Canadá, BR, EUA? Pode ter 2, o ideal é ter 2?

Não faço a menor ideia de como está agora com Nintendo fora do BR, porque o último console da nintendo que tive foi o Wii.
Olha, não sei se ajuda, mas no Wii u depois de pesquisar muito optamos pelo Canadá, até mesmo pq o dólar canadense é um pouco mais barato do q o americano, e no Wii u a eshop não baixava naaaadaaa sendo configurado pro Brasil, acho q na dúvida é melhor optar por uma conta estrangeira mesmo. Mas ter 2 contas não sei dizer, só temos 1 e nunca deu problema =)
 

Rocky_Link

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
904
Reações
833
Pontos
544
Se a Ubisoft que vai distribuir, pra ela tanto faz. Vale a pena ela lançar aqui, ela não tem nada com a Nintendo mesmo. A parte boa é que com certeza o jogo vem localizado.

Mas pensa o seguinte...Nintendo Switch aqui só por mercado cinza e pessoas q importam.
O que justifica a Ubisoft lançar um jogo de um videogame que não existe oficialmente no Brasil? Pq ela não pode assumir o risco de achar que N Switchs foram vendidos aqui pelo mercado cinza sendo que não existem números oficiais de venda aqui.

A não ser que: Nintendo volte a ser representada do Brasil e o Switch chegue oficialmente no Brasil até setembro(?). Mas até aí, acho que Anatel já teria classificado o videogame e isso teria vazado.
 

MadScientist

Bam-bam-bam
Mensagens
1.746
Reações
3.179
Pontos
453
Acordei hoje com um presente da porra que meu deu uma lição da porra: se você tem boas relações, nunca chore por perder algo menos importante que isso (leia-se, qualquer outra coisa). :kcool

20170525_122657.jpg
Um humilde obrigado pelo apoio e recados legais!

A patroinha trouxe um novo de SP, comprou à vista com os japas e não quer deixar eu pagar nem um real, se sentiu culpada porque quando fui roubado tava acompanhando ela no show em Forta (e eu nem queria ir a princípio). Mas obviamente eu vou ajudar a pagar, uma hora ela cede.

PS:. Pelo capricho na caligrafia e sofisticação do recadinho vocês vêem como não estou ansioso pra voltar logo pro meu Zeldinha. E participarei dos torneios vindouros de MK também.
 

odema

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.257
Reações
1.937
Pontos
1.019
Acordei hoje com um presente da porra que meu deu uma lição da porra: se você tem boas relações, nunca chore por perder algo menos importante que isso (leia-se, qualquer outra coisa). :kcool

Visualizar anexo 34094
Um humilde obrigado pelo apoio e recados legais!

A patroinha trouxe um novo de SP, comprou à vista com os japas e não quer deixar eu pagar nem um real, se sentiu culpada porque quando fui roubado tava acompanhando ela no show em Forta (e eu nem queria ir a princípio). Mas obviamente eu vou ajudar a pagar, uma hora ela cede.

PS:. Pelo capricho na caligrafia e sofisticação do recadinho vocês vêem como não estou ansioso pra voltar logo pro meu Zeldinha. E participarei dos torneios vindouros de MK também.

Agora tô entendendo pq a Nintendo tá vendendo tanto.

:coolface


Que bom, cara, aproveita aí!
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.955
Reações
11.419
Pontos
503
Dolar comercial a 3,37 no PY poarr ! Tava pensando em pegar alguma coisa por lá mas tá foda...
 

Vinikyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.734
Reações
1.228
Pontos
649
Mas pensa o seguinte...Nintendo Switch aqui só por mercado cinza e pessoas q importam.
O que justifica a Ubisoft lançar um jogo de um videogame que não existe oficialmente no Brasil? Pq ela não pode assumir o risco de achar que N Switchs foram vendidos aqui pelo mercado cinza sendo que não existem números oficiais de venda aqui.

A não ser que: Nintendo volte a ser representada do Brasil e o Switch chegue oficialmente no Brasil até setembro(?). Mas até aí, acho que Anatel já teria classificado o videogame e isso teria vazado.
Nem tenha esperanças. Todo jogo da Ubisoft pra WiiU também lançava aqui. Ela só tem boa distribuição o bastante pra bancar isso...
 

Rocky_Link

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
904
Reações
833
Pontos
544
Nem tenha esperanças. Todo jogo da Ubisoft pra WiiU também lançava aqui. Ela só tem boa distribuição o bastante pra bancar isso...

Esperança eu não tenho nenhuma quando se trata de Nintendo no Brasil...

mas o wii U tinha representação. Tava nas lojas e tal

...mas isso justifica lançar os jogos oficialmente por aqui.
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.955
Reações
11.419
Pontos
503
Disgae 5 quase 300 contos no ML, SF quase 300 no ML ! POARR

Brazilsão e seus preços....
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.516
Reações
12.276
Pontos
1.449
Disgae 5 quase 300 contos no ML, SF quase 300 no ML ! POARR

Brazilsão e seus preços....
É foda, mas pra quem importa direto e quer vender no ML vende a esse preço com uma margem de lucro baixa, por incrível que pareça.
O problema é não termos um importador que compre os jogos a preço de distribuidor.
Bom, mas o cartão de crédito internacional está ai, e importar diretamente nunca foi tão fácil.
To pra receber o meu quarto jogo que importei, dos meus 7 jogos físicos do Switch, apenas 2 foram comprados no ML.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Quem pediu a qualificação foi a NC, provavelmente vai importar e revender. Ainda vai ser caro mas não vai ser o absurdo que estão cobrando, chuto 250 pra lançamento fullprice
 

Oliveira903

Bam-bam-bam
Mensagens
1.290
Reações
1.875
Pontos
203
É foda, mas pra quem importa direto e quer vender no ML vende a esse preço com uma margem de lucro baixa, por incrível que pareça.
O problema é não termos um importador que compre os jogos a preço de distribuidor.
Bom, mas o cartão de crédito internacional está ai, e importar diretamente nunca foi tão fácil.
To pra receber o meu quarto jogo que importei, dos meus 7 jogos físicos do Switch, apenas 2 foram comprados no ML.

Onde vc faz essas compras internacionais?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.715
Pontos
353
É foda, mas pra quem importa direto e quer vender no ML vende a esse preço com uma margem de lucro baixa, por incrível que pareça.
O problema é não termos um importador que compre os jogos a preço de distribuidor.
Bom, mas o cartão de crédito internacional está ai, e importar diretamente nunca foi tão fácil.
To pra receber o meu quarto jogo que importei, dos meus 7 jogos físicos do Switch, apenas 2 foram comprados no ML.

Também não critico quem vende esses jogos acima de R$ 300. O cara está tentando uma forma de ganhar dinheiro num país que o número de desempregados é cada vez maior. O SF falaram que está $62 na Atacado Games, soma-se a isso o valor do atravessador mais as comissões do Mercado Livre e um dólar que hoje está R$ 3,43. Ninguém faz milagre e muito menos doação. Todos precisam lucrar, eu, você e o cara que importa produtos de fora. Povo adora julgar, criticar, mas a lógica é simples: achou caro, não compre. O mercado é livre, cada um coloca seu preço.

E assim como você, não compro jogos no Brasil faz muito tempo. Vivo apenas de digitais, pra mim foi a melhor coisa que fizeram é o futuro será esse. Um dia as caixinhas deixaram de existir, com certeza. Meus cinco jogos de Switch foram todos digitais.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo