O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Bomba em show de Ariana Grande em Manchester

Mensagens
3.127
Reações
7.351
Pontos
303
Espero que me perdoe o Off-topic, mas em relação a outros temas, podemos usar a mesma lógica?

Tipo, uma mulher que apanha do marido não está apenas pagando karma por não ter escolhido casar com um cara legal que colocou na friendzone?

Ou um usuário de drogas morto por policiais não poderia estar pagando o karma de ter financiado traficantes?

Um gay ofendido apenas por ser gay não estaria pagando o karma por ter entristecido sua avó?

Um pobre não estaria pagando karma por ser filho de um cara escroto?

Agora vem o momento de reflexão:

Se dias atrás eu tivesse feito esses comentários em tópicos em que um pobre passasse necessidade por ser pobre, em que uma mulher tivesse sido morta pelo marido, em que um gay tivesse sido agredido por ser gay ou um negro tivesse sido maltratado apenas por ser negro, usando Karma como justificativa...

Será que os mesmos users que deram like em peso pro Black, me dariam like? Será que os mesmos users que acharam mais que correto o banimento do Darkx1 por ter xingado o Black, achariam correto o Xxxxx ser banido por me xingar? Será que não usariam esses comentários para dizer que todos os users de direita eram insensíveis com o sofrimento alheio?

Fica a pergunta. Quem quiser responder fique a vontade.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Você está pensando racionalmente, jamais vai ganhar alguma coisa aqui. Poupe seus neurônios.

O rapaz realmente acha que as responsabilidades de uma atrocidade cometida por uma nação devam se estender a indivíduos singulares, especificamente acha justo estourar uma criança pelos erros de sua nação. Karma, diz ele.
 
Ultima Edição:

Yusuke Urameshi

Bam-bam-bam
Mensagens
5.086
Reações
15.487
Pontos
353
Onde eu disse que era a favor de explodir, decapitar ou queimar pessoas?

E digo mais, galera aqui tá precisando ver as coisas por outros ângulos além de suas opiniões, ISIS não é islamismo, eles se fazem passar por islâmicos e afins, e a galera cai nessa conversa facilmente.
E sim, temos que ver as causas que levaram o ocidente a estar sofrendo esses ataques, não é só pensar "aí foram os Mohameds bla bla bla" "tem q varrer da face da terra"... Mas será que a história toda desse conflito é contada para nós?
Para quem não acredita, ler coisas como "a Europa está colhendo oque plantou" é um absurdo, mas falo pelo lado espiritual, transcendente, pelo lado das causas e efeitos, se a galera que me xinga de graça gastasse tempo tentando me refutar com argumentos, seria mais proveitoso.

Enviado de meu D2203 usando Tapatalk

Claro que não, são católicos disfarçados. Ou protestantes, cristãos ortodoxos, evangélicos, judeus, budistas...

Ignore List.
 

Marcelo Black

Bam-bam-bam
Mensagens
5.473
Reações
3.976
Pontos
353
Você está pensando racionalmente, jamais vai ganhar alguma coisa aqui. Poupe seus neurônios.

O rapaz realmente acha que as responsabilidades de uma atrocidade cometida por uma nação deva se estender a indivíduos singulares, especificamente acha justo estourar uma criança pelos erros de sua nação. Karma, diz ele.
Onde eu disse que era justo? Só disse que poderia ser karma

Enviado de meu D2203 usando Tapatalk
 

Marcelo Black

Bam-bam-bam
Mensagens
5.473
Reações
3.976
Pontos
353
Acho que karma é individual, talvez familiar até poderia ser.

Hua hua hua

Estou rindo porque pensei algo engraçado (engraçado do tipo tolice, não do tipo que faz rir):

E se a Alemanha está pagando o karma de ter assassinado milhões de judeus, sendo substituída por islâmicos?

Faria sentido?

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Não sei se faria sentido, mas seria irônico, são essas coisas sobre a vida que não entendo

Enviado de meu D2203 usando Tapatalk
 
Mensagens
3.127
Reações
7.351
Pontos
303
Onde eu disse que era justo? Só disse que poderia ser karma

Enviado de meu D2203 usando Tapatalk

Aqui:

EU acredito em karma, acredito que tudo que fazemos retorna, ou agora ou mais p frente, que existem causas e efeitos, ora, oque os Europeus fizeram nas Américas? Mataram, saquearam, quiseram impor suas culturas e religião... É EXATAMENTE ISSO QUE ESTÁ acontecendo na Europa! Eu não fico procurando motivos mais motivos, pois a lei do karma, lei do retorno ou seja oque for explica bem a situação.
Fora claro, o fato das religiões Abraamicas em algum momento sempre se mostrarem violentas com quem pensa diferente.

Enviado de meu D2203 usando Tapatalk
Para mim causa e efeito transcende qualquer princípio religioso, falo karma para dar um nome ao que acredito. No dito popular quer dizer que oque aqui que plantamos, colhemos.

Enviado de meu D2203 usando Tapatalk

Você acredita em karma, o que fazemos nos retorna, essa é a LEI DO RETORNO, europeus quando explodem estão apenas colhendo o que plantaram.

Para com o malabarismo pra dizer que não usou a palavra justiça. Teus critérios morais estão expostos aí.
 


Marcelo Black

Bam-bam-bam
Mensagens
5.473
Reações
3.976
Pontos
353
Espero que me perdoe o Off-topic, mas em relação a outros temas, podemos usar a mesma lógica?

Tipo, uma mulher que apanha do marido não está apenas pagando karma por não ter escolhido casar com um cara legal que colocou na friendzone?

Ou um usuário de drogas morto por policiais não poderia estar pagando o karma de ter financiado traficantes?

Um gay ofendido apenas por ser gay não estaria pagando o karma por ter entristecido sua avó?

Um pobre não estaria pagando karma por ser filho de um cara escroto?

Agora vem o momento de reflexão:

Se dias atrás eu tivesse feito esses comentários em tópicos em que um pobre passasse necessidade por ser pobre, em que uma mulher tivesse sido morta pelo marido, em que um gay tivesse sido agredido por ser gay ou um negro tivesse sido maltratado apenas por ser negro, usando Karma como justificativa...

Será que os mesmos users que deram like em peso pro Black, me dariam like? Será que os mesmos users que acharam mais que correto o banimento do Darkx1 por ter xingado o Black, achariam correto o Xxxxx ser banido por me xingar? Será que não usariam esses comentários para dizer que todos os users de direita eram insensíveis com o sofrimento alheio?

Fica a pergunta. Quem quiser responder fique a vontade.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Vivemos em uma teia infinita de causas e efeitos, tudo que acontece no micro, se repete no macro, e isso não é nada místico, é fato.

Enviado de meu D2203 usando Tapatalk
 

Marcelo Black

Bam-bam-bam
Mensagens
5.473
Reações
3.976
Pontos
353
Doravante tudo agora colocaremos na conta do Karma
Isso é simplificar algo bem maior, algumas vezes é melhor procurar uma solução, senão cairemos na armadilha do "bandido bom e bandido morto"...

As vezes até brinco com essa generalização, quando ocorre um acidente por exemplo, esses dias tinha um cara indo de moto trabalhar, ele caiu da moto porque bateu em um fodendo Corolla, além de se ferrar com o acidente, ainda vai ter q pagar a lanternagem do carro, aí eu brinquei dizendo: "se ele não trabalhasse não teria tido prejuízo, nem Dani físico".

Enviado de meu D2203 usando Tapatalk
 

TE DIBREI;

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.156
Reações
7.741
Pontos
703
Muda o título do tópico aí, reflexões do pensador Marcelo Black sob efeito do chá. 40 páginas de tópico e o cara ainda não cansou de bostejar, demônio.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

Marcelo Black

Bam-bam-bam
Mensagens
5.473
Reações
3.976
Pontos
353
Aqui:




Você acredita em karma, o que fazemos nos retorna, essa é a LEI DO RETORNO, europeus quando explodem estão apenas colhendo o que plantaram.

Para com o malabarismo pra dizer que não usou a palavra justiça. Teus critérios morais estão expostos aí.
Quem sou pra julgar oque é justiça?
Eu só apontei algo óbvio, Europeus estão vendo de perto oque fizeram com outros povos, mas claro em menor escala, nada no sentido do que os espanhóis fizeram com os Astecas que em um curto espaço de tempo foram DIZIMADOS.
Então, não seria esse o momento para a Europa refletir oque fizeram no passado?

Enviado de meu D2203 usando Tapatalk
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.944
Reações
3.714
Pontos
709
Não adianta, a pessoa é a dona da verdade absoluta, que sempre tem razão.
 
Mensagens
3.127
Reações
7.351
Pontos
303
Quem sou pra julgar oque é justiça?
Eu só apontei algo óbvio, Europeus estão vendo de perto oque fizeram com outros povos, mas claro em menor escala, nada no sentido do que os espanhóis fizeram com os Astecas que em um curto espaço de tempo foram DIZIMADOS.
Então, não seria esse o momento para a Europa refletir oque fizeram no passado?

Enviado de meu D2203 usando Tapatalk

Eu espero que teus descendentes não precisem ser escravizados de novo, explodidos ou algo do tipo apenas para pagar pelas barbaridades que você fala.
 

Marcelo Black

Bam-bam-bam
Mensagens
5.473
Reações
3.976
Pontos
353
Eu espero que teus descendentes não precisem ser escravizados de novo, explodidos ou algo do tipo apenas para pagar pelas barbaridades que você fala.
Que barbaridades? Putz, ali atrás tinha e gente fazendo piada com oque aconteceu, eu só disse algo bem óbvio, muitos pensam, mas não tem coragem de falar.


Enviado de meu D2203 usando Tapatalk
 

Marcelo Black

Bam-bam-bam
Mensagens
5.473
Reações
3.976
Pontos
353
Reflexão...

2d864e03fe790c1e1f31c2e306fc9fc8.jpg


... Jamais justificativa.

Enviado de meu D2203 usando Tapatalk
 
Mensagens
3.127
Reações
7.351
Pontos
303
Que barbaridades? Putz, ali atrás tinha e gente fazendo piada com oque aconteceu, eu só disse algo bem óbvio, muitos pensam, mas não tem coragem de falar.


Enviado de meu D2203 usando Tapatalk

Ainda bem que você não é covarde como eles. Ainda bem que tens coragem pra c***lho pra sustentar o que fala.

Corajudo demais c***lho, pau no meu cu! gozei
 

Marcelo Black

Bam-bam-bam
Mensagens
5.473
Reações
3.976
Pontos
353
Bom, a Europa, tem tido uma postura de não violência à um tempo, tem adotado leis que levam mais em conta a pessoa, só ver o caso de policiais Suecos levando surra de imigrantes, coisa que por aqui seria resolvido facilmente na bala, isso é notável, problema é que pessoas de culturas banhadas na violência não pensam assim, e quando há esse choque, vemos essa zona toda, mas nem todo imigrante é culpado, muitos deles querem paz, apenas tocar suas vidas.
Difícil solução para tudo isso.

Enviado de meu D2203 usando Tapatalk
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Hoje falam em dívida histórica. Medo do dia que os engenheiros sociais começarem a implantar a idéia que é karma.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.616
Reações
133.524
Pontos
2.139
Então, não seria esse o momento para a Europa refletir oque fizeram no passado?

Enviado de meu D2203 usando Tapatalk

Refletir sobre o passado vai fazer aquele pessoal maroto que acha que decapitar pessoas é a última moda em Mosul parar de explodir coisas (e pessoas) na europa?
 

Marcelo Black

Bam-bam-bam
Mensagens
5.473
Reações
3.976
Pontos
353
Refletir sobre o passado vai fazer aquele pessoal maroto que acha que decapitar pessoas é a última moda em Mosul parar de explodir coisas (e pessoas) na europa?
Não vai muda-los, mas a questão aí é como os Europeus vão entender e reagir aos acontecimentos atuais.

Enviado de meu D2203 usando Tapatalk
 

Marcelo Black

Bam-bam-bam
Mensagens
5.473
Reações
3.976
Pontos
353
Hoje falam em dívida histórica. Medo do dia que os engenheiros sociais começarem a implantar a idéia que é karma.
Jamais farão isso, são céticos/ateus, última coisa que querem é envolvimento com o divino

Enviado de meu D2203 usando Tapatalk
 

Reisen Udongein Inaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.115
Reações
12.402
Pontos
453
Eu disse que uma das explicações poderia ser karma, não disse que era o motivo absoluto, apenas comparei com oque os Europeus fizeram pelo mundo, e que agora tem acontecido o mesmo com eles, invasão, imposição de cultura, assassinatos, estupros, violência sem fim... Agora, eu não disse "bem feito" ou para eles ter sangue de barata e aceitar.

Enviado de meu D2203 usando Tapatalk
Países do norte da africa(Egito, Libia, Tunisia e Marrocos) eram cristãos, assim como a o Líbano, Síria, Palestina, Turquia e Albânia, o Afeganistão era budista, o Paquistão que era parte da Índia, era indu, o Irã era zoroástrico. Todos esses países foram islamizados na base da espada e tiveram populações escravizadas e mulheres estupradas. Ou lugares como Espanha e peninsula Balcânica inteira ficaram séculos sobre domínio islâmico, e também ouve invasões a Itália, França, Áustria, Hungria e Romênia, e outros.
Agora será que as tão famigeradas cruzadas que aconteceram nesse meio tempo, e que são tão usadas como argumento de defesa dos muçulmanos não foram "Karma"?
 

Marcelo Black

Bam-bam-bam
Mensagens
5.473
Reações
3.976
Pontos
353
Países do norte da africa(Egito, Libia, Tunisia e Marrocos) eram cristãos, assim como a o Líbano, Síria, Palestina, Turquia e Albânia, o Afeganistão era budista, o Paquistão que era parte da Índia, era indu, o Irã era zoroástrico. Todos esses países foram islamizados na base da espada e tiveram populações escravizadas e mulheres estupradas. Ou lugares como Espanha e peninsula Balcânica inteira ficaram séculos sobre domínio islâmico, e também ouve invasões a Itália, França, Áustria, Hungria e Romênia, e outros.
Agora será que as tão famigeradas cruzadas que aconteceram nesse meio tempo, e que são tão usadas como argumento de defesa dos muçulmanos não foram "Karma"?
Eu não disse que era karma entre eles e os muçulmanos, sim pelo que fizeram nas Américas

f85dc791bc8916435c654b1328da39b7.jpg


Enviado de meu D2203 usando Tapatalk
 

farrokh_bulsara

Bam-bam-bam
Mensagens
3.386
Reações
3.192
Pontos
303
Vejam quem deu like aprovando a tese "humanista" do Marcelo Karma. E vejam o nível das postagens que os mesmos produzem aqui. Isto diz muito do caráter dos foristas.
Logo, repito: sem entrar no nível de debate asqueroso que eles querem, ao colocarem a culpa dos atentados em crianças que simplesmente possuem culpa por serem ocidentais, algo nojento digno do esgoto esquerdista, sempre lembrem todos que apoiam o usuário de drogas do tipo de pessoa que são. O escárnio e o desprestigio farão que a ideologia deles seja cada vez mais execrada e posta no lugar dela, a lata do lixo.

Cara, vocês tem sérios problemas de leitura. Onde alguém disse que a culpa é das crianças? Onde alguém aqui falou em culpa? Onde alguém falou em escárnio?

E put* troço infantil chamar esses posts de "bait". "Bait" pra que? O post não provoca nem ofende ninguém, só toca nas máculas do "santo" ocidente e vocês se doem a tôa. Qual o problema de simplesmente colocar o seu ponto de vista?

"Olha, eu acho essas opiniões de vocês humanamente insensíveis e eticamente problemáticas".

Pronto, daí a argumentação continua. Mas não, tem que mandar tomar no cu etc... E a culpa é dos outros? Já dizia o MC brinquedo: meça suas palavras, parça.



Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
 

farrokh_bulsara

Bam-bam-bam
Mensagens
3.386
Reações
3.192
Pontos
303
Só tu não viu, ou fez de conta que não viu, pq até a moderador viu.:viraolho:viraolho
Eu concordo totalmente com o moderador: opinião pode ser humanamente insensível e problemática, mas não é bait, e não tem ofensa lá.

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
 

farrokh_bulsara

Bam-bam-bam
Mensagens
3.386
Reações
3.192
Pontos
303
Não é que ele não viu, é pq ele tb concorda com o "Karma".
Agora qnd malaco tomar uma bifa na rua de um povo cansado de ser assaltado, garanto que ele não sera tão compreensivo com o "Karma"
Não concordo com o Karma, mas pegando o seu exemplo, quando a população quer fazer justiça com as próprias mãos, o que é isso senão uma devolução simbólica da violência?

Porque não foi exatamente aquele maluco que assaltou a população toda mil vezes, mas ele acaba pagando pelo conjunto da obra.

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.352
Reações
51.525
Pontos
1.712
Trilha do tópico:



Vocês deixam um usuário só acabar com o tópico.
:kkk
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.427
Reações
29.648
Pontos
503
Eu não disse que era karma entre eles e os muçulmanos, sim pelo que fizeram nas Américas

f85dc791bc8916435c654b1328da39b7.jpg


Enviado de meu D2203 usando Tapatalk

Tu deve saber que a maioria esmagadora das mortes dos nativos foi causada acidentalmente (por vírus e bactérias) e não por conta do comportamento bárbaro dos europeus (espanhóis, em sua maioria). Olha a diferença populacional entre os nativos e os conquistadores.

Hernán Cortés desembarcou na Península de Yucatan com apenas 500 lekes, meia dúzia de cavalos e umas biribinhas, porra.
 

Marcelo Black

Bam-bam-bam
Mensagens
5.473
Reações
3.976
Pontos
353
Tu deve saber que a maioria esmagadora das mortes dos nativos foi causada acidentalmente (por vírus e bactérias) e não por conta do comportamento bárbaro dos europeus (espanhóis, em sua maioria). Olha a diferença populacional entre os nativos e os conquistadores.

Hernán Cortés desembarcou na Península de Yucatan com apenas 500 lekes, meia dúzia de cavalos e umas biribinhas, porra.
Mas mataram e escravizaram a rodo.
Mas mesmo assim, seria melhor por um fim à essa roda, e os únicos que podem fazer isso são os Europeus, já que os muçulmanos não estão dispostos a nada.

Enviado de meu D2203 usando Tapatalk
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.427
Reações
29.648
Pontos
503
Mas mataram e escravizaram a rodo.
Mas mesmo assim, seria melhor por um fim à essa roda, e os únicos que podem fazer isso são os Europeus, já que os muçulmanos não estão dispostos a nada.

Enviado de meu D2203 usando Tapatalk

Esse papo tá parecendo o dessa senhora aqui:

267A322B00000578-2986914-Go_West_For_the_first_time_Daenerys_lists_by_name_the_people_who-m-2_1425936008169.jpg
 
Topo Fundo