O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sobre a situação da pasta "Política" e dos ataques gratuitos do user xDoom

Status
Não está aberto para novas respostas.

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.317
Reações
10.933
Pontos
1.409
Moderas, já cansei de denunciar e nunca dá em nada. Percebi que os moderadores que frequentam a pasta política, geralmente exibem opiniões na linha da desse user, e postam logo após alguns dos posts que tô reportando aqui. Ou seja, ciência do que acontece alguns moderadores tem, e deixam a coisa passar.
Mas não acho que seja um comportamento aceitável. É, no mínimo, um flame descarado que esse user provoca na pasta política. Criei o tópico aqui pra ver se uma decisão colegiada, faz algo a respeito.
Vejam bem os posts abaixo:
O cara diz que comunista não é gente, chama um monte de gente de posição contrária de defensor de bandido, entra em tópico com o intuito de falar sobre um governante petista com puro flame e ironia... enquanto isso o @sparcx86 foi travado por usar a palavra "energúmenos" no título de um tópico.

A pasta política está insuportável. Você não pode exibir uma posição a favor de fatos que beneficiem PT/esquerda, que caem matando em cima, te chamando de bandido, mortadela, vagabundo e por ai vai.
Peço pra analisarem o caso desse user @xDoom que, na minha avaliação, passou do limite faz muito tempo.
E aproveito também pra pedir que sejam elaboradas regras de conduta pra pasta política. Não pode ser comum o tratamento que se dá lá, de criminalizar um lado inteiro do espectro político, ofender a moral de alguém por expor sua opinião. Aquela pasta parece uma guerra civil.
Alguns que também podem ter notado abusos semelhantes partindo de outros users:
@sparcx86 @Marcelo Black @Beiçola From Hell @Lost Brother

@Ed dá uma olhada nesse tópico, faz o favor. Tem haver com a MP que te mandei outro dia.




O problema é que a escória da sociedade vê o exército não como uma garantia a ordem, mas sim como caçadores de esquerdista. O que eu preferiria que fossem.

Cara, como é bom poder registrar tudo isso, porque no futuro esses degenerados vão tentar fazer a versão fantasiosa deles como verdadeira.
post: http://forum.outerspace.com.br/inde...as-força-armadas.485793/page-10#post-14854939

darth_senna Beiçola From Hell e outros amantes de bandidos. Vocês são simplesmente os piores tipos de pessoas que existem no brasil, vocês conseguem ser piores que os bandidos que vocês defendem, porque o bandido faz isso pra ficar podre de rico, ter uma cachoeira de b*ceta em casa, dormir em cima de montanha de dinheiro, ter inúmeros carros de luxo.

As vezes até acho melhor acreditar que pelos menos vocês estejam recebendo grana pra continuar a defender a escória da sociedade, porque fazer isso a bel prazer é quebrar um novo recorde negativo de moral. Parabéns por serem o problema do país, não precisamos de vocês.

post: http://forum.outerspace.com.br/inde...-as-força-armadas.485793/page-9#post-14854060

Comunista nem é gente.

Mais uma q n sofreu nada e falou q foi torturada.

post: http://forum.outerspace.com.br/inde...jibóia-coitada-da-cobra.484566/#post-14815371

Chora mais, ficou a vida toda defendendo esquerdista e bandido daí agora vem pagar de isentão. Se o regime militar tivesse sido essa malvadeza toda os políticos que você elegeu pra roubar nossa nação nem estariam vivos.



A mesma tática de sempre, querer igualar o bandido que você defendia (lula) que agora está cagado de tão sujo com oposição que você mais tem medo.



Matéria de 1993 que já te mostrei

"I vote for every privatization bill that I can," Mr. Bolsonaro said. "It is the left that opposes privatization. They just want to preserve their government jobs." The Campaign Trail

http://www.nytimes.com/1993/07/25/w...turned-politician-wants-give-brazil-back.html

Ele já comentou em inúmeras entrevistas que o estado está sufocando a economia com seu excesso. Você pode continuar com as lágrimas e ignorar isso que não há problema, sempre vai haver gente pra te desmentir.

Por fim ressalto, se ele é a pessoa que o tipo como você mais teme, então ele é definitivamente a escolha certa.

post: http://forum.outerspace.com.br/inde...jibóia-coitada-da-cobra.484566/#post-14816359

Chegou o defensor de bandido.

O cara enquanto réu do mensalão administrava o petrolão. Foi condenado pelo mensalão e na cadeia ainda recebia propina do petrolão.

Leia o c***lho de casos iguais que o Deltan mostrou, gente na mesma situação que o seu parça zé dirceu só que com grau de roubo menor e foi mantido preso. Esse sujeito tem total poder pra continuar cometendo novos crimes, atrapalhar o andamento da ação penal.

Sério, gente como você é o problema desse país. Pena que não podemos falar certas coisas aqui. Mas fica cada dia mais claro que sua máscara caiu.

post: http://forum.outerspace.com.br/inde...ertar-josé-dirceu.482953/page-4#post-14781723

Não, não são prisões que devem ser revistas, é esse seu discurso de defensor de bandido que tem que ser revisto. Todos que estão presos na lava jato preventivamente preencheram os seguintes requisitos:

A prisão preventiva poderá ser decretada:

De ofício pelo juiz
A requerimento do Ministério Público ou querelante
Mediante representação da autoridade policial competente.
Necessário prova da materialidade de crime e indícios suficientes de autoria (Fumus Commissi Delicti).

Motivos (fundamentos) para decretação (Periculum Libertatis):

Garantia da ordem pública
Garantia da ordem econômica
Conveniência da instrução criminal
Assegurar a aplicação da lei penal
Assegurar o cumprimento de medida protetiva de urgência (art. 20 da Lei "Maria da Penha" - L. 11.340/06)
Cabíveis nas seguintes situações:

Crimes dolosos (ação praticada com a intenção de violar o direito alheio), punidos com pena privativa de liberdade máxima superior a quatro anos (Art. 313,I, CPP) (a pena de reclusão deve ser cumprida em regime fechado (...) Considera-se regime fechado a execução da pena em estabelecimento de segurança máxima ou média, art. 33 caput e parágrafo 1º, "a" do CP);
Se houver dúvidas sobre sua identidade civil ou não fornecer elementos suficientes para esclarecê-la (Art. 313, parágrafo único, CPP);
Crimes cuja punição é a pena privativa de liberdade;
Se o réu já foi condenado por outro crime doloso com sentença transitada em julgado;
Se o crime envolver violência doméstica contra a mulher;
Não é cabível contra contravenção penal.

Falar que a investigação já acabou e ele não ter como interferir é uma baita mentira. Até hoje tem coisa da lava jato saindo, vide informações novas com novas delações. Falando nisso o Palocci está voltando atrás sobre delatar por justamente salvarem o seu bandido, espero que você esteja feliz.

Seu amor, zé dirceu, cometia crimes durante o julgamento do mensalão, cometia crimes até quando estava preso. Como isso não entraria em garantia de ordem pública?!

Sem contar o inacabável tráfico de influência dele que com certeza vai acabar atrapalhando a lava jato.

Sério, me da nojo saber que gente assim exista. Queria que apenas gente como você sofresse da crueldade que esses bandidos cometem contra o povo.

post: http://forum.outerspace.com.br/inde...ertar-josé-dirceu.482953/page-4#post-14781781

É prender até obter confissão? Por acaso é isso que está escrito lá? Você vai continuar ignorando o fato que eles estão presos porque se estivessem soltos continuariam a cometer novos crimes e iriam atrapalhar o processo e investigações destruindo provas, coagindo testemunhas?

Claro que vai, você defende bandido.

Você não faz nem ideia do que significa assegurar a ordem pública e ta falando que isso foi correto, patético.

Da maneira mais mastigada possível pra você entender, é prender o sujeito que está propício a continuar cometendo novos crimes, sacou? Acho que não tenho como simplificar mais que isso. Talvez eu tenha. Vamos supor que Aécio, o malvadão, quebre vidros de carros pra roubar os aparelhos de som. Daí ele é detido e solto porque todos tem que responder em liberdade, mas como ele arrebenta vidros e pega aparelhos dos carros com frequência este possui fundamento pra ter sua prisão preventiva decretada, porque senão irá continuar cometendo crimes. Será que assim você entende?

É muita vontade de defender bandido do partidão, pra variar.

post: http://forum.outerspace.com.br/inde...ertar-josé-dirceu.482953/page-5#post-14781939

Que argumento de bandido. AIN, ROUBEI PQ N TIVE OPORTUNIDADE. Cadê os brasileiros cometendo atentado terrorista em portugal por terem por anos extraído nossas riquezas?

post: http://forum.outerspace.com.br/inde...lo-2t-macron-wins.481852/page-5#post-14759552

Sou advogado. Aparentemente sua experiência como puxa saco de bandido não ta servindo pra muita coisa. Vai vir com a tese de que a ordem pública flui como os 78 generos criados pelos esquerdistas também?

É, o PSDB/PMDB é tão oposição ao PT que todos eles estão envolvidos no mesmo esquema



[B]Pior que esse bandido do seu coração aí só você que o defende. [/B]Ele pelo menos ta milionário com nosso dinheiro roubado e vai ficar numa mansão comendo put*.[/quote]

post: http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/stf-decide-libertar-jos%C3%A9-dirceu.482953/page-5#post-14782100

[quote][B]Tinha defensor de bandido falando que a investigação da lava jato já acabou[/B]. Daí a LJ vai e lança a operação Asfixia hoje. É como se a vida fizesse questão de mostrar que vocês estão errados sempre, o que é ótimo.[/quote]

post: http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/stf-decide-libertar-jos%C3%A9-dirceu.482953/page-7#post-14784820

[quote][B]Ironicamente os esquerdistas que sempre estão errados[/B] agora estão tirando onda com a vitória de um esquerdista na frança (como aconteceu nas eleições daqui de 2014). Quando os mesmos forem cobrados quando os ataques terroristas começarem será que vai rolar report? Será que eles vão admitir que estávamos certos em anunciar que a maior ameaça à europa era a imigração sem limites de muçulmanos?
Como a regra de ouro tem se mostrado verdadeira ainda, acho que não.[/quote]

post: http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/fran%C3%A7a-elei%C3%A7%C3%B5es-2017-franceses-v%C3%A3o-%C3%A0s-urnas-na-elei%C3%A7%C3%A3o-mais-disputada-do-s%C3%A9culo-2t-macron-wins.481852/page-16#post-14813940

[quote]Percebam aqui outro exemplo da [B]defesa dos terroristas[/B].

A culpa não é dos terroristas, são dos capitalistas opressores yankes. Por isso que temos tantos brasileiros cometendo atentados terroristas em portugal.[/quote]

post: http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/fran%C3%A7a-elei%C3%A7%C3%B5es-2017-franceses-v%C3%A3o-%C3%A0s-urnas-na-elei%C3%A7%C3%A3o-mais-disputada-do-s%C3%A9culo-2t-macron-wins.481852/page-16#post-14814091

[QUOTE]Grandes realizações do governo Lula
MENSALÃO



Petrolão


MAIS PROPINA





[B]Seu defensor de bandido. Por gente como você que o país está assim, e ainda nem teve coragem de continuar por aqui pra viver na excelência dos resultados desse bandido.[/B][/QUOTE]
post: http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/grandes-realiza%C3%A7%C3%B5es-do-governo-lula-i-ii.480119/#post-14687941

[quote]V[B]ocê defende abertamente os bandidos do governo, verdade não é ofensa, você também já confessou que não mora no brasil. Apenas continue chorando.[/B][/quote]

post: http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/grandes-realiza%C3%A7%C3%B5es-do-governo-lula-i-ii.480119/#post-14688379

[quote]Damyen manja demais :kkong:kkong:kkong:kkong. Único argumento que o mortadela pode tirar foi ''ain é minha lógica''
[B]Bom demais ver essa gente mostrando o nível de sujeira deles.[/B][/quote]

post: http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/brasilia-pega-fogo-temer-chama-as-for%C3%A7a-armadas.485793/page-11#post-14855573
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.242
Reações
175.652
Pontos
2.234
20. Da ferramenta de report:

a. Recebemos dezenas de reports por dia, e isso não é um problema, já que nos dispusemos a realizar esse trabalho. Entretanto, entendam: são dezenas de reports, e nem todos os dias temos tempo/disposição/paciência para resolvê-los. Então, faça o seu report e aguarde. Não crie um tópico na pasta de moderação cobrando punição pro coleguinha. Se você o fizer, o tópico será trancado sem resposta. Se você insistir em criar um tópico, vai ser punido.

b. Abusos da ferramenta de report serão punidos. Se você fizer um report sem sentido, vai receber uma advertência com sentido.
c. A ferramenta de report não é pra desabafo. Se você quer desabafar, procure um psicólogo. Se não pode pagar por isso, ligue pro CVV. Faça somente a indicação da infração e aguarde.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo