O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TO] Retrocompatibilidade de jogos no Xbox One

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Achei que iriam liberar Crackdown 1 e 2... queria pegar agora que esta em promo ;/

Talvez na E3 quem sabe...

Quase certo que vão liberar, são jogos Microsoft Studios, devem segurar para liberar no lançamento do terceiro jogo.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.683
Reações
91.256
Pontos
1.494
RETRO COM XBOX OG FINALMENTE!

MPZNNkM.png

Os discos originais dos jogos do Xbox OG vão poder ser usados:



System Link entre Xbox OG e One:

 


OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.231
Reações
3.399
Pontos
1.024
Ainda tenho o meu Xbox versão Crystal Edition com 500 jogos completasso, agora com essa Retro melhor ainda.
 

StrawxHatt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.202
Reações
4.447
Pontos
724
Tem um mês que não sai nada, né?

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
 

galva maximus

Bam-bam-bam
Mensagens
475
Reações
1.845
Pontos
318
Bem que podiam aproveitar e ampliar a retro do clássico no 360, tenho muita vontade jogar o Toejam 3. :(
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.228
Reações
9.676
Pontos
1.034
Será que os jogos do primeiro Xbox vão aparecer na loja da live?
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.683
Reações
91.256
Pontos
1.494
Será que os jogos do primeiro Xbox vão aparecer na loja da live?

Tomara!

Major Nelson avisou ai que os jogos da Retro vão estar fora do ar um dia pra manutenção... tomara que estejam integrando os jogos do X360 e do Xbox OG na loja do One finalmente!
 

Meiko1

Habitué da casa
Mensagens
105
Reações
194
Pontos
78
sonho com o dia que irei entra nesse tópico e terá a noticia que tales of vesperia entro na retro.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Faz tempinho que não temos novidades, espero ver alguma coisa nova saindo na semana que vem, ainda tenho uma lista de jogos que quero pegar.
Tomara!

Major Nelson avisou ai que os jogos da Retro vão estar fora do ar um dia pra manutenção... tomara que estejam integrando os jogos do X360 e do Xbox OG na loja do One finalmente!

Pois é, eu vi o tweet dele, mas acho que não será isso, seria mto bom se fizessem a integração pra gente poder comprar com dinheiro na conta, dessa forma daria pra gente comprar os Gift Cards em dolar pra poder comprar na live us sem ter que usar CCI.

Já era para eu ter um monte de jogos de X360 na minha biblioteca, até tenho uma quantidade razoável mas tem mtos mais que estou deixando de pegar por causa dessas restrições.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.683
Reações
91.256
Pontos
1.494
Faz tempinho que não temos novidades, espero ver alguma coisa nova saindo na semana que vem, ainda tenho uma lista de jogos que quero pegar.


Pois é, eu vi o tweet dele, mas acho que não será isso, seria mto bom se fizessem a integração pra gente poder comprar com dinheiro na conta, dessa forma daria pra gente comprar os Gift Cards em dolar pra poder comprar na live us sem ter que usar CCI.

Já era para eu ter um monte de jogos de X360 na minha biblioteca, até tenho uma quantidade razoável mas tem mtos mais que estou deixando de pegar por causa dessas restrições.

 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
E voltamos a programação normal, finalmente novos jogos...




Bons jogos, imo, vou dar uma olhada no Virtual On pra ver se compensa.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Na verdade, eu consegui transferi saves de alguns jogos do PS2 para o PS3.Mas ele fica num utilitário de cartão de memória do PS2 e quando inicio o jogo, por exemplo, o Odin Sphere, ele não aparece.Alguém sabe como transferi do cartao de memória virtual para o real?Ou tem outro jeito de reconhecer o save game?
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Na verdade, eu consegui transferi saves de alguns jogos do PS2 para o PS3.Mas ele fica num utilitário de cartão de memória do PS2 e quando inicio o jogo, por exemplo, o Odin Sphere, ele não aparece.Alguém sabe como transferi do cartao de memória virtual para o real?Ou tem outro jeito de reconhecer o save game?

Seria melhor vc fazer essa pergunta na pasta Playstation e não aqui na pasta Xbox.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Booaa

Mas R$ 79,00 na Live BR :khelp

Sim, o preço está ardido, mesmo se rolar 50% numa promo estaria ardido, acho que pra mim, só valeria a pena se rolasse uns 70 ~ 75%, não é pãodurismo, é que o jogo é antigo e poderia estar com um preço condizente com isso.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.683
Reações
91.256
Pontos
1.494
Sim, o preço está ardido, mesmo se rolar 50% numa promo estaria ardido, acho que pra mim, só valeria a pena se rolasse uns 70 ~ 75%, não é pãodurismo, é que o jogo é antigo e poderia estar com um preço condizente com isso.

R$ 20,00 e todo mundo ia comprar... mas não, vamos colocar até as bol... :klol
 
Topo Fundo