O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


3 motivos para você não migrar dos consoles para o PC

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.760
Pontos
1.219



  1. O olho humano não enxerga mais de 30 frames
  2. Full HD em resolução dinâmica é mais do que suficiente
  3. A comunidade do PC é chata
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.581
Reações
17.955
Pontos
1.084
4. Se você gosta de fumo no rabo console é o lugar.
5.Quer ficar refém de uma empresa e seu pedaço de plastico, junto com seus minguchos istas console é o lugar.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
giphy.gif
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.810
Reações
5.940
Pontos
959
Nada contra, mas fui pc gamer nos anos 80, 90 e meados dos anos 2000 ( até 2013 ).
Caras, cansei... serio.
Montava um pc da potência de um caça pra depois ficar defasado ( console fica tbm,mas vamos nos esforçar pra entender oq quero dizer ), maquina ficava lenta e tinha que formatar, vírus e etc.
Podem me chamar de NB e os c***lho.
Mas console = conforto.
 


Ixion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.540
Reações
9.184
Pontos
1.204
Essa de que o olho humano não enxerga mais do que 30 frames é balela. Basta abrir qualquer vídeo no YouTube mesmo e ir nas configurações e assistir na opção 60 fps e depois na opção 30 fps. A diferença é muito perceptível. A 60 fps o vídeo roda muito mais liso.

Mas mesmo assim, prefiro o conforto e praticidade dos consoles.

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.683
Pontos
674
Nada contra, mas fui pc gamer nos anos 80, 90 e meados dos anos 2000 ( até 2013 ).
Caras, cansei... serio.
Montava um pc da potência de um caça pra depois ficar defasado ( console fica tbm,mas vamos nos esforçar pra entender oq quero dizer ), maquina ficava lenta e tinha que formatar, vírus e etc.
Podem me chamar de NB e os c***lho.
Mas console = conforto.

Nos anos 80/90 e inicio dos anos 2000 isso era verdade.

Mas nos últimos 06 anos isso mentira.
Tenho amigos com um I7 2600k comprados em 2011. Montou o PC com esse processador e 8GB de ram.

E esta com esse pc até rodando os jogos no alto a 60 fps em 1080p. Só teve que trocar de placa de video em 2014 depois de 03 anos.
O restante é o mesmo conjunto comprado em 2011.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.828
Pontos
2.529
  • O olho humano não enxerga mais de 30 frames
  • Full HD em resolução dinâmica é mais do que suficiente
  • A comunidade do PC é chata



kokkkk

a primeira foi muito boa, está de parabéns. A terceira vale para qualquer consolista também. O problema é que a gente acha que apenas os outros são os chatos, mas nunca olhamos para nós mesmos.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.408
Reações
178.318
Pontos
1.514
Essa de que o olho humano não enxerga mais do que 30 frames é balela. Basta abrir qualquer vídeo no YouTube mesmo e ir nas configurações e assistir na opção 60 fps e depois na opção 30 fps. A diferença é muito perceptível. A 60 fps o vídeo roda muito mais liso.

Mas mesmo assim, prefiro o conforto e praticidade dos consoles.

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk

e no gameplay a diferença é ainda mais gritante já que o jogo fica muuuuito mais fluído! Em MP faz toda a diferença!
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
3 motivos para não migrar...

Half Life 3 confirmado pra PS4/Xbox One e sem versão PC.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.408
Reações
178.318
Pontos
1.514
Vc realmente quer fazer essa troca? É tipo como trocar um Lamborghini Gallardo por um Cobalt.

foi só brincadeira gente :kkk:kkk:kkk:kkk







Devia ter colocado Spiderman hehehehehehe (mesmo sabendo que nada iria se comparar a HL3) agora sofrerei bullying eterno...








Acho melhor desencanar do HL3... nem bilivo mais!




Preferiria os exclusivos da Nintendo :ksafado
 
Ultima Edição:

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Eu cansei de trocar minhas peças de PC a cada 2 semanas (só semana passada descobri que meu drive de pendrive não roda mais com a potencia que os jogos atuais exigem) então fiz a migração do PC para a Mãe Sony, é muito ruim você comprar um jogo e depois de instalar os 7 CDs ele nem rodar no seu computador... pior ainda quando desconecta o teclado pq puxei forte demais e ai não sei mais como coloca o fio de volta atrás.

Me desculpem cientistas da NASA que acham divertido usar um PC (que é uma ferramenta de trabalho) para jogos, mas eu prefiro o conforto do console que me deixa usar controle e jogar na TV.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Pleno 2017 e ainda essa do olho humano não enxerga 30+ fps ? fraco
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Inclusive a partir de hoje só posto no forum pelo browser do console, pois postar no forum é divertimento e lugar de diversão é no meu playstation.

Unico inconveniente é que demorei 10minutos pra escrever este post usando o controle.
 

Speed of Light

Bam-bam-bam
Mensagens
1.685
Reações
1.541
Pontos
219
3 razões pra vc não migrar :
Uncharted™
God Of War™
Drive Club™
Poderia citar mais razões,mas dae seria muita covardia...essas 3 já dissecam o cadáver.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.408
Reações
178.318
Pontos
1.514
Eu cansei de trocar minhas peças de PC a cada 2 semanas (só semana passada descobri que meu drive de pendrive não roda mais com a potencia que os jogos atuais exigem) então fiz a migração do PC para a Mãe Sony, é muito ruim você comprar um jogo e depois de instalar os 7 CDs ele nem rodar no seu computador... pior ainda quando desconecta o teclado pq puxei forte demais e ai não sei mais como coloca o fio de volta atrás.

Me desculpem cientistas da NASA que acham divertido usar um PC (que é uma ferramenta de trabalho) para jogos, mas eu prefiro o conforto do console que me deixa usar controle e jogar na TV.

e ainda tem que ficar pertinho do monitor tubão!
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
Esse papinho ainda de olho humano nao enxerga mais de 30? pq diabos vcs usam isso o tempo todo pra tripudiar em cima do console rival então? coloca no youtubiu um video a 60 e outro a 30 fps..

suficiente pra peasants.
Chata? nunca entrou no chat de voz de um cod da vida nos consoles entao..

Enfim...Podia ter dado uns argumentos melhores kkkk.
Exclusivos (da sony) e preço. São os válidos.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.822
Reações
50.886
Pontos
1.003
Inclusive a partir de hoje só posto no forum pelo browser do console, pois postar no forum é divertimento e lugar de diversão é no meu playstation.

Unico inconveniente é que demorei 10minutos pra escrever este post usando o controle.
Eu digito rápido usando o controle
Passei muito tempo de minha vida traduzindo escalações no Winning Eleven 9/10
 

-Riku-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.039
Reações
27.187
Pontos
1.104
8. Mods estragam a verdadeira experiencia proposta pelo autor dos jogos
 
Topo Fundo