O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.909
Reações
4.600
Pontos
753
Comprei um vita!

Novo no ML, é slim.

Quando chegar vou fazer o procedimento.

Alguém pode me enviar sites bons pra baixar coisas e acompanhar a cena do Psvita?

Abraços!


Enviado pelo Tapatalk
Bom dia, Man já chegou? Qnto pagou? Poderia me enviar o link para eu ver?
Tô negociando o meu é tô estudando se pego outro ou não.

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.909
Reações
4.600
Pontos
753
Opa pessoa blz?

Tenho um PS Vita 4gb, o modelo que veio com o jogo Call of Duty: Declassified na 3.60 e alguns jogos de cartuchos e uma Case para levar paralela. Estou querendo vender, alguém sabe quando está valendo?
Vlw
Mandei mp

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
 

picafumo

Veterano
Mensagens
619
Reações
307
Pontos
113
Shaders no retroarch do vita ainda não está funcionando..o máximo que dá pra fazer e ativar overlay pra habilitar um crt maroto..até naquela opção de "filtro" dentro da config de vídeo não funfa.(Lá tem até opção de usar uns filtros antigos).
Acho que vou esperar mais um pouco então. Tudo que queria era jogar emuladores com filtros.

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
 


Tiezi

Habitué da casa
Mensagens
144
Reações
304
Pontos
98
Ultima Edição:

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.909
Reações
4.600
Pontos
753
Vita-AdrenalineEasyInstaller v1.15
https://github.com/Freakler/vita-AdrenalineEasyInstaller/releases/tag/v1.15
- updated for Adrenaline-5.1
ArkFastv2.2
https://github.com/ONElua/ArkFast/releases/tag/2.20
The PSP mini to install this time is Sazuke vs Commander duplicating Mr.gas and Major_Tom fake download.
New features:
Hability to clone any PSP game.
It tells you if the bubble to clone has a pboot.pbp installed.
Allows to remove the pboot.pbp from the clone (if you need a clean bubble).
Nada para FW 3.65?
 

Tiezi

Habitué da casa
Mensagens
144
Reações
304
Pontos
98
[Release] PSPInstaller Adrenaline Edition
Download: http://pspinstaller.co.uk (Click PSPInstaller Adrenaline Edition in the top left).
Hi guys, final version of PSPInstaller here for release! I know this has probably been superseded by the new Homebrew Installer that works from the Vita Side, so I thought I'd release this anyway. PSPInstaller is in my opinion, still the number one homebrew store for the PSP.
PSPInstaller is a homebrew store for the PSP and has been going since October 2009. I will continue to support this for as long as there is interest. I'm thankful that people still use it. Works on Phats, Slims, Brite's and Go's as well as under Adrenaline.
Just drop it into your PSP/GAME folder and away you go!
 

kent_kalel

Ser evoluído
Mensagens
50
Reações
46
Pontos
28
Seguindo a orientação dos nobres colegas, concluí a compra do cartão de memória no Mariio128.

Ao realizar o cadastro na loja você recebe 50 pontos, ao assinar a newsletter ganha mais 50. Traduzindo, os 100 pontos equivalem a um desconto de $1 dólar.:kcaro kkk! Melhor que nada!

Antes de fechar a compra, observei que o site tinha um campo para digitar cupons de desconto, daí fucei o google e encontrei alguns de 10, 20, 30%, porém todos expirados! :klolz
Na mesma janela que finaliza a compra, existe um campo em branco pra você escrever algo. Escrevi: "Please, change the product description to USB reader and price to the lowest possible value. Send as neutral packing. Gift."

O valor final ficou em U$95.48, aproximadamente R$311 JBs.
Agora é esperar pra que dê tudo certo! Obrigado a todos que responderam. As dicas foram importantes!

Oi Galera,
Passando apenas para deixar um feedback sobre minha compra do cartão de 64GB no Mariio128.
O pacote acabou de chegar. Viajou 26 dias de Hong Kong à Brasília-DF num envelope amarelo com a opção GIFT marcada. A descrição do produto veio como DVD (apesar de ter solicitado que viesse como PenDrive). Preço especificado de USD 15, número de rastreio acessível pelo site dos correios no Brasil e o mais importante: passou batido por taxas de impostos e tributações.

Quanto ao atendimento do Mariio128, simplesmente não existe. Antes e durante o processo de compra, abri 2 tickets escritos em inglês e até hoje permanecem abertos e sem resposta. Já li por aí que caso sua mercadoria seja extraviada por algum motivo, AMÉM! Perdeu!
Talvez seja melhor escrever em chinês, sei lá...

JA8MQmqH.jpg



 
Ultima Edição:

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.882
Reações
16.616
Pontos
803
Oi Galera,
Passando apenas para deixar um feedback sobre minha compra do cartão de 64GB no Mariio128.
O pacote acabou de chegar. Viajou 26 dias de Hong Kong à Brasília-DF num envelope amarelo com a opção GIFT marcada, e na descrição como DVD (apesar que solicitei que viesse como PenDrive). Preço especificado de USD 15, número de rastreio acessível pelo site dos correios no Brasil e o mais importante: passou batido por taxas de impostos e tributação.

Quanto ao atendimento do Mariio128, simplesmente não existe. Antes e durante o processo de compra, abri 2 tickets escritos em inglês e até hoje permanecem abertos e sem resposta. Já li por aí que caso sua mercadoria seja extraviada por algum motivo, AMÉM! Perdeu!
Talvez seja melhor escrever em chinês, sei lá...

JA8MQmqH.jpg



fugiu dos tributos e dos loucos do ML
 

Thimaster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.080
Reações
565
Pontos
1.199
Duvida noob,Psvita na versao 3.65 com esse ark,roda jogos de psp e ps1 também? Se sim,rodam perfeitos como na 3.60?
 

flaviofifa

Veterano
Mensagens
1.382
Reações
63
Pontos
114
Bom dia, Man já chegou? Qnto pagou? Poderia me enviar o link para eu ver?
Tô negociando o meu é tô estudando se pego outro ou não.

Enviado de meu S480 usando Tapatalk

Opa!

Ainda não chegou, comprei no ML por 640 a vista.

Psvita Ps Vita Sony Wi-fi Original Pink Black Rosa
https://produto.mercadolivre.com.br...-vita-sony-wi-fi-original-pink-black-rosa-_JM

O anuncio esta pausado. Comprei novo lacrado pra ter certeza que esta numa versão abaixo da 3.60. Pelo que li se estiver acima não é novo.


Enviado pelo Tapatalk
 

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.674
Reações
7.255
Pontos
904
galera estou com 1 erro aqui ao executar algum jogo

erro NP-6174

aconteceu em todos os jogos
..............................................

edit: já resolvi
 
Ultima Edição:

WeAre11

Bam-bam-bam
Mensagens
132
Reações
122
Pontos
228
Fui inteligente de deletar a bolha do VitaShell /facepalm

Como posso instalar novamente? Refiz o Henkaku, mas só reinstala a bolha do Molecular Shell.

Único jeito seria passar o vpk por FTP/Cqma?
 
Ultima Edição:

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.878
Reações
11.393
Pontos
774
Fui inteligente de deletar a bolha do VitaShell /facepalm

Como posso instalar novamente? Refiz o Henkaku, mas só reinstala a bolha do Molecular Shell.

Único jeito seria passar o vpk por FTP/Cqma?
Exato. Baixe o Vpk, transfira por ftp pelo Moceluar Shell e reinstale. Coisa de um minuto.
 

flaviofifa

Veterano
Mensagens
1.382
Reações
63
Pontos
114
Pessoal, jogo de psp funciona nativo ou é um emulador? À resolução dos jogos de psp melhoram ou é a mesma? Os emuladores nativos rodam melhores que os de psp? Onde comprar cartão de memória mais barato?


Enviado pelo Tapatalk
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.882
Reações
16.616
Pontos
803
Pessoal, jogo de psp funciona nativo ou é um emulador? À resolução dos jogos de psp melhoram ou é a mesma? Os emuladores nativos rodam melhores que os de psp? Onde comprar cartão de memória mais barato?


Enviado pelo Tapatalk
O adrenaline funciona nativo, só que ainda tem filtros próprios.
Rodam sim. Tipo o emulador de SNES para PSP (vhbl) é bem ruim, já o próprio de vita roda muito bem.
Pode comprar no mariio128 (importado)
https://mariio128.com
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.952
Pontos
704
Ultima Edição:

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.952
Pontos
704
acabei de instalar, foda ter que usar o ftp pra acessar a pasta wx0

por usb não da? seria mais rápido
Hoje é possível passar tudo pela usb(Usando o vitashell)...ná epoca do video..somente FTP e umas tretas pela usb.. Rsrsr

Outra coisa esse gravity Rush tem que setar opção 5 no maidump:

Installation Guide: 1. Unzip and copy PCSA00011 to ux0:mai/ 2. Open Maidump 233.2z2 & Select option 2 to install game 3. Copy DLC to ux0:addcont_mai/PCSA00011 4. Open maidump and select option 4 "Switch game loading..." then /Gravity Rush and option 5. Load mode 0+10 hook 5. Start the game and reach till the point where map is accessible and then look for the DLC section in the options screen.
Usa esse video:

Tá um pouco desatualizado o video (A versão do Mai)...mas são praticamente as mesmas opções..
 
Ultima Edição:

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.674
Reações
7.255
Pontos
904
Hoje é possível passar tudo pela usb(Usando o vitashell)...ná epoca do video..somente FTP e umas tretas pela usb.. Rsrsr

Outra coisa esse gravity Rush tem que setar opção 5 no maidump:

Installation Guide: 1. Unzip and copy PCSA00011 to ux0:mai/ 2. Open Maidump 233.2z2 & Select option 2 to install game 3. Copy DLC to ux0:addcont_mai/PCSA00011 4. Open maidump and select option 4 "Switch game loading..." then /Gravity Rush and option 5. Load mode 0+10 hook 5. Start the game and reach till the point where map is accessible and then look for the DLC section in the options screen.
Usa esse video:


putz, agora já instalei direto pq ele já veio convertido ai só instalei pelo maidump

tem problema?
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.952
Pontos
704
putz, agora já instalei direto pq ele já veio convertido ai só instalei pelo maidump

tem problema?
Tenta ae. Se ele passar da segunda fase e não ficar no load eterno é porque funcionou..se não... tu reinstala e no final escolhe a opção 5 (de compatibilidade) igual no vídeo.
Ou melhor..volta lá no mai dump vai na opção 5 e veja se o gravity rush esta lá e compatibiliza ele.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo