O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sony e seus jogos filminhos.

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.470
Reações
17.127
Pontos
1.389
A muleta argumentativa ficou forte depois dessa. Não tem pra onde desviar. Tem até conquista.:kpensa:ksafado



* David Cage deve ter tido um orgasmo ou está fulo da vida.

* Eu, no entanto gostei dessa interação/intervenção sutilissima na timeline do filme.
* Netflix tá agitando pra ter isso também.
 
Ultima Edição:

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
Olha esse gráficos pult@ que pariu :kwow vei nem 4 1080ti rodam isso de boa
 

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
É até engraçado, no PS3 joguei o Ratchet and Clank Tools of Destruction e a Crack in Time, os jogos davam aquela sensação de liberdade e rodavam a 60fps.
Aí vem o PS4 e o Reboot do Ratchet e realmente transformaram o jogo em um filminho, o jogo te dá menos liberdade que na geração passada e o problema é que a maioria gosta de jogo assim que te leva pela mão.
Agora os jogos do David Cage são assim desde sempre o que eu não condeno e até acho legal ter um ou outra produtora apostando em jogos assim, o problema é que aparece aquela avalanche de jogos assim.
Tô jogando Horizon e o jogo apesar de ser de mundo aberto é todo scriptado, inclusive tem umas paredes invisíveis que vc não pode ultrapassar. Sem contar que para subir no topo de uma torre por exemplo vc aperta pulo e depois é só ficar colocando para cima. Sem falar no Pescoção que é só apertar pulo para chegar no topo.
 
Ultima Edição:

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Quando anunciaram a TV digital tinham prometido algo do gênero, mas nunca vi ninguem usar.

De resto...

 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.629
Reações
3.676
Pontos
1.193
Qual a novidade nisso mesmo?

Penso que o ato de contar uma história, independente da forma que é executado, seja um RPG com vários finais, um Adventure point'n click, um Visual Novel, um anime/filme interativo (ou não), ou uma revista em quadrinhos, ou ainda um livro, não se tornam melhores ou piores por serem criados com polígonos ou seja lá qual técnica/mídia utilizadas. Se o objetivo é contar uma história, basta que ela seja boa.
 


MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.549
Reações
59.974
Pontos
1.724
Assisti a 10 minutos aqui e acabou minha hora do almoço, fiquei interessado.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.912
Reações
53.728
Pontos
1.284
Não condenem a Sony. Esse jogo também foi lançado para PC e XO

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.511
Reações
179.244
Pontos
1.514
pior que me interessei hehehehe


amo esse sotaque britânico!
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.511
Reações
179.244
Pontos
1.514
Qual a novidade nisso mesmo?

Penso que o ato de contar uma história, independente da forma que é executado, seja um RPG com vários finais, um Adventure point'n click, um Visual Novel, um anime/filme interativo (ou não), ou uma revista em quadrinhos, ou ainda um livro, não se tornam melhores ou piores por serem criados com polígonos ou seja lá qual técnica/mídia utilizadas. Se o objetivo é contar uma história, basta que ela seja boa.


inclusive tinha aqueles livros que tu escolhia as ações e ele mandava ir pra página "tal".
 

Maximum Spider

Bam-bam-bam
Mensagens
11.260
Reações
8.709
Pontos
424
Qual a novidade nisso mesmo?

Penso que o ato de contar uma história, independente da forma que é executado, seja um RPG com vários finais, um Adventure point'n click, um Visual Novel, um anime/filme interativo (ou não), ou uma revista em quadrinhos, ou ainda um livro, não se tornam melhores ou piores por serem criados com polígonos ou seja lá qual técnica/mídia utilizadas. Se o objetivo é contar uma história, basta que ela seja boa.

E Dragon's Lair é um campeão em vendas, né?

:kbeca
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.629
Reações
3.676
Pontos
1.193
E Dragon's Lair é um campeão em vendas, né?

:kbeca
Se vendeu milhões ou deu preju é outra história. Mas se fizeram a continuação, imagino que prejuízo não deu.
Mas.. by wikipedia: "By February 1984, it was reported to have grossed over $32 million for Cinematronics..."
Independente do retorno financeiro, uma coisa é certa, o público alvo amou, e marcou a história como algo revolucionário, a ponto de mudar a visão das pessoas em relação a outros games, assim como suas expectativas, elevando assim o patamar neste assunto.
 

Arthur Sena

Bam-bam-bam
Mensagens
1.123
Reações
1.680
Pontos
353
Um dos aspectos que me fazem jogar jogos, são as narrativas, então parece interessante!
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Por melhor que sejam os gráficos ainda cai no "uncanny valley", parece que todo mundo é uns robozão.
Usar ator de verdade pras cenas é bem melhor.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.751
Reações
62.449
Pontos
1.253
Desde que o filme seja bom,por mim tá valendo.

Enviado de meu GT-I8190 usando Tapatalk
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
Bom, não é exatamente o primeiro mas pode ser interessante. Vou dar uma olhada depois com calma.
Não sei porque o pessoal tem tanto hate com essas coisas.
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Qual a novidade nisso mesmo?

Penso que o ato de contar uma história, independente da forma que é executado, seja um RPG com vários finais, um Adventure point'n click, um Visual Novel, um anime/filme interativo (ou não), ou uma revista em quadrinhos, ou ainda um livro, não se tornam melhores ou piores por serem criados com polígonos ou seja lá qual técnica/mídia utilizadas. Se o objetivo é contar uma história, basta que ela seja boa.


Don Bluth é rei.
Quem chora e reclama segue chira do, reclamando rangendo os dentes.
Jogo esses títulos "filminhos" - que possuem certamente um ótimo script e narrativa - e não jogo Zelda.
 

BlackRain

Bam-bam-bam
Mensagens
2.664
Reações
4.640
Pontos
453
Depois de Heavy Rain e Life is Strange, não posso dizer que não gosto de jogos do tipo.

Marcando pra assistir ao vídeo com calma depois.
 

tintiN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.806
Reações
35.675
Pontos
574
A muleta argumentativa ficou forte depois dessa. Não tem pra onde dsesviar. Tem até conquista.:kpensa:ksafado



* David Cage deve ter tido um orgasmo ou está fulo da vida.

* Eu, no entanto gostei dessa interação/intervenção sutilissima na timeline do filme.
* Netflix tá agitando pra ter isso também.

Eu tenho até a platina desse jogo no PS4, a história é bem legal, tem vários finais!
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
O que mais me espanta é ler comentários de marmanjos que não parecem conseguir compreender que jogos como Heavy Rain, só usando como exemplo, são uma nova safra de um gênero consagrado mundo afora: os point 'n click. É com a intenção de levar adiante a mecânica clássica e mesclar com outros subgêneros, como alguns elementos de graphic novels, fora adicionar jogabilidade tradicional em alguns pontos.

A intenção de aproximar-se com um filme, seja por padronização de produção (games tem muito a agradecer por certas metodologias, conhecimentos e tecnologias da sétima arte) ou seja intencionalmente em fazer um jogo todo cinematográfico não tem demérito algum a meu ver.

Geral parece que nunca jogou um point 'n click na vida, tem blindhate crônico ou simplesmente só aceita definição de jogo como o tradicional feijão-com-arroz de três décadas atrás. Se não seguir metodicamente tais quesitos bradam "não é jogo, é filminho".

Brasileiro de maneira geral não pode experimentar a era de ouro do gênero nos PCs, aí vemos essas reações bestas, por pura resistência ou ignorância.

E esse papo de "ah, cheio de cutscenes, que jogo palha" :facepalm
Quanta vergonha alheia, SEM OR!
Pac Man é considerado o primeiro jogo a conter cutscenes, uns dizem ser Shinobi ou Ninja Gaiden. Whatever.
Esse pessoal reclamando de CUTSCENES, CUTSCENES! cenas não-interagíveis, concebidas há décadas argumentando não curtir, pois é "coisa de agora". BEU TEUS!!!
 
Ultima Edição:

Dante Viggo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.761
Reações
3.245
Pontos
1.064
Quanto mais variedade de jogos melhor.
Aí cada um escolhe o gênero que mais gosta!
 

Rafaeloutersp

Veterano
Mensagens
472
Reações
522
Pontos
128
Caramba acaba um tópico e já vem termos provocativos de novo huahauahuau puxando para a briga.

"MY VIDEOGAME IS BETTER THAN YOUR HA HA HA"

Não acaba nunca....
 

Maxtremus

Lenda da internet
Mensagens
23.997
Reações
12.118
Pontos
1.769
Mas é isso que os jogadores "hardcore" querem, gameplay é coisa de casual.
 

Soliid007

Bam-bam-bam
Mensagens
2.079
Reações
2.168
Pontos
303
Esse tipo de jogo com filmagem "rea" é muito antigo, o pessoal que é mais velho poderia botar o video de um jogo desse, eu acabei não encontrando.
 

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.522
Pontos
1.339
pior que me interessei hehehehe
kkkkkkkkkkkk....

Eu ouvi um quero!?

O cebola liberou curtir duas vezes?
4524575.jpg
:coolface
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.089
Pontos
2.529
Quando anunciaram a TV digital tinham prometido algo do gênero, mas nunca vi ninguem usar.

De resto...



Lembra do "você decide"?

A sony lançou até um novo dualshock para poder jogar os exclusivos do console:

http://br.ign.com/ps4/50175/news/sony-revela-controle-remoto-para-playstation-4

A Sony revelou nesta terça-feira (20) que o seu controle para PlayStation 4 já está disponível para pré-venda.

De acordo com a empresa, o apetrecho, que funciona por meio de Bluetooth, permite que você use seus aplicativos do PlayStation 4, além de controlar o tocador de Blu-ray à distância.

playstation-accessories-media-remote-two-column-01-us-21apr1_gh4e.png
 
Ultima Edição:

rftailor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.522
Reações
2.838
Pontos
1.024
Muito maneiro isso. Fala em jogos de filme me lembro sempre do space Pirates do 3DO!

Enviado de meu 9008J usando Tapatalk
 

Eudaimon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.216
Reações
8.644
Pontos
303
Mas aí eles têm de filmar 4 mil cenas diferentes, com um roteiro quase de ações pra cada decisão do cara.

O que mais me irrita nessas caixas de diálogo é quando uma escolha ou outra RESULTARÃO NA MESMA m****( como nos diálogos do Fallout 4), praticamente... por que, então, dar a possibilidade do cara escolher?
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.470
Reações
17.127
Pontos
1.389
essa eu não entendi quer falar mal da sony, se tem também na steam
No frigir dos ovos sou mais sonysta do que eu possa admitir. Portanto, não estou falando mal da mãe. Pelo menos, não por pura maldade. Entenda as ironias e sidivirta con nóis.:kpaixao Uma das coisas boas da vida é saber rir de sí mesmo sabia?
 
Topo Fundo