O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ARMS vende quase o mesmo que SFV e Tekken 7 combinados no lançamento! [Vai Falir]

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.442
Reações
6.283
Pontos
703
Segundo números divulgados pela Media Create Sales (via NeoGAF), ARMS já vendeu mais de 100 mil unidades na sua semana de lançamento no Japão. Se compararmos esses números com os dois maiores jogos de luta atuais, temos um dado curioso. Street Fighter V vendeu 41.990 unidades em sua semana de lançamento no Japão, enquanto Tekken 7vendeu 58.736 unidades no mesmo período. Isso significa que ARMS sozinho (100.652 unidades) vendeu quase o mesmo que os dois jogos juntos (100.726 unidades.). Lembrando: Esses números não incluem cópias digitais vendidas.
http://www.sussuworld.com/2017/06/arms-vende-quase-o-mesmo-que-sf-v-e.html
haters-freddie-mercury.gif
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.523
Reações
10.736
Pontos
1.084
Peguei o meu hoje e achei legal, agora só fala reunir um pessoal para jogar versus local.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.877
Reações
56.774
Pontos
2.164
Tem que se provar ainda, muito cedo pra afirmar
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Lembrando também que Tekken 5 custava o olho da cara no japão, e já estava no mercado dos fliperamas fazia anos.
 


Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
SFV vendeu mal demais no Japão, nem sei se ele vai durar muito por lá, japa gosta de jogar fighting games nos arcades.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.352
Reações
51.525
Pontos
1.712
Mas se o console não tem jogos, acho natural que qualquer coisa que sair será comprada pra tentar justificar o investimento.
Ou não... sei lá.
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Vim pelo quase.
Como dizia Professor Charles Xavier: querer não é poder.
O polígono de Tekken tem poder.
 

betimmm

Supra-sumo
Mensagens
2.488
Reações
394
Pontos
154
normal, não contabiliza digitais e um console quase não tem jogos
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.312
Reações
10.306
Pontos
503
Sem as vendas digitais não dá pra ter muito parâmetro mais. A mídia fisica de tekken 7 é caríssima, a digital devia estar bem mais em conta.
 

GovernadorMA

Habitué da casa
Mensagens
157
Reações
204
Pontos
69
Peguei o meu hoje e achei legal, agora só fala reunir um pessoal para jogar versus local.
Peguei o meu no lançamento, divertido só que achei limitado. Achei pouca coisa pra destravar. Mas, é um dos jogos mais jogado aqui em casa quando tá a família reunida. E olha que já tenho bastante games para o Switch.
KAMIKO
NBA PLAYGROUNDS
BLASTER MASTER
WORLD OF GOO
TETRIS
MINECRAFT :(
SHANTAE
MARIO KART 8 DELUXE
SNIPPERCLIPE
ZELDA: BREATH OF THE WILD
SNAKE PASS
MIGHT GUNVOLT BURST
WONDER BOY
ARMS
OCEANHORN
FAST RMX

Esperando, Splatoon 2, Sonic Mania, Mario+Rabbids, Pokemon Torneio, Mario Odyssey e Xenoblade Chronicles. :D
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.252
Reações
10.111
Pontos
1.494
Sério que vocês querem comparar esse "joguinho" com games de luta hardcore?

Não estou dizendo que o jogo é ruim (nunca joguei, só vi alguns vídeos), mas são jogos com proposta COMPLETAMENTE DIFERENTE
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.523
Reações
10.736
Pontos
1.084
Sério que vocês querem comparar esse "joguinho" com games de luta hardcore?

Não estou dizendo que o jogo é ruim (nunca joguei, só vi alguns vídeos), mas são jogos com proposta COMPLETAMENTE DIFERENTE
É bem isso mesmo, um típico "joguinho" para jogar e se divertir com a galera, nem de longe tem como comparar com jogos de luta tipo Street Fighters, Mortal Kombat, SNK e afins, a proposta desse jogo é muito diferente dos citados, é um jogo de luta casual com o propósito de diversão e com pouco conteúdo, interessante mesmo são os controles de movimento do Switch, funciona muito bem e com certeza é o diferencial do jogo.
 
D

Deleted member 35588

São jogos com propostas diferentes. O consumidor de Arms não é o mesmo de Tekken e SF. Não vejo muito sentido nessa comparação.
Mesmo assim é bom ver que os jogos estão vendendo bem, apesar da pequena base instalada do Switch e da grande oferta de jogos que ele já tem com 4 meses de vida.
 

leopss

Veterano
Mensagens
832
Reações
608
Pontos
143
A jogabilidade de arms eu comparo com a jogabilidade de naruto. E não é facil como muitos pensam.

BRKsEDU que o diga.

 

-Riku-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.039
Reações
27.187
Pontos
1.104
Estranho comparar 2 jogos de luta com um party game
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.872
Reações
19.637
Pontos
1.689
Mas também, se não comprar esse Arms, o proprietário fica sem ter o que jogar.
 

kyubi64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.340
Reações
9.129
Pontos
749
Segundo números divulgados pela Media Create Sales (via NeoGAF), ARMS já vendeu mais de 100 mil unidades na sua semana de lançamento no Japão. Se compararmos esses números com os dois maiores jogos de luta atuais, temos um dado curioso. Street Fighter V vendeu 41.990 unidades em sua semana de lançamento no Japão, enquanto Tekken 7vendeu 58.736 unidades no mesmo período. Isso significa que ARMS sozinho (100.652 unidades) vendeu quase o mesmo que os dois jogos juntos (100.726 unidades.). Lembrando: Esses números não incluem cópias digitais vendidas.
http://www.sussuworld.com/2017/06/arms-vende-quase-o-mesmo-que-sf-v-e.html
haters-freddie-mercury.gif

Sério que tão comparando Tekken e Street com Arms só porque vendeu mais no lançamento de um PORTÁTIL QUE NEM TEM JOGO?????:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
 
D

Deleted member 35588

Sério que tão comparando Tekken e Street com Arms só porque vendeu mais no lançamento de um PORTÁTIL QUE NEM TEM JOGO?????:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk

Mas também, se não comprar esse Arms, o proprietário fica sem ter o que jogar.
É esse o mantra que vocês vão ficar repetindo agora, que não tem jogo? E não ficam nem com vergonha de mentir assim? Provavelmente é console de mesa que mais teve jogo com 4 meses de vida :brbr:brbr:brbr:brbr:brbr. É muito choro, pqp.
 

TISTASAN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.828
Reações
15.304
Pontos
979
Arms é tipo super Smash, não são jogos de luta.

A luta é nossa em mostrar o contrário !

E mesmo com essa luta toda tenho a certeza que:

Vai falir !
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Sério que vocês querem comparar esse "joguinho" com games de luta hardcore?

Não estou dizendo que o jogo é ruim (nunca joguei, só vi alguns vídeos), mas são jogos com proposta COMPLETAMENTE DIFERENTE
Para mim tekken é casual e por isso que amo ele.
 
Topo Fundo