O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Dragon Ball Super + adaptação em MANGA] -- Fim da saga do Torneio do Poder

Que nota você daria para o anime?


  • Total voters
    263

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Só eu achando q o Hit vai botar 1/3 da galera pra fora logo de cara?
Tipo quem (ou quais) será(ão) eu ja nao sei, mas que isso acontecerá é fato. Pode ser Hit, Goku, Vegeta, Freeza, Jiren, Toppo ou um random mesmo
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.711
Reações
92.726
Pontos
1.353
alguns dos tops da uma explosão de ki e pronto.
só sobra os pica grossa.
Nivel Golden Freeza pra cima.
 


LcsPls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.514
Reações
9.210
Pontos
764
Mudando um pouco de assunto... vocês viram que um dos responsáveis pela animação do DBS (acho que o mesmo que desenhou o episódio anterior, inclusive) postou vários desenhos dos personagens que apareceram e aparecerão no torneio lá no twitter?

Recentemente postou uma do Picollo utilizando o Makankosapo, Goku surrando um dos lobos, uma do Boo depois da dieta, uma daquele cão que usa as pernas pra lutar (esqueci o nome LOL), uma da "Brolyna", uma da garota que usa transformação Sailor Moon pra ficar gorda (que enfrenta Vegeta na opening) e, aleatoriamente, uma da mãe do Goku.
upload_2017-6-23_21-9-45.jpeg
upload_2017-6-23_21-9-58.jpegupload_2017-6-23_21-10-3.jpeg
upload_2017-6-23_21-10-36.jpeg
O que isso significa? Nada.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.711
Reações
92.726
Pontos
1.353
Mudando um pouco de assunto... vocês viram que um dos responsáveis pela animação do DBS (acho que o mesmo que desenhou o episódio anterior, inclusive) postou vários desenhos dos personagens que apareceram e aparecerão no torneio lá no twitter?

Recentemente postou uma do Picollo utilizando o Makankosapo, Goku prestes a se transformar, uma do Boo depois da dieta, uma daquele cão que usa as pernas pra lutar (esqueci o nome LOL), uma da "Brolyna", uma da garota que usa transformação Sailor Moon pra ficar gorda (que enfrenta Vegeta na opening) e, aleatoriamente, uma da mãe do Goku.


O que isso significa? Nada.

significa um fanmade manga ecchi com a mãe do goku, rolando solta no escritório da Toei.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.711
Reações
92.726
Pontos
1.353
Puts, quero nem imaginar :eek:
200_s.gif
 

LcsPls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.514
Reações
9.210
Pontos
764
Tava procurando cenas de lutas isoladas da saga Black e achei um canal que faz uns memes mto aleatórios de DBS, e fiquei rindo horas desses:


É tão idiota esse e os outros na sugestão que eu fico rindo :kkk
 

Badaboom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.509
Reações
3.216
Pontos
303
Tava procurando cenas de lutas isoladas da saga Black e achei um canal que faz uns memes mto aleatórios de DBS, e fiquei rindo horas desses:


É tão idiota esse e os outros na sugestão que eu fico rindo :kkk


:kkk pqp.

Achei interessante que cada universo é representado nas cores das transformações dos sayajins.
Amarelo, Azul, Rosé, Verde, Roxo e Vermelho... Só falta o Roxo, cadê? :P
 

ZZZap

Veterano
Mensagens
380
Reações
661
Pontos
118
DBS tornou muita fanfic real, mas acho que não vão fazer Bardock ou Gine aparecer... eu até que queria ver essa relação X Goku :kpensa
Nesse arco ainda não, mas certeza que até o final vão meter o Bardock ou um SSJ white ou coisa do tipo. DBS não é pra ter coerência, é pra chupar o máximo grana da franquia, não tem roteiro, não tem história (Isso vem desde do clássico), é só uma mina de dinheiro que a TOEI e o Akira querem estripar ao máximo.
 

Rowel

Habitué da casa
Mensagens
398
Reações
453
Pontos
88
Novas imagens do episódio dessa noite! Revelados o time do Universo 11 e alguns membros do Universo 6

n6vSo1D.jpg


YWmzQf8.jpg


5gkPggQ.jpg


kMJlJtO.jpg
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Novas imagens do episódio dessa noite! Revelados o time do Universo 11 e alguns membros do Universo 6

n6vSo1D.jpg


YWmzQf8.jpg


5gkPggQ.jpg


kMJlJtO.jpg
Tirando os dois do lado do clone do Bills, o Dragonite fake, e um baixinho chifrudo ali o time ficou bom. 6 em 10 ne

Do U6 de novo so o Javali vermelho que mais parece personagem de DB Classico. Sinda faltam 2 ali
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.245
Reações
13.273
Pontos
1.704
O q mais espero eh o hit
Deve ficar entre os finalistas
Quiçá será ela q vai surrar freeza
Ou não lol
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Dragon Ball Super deve estrear ainda este ano no Brasil
Por Nielsen Souza em 24/06/2017 às 17:00





Divulgação. © Akira Toriyama / Toei Animation

Uma das estreias mais aguardadas pelo público brasileiro, Dragon Ball Super, parece que não vai demorar muito a chegar a TV, ao menos se depender da Toei Animation isso vai acontecer ainda este ano. Em uma recente entrevista publicada a um site dedicado ao mercado de TV, Daniel Castañeda, diretor de licenças da empresa disse o que o anime começará a ser exibido primeiramente na TV paga, a partir do mês de agosto. O nome do canal não foi revelado.

No entanto, o executivo foi vago em um determinado momento ao dizer que a série vai estrear no final deste ano em 2 países da América Latina, aparentemente México e Brasil, enquanto nos demais será fevereiro de 2018. Neste caso, ele poderia estar se referindo aos canais abertos.

Castañeda menciona que entre todas as séries da franquia (Dragon Ball, Dragon Ball Z e Dragon Ball GT), a fase Z sempre foi a mais forte quando se trata de audiência e que o Cartoon Network nunca deixou de exibir a franquia na América Latina. Lembrando que Dragon Ball Super já está em fase de dublagem no Brasil e México já faz algum tempo.

Esse vai e volta de informações... Ao menos Agosto é logo ali, assim saberemos se essa data é veridica ou não (Lembrando que ja citaram inicio de 2018, final de 2017, e agora agosto)
 

Rowel

Habitué da casa
Mensagens
398
Reações
453
Pontos
88
Todos os times Revelados! Muitas surpresas e alguns personagens com design estiloso outros nem tanto.

Universo 10.

f3yVVuC.png



Universo 11
0A6F3Km.png

Universo 2

UdZGyT3.png


Universo 3
i0TbtgF.png


Universo 4
F2EpQxm.png


F0lF46M.png


Universo 6
kRb3vtB.jpg

Universo 9
APp95Hl.png

Universo 7

8FlS5j4.jpg
 
Ultima Edição:

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Aquele cara gigante do universo 2 ficou legal espero que ele não seja um fracote, ja os caras do universo 10 ta com cara que vão ser os primeiros a rodarem.
 

Rowel

Habitué da casa
Mensagens
398
Reações
453
Pontos
88
Nossa, capricharam nessa luta de exibição dos universos Isentos do torneio, pode perceber o estilo de 3 ótimos animadores.. Falando nisso! Muitos animadores que vão trabalhar nos próximos episódios, estão falando no twitter, sobre a dificuldade de desenhar as cenas e fazer as coreografias isso me anima bastante... nesse episódio o animador principal e o Itai e o Kisano mesmo percebe fácil por causa dos narizes e a arte do rostos deles. Os top estão guardados hee

 

Rowel

Habitué da casa
Mensagens
398
Reações
453
Pontos
88
O Yardrat é do Universo 2, e o Goku lembra que já viu um raça parecida com ele no episódio de hoje.Talvez já queiram mostrar que o teleporte deles consegue mudar de Universo até....assim dando um gancho para o Goku fazer isso no futuro e termos plano de fundo para uma nova saga

Rapaz tenho quase certeza que ninguém vai se salvar nesse universo 10, até o 9 se mostrou melhor, hehe.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
O que eu percebi foi que os U6 e U4 tem 2 vagas ainda (ambos so se ve 8 lutadores). E detalhe que 3 lutadores que aparecem na abertura (todos na cena do Hitto) nao apareceram ai...

Entre Hit e Magetta ha um que parece o espiao verdinho do U4 so que cor de pele.
Ao lado da Brianne do U2 tem uma Raposa cinza com um X na testa, parecida tambem com uma raposa verde do U4
E logo acima parece um bixo verde parecendo um inseto gigante robo, diferente dos robos do U3
 
Ultima Edição:

Rowel

Habitué da casa
Mensagens
398
Reações
453
Pontos
88
Os times trouxeram muitas referências.

O time do Universo 10, tem muitas referencias ao Hinduismo (ate mesmo porque seu deus é inspirado no Ganesha) alguns se parecem personagens do Shurato....de forte apelo religioso

O gêmeo do 10 é o 3.O universo da tecnologia Religião e Ciência Tem personagens que lembram Thanos, Groot e Rocket Raccon .Os irmãos Toguro provavelmente foram usados como referencia também, vide universo 9.

Aquele cara do universo 4 com roupa branca e um P vermelho nela, certeza que é referencia ao Casshan/Casshern.
 

LcsPls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.514
Reações
9.210
Pontos
764
Só hoje depois do episódio me toquei numa coisa. O Mirai Trunks voltou pra o universo dele, né? e lá tem o Zeno que não conhece o Goku e muito menos o Mirai Trunks.
Foi falado que Zeno um dia irá apagar os universos mais fracos e deixar apenas os mais fortes... sendo que, possivelmente, só o Trunks é forte naquele universo que ele foi (embora agora existam dois Trunks, caso um não mate o outro). E já que Zeno não é atemporal (o que é errado), ele ainda existirá naquele novo futuro no qual Whis enviou Mai e Trunks.

Em resumo... todo o esforço do Mirai Trunks de normalizar as coisas vão ser em vão, porque terá uma hora que Zeno vai mandar um f**a-se e cumprir a ideia de eliminar os universos com nível fraco :klol
:kkk
 
Topo Fundo