O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


The Grand Tour - Tópico oficial

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
tava achando meh mas veio o especial e achei digno. mto bom.
o chato é que os testes de carro ainda tem zero significado.
 

The Observer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.322
Reações
9.179
Pontos
749
Richard Hammond sofre acidente na Suiça durante as gravações da série

thegrandtour-1.jpg


O antigo apresentador do programa de televisão britânico Top Gear, Richard Hammond, saiu "sem ferimentos graves" de um "sério acidente" de carro na Suíça, indicou neste sábado (10) em Londres um porta-voz do seu novo programa.

Hammond saiu da estrada quando dirigia um Rimac Concept One, um carro elétrico esportivo de 1.088 cavalos fabricado na Croácia que ele testava para a segunda temporada de seu novo programa, The Grand Tour, produzido pela Amazon. O modelo pode fazer de 0 a 100 km/h em 2,6 segundos.

"Richard estava consciente e conseguia falar, e saiu por conta própria do carro antes de ele pegar fogo", declarou o porta-voz.

"Ele fraturou um joelho" e foi levado de helicóptero para o hospital de St. Gallen, no nordeste da Suíça, segundo a mesma fonte.

Seu colega Jeremy Clarkson tuitou: "Foi o acidente mais sério que já vi e o mais assustador, mas felizmente e de maneira incrível Richard parece estar ok".

Clarkson e Hammond apresentavam Top Gear, programa da BBC muito popular sobre carros, até que Clarkson foi demitido em 2015 por ter agredido um produtor.

Hammond passou duas semanas em coma, entre a vida e a morte, depois de ferir a cabeça em um acidente quando dirigia um veículo a 463 km/h em 2006.

Em março passado, ele tranquilizou seus fãs garantindo estar em forma, apesar das muitas quedas de motocicleta durante as filmagens de The Grand Tour em Moçambique.

thegrandtour-2.jpg


000_8e3ea.jpg


http://g1.globo.com/carros/noticia/...gear-destroi-carro-em-acidente-na-suica.ghtml



 

rdmvs

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
1.802
Pontos
203
ta facil e achar os torremos do programa??

to pensando em correr atras para assistir
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Eu vi o vídeo ontem, rapaz, o bicho entrou rápido demais na curva, nunca iria fazer.
 


doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.155
Reações
23.219
Pontos
1.619
Vai parecer estranho perguntar, mas....

...Se o carro que o Hammond NÃO ERA HIBRIDO, como é que ele fez pra sair pegando fogo?!? Existe alguma relação estranha das baterias pra fazer tal coisa?
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Vai parecer estranho perguntar, mas....

...Se o carro que o Hammond NÃO ERA HIBRIDO, como é que ele fez pra sair pegando fogo?!? Existe alguma relação estranha das baterias pra fazer tal coisa?

Casa tb não funciona com motor a combustão e tb pega fogo 'do nada", imagina em um carro que acabou de bater.
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.351
Reações
46.927
Pontos
1.454
Vai parecer estranho perguntar, mas....

...Se o carro que o Hammond NÃO ERA HIBRIDO, como é que ele fez pra sair pegando fogo?!? Existe alguma relação estranha das baterias pra fazer tal coisa?
Pode ocorrer curto circuito na bateria e esquentar ao ponto de fazer algum material (plastico por exemplo) pegar fogo.
Até a bateria do seu carro se danificada pode acontecer isso

Sent from my Nexus 6 using Tapatalk
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.622
Reações
133.534
Pontos
2.139
eu até assinei o Amazon Prime video pra ajudar a bancar a produção dessa delicia de programa. Torresmei no ano passado, esse ano eu quero sentir que estou ajudando a pagar os carros a serem destruídos.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.622
Reações
133.534
Pontos
2.139
Os ultimos videos deles no FB eles tavam fazendo testes pro novo piloto da testes.
Cara, eu gostava do The American.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.821
Reações
50.884
Pontos
1.003
O The American eu já tava enchendo o saco, tava sentindo que tinha ficado muito repetitivo
 

BDP

Habitué da casa
Mensagens
169
Reações
211
Pontos
68
Que presente de natal hein!

Esse é um dos motivos para eu assistir o Grand Tour e antigo Top Gear, o humor britânico.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Não gostei do cabelo do May, fora isso foi bem legal, inclusive o novo quadro. Sobre o Hammond, legal ver as piadas sobre o acidente.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.599
Reações
30.337
Pontos
1.253
BBs, na Amazon Prime Video tem legenda em PT-BR? Minha assinatura americana só dá opção de usar legenda em inglês.
 

BDP

Habitué da casa
Mensagens
169
Reações
211
Pontos
68
Logo no primeiro episódio mostraram o Hamster voando com o Rimac Concept One :kwow
Mas com a pressão que colocaram em cima dele, só um piloto muito frio para não sair da pista.

Gostei muito desse episódio, mas quero ver mesmo eles na lama sendo engraçados e "ambitious but rubbish" como sempre! hahahaha!
1.JPG
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Assisti o primeiro episodio da segunda temporada ontem, achei espetacular, o trio estava bem afiado e me remeteu ao top gear de antigamente sem duvida, FINALMENTE colocaram celebridades pra correr e achei a escolha do carro (F-Type) muito foda.

Senti falta apenas do piloto oficial fazendo time trial com algum carro, espero que volte no segundo episodio e que seja alguém mais carismático que o "The American".

Impressionante com o Hammond sobreviveu. Ele estava usando "só" o capacete e nenhum outro equipamento de corrida,.
rimac1-1498574136.gif
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Tb gostei bastante do episódio, só acho que faltou mais um review de outro carro e o teste na pista.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Bom 2° eps, o melhor da série até aqui. Ford GT tesão DEMAIS, put* m****.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.821
Reações
50.884
Pontos
1.003
Vey, essa mulher dirige demais, tá doido

Só achei sacanagem não apresentarem ela ao público, ficou só com o nome nos créditos finais
O nome dela é Abbie Eaton
nintchdbpict0003733617591-e1513352997590.jpg


E ainda mita ganhando os bagulho no repetacular Miatinha
1a4343_2ada8965cc0c47f5b390589e22dd29a7.webp
 

TuriistaH .BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.429
Reações
6.152
Pontos
824
Vey, essa mulher dirige demais, tá doido

Só achei sacanagem não apresentarem ela ao público, ficou só com o nome nos créditos finais
O nome dela é Abbie Eaton

E ainda mita ganhando os bagulho no repetacular Miatinha
1a4343_2ada8965cc0c47f5b390589e22dd29a7.webp

Achei legal, pegada tipo do Stig.

Ela é rápida, faz volta nos carros e ponto final.

Tentaram fazer uma coisa diferente com o The American e ficou uma b*sta.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Vey, essa mulher dirige demais, tá doido

Só achei sacanagem não apresentarem ela ao público, ficou só com o nome nos créditos finais
O nome dela é Abbie Eaton
nintchdbpict0003733617591-e1513352997590.jpg


E ainda mita ganhando os bagulho no repetacular Miatinha
1a4343_2ada8965cc0c47f5b390589e22dd29a7.webp
Gatinha, heinhô?
 
Topo Fundo