O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Alberto Valentim voltou pro verdao, espero que ele seja trabalhado pra ser o sucessor do cucabol

Enviado furando fila no SUS
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.036
Reações
47.684
Pontos
1.053
Alberto Valentim voltou pro verdao, espero que ele seja trabalhado pra ser o sucessor do cucabol

Enviado furando fila no SUS

Nao levo fe nenhuma nesse cara. Sempre se mostrou pessimo, tanto quando assumiu interinamente quanto quando foi pra outro time depois do palmeiras escolher o estagiario. Sou mais aquele do vitoria que veio pra treinar a divisao de base.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.036
Reações
47.684
Pontos
1.053
Segundo a espn, o palmeiras quer pagar 30 milhões no diego souza. Eu me lembro mt bem do diego sono, enganador do c***lho quando jogou pelo palmeiras. Ai fazem um compilado de bons lances e esquecem o motivo da alcunha de diego sono.

E esse mattos FDP ta doido pra torrar esse 30 milhoes, vou te contar. Qualquer b*sta que aparece ele quer oferecer 30 milhoes. Diego sono vale nem 5.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Nao levo fe nenhuma nesse cara. Sempre se mostrou pessimo, tanto quando assumiu interinamente quanto quando foi pra outro time depois do palmeiras escolher o estagiario. Sou mais aquele do vitoria que veio pra treinar a divisao de base.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Só espero que o palmeiras prepare a sucessão do cuca, não dá pra depender dele pro time jogar e o salário é muito alto
Segundo a espn, o palmeiras quer pagar 30 milhões no diego souza. Eu me lembro mt bem do diego sono, enganador do c***lho quando jogou pelo palmeiras. Ai fazem um compilado de bons lances e esquecem o motivo da alcunha de diego sono.

E esse mattos FDP ta doido pra torrar esse 30 milhoes, vou te contar. Qualquer b*sta que aparece ele quer oferecer 30 milhoes. Diego sono vale nem 5.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Mattos deve ta ganhando um por fora certeza

Enviado furando fila no SUS
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.090
Pontos
2.529
Segundo a espn, o palmeiras quer pagar 30 milhões no diego souza. Eu me lembro mt bem do diego sono, enganador do c***lho quando jogou pelo palmeiras. Ai fazem um compilado de bons lances e esquecem o motivo da alcunha de diego sono.

E esse mattos FDP ta doido pra torrar esse 30 milhoes, vou te contar. Qualquer b*sta que aparece ele quer oferecer 30 milhoes. Diego sono vale nem 5.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


lavagem de dinheiro? O cara amigão da Leila. Diego não vale 30 milhões em nenhum lugar. E reparem que só são oferecidos esses 30 milhões para jogadores brasileiros.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Voltou o do Botafogo.


E agora peço uma reflexão para ti:

Quantos clubes, no brasil, tem laterais melhores que os nossos? O santos e mais quem?
De fato, se comparado ao "problema da finalização" (neste caso, um centro-avante "que resolva"), a questão do lateral esquerdo é relativamente negligenciável, mas, mesmo assim, ainda não acho que nós estamos particularmente bem servidos nesta função. No entanto, achar um "Borja que funcione" é algo um pouco mais crítico para as aspirações do time.
 


RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
c***lho, olha a chumbada que o time do rei da tática tá tomando kkkkkkkkk

3 a 0 no 1º tempo e com folga... e tinha cara que defendia esse verme por aqui e em outros foruns...


EDIT: olha o amadorismo do juvenil, Nikão já tinha amarelo e tava pedindo pra ser expulso... meteu uma cutuvelada e passou batido, já mereceia ter sido expulso nesse lance... depois de uns 10 minutos o Nikão vai e dá um pontapé no cara do Gremio kkkkkkkkk expulso...

Aí o Nikão saindo e o estagiario fala:

Não falei (pra ir com calma)... kkkkkkkkkkkkkk

Putaquepariu como que um mané desse consegue ser tecnico de futebol? É Muito fraco pqp...

Até o comentarista comentou, "poderia ter tirado o Nikão"... mas não sei por qual motivo a midia defende esse monte de m**** inútil...
 
Ultima Edição:

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.036
Reações
47.684
Pontos
1.053
c***lho, olha a chumbada que o time do rei da tática tá tomando kkkkkkkkk

3 a 0 no 1º tempo e com folga... e tinha cara que defendia esse verme por aqui e em outros foruns...


EDIT: olha o amadorismo do juvenil, Nikão já tinha amarelo e tava pedindo pra ser expulso... meteu uma cutuvelada e passou batido, já mereceia ter sido expulso nesse lance... depois de uns 10 minutos o Nikão vai e dá um pontapé no cara do Gremio kkkkkkkkk expulso...

Aí o Nikão saindo e o estagiario fala:

Não falei (pra ir com calma)... kkkkkkkkkkkkkk

Putaquepariu como que um mané desse consegue ser tecnico de futebol? É Muito fraco pqp...

Até o comentarista comentou, "poderia ter tirado o Nikão"... mas não sei por qual motivo a midia defende esse monte de m**** inútil...

Bicho, essa do nikao foi foda. Tava MUITO na cara que ele ia ser expulso. Ate pela pressao da torcida. O juiz tava so esperando uma desculpa pra mandar o nikao pra rua. Quando o estagiario chamou o casalbe eu tava crente que era pra tirar o nikao e o imbecil vai e me deixa o cara em campo. Eh mt burrice. Enqunto eu ja vi treinador tirar jogador 1 min depois de ele escapar de uma expulsao, essa besta deixa o cara em campo ate ele ser expulso.

Eh burrice demais, nao eh pouca nao.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Bicho, essa do nikao foi foda. Tava MUITO na cara que ele ia ser expulso. Ate pela pressao da torcida. O juiz tava so esperando uma desculpa pra mandar o nikao pra rua. Quando o estagiario chamou o casalbe eu tava crente que era pra tirar o nikao e o imbecil vai e me deixa o cara em campo. Eh mt burrice. Enqunto eu ja vi treinador tirar jogador 1 min depois de ele escapar de uma expulsao, essa besta deixa o cara em campo ate ele ser expulso.

Eh burrice demais, nao eh pouca nao.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Kkkkk é muito amador cara... como que a diretoria do Palmeiras coloca um cara desse no comando do time? (e olha que nem vou considerar o historico da familia dele aqui)... ele não tem capacidade nenhuma...

Não sei o que esse cara pensa... as falhas deles são tão claras que chega a dar pena do sujeito...

No jogo do Palmeiras contra o Penarol ele já cometeu erro parecido, sabia que os caras queriam o FM e mesmo assim levou o cara pro jogo, e ao invés de tirar o cara antes de terminar o jogo não, deixou o cara e o fim a gente já conhece... pqp...

Parece que ele faz de propósito esses absurdos... porque ele não pode ser tão burro ou cego desse jeito...


4x0 Gremio...
 

Mioni

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
9.884
Pontos
704
AWQQDSw.jpg
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Muito bem treinado esse atlético paranaense, parabéns EB

Enviado furando fila no SUS
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.652
Reações
22.029
Pontos
1.774
Véi que gol ridículo que tomamos e na Copa do brasil vale 2 essa m****...
Ze Roberto na cobertura de contra ataque? Aff...
Ta foda...sei não...
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.652
Reações
22.029
Pontos
1.774
Cara...o Mina...largou o Robinho sem marcação pra ir marcar... ninguém...
Deixou o cara livre pro gol...
A marcação do Palmeiras ta BEM zuada...
Pra mim ja era copa do Brasil...
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Toma no c* esse Cuca com a panela dele, Guedes, Dracena e Ze Roberto... o Fabiano não pode falar nada porque não tem ninguem ali... pqp...
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
KKKKKKKKKKK

c***lho a gente tirando onda do estagiario ainda pqp

Agora esse FDP poe o Egidio, pra put* que te pariu fdp...
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.652
Reações
22.029
Pontos
1.774
Véi acho que é a primeira vez na história que tomamos 3 gols no primeiro tempo no Allianz Parque...
Alias acho que nunca perdemos de 3 no Allianz...isso se ficar em 3 mesmo.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.090
Pontos
2.529
c***lho, olha a chumbada que o time do rei da tática tá tomando kkkkkkkkk

3 a 0 no 1º tempo e com folga... e tinha cara que defendia esse verme por aqui e em outros foruns...


EDIT: olha o amadorismo do juvenil, Nikão já tinha amarelo e tava pedindo pra ser expulso... meteu uma cutuvelada e passou batido, já mereceia ter sido expulso nesse lance... depois de uns 10 minutos o Nikão vai e dá um pontapé no cara do Gremio kkkkkkkkk expulso...

Aí o Nikão saindo e o estagiario fala:

Não falei (pra ir com calma)... kkkkkkkkkkkkkk

Putaquepariu como que um mané desse consegue ser tecnico de futebol? É Muito fraco pqp...

Até o comentarista comentou, "poderia ter tirado o Nikão"... mas não sei por qual motivo a midia defende esse monte de m**** inútil...


....
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.652
Reações
22.029
Pontos
1.774
E mais..o Borja não é nenhum craque...mas a defesa adversária se preocupa com ele...
ROGER GUEDES TA NULO...
Não sei pq nao joha Borja e William e no meio o Guerra e Dudu...com 2 linhas de 2...
 

OmegaRider

Bam-bam-bam
Mensagens
954
Reações
2.365
Pontos
433
Parece que todo ano tem que sofrer uma goleada histórica. Parece que a desse ano vai ser hoje.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.090
Pontos
2.529
Ficam falando de um técnico que nem é mais do Palmeiras e esquecem do enganador que está atualmente no comando. Ao menos o estagiário perdeu feio fora, de um time que está bem no campeonato e que faz gol todos os jogos. Aí crucifixam o cara pelo nickão, que é um put* jogador, e idolatram o cuca por zé roberto e dracena, dupla mais do que provada que já deu errado.


Mas aqui no tópico nada é mérito dos outros clubes, tudo é demérito dos outros e mérito do Palmeiras. Aposto que agora o Cruzeiro é um time forte, o elenco deles é melhor, ganhar em casa não é obrigação, Cuca gênio das táticas e etc.

Logo logo o Cuca completa o mesmo tempo do estagiário, o time não jogou um jogo bem, e vão falar que a culpa é porque ele não jogou o paulistão.


Palmeiras do Cuca, para perder, é só pegar um técnico que manje o mínimo de tática.

Mas já foi longe demais na copa do Brasil, esse time fraco do Cuca já era para ter sido eliminado para o Inter.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.036
Reações
47.684
Pontos
1.053
Bicho, ze rovelho e edu dracena na zaga....NAO DA PORRA. NAO DA!!!! Tem que dispensar essas duas desgraças. So assim pra nao correr risco de entrarem em campo. O palmeiras nao tem laterais. E a m**** do dracena nao era nunca mais pra jogar nesse time. Eh pedir pra tomar gol escalar dracena e ze roberto.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.090
Pontos
2.529
Esperando as desculpas:

ah, mas não é culpa do cuca, os jogadores que falharam.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Tiraram o Inter da CdB. Já fizeram a parte de vocês. No worries.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.652
Reações
22.029
Pontos
1.774
Ze Roberto não da mais ora jogar de titular...nem no meio menos ainda na lateral...
Dracena sem chance...nao dá.
 

canalnoodle

Supra-sumo
Mensagens
742
Reações
1.054
Pontos
183
Cada vez mais to acreditando nos que diziam que o Cuca tava cagando no time de propósito pra forçar mais contratações...
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.090
Pontos
2.529
Cada vez mais to acreditando nos que diziam que o Cuca tava cagando no time de propósito pra forçar mais contratações...


Treinador no Brasil geralmente dá sorte de estar no time certo na hora de ganhar um campeonato. São vinte clubes, algum tem que ganhar alguma coisa e algum técnico tem que ganhar algo. O Cuca, assim como o Marcelo Oliveira, estava apenas no momento certo e na hora certa.
 

Sadbot

Bam-bam-bam
Mensagens
556
Reações
1.888
Pontos
333
Incrível como o Palmeiras é freguês do Cruzeiro. Ridículo um time desses, com jogadores caríssimos e de salários estratosféricos, passar esse vexame, perdendo por 3x0, em casa, só no primeiro tempo. Agora é focar no resto porque a CdB já era...
 
Topo Fundo