O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


War of the Planeta of the Apesar(Masterpiece)

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Estou vendo bons reviews do filme, se for bom mesmo se consagra como um dos melhores prequels e trilogia do cinema. Pena que no BR vai vir somente em agosto acho.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.266
Reações
46.804
Pontos
1.934
ta sendo muito bem elogiado mesmo! A ápice da trilogia

verei hehe

vou ate assistir de novo q a minha mina nao viu os dois primeiros
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.520
Reações
10.091
Pontos
764
É prequel? Na wikipedia fala que essa trilogia (agora com esse filme) é uma história alternativa.
 


iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.858
Reações
10.512
Pontos
1.069
Vi no cinema o cartaz com lançamento para julho.

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Rapaz, quando chegar no Brasil, a versão torrent já deve existir.

Foi assim com Get Out que acabei assistindo via torrent, em vez de ir ao cinema.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Rapaz, quando chegar no Brasil, a versão torrent já deve existir.

Foi assim com Get Out que acabei assistindo via torrent, em vez de ir ao cinema.

Pelo menos esse não virá para o circuito de arte aqui em SSA como aconteceu com Get Out.:facepalm
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.266
Reações
46.804
Pontos
1.934
Qual será o motivo de chegar aqui no brasil um mês depois da estréia nos EUA? :kpensa
ué mas é isso q acontece com a maioria dos filmes. Ver o sucesso la na terra do tio sam pra ver se vale trazer.

só filme da disney (marvel, star wars, etc) e similares costumam ter lançamento simultâneo. Filmes com budget triple AAA com garantia de sucesso.
 

gfs1

Habitué da casa
Mensagens
172
Reações
178
Pontos
78
Não tinha visto nada desse filme, mas fui ver O Círculo (que é uma m****) e passou o trailer, que me deixou bem animado! Ainda mais porque o primeiro é muito bom e o segundo ainda melhor. Vou aproveitar esse tempo até estrear para ver os dois primeiros e ir ver esse no cinema com a cabeça fresca, acho que compensa esperar e apoiar quando o filme têm pinta de ser bom.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
ué mas é isso q acontece com a maioria dos filmes. Ver o sucesso la na terra do tio sam pra ver se vale trazer.

só filme da disney (marvel, star wars, etc) e similares costumam ter lançamento simultâneo. Filmes com budget triple AAA com garantia de sucesso.
Não não e nao.
Tá cheio de filme que estreou uma semana antes aqui do que lá.

A verdade é que eles quiseram fugir de Homem Aranha, Múmia, Meu Malvado Favorito e Mulher Maravilha

Planeta dos macacos é sucesso garantido. Não precisa disso de testar não

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Não tinha visto nada desse filme, mas fui ver O Círculo (que é uma m****) e passou o trailer, que me deixou bem animado! Ainda mais porque o primeiro é muito bom e o segundo ainda melhor. Vou aproveitar esse tempo até estrear para ver os dois primeiros e ir ver esse no cinema com a cabeça fresca, acho que compensa esperar e apoiar quando o filme têm pinta de ser bom.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
O círculo me parece um roteiro baseado em Watch Dogs aonde a empresa que dá nome ao filme é meio que uma ctOS

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.266
Reações
46.804
Pontos
1.934
Não não e nao.
Tá cheio de filme que estreou uma semana antes aqui do que lá.

A verdade é que eles quiseram fugir de Homem Aranha, Múmia, Meu Malvado Favorito e Mulher Maravilha

Planeta dos macacos é sucesso garantido. Não precisa disso de testar não

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

Assim como ta cheio de filme q vem só depois. Pra mim é bem comum. Agora se vc acompanha só filme de ação ou de super herói vai ter essa impressão errada

agora pega drama, filmes mais desconhecidos q não seja do "gosto da massa". Suspense, romance, "crime dramas" com atores não tão chamativos, por aí vai. Metade praticamente vem depois só. É raro filme sair antes aqui e isso só lembro de ver acontecendo com aqueles MEGA blockbusters tipo avengers se não me engano. Não lembro de filme independente ou drama vindo parar antes lol..

Pode ser q seja pra fugir e pode ser q não. É palpite. Nesse caso pode ser mesmo. Mas tem filme q isso não justifica atraso de meses e meses. A do Planeta dos Macacos foi pouquissima coisa a demora. Então faz mais sentido ter sido pra evitar uns filmes aí.

Se bem q fugir da múmia e meu malvado favorito é balela. Múmia nunca foi ameaça e flopou. Meu malvado favorito é caça níquel pra criançada e o filme se mostrou bem b*sta. Mulher maravilha já foi e o homem aranha só ta vindo agora. Só o aranha apresentava alguma ameaça real na estratégia de lançamento até então. Se tivesse sido lançamento simultâneo teria desviado de todos eles (e la fora no território americano tava peitando esses filmes de frente). E como se não fosse ter filme de peso mais pra frente... se for pra fugir de grandes blockbusters que estão muito próximos não vai lançar nunca já q todo mês tem um (fora a especulação que se tinha antes do lançamento da WW q o filme iria flopar, o q não ocorreu). Não é como se esse filme fosse fraco e sem peso. Afinal é uma sequência de sucesso q rendeu bilheteria. Não é uma nova franquia estreante tipo Baby Driver (q já lançou lá fora e não veio ainda pra ca... e que parece não ver problema em rolar simultaneamente com o homem aranha lol)
 
Ultima Edição:
Topo Fundo