O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tenho e recomendo news] Tópico Oficial do Cartão Nubank da OS

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.661
Reações
7.357
Pontos
453
O meu cartão Nubank chegou hoje. Fui aceito na primeira, até achei que não iam aceitar pois estou pagando um parcelamento de uma dívida.

Dá para comprar na PSN brasileira com ele?

Tapeando do Tapatalk
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
O meu cartão Nubank chegou hoje. Fui aceito na primeira, até achei que não iam aceitar pois estou pagando um parcelamento de uma dívida.

Dá para comprar na PSN brasileira com ele?

Tapeando do Tapatalk
Sim, ele é Master Card Gold internacional.

falow
 


extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.213
Reações
47.246
Pontos
1.599
Vou ficar enchendo eles até aceitarem então :p

Eu não consegui crédito no intermedium também :/
Original abriu minha conta, mas não liberaram crédito, disseram que eu tenho que movimentar a conta e depois liberam o crédito.
 

eddyeddy

Bam-bam-bam
Mensagens
815
Reações
1.952
Pontos
283
Alguém tinha o Platinum que venceu e foi trocado?

Eles mandam um platinum de novo ou renovam com Gold?

Enviado de meu ASUS_Z002 usando Tapatalk
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.616
Reações
133.524
Pontos
2.139
Alguém tinha o Platinum que venceu e foi trocado?

Eles mandam um platinum de novo ou renovam com Gold?

Enviado de meu ASUS_Z002 usando Tapatalk

quem pegou Platinum recebe Platinum, quem já começou com Gold, qdo for renovar o cartão vai receber Gold de novo.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.156
Reações
68.932
Pontos
1.529
Nossa que tosqueira é o banco neon, o cartão deles não pode parcelar as compras e as taxas não são tão boas.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.497
Reações
21.578
Pontos
1.484
Esse cartão permite parcelamentos como outro qualquer cartão de crédito? Alguém envia um convite aí?
 

Rick_Taylor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.444
Reações
5.457
Pontos
703
rewards-comparison-table.png

Recebi hoje informativo para entrar no programa de recompensa, mas ainda não sei se vale a pena
 

clubit

Bam-bam-bam
Mensagens
2.426
Reações
7.728
Pontos
453
eu me achando o pá com limite de 3mil vejo os cabra com limte de 10k :lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf
 

draketcg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.493
Reações
758
Pontos
584
rewards-comparison-table.png

Recebi hoje informativo para entrar no programa de recompensa, mas ainda não sei se vale a pena
Também vi. Comparando com o preço da anuidade dos cartões de banco vale a pena sim. A não ser que você tenha algum beneficio especial. (desconto empresa, por exemplo)

Posso estar enganado. O preco da anuidade desse cartão é 190 a vista ou 12x19 (228)
O preço da anuidade de um cartão costuma ficar em volta de 400 reais pelo o que vi.

Sent from my Moto G (5) using Tapatalk
 

richter696

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.188
Reações
402
Pontos
574
Eu tenho um com limite de 2.5k e não aumenta o limite também... Tentei o Digio é fui recusado :kkk... Se alguém quiser convite do nubank eu acho que tenho uns 10 disponíveis ainda...
 

Wolf.

Canis lupus
VIP
Mensagens
6.536
Reações
19.631
Pontos
1.049
Eu tenho um com limite de 2.5k e não aumenta o limite também... Tentei o Digio é fui recusado :kkk... Se alguém quiser convite do nubank eu acho que tenho uns 10 disponíveis ainda...

Esse Digio até desisti . Recusado várias vezes
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.156
Reações
68.932
Pontos
1.529
Eu tenho um com limite de 2.5k e não aumenta o limite também... Tentei o Digio é fui recusado :kkk... Se alguém quiser convite do nubank eu acho que tenho uns 10 disponíveis ainda...

Eu cheguei na última etapa no digio pra eles dizerem "não vai rolar" lol
 

richter696

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.188
Reações
402
Pontos
574
Esse Digio até desisti . Recusado várias vezes
Eu acho meio zuado os critérios de seleção deles, pois veja bem, você com trabalho e com capacidade de pagar as contas os caras te dão o cartão com limite b*sta, isso quando dão o cartão e pessoas sem emprego e sem condições da pagar libera de primeira com com limite alto pra diabo rs... Vai entender essas coisas... :facepalm
 

Shotomensch

Bam-bam-bam
Mensagens
2.949
Reações
7.192
Pontos
453
rewards-comparison-table.png

Recebi hoje informativo para entrar no programa de recompensa, mas ainda não sei se vale a pena
Poxa, é uma pena...eu tava ansioso pra esse programa de recompensa, mas não gasto R$1600 por mês no Nubank pra valer a pena :/

Falando em programa de recompensa, tem algum bom da Mastercard que da pra cadastrar o Nubank??
 
Ultima Edição:

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.251
Reações
20.970
Pontos
1.739
Pra mim não vale a pena não... Mal uso o Nu Bank, só pra compras onde costuma dar problema pra finalizar (tipo PSN)..

Tenho outros cartões sem anuidade que dão benefícios bons e acaba que vale mais a pena usar eles.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.661
Reações
7.357
Pontos
453
O Nubank aumentou o meu limite três vezes em menos de dois meses de uso sem eu pedir aumento do limite. E olha que o limite inicial não era baixo.

Tapeando do Tapatalk
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.721
Reações
19.590
Pontos
1.084
eu me achando o pá com limite de 3mil vejo os cabra com limte de 10k :lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf
11250 aqui.. hehehee
mantenho ele porque é free mesmo.. gasto uns 1k ou 1,5k nele todo mes...
meu cartao principal é da porto seguro onde o limite é maior e o gasto é BEM maior tb..
ja pedi pra nubank elevar o limite mas eles estão negando.. então.. fica como segundo cartao mesmo.
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.549
Reações
16.997
Pontos
1.474
Nubank diminuiu meu limite, tudo bem que eu não usava nem 20% dele mas poxa :kcry
 
Topo Fundo