O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual o seu jogo preferido?

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.254
Reações
12.139
Pontos
1.119
Bioshock Infinite, The Last Of Us, Red Dead Redemption e HM: Back To Nature.

Colocaria esses 4 no mesmo nível de favoritismo.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Streets of Rage 2, o melhor jogo e a melhor continuação de um jogo pra mim e sempre será.
Jogo SoR 2 várias vezes no ano, todo ano e vou continuar jogando e nunca vou enjoar, simplesmente por que é gostoso demais descer a porrada em todo mundo de forma brilhante ao som maravilhoso de Yuzo Koshiro.

Menções honrosas para 3 jogos que poderiam entrar como primeiro, Resident Evil 2, Sonic 3 & Knuckles e BLACK.
 
Ultima Edição:

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Fallout 3.

Eu sei que eh um jogo defeituoso, mas a imersao que ele me proporcionou, o CLIMA da wasteland, as missoes... Beu teus... Nunca mais tive nada igual com nenhum jogo. Terminei 4 vezes.

O segundo lugar é de s.t.a.l.k.e.r pripyat.
De fato. Pode-se chamar Fallout 3 de um caso quase que paradigmático de "flawed masterpiece", onde até mesmo o aparentemente incômodo e desengonçado uncanny valley do seu sistema de animações possui um carismático efeito positivo algo inesperado (eu realmente acho que pelo menos boa parte do charme daquele mundo-experiência seria perdido com o seu súbito conserto e/ou aprimoramento!). Como você mesmo já falou, ele (Fallout 3) é dono de uma atmosfera tão imersiva e infecciosa que é realmente difícil de se traduzir em palavras.

Por mais que aquela (ao menos para mim) tediosa introdução na Vault de seu nascimento possa espantar novos jogadores (como, ao menos à princípio, ela me desanimou), a nossa eventual saída dela e entrada na Capital Wasteland tem um especial efeito narcótico-inebriante. É daquelas raríssimas atmosferas que definem uma geração. Coisa reservada apenas a um seletíssimo punhado de outros jogos - como (talvez, e às suas próprias maneiras) Metroid Prime, e (quando muito) o primeiro Bioshock.
 
Ultima Edição:


Topo Fundo