O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Colecionadores de Nintendo Wii e Wii U, uni-vos!

Leo ~ Sp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.851
Reações
1.467
Pontos
603
Hoje chegou o Xenoblade + Okami lacrados e o restante da coleção de remotes.
bf14d67d5749372b50867e35cbacb8ac.jpg


Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.717
Reações
8.927
Pontos
1.209
Wii >>>>>>>>>>>> wiiU

Fica aí a realidade

:ksafado
Comcordo. Mas o Wiiu tem um não sei o que e mas me cativou mais que o Wii. Adoro o Wii tambem ao meu ver o segundo melhor console dd mesa da Nintendo, perdendo apenas pro NES.

Enviado desde mi LG-P880 mediante Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.629
Pontos
1.053
Alguém vai tentar o fullset de wiiu? Estava querendo pegar mais alguns, mas aqueles que vão ter remaster no switch nem vou pegar
 


Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
Alguém vai tentar o fullset de wiiu? Estava querendo pegar mais alguns, mas aqueles que vão ter remaster no switch nem vou pegar
Fullset não, mas minhas pretensões chegam a um número razoável da biblioteca.

Aliás, pra mim não falta muito não.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
galera, se formatar o Wii U consigo rebaixar os jogos? logando a mesma conta que tinha nele?
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
PO ! MOSQUEI !

Achei que vc tinha falado em vender o bichinho.....

Pode formatar o lixU sem medo xD !
sim, ja vendi!
formatei pra tirar um usuario que nao lembrava email nem senha
dai formatei e rebaixei o zeldinha
vendi ja!
 

Leo ~ Sp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.851
Reações
1.467
Pontos
603
Consegui a um bom preço. Coleção de wii fechada
cb597eee36cd218070eb0937c7fb519e.jpg


Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.413
Reações
43.449
Pontos
1.384
Consegui a um bom preço. Coleção de wii fechada
cb597eee36cd218070eb0937c7fb519e.jpg


Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk
Parabéns!
Comprei um anteontem também.... E um controle da Peach.
Pra mim ainda falta um Wii do Skylanders e o branco (que talvez eu compre domingo agora).
Depois posto imagens!
 

warlock2k

Bam-bam-bam
Mensagens
6.554
Reações
11.285
Pontos
429
Acabei de receber um dos jogos que eu mais aguardava: Project Zero: Maiden of Dark Water. Não tive condiçõe$$$ de comprar o conjunto completo (que incluía steelbook, artbook, pôsteres, etc.), mas por ora estou contente em ter a case e o disco originais. Quem sabe depois eu compre o resto aos poucos...

E antes que eu me esqueça: se fode aí, Reggie! :coolface
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
Acabei de receber um dos jogos que eu mais aguardava: Project Zero: Maiden of Dark Water. Não tive condiçõe$$$ de comprar o conjunto completo (que incluía steelbook, artbook, pôsteres, etc.), mas por ora estou contente em ter a case e o disco originais. Quem sabe depois eu compre o resto aos poucos...

E antes que eu me esqueça: se fode aí, Reggie! :coolface
Fotos ou fake

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.874
Reações
11.387
Pontos
774
Só tem colecionador hardcore nesse tópico, rs. É sempre bom ter um hobby sadio para gastar o que sobra das obrigações.

P.S. E não esquecer de guardar tb, pois imprevistos acontecem.
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Voltei pra dizer que achei um Wii por R$ 180, console normal com 1 controle, sem caixa, em bom estado. Vale a pena?
Outra coisa: consigo rodar emuladores pelo HD externo (fazendo partições, por exemplo)?
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Voltei pra dizer que achei um Wii por R$ 180, console normal com 1 controle, sem caixa, em bom estado. Vale a pena?
Outra coisa: consigo rodar emuladores pelo HD externo (fazendo partições, por exemplo)?
Pode comprar, nem pense duas vezes.

Sobre o HD eu uso tudo na mesma partição (jogos de GC, Wii, ROMs, homebrews), e não tenho dores de cabeça, mas creio que de pra usar um HD particionado sim ... Precisa testar.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Pode comprar, nem pense duas vezes.

Sobre o HD eu uso tudo na mesma partição (jogos de GC, Wii, ROMs, homebrews), e não tenho dores de cabeça, mas creio que de pra usar um HD particionado sim ... Precisa testar.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
Voltei pra dizer que achei um Wii por R$ 180, console normal com 1 controle, sem caixa, em bom estado. Vale a pena?
Outra coisa: consigo rodar emuladores pelo HD externo (fazendo partições, por exemplo)?
Por partições não dá eu acho, as ROMs tem que estar sempre na partição principal do HD. Uma vez eu testei quando eu tinha um HD particionado pra GC e meus backups (não lembro se tava fat32 ou ntfs), mas com as roms na partição de backups não funcionava.
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Pode comprar, nem pense duas vezes.

Sobre o HD eu uso tudo na mesma partição (jogos de GC, Wii, ROMs, homebrews), e não tenho dores de cabeça, mas creio que de pra usar um HD particionado sim ... Precisa testar.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk

Entendi. É que o vendedor disse que os jogos emulados tinham que ser no cartão SD... é algum tipo de limitação do desbloqueio, ou ele é leigo?

Por partições não dá eu acho, as ROMs tem que estar sempre na partição principal do HD. Uma vez eu testei quando eu tinha um HD particionado pra GC e meus backups (não lembro se tava fat32 ou ntfs), mas com as roms na partição de backups não funcionava.

Entendi. É que como eu disse acima, o vendedor me explicou que só rodava jogos do Wii no HD externo, e que emuladores tinham que ser no SD, isso ficou meio confuso pra mim.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Entendi. É que o vendedor disse que os jogos emulados tinham que ser no cartão SD... é algum tipo de limitação do desbloqueio, ou ele é leigo?



Entendi. É que como eu disse acima, o vendedor me explicou que só rodava jogos do Wii no HD externo, e que emuladores tinham que ser no SD, isso ficou meio confuso pra mim.
Ele deve ter se precipitado.Não lembro se precisa fazer algo específico, mas qualquer homebrew pode ficar no HD. Pra jogos, desde que o emulador suporte, pode ficar tanto no sd, quanto no hd. Pode ser que a versão seja mais antiga e não aceite.
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Entendi. É que o vendedor disse que os jogos emulados tinham que ser no cartão SD... é algum tipo de limitação do desbloqueio, ou ele é leigo?



Entendi. É que como eu disse acima, o vendedor me explicou que só rodava jogos do Wii no HD externo, e que emuladores tinham que ser no SD, isso ficou meio confuso pra mim.
Ele deve estar um pouco ultrapassado na cena do Wii ... Hj em dia dá pra usar o HD em FAT32 e assim vc não inutiliza ele para outros usos.

Antigamente a única maneira de utilizar jogos no Wii era formatando o HD em wbfs ( uma partição utilizada apenas no Wii). Assim vc inutilizava o HD para outros usos.

Atualmente creio que de pra usar até NTFS, mas ele não deve fornecer toda a compatibilidade que a Fat32 fornece. Uso a fat32 faz 6 anos e sempre foi tranquilo.

O que o vendedor falou, levando em conta a situação do sistema de arquivos do HD não deixa de ser vdd. Mas isso vc pode contornar.

Te recomendo utilizar o site "mundowiihack", esse site é excelente, tá sempre se atualizando, alguns dos colaboradores são aqui do forum. O site tem tutoriais sobre emulação e várias outras aplicações do Wii MT bem detalhados , vale a pena.

Link:
https://mundowiihack.wordpress.com

(Obs): caso quiser atualizar o desbloqueio o site tem ótimos tutoriais tb

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Ele deve estar um pouco ultrapassado na cena do Wii ... Hj em dia dá pra usar o HD em FAT32 e assim vc não inutiliza ele para outros usos.

Antigamente a única maneira de utilizar jogos no Wii era formatando o HD em wbfs ( uma partição utilizada apenas no Wii). Assim vc inutilizava o HD para outros usos.

Atualmente creio que de pra usar até NTFS, mas ele não deve fornecer toda a compatibilidade que a Fat32 fornece. Uso a fat32 faz 6 anos e sempre foi tranquilo.

O que o vendedor falou, levando em conta a situação do sistema de arquivos do HD não deixa de ser vdd. Mas isso vc pode contornar.

Te recomendo utilizar o site "mundowiihack", esse site é excelente, tá sempre se atualizando, alguns dos colaboradores são aqui do forum. O site tem tutoriais sobre emulação e várias outras aplicações do Wii MT bem detalhados , vale a pena.

Link:
https://mundowiihack.wordpress.com

(Obs): caso quiser atualizar o desbloqueio o site tem ótimos tutoriais tb

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk

Estou com o Wii aqui, é daquele modelo mais antigo que tem porta pra controle e mc de game cube.
E o cara insistiu naquilo do SD, inclusive ele tinha outro Wii preto e tirou um cartão SD com os emuladores e colocou no Wii branco que me vendeu, pra mostrar que funcionava e etc.

Bom, agora é dar umas lidas nos tutoriais hehe, conhecer um pouco mais desse lado da força :kpensa

2nqJ4xo.jpg


Não reparem a bagunça, é tudo provisório :ksafado

Obrigado @Diego89 e @fedps por sanarem minhas dúvidas :kjoinha
 
Ultima Edição:

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.874
Reações
11.387
Pontos
774
Não é do Wii, mas finalmente consegui comprar. Agora quero aquele Coast 2 Coast

PMSQJAa.jpg
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Estou com o Wii aqui, é daquele modelo mais antigo que tem porta pra controle e mc de game cube.
E o cara insistiu naquilo do SD, inclusive ele tinha outro Wii preto e tirou um cartão SD com os emuladores e colocou no Wii branco que me vendeu, pra mostrar que funcionava e etc.

Bom, agora é dar umas lidas nos tutoriais hehe, conhecer um pouco mais desse lado da força :kpensa

2nqJ4xo.jpg


Não reparem a bagunça, é tudo provisório :ksafado

Obrigado @Diego89 e @fedps por sanarem minhas dúvidas :kjoinha
Ele não tá errado em dizer que com SD funcionava, só que com HD funciona também.

Agora é aproveitar, qualquer dúvida só falar.
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Colegas, o USB Loader GX não está funcionando... Tenho vários jogos mas ele não inicia nenhum, volta para para o menu... o que pode ser?
 
Ultima Edição:

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Colegas, o USB Loader GX não está funcionando... Tenho vários jogos mas ele não inicia nenhum, volta para para o menu... o que pode ser?
Refaça o tutorial de destrave e configuração do USB loader gx do mundowiihack.

Vá na fé que é tranquilo, qualquer dúvida a mais pode postar no tópico oficial de dúvidas da pasta Nintendo [emoji16].

Assim deixamos esse tópico só para as aquisições da galera.

Abç

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344

Refaça o tutorial de destrave e configuração do USB loader gx do mundowiihack.

Vá na fé que é tranquilo, qualquer dúvida a mais pode postar no tópico oficial de dúvidas da pasta Nintendo [emoji16].

Assim deixamos esse tópico só para as aquisições da galera.

Abç

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk

Perdão, pensei que o tópico do USB Loader era só para o WiiU por não ter escrito Wii no título, até estranhei não ter um tópico fixo do Wii.

Sobre o problema, estou trocando MPs com um dos colaboradores do mundowiihack e estamos penando pra resolver, rs
 
Topo Fundo