O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lista de membros recomendados e não recomendados

J. Augusto F

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.014
Reações
35
Pontos
779
Vendedor @vtechc excelente. Fechamos o negócio na sexta e já estou com o HD em mãos, que ele mandou entregar em casa no domingo.
 
Ultima Edição:

RockMarciano

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.161
Reações
104
Pontos
544
Recomendo o user

@Paulo Enéas

Comprei um xbox 360 slim com ele, o mesmo está em excelente estado de conservação, veio muito bem protegido no transporte o usuário teve o zelo de colocar plástico bolha em tudo! Recomendo para todos do fórum...
 

joker_rekoj

Habitué da casa
Mensagens
588
Reações
11
Pontos
94
Passando para recomendar o alef360 pela compra do Bayonetta do ps3. Muito boa compra o produto veio em ótimo estado e muito bem embalado e o user é bastante prestativo...
 


alef360

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.652
Reações
3.880
Pontos
734
Passando para recomendar o alef360 pela compra do Bayonetta do ps3. Muito boa compra o produto veio em ótimo estado e muito bem embalado e o user é bastante prestativo...

Valeu, joker!

Recomendo o @joker_rekoj como comprador. Foi gente fina, tivemos uns problemas em relação ao envio e o cara foi super compreensivo.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.910
Reações
53.724
Pontos
1.284
Recomendo @mito por me vender 2 pentes de memória Corsair Vengeance :kjoinha

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Paulo Enéas

Bam-bam-bam
Mensagens
14
Reações
6
Pontos
423
Recomendo o usuário @RockMarciano.

Comprou o meu Xbox360 e a negociação aconteceu de forma rápida e tranquila.

Agradeço a confiança e espero que aproveite ai.

Recomendado!
 

spyblack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.071
Reações
935
Pontos
854
Recomendo o usuário seatle94br, vendi um controle de ps3 para ele e tudo certo, reportou na hora o recebimento e não fez mistério e qualificando positivamente no mercado livre! Um show de usuário!
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Recomendo o usuário @André Silva pela venda do KOF XIV. Negociação tranquila, gente boa e teve o cuidado de ir me entregar em mãos. Podem negociar, recomendadíssimo.

Desculpe a demora para te recomendar, acabei esquecendo.

Enviado de meu GT-P3100 usando Tapatalk
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.407
Reações
43.435
Pontos
1.384
Recomendo o user @RennSantos . Comprei o Zelda BOTW de wiiU dele. Além de ter tido a paciência de reservar o game pra mim e ter sido atencioso na negociação por MP, mandou o game em perfeito estado.

Valeu!
 

vtechc

Habitué da casa
Mensagens
511
Reações
69
Pontos
99
Recomendo o user @pelvis vendi dois teclados pra ele e foi pontual e correto no deposito. Diferente de muitos mimizeiros a negociação é fácil e transparente com ele.
 

vtechc

Habitué da casa
Mensagens
511
Reações
69
Pontos
99
Demorei mas cheguei.

Passando para recomendar o Vtechc pela negociação.
Paguei bem mais barato no note com ele do que pagaria no Mercado Livre.
Nada a reclamar do vendedor.
Tranquilo amigo, precisando estamos aí, toda semana tenho notebook. Abs
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.645
Reações
27.381
Pontos
1.053
Fiz uma compra de Dark Souls 2 de Ps4 com o user @Bruno Yoshiaki e recomendo fortemente, super honesto, no antes venda e pós venda dá total assistencia, responde sempre todas as duvidas, envio rapido, embala os produtos como realmente devem ser embalados, enfim, recomendo o amigo para quem se interessar em seus produtos.
 

Bruno Yoshiaki

Habitué da casa
Mensagens
543
Reações
31
Pontos
63
Fiz uma compra de Dark Souls 2 de Ps4 com o user @Bruno Yoshiaki e recomendo fortemente, super honesto, no antes venda e pós venda dá total assistencia, responde sempre todas as duvidas, envio rapido, embala os produtos como realmente devem ser embalados, enfim, recomendo o amigo para quem se interessar em seus produtos.
Muito obrigado pela compra e pela confiança!
um grande abraço
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.697
Reações
30.133
Pontos
1.129
recomendo o usuario @iag , usuario super transparente e paciente.
Comprei o wiiu dele e esta me auxiliando até agora :)
 

GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.682
Reações
7.516
Pontos
1.309
Recomendando @Chikyuugi Comprei um Nioh com ele pessoalmente em perfeito estado. negociação rápida!
 

Joao_SPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
2.039
Reações
1.073
Pontos
219
Recomendo o user @Eyer05 ... Comprei iPhone 4 com ele e chegou tudo conforme o combinado.

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk
 
Topo Fundo