O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

SecurCup

Habitué da casa
Mensagens
366
Reações
292
Pontos
98
Se vocês não ganharam do meu Santos amanhã, podem entregar esse ano...
Santos ta mal demais pqp
Não sei como não ta no Z4
 

Cute Black Cat

Bam-bam-bam
Mensagens
1.308
Reações
2.623
Pontos
453
Se vocês não ganharam do meu Santos amanhã, podem entregar esse ano...
Santos ta mal demais pqp
Não sei como não ta no Z4
Eu acho q depois da declaraçao do atacante de vcs menosprezando o estagiario do fla, ele deve ficar puto e da um no tatico em vcs ... :kfeliz:kfeliz:kfeliz
 

serfepro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.223
Reações
998
Pontos
939
Saiu no Zero Hora


Flamengo faz sondagem por dois goleiros do Inter
Danilo Fernandes e Marcelo Lomba estão na mira da equipe carioca

Dois jogadores do Inter estão na mira de um time da Série A. O goleiro titular Danilo Fernandes e o reserva imediato, Marcelo Lomba, foram sondados recentemente pelo Flamengo. A direção do time carioca procura um nome para a posição por conta da fase que vive Muralha e deve enviar proposta para o Beira-Rio nos próximos dias.

Há convicção da direção colorada de que os dois goleiros estão valorizados em Porto Alegre e não desejam sair. Com vínculo até maio de 2020 com o Inter, Danilo seria a ficha 1 do Flamengo, que estaria disposto a pagar cerca de R$ 10 milhões pelo atleta.

Danilo e Lomba se lesionaram nesta temporada. Suas recuperações foram apressadas para a final do Gauchão por conta da sequência inédita – e inusitada – de três jogadores da posição machucados em sequência. Terceiro na escala dos comandados do preparador Daniel Pavan, Keiller machucou o ombro no primeiro jogo da final do campeonato regional, diante do Novo Hamburgo – na fase anterior, o goleiro de 20 anos havia garantido a classificação da equipe de Zago, então treinador colorado, nos pênaltis.

Antes da lesão muscular de grau 2, Lomba, que tem contrato até dezembro de 2018, garantiu a classificação do Inter sobre o Corinthians, pela Copa do Brasil. Já Danilo voltou a campo diante do Novo Hamburgo com a metade do tempo previsto para a sua recuperação da lesão no pé. No ano passado, o camisa 1 foi o grande destaque da equipe, ainda que o time tenha sido rebaixado para a Série B.
 


Don Toreno

Bam-bam-bam
Mensagens
2.600
Reações
2.959
Pontos
303
Qual foi o último goleiro que o Flamengo teve? Goleiro realmente bom e seguro? Bruno?
Foi o Bruno sim, esse era um monstro world class.

O Felipe logo que chegou até que foi bem e não pipocava em decisões por pênaltis, mas não tem nem como comparar. Pessoalmente, nunca vi nele um grande goleiro.

Depois dele veio o Paulo Victor que enganou por um ano, assim como o Muralha. No ano seguinte o nível desses dois caíram brutalmente.

Seria ótimo que trouxessem um nome de peso para o gol, mas talvez a raíz de nosso problema esteja no preparador de goleiros, como sabem.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.504
Reações
179.174
Pontos
1.514
Cuellar vai fazer o papel que cabia ao Caramujo outra vez? Mais recuado dando saída de bola deixando o Caramujo livre sendo aquela nulidade de sempre?


Ainda sonho com a dupla Cuellar/Romulo...
 

Rubro Negro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.358
Reações
13.873
Pontos
1.429
Marcio araujo e caso de amor com tecnico, e nem se contundi pra ficar uns jogos de fora kkkk
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.696
Pontos
1.274
Tanto Danilo Fernandes quanto Lomba não são certezas, como por exemplo se o Flamengo contratasse o Diego Alves.

Mas em relação ao Lomba, é outro jogador em comparação a aquele que parou de jogar aqui em 2010/2011. Evoluiu nos clubes em que jogou, é um goleiro de bom nível no Brasil atualmente.

Se for barato eu acho aceitável.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.504
Reações
179.174
Pontos
1.514
Tanto Danilo Fernandes quanto Lomba não são certezas, como por exemplo se o Flamengo contratasse o Diego Alves.

Mas em relação ao Lomba, é outro jogador em comparação a aquele que parou de jogar aqui em 2010/2011. Evoluiu nos clubes em que jogou, é um goleiro de bom nível no Brasil atualmente.

Se for barato eu acho aceitável.

Lombinha? Não, obrigado. Pode ter melhorado mas não confio. E nem parece goleiro fisicamente... se for pra trazer do Inter, melhor o Danilo
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.696
Pontos
1.274
Lombinha? Não, obrigado. Pode ter melhorado mas não confio. E nem parece goleiro fisicamente... se for pra trazer do Inter, melhor o Danilo
Ah sim, Danilo melhor.

Só que o Danilo custa milhões, o Lomba bem conversadinho pode ser até de graça ou irrisório.

Em relação a questão física, Lomba é mais alto e mais forte que o Muralha e Thiago. Em relação a envergadura, eu não sei. Penalidades não é problema também.




Seria o tipo de contratação tapa buraco, estilo Réver ano passado. Muralha horroroso no ano, e Thiago falhou nos últimos dois jogos... Enquanto o Fla planeja um investimento mais certeiro e trabalhado pro ano que vem (tipo o Alisson da Roma ou algo assim).
 

Don Toreno

Bam-bam-bam
Mensagens
2.600
Reações
2.959
Pontos
303
Parece que o Zé Ricardo está querendo transformar o Márcio Araújo numa espécie de Elias/Paulinho dos times do Tite. Por isso ele fala em "corridas/infiltrações verticais."

O problema é óbvio de mais: a diferença entre esses dois jogadores e o Márcio Araújo é imensurável.
 

SmartBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.396
Reações
3.647
Pontos
739
Vai ser MA de 1º volante e Cuellar de 2º se o Zé Retardo não inventar de novo...tomara que MA jogue bem, mas porra, kd o Rômulo e Ronaldo?
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.518
Reações
12.732
Pontos
1.634
Vai ser MA de 1º volante e Cuellar de 2º se o Zé Retardo não inventar de novo...tomara que MA jogue bem, mas porra, kd o Rômulo e Ronaldo?
f1k6oy.jpg
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.504
Reações
179.174
Pontos
1.514
Parece que o Zé Ricardo está querendo transformar o Márcio Araújo numa espécie de Elias/Paulinho dos times do Tite. Por isso ele fala em "corridas/infiltrações verticais."

O problema é óbvio de mais: a diferença entre esses dois jogadores e o Márcio Araújo é imensurável.

no time do Tite o Paulinho joga né?


piada esse ZR
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.099
Reações
28.018
Pontos
1.044
1º tempo era pra ter sido no MINIMO 2 a 0 moçada, tem q caprichar no passe principalmente o Diego.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
O time estava jogando bem e buscando o jogo até fazer o gol, depois ficou tentando rodar a bola e segurar o jogo. Pelo que falaram na Foxsports foi o Zé Ricardo que pediu para o time desacelerar.

Berrio está bem no jogo, acho que se continuar assim o Geovanio vai ser banco, e o Everton, sem dúvidas, faz falta para o time, está jogando muito bem.

Acho que o Everton Ribeiro vai tirar a vaga de alguém no meio de campo para o Everton e o Berrio jogarem nas pontas.

Diego está um pouco sumido, porém, está tendo uns lampejos muito bons.

O Marcio Araújo está saindo muito para o jogo e conseguindo umas boas arrancadas e o Cuellar está ficando mais na marcação. Nessas horas que vejo que se a gente tivesse um outro volante de melhor qualidade jogando no lugar do Araújo o time ia voar.

Tapeando do Tapatalk
 

Gaute

Bam-bam-bam
Mensagens
822
Reações
1.417
Pontos
333
Imagina o Mancu nesse jogo. Uma pena que nem banco ele está.

O time estava jogando bem e buscando o jogo até fazer o gol, depois ficou tentando rodar a bola e segurar o jogo. Pelo que falaram na Foxsports foi o Zé Ricardo que pediu para o time desacelerar.

Berrio está bem no jogo, acho que se continuar assim o Geovanio vai ser banco, e o Everton, sem dúvidas, faz falta para o time, está jogando muito bem.

Acho que o Everton Ribeiro vai tirar a vaga de alguém no meio de campo para o Everton e o Berrio jogarem nas pontas.

Diego está um pouco sumido, porém, está tendo uns lampejos muito bons.

O Marcio Araújo está saindo muito para o jogo e conseguindo umas boas arrancadas e o Cuellar está ficando mais na marcação. Nessas horas que vejo que se a gente tivesse um outro volante de melhor qualidade jogando no lugar do Araújo o time ia voar.

Tapeando do Tapatalk
Sim, seria interessante uma linha de 4 no meio com: Berrío, Ribeiro, Diego e Éverton.
 

zFerocityy

Bam-bam-bam
Mensagens
1.931
Reações
2.927
Pontos
453
Gostei do jogo.

Time jogou bem e não teve sustos, apesar de uma queda no começo até a metade do 2 tempo.


Time NITIDAMENTE MUITO MELHOR sem o Arão.

Se passar pelo Santos, vai pegar ou atletico mineiro ou botafogo, que acredito serem mais fáceis que gremio, palmeiras, cruzeiro.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.099
Reações
28.018
Pontos
1.044
Cuellar nunca critiquei e tomara q agora não saia mais do time, ouviu sô Zé?

melhores em campo Berrío, Cuellar e Everton
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Se o time jogasse assim sempre, hein... Não saberia quem tirar para a entrada de Everton Ribeiro e Geovanio.

Tapeando do Tapatalk
 

Vilela09

Bam-bam-bam
Mensagens
2.248
Reações
2.797
Pontos
303
time que joga igual ao santos que toca a bola no meio do campo sem objetividade e times tipo o botafogo que só querem dar porrada e forçar faltas são os que mais me irritam de assistir, hoje foi o jogo inteiro do santo tocando sem objetividade, quase dormi
 

(_Shadow_)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.929
Reações
9.138
Pontos
1.074
Sem arão já evoluiu...
E esse goleiro do Santos hein, enjoado demais o sujeito. Passa o cheque pro rapaz.

E é bom vocês criticarem o MA, não tô vendo iss... Se não o @-=|R.R.|=- vai ficar revolts, que vocês estão esquecendo a ruindade dele, as entregadas... :ksafado
 

Don Toreno

Bam-bam-bam
Mensagens
2.600
Reações
2.959
Pontos
303
Cuéllar fez gol e o Berrío jogou bem, ou seja, nunca mais voltarão para o time. Não fazem o tipo do Zé Ricardo.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.504
Reações
179.174
Pontos
1.514
Sem arão já evoluiu...
E esse goleiro do Santos hein, enjoado demais o sujeito. Passa o cheque pro rapaz.

E é bom vocês criticarem o MA, não tô vendo iss... Se não o @-=|R.R.|=- vai ficar revolts, que vocês estão esquecendo a ruindade dele, as entregadas... :ksafado

Meu Cuellar S2 não pode sair do time! Vibrei com ele!!! Merecia... só não pode fazer igual com o Mancu ano passado, faz gol e nem volta!


Cuellar 8 roubadas de bola

Márcio Araújo 0



MA dessa vez não comprometeu pelo menos...
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.086
Reações
47.660
Pontos
2.009
Cuellar nunca critiquei e tomara q agora não saia mais do time, ouviu sô Zé?

melhores em campo Berrío, Cuellar e Everton

Cuéllar fez gol e o Berrío jogou bem, ou seja, nunca mais voltarão para o time. Não fazem o tipo do Zé Ricardo.

Não se esqueçam que o Mancuello fez aquele gol de cabeça contra o Atlético-PR, saiu do time e nunca mais teve chances. Nem no banco fica.

Esse é o castigo pra quem ousa ameaçar o reinado de MA8 e WA5.
 

Velhista com orgulho

The Finest Player
Mensagens
5.011
Reações
5.496
Pontos
753
Falando em Mancuello, ele é meio morto sim mas joga demais.

Ele é o melhor cobrador de bola parada e tem boa visão de jogo, além de chutar forte sem frescura.
 
Topo Fundo