O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


User da OS mostrando toda sua desenvoltura.

Blind Kenshin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.103
Reações
9.069
Pontos
994
Mulheres 3D são coisa do passado, se tivesse namorando uma mulher 2D nada disso teria acontecido.

LZlxr.jpg


CWs9LfPWcAAqh9U.jpg
 
Ultima Edição:

C R O I X

Bam-bam-bam
Mensagens
3.517
Reações
3.570
Pontos
303
Ehhh galera... Atras do computador todo mundo eh confiante. Mas na hora de encarar a realidade da nisso.
 


Jonjon's Kimyo na Boken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.861
Reações
15.018
Pontos
684
Bacana a moça, achei que ela ia dar um fora evil no cara, mas ela tava toda receptiva lol
Pode apostar que o cara deve estar se remoendo até hj pela beteada
No mais, pegava fácil essa Emily :rox
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.868
Reações
50.974
Pontos
1.003
Rapaz, nem eu devo chegar a tanto
Se eu to com uma mina que está a fim de fazê-lo, eu vou e faço
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Me contorço de vergonha alheia vendo este tipo de vídeo pqp

Esse e aquele do nerdão abordando moças no shopping são demais pra mim, nunca aguento até o final
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Casting precisava de alguém pra passar vergonha. Bateram o olho nesse cara e disseram: "é esse!".

O sujeito é a encarnação da palavra "desajeitado", coitado.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.407
Pontos
2.599
Fiquei com dó foi da molier e não desse bananão.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.049
Reações
17.763
Pontos
1.094
Casting precisava de alguém pra passar vergonha. Bateram o olho nesse cara e disseram: "é esse!".

O sujeito é a encarnação da palavra "desajeitado", coitado.
O programa é sobre pegar caras desajeitados e dar alguma desenvoltura pra eles,esse video é antigo,ele ja reencontrou ela se se saiu UM POUCO melhor

Bacana a moça, achei que ela ia dar um fora evil no cara, mas ela tava toda receptiva lol
Pode apostar que o cara deve estar se remoendo até hj pela beteada
No mais, pegava fácil essa Emily :rox
 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.997
Reações
13.883
Pontos
954
Me contorço de vergonha alheia vendo este tipo de vídeo pqp

Esse e aquele do nerdão abordando moças no shopping são demais pra mim, nunca aguento até o final

:klol

é muito estranho sentir vergonha por alguém que você não dá a minima. será que tem explicação cientifica?
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
:klol

É muito estranho sentir vergonha por alguém que você não dá a minima. será que tem explicação cientifica?
Eu sinto muita vergonha , eu as vezes sinto pela pessoa como se fosse comigo , e olha que muitas não estão nem ai e você que não tem nada a ver fica com aquele facepalm estampado vendo a situação. Acho que tem a ver com inibição , quanto mais inibido for uma pessoa mas ela se torna "empática" em situações de vergonha alheia e constrangimento , mesmo que não tenha ligação com o fato em si(É como se ela projeta-se essa situação imaginado-se nela). Geralmente quem é mais largadão pouco sente em relação á isso.
 

Henrique_Beavis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.277
Reações
7.545
Pontos
753
giphy.gif
eu to chorando

Pesquisei sobre o cara, depois disso ele conseguiu o que queria com outra garota
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Tenho pena porque já passei por isso, nem todo mundo é transão.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
:klol

é muito estranho sentir vergonha por alguém que você não dá a minima. será que tem explicação cientifica?
Eu sinto muita vergonha , eu as vezes sinto pela pessoa como se fosse comigo , e olha que muitas não estão nem ai e você que não tem nada a ver fica com aquele facepalm estampado vendo a situação. Acho que tem a ver com inibição , quanto mais inibido for uma pessoa mas ela se torna "empática" em situações de vergonha alheia e constrangimento , mesmo que não tenha ligação com o fato em si(É como se ela projeta-se essa situação imaginado-se nela). Geralmente quem é mais largadão pouco sente em relação á isso.

Pelo contrário. Por eu não ser desse jeito é que sinto vergonha pelo cara. Tipo, "como pode ser tão retardado?"

Sinto a mesma coisa quando lembro das retardadices que fiz e falei no passado pqp. Antes de dormir sempre lembro de alguma história, e fico me contorcendo na cama
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Esse tópico diante de algumas respostas me fez refletir.
Engraçado como somos zé muitas das vezes.
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.888
Reações
10.230
Pontos
714
Tópico da vergonha alheia.

Acho que se postarem mais um vídeo eu morro.
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Tava pensando em situações assim.
Como por exemplo nesse semestre na faculdade uma mina muito bonita me deu mostra de interesse.
Tipo, numa aula ela se virou pra mim e deu um sorriso super meigo.
E eu zé-ruela nem fui conversar com ela, pq tinha um cara que ficava arroizando ela e eu fiquei tipo com medo de "incomodar" :facepalmele e não fui dar idéia nela.
Mas foi tão na cara o sinal que ela deu que ele ficou uma semana dando gelo nela com raiva.
Eu fico com raiva de mim quando penso nessas situações de betisse.
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Tópico da vergonha alheia.

Acho que se postarem mais um vídeo eu morro.

:kkk


Tava pensando em situações assim.
Como por exemplo nesse semestre na faculdade uma mina muito bonita me deu mostra de interesse.
Tipo, numa aula ela se virou pra mim e deu um sorriso super meigo.
E eu zé-ruela nem fui conversar com ela, pq tinha um cara que ficava arroizando ela e eu fiquei tipo com medo de "incomodar" :facepalmele e não fui dar idéia nela.
Mas foi tão na cara o sinal que ela deu que ele ficou uma semana dando gelo nela com raiva.
Eu fico com raiva de mim quando penso nessas situações de betisse.

É só um impulso químico primitivo de procriação.

Janela para contato interpessoal foi aberta por ela mas não dê muita importância se falhar. Não é o fim do mundo. Ainda tem gente pra c***lho na porra desse mundo.
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
:kkk




É só um impulso químico primitivo de procriação.

Janela para contato interpessoal foi aberta por ela mas não dê muita importância se falhar. Não é o fim do mundo. Ainda tem gente pra c***lho na porra desse mundo.
Problema é que ela era realmente linda. Parecia inclusive com outra que tive um caso virtual. Além de ser alta, 1,80.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.768
Reações
80.034
Pontos
1.839
Tá certo que a mulher parece um cruzamento de um travesti com um Playmobil, mas porra Manolo...tu é uma vergonha.
 

Dinamite Pangalática

Habitué da casa
Mensagens
120
Reações
180
Pontos
78

O link não funciona, teria outra fonte?

Este conteúdo não está disponível no momento

O link que você seguiu pode ter expirado, ou a página pode estar visível apenas para um público no qual você não está incluído.



Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
O link não funciona, teria outra fonte?

Este conteúdo não está disponível no momento

O link que você seguiu pode ter expirado, ou a página pode estar visível apenas para um público no qual você não está incluído.



Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
Pra mim tá aparecendo numa boa.
 
Topo Fundo