O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.876
Reações
11.392
Pontos
774
Poxa que foda! Parabéns!! Como deixar todos os emuladores em um único retroarch, assim como o seu com as capinhas e tudo?
Baixou de algum lugar?
O retroarch vc instala a versão all in one (retroarch.vpk). Para colocar as capinhas:

1: Monte a playlist do console. O próprio retroarch pode fazer o scan se as roms forem do set no-intro, caso contrário deve incluir uma a uma.
2: As thumbnails precisam ter o nome idêntico ao apresentado no jogo pela playlist.

Para entender o funcionamento: https://github.com/libretro/libretro-thumbnails

Todas as capinhas peguei nesse site: https://emumovies.com/files/category/1101-console-media/
 

RichterBH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.674
Reações
1.105
Pontos
859
O retroarch vc instala a versão all in one (retroarch.vpk). Para colocar as capinhas:

1: Monte a playlist do console. O próprio retroarch pode fazer o scan se as roms forem do set no-intro, caso contrário deve incluir uma a uma.
2: As thumbnails precisam ter o nome idêntico ao apresentado no jogo pela playlist.

Para entender o funcionamento: https://github.com/libretro/libretro-thumbnails

Todas as capinhas peguei nesse site: https://emumovies.com/files/category/1101-console-media/
Muito Obrigado amigo. Vou dar uma lida!
 

johnnywalkertrovao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.690
Reações
101
Pontos
789
Melhor rodar o Ultimate MK Trilogy de Mega Drive pelo Pico Drive
ou pelo retroarch mesmo. Pelo adrenaline precisa do plugin popsloader.
Downlaod do plugin
http://www.mediafire.com/file/h5wrg6qbudyyn8x/POPS-v4i+-+PSP+FW+661+(PS+Vita+FW+336+et++).zip
Colocar a pasta "popsloader" e o arquivo "POPS.txt" dentro da pasta "seplugins" Iniciar o jogo com o botão R apertado e escolher a versão 3.52 depois de configurar vai rodar de boa e não vai precisar fazer mais o procedimento de escolher a versão, só jogar mesmo.
Aqui eu fiz isso e so apareceu uma tela preta com os plugins de psx.lua,lpp.prx e hb.lua nao aparece versao 3.52
 

elton1982

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.014
Reações
1.030
Pontos
614
Amigos, estou na 3.63 e me interessei por alguns games em promo na psn hj, será q consigo passar esses jogos pro meu vita sem ter q atualizar? Tenho ps3 tbm, não quero atualizar o vita por causa do ark, obrigado.
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Amigos, estou na 3.63 e me interessei por alguns games em promo na psn hj, será q consigo passar esses jogos pro meu vita sem ter q atualizar? Tenho ps3 tbm, não quero atualizar o vita por causa do ark, obrigado.
Baixa pelo ps3 e transfere pelo qcma,naquele esquema maroto que todos já sabem aqui[emoji12] se eu não me engano ainda não tem jogos que pedem 3.65, mas fui baixar o toukiden 2 free aliance version o misera pediu 3.63[emoji22] e eu como bom usuário de henkaku nem f**end0 vou atualizar a bagaça[emoji57]

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk
 


Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Amigos, estou na 3.63 e me interessei por alguns games em promo na psn hj, será q consigo passar esses jogos pro meu vita sem ter q atualizar? Tenho ps3 tbm, não quero atualizar o vita por causa do ark, obrigado.
5ei9BYO.jpg

[emoji57]

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.876
Reações
11.392
Pontos
774
Poxa... ninguém?! [emoji22]

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
Se o seu vita está na 3.60 é só ativar o henkaku. Depois vá nas configurações de sistema, playstation network e ative.

P.S. O spoof está funcionando e provavelmente não irá solicitar atualização, mas se pedir não faça.
 

Monsenhor

Ser evoluído
Mensagens
197
Reações
10
Pontos
39
Se o seu vita está na 3.60 é só ativar o henkaku. Depois vá nas configurações de sistema, playstation network e ative.

P.S. O spoof está funcionando e provavelmente não irá solicitar atualização, mas se pedir não faça.
Estou com o henkaku sim... então tenho q estar conectado pra isso? E preciso ter uma conta na psn tbm?

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Enviado pelo alma negra dos 7 mares kkkkkkkkkk

Achei pelos posts antigos como fazer, foi segurar o ligar+home+R e parou de pedir update, brigadao mesmo!!!
Você tinha baixado a update? Vixe mano desmarca isso aí em configurações, se não o alma negra não vai gostar!!!! kkkkkkk[emoji12]

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk
 

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.673
Reações
7.255
Pontos
904
galera tem como rodar os jogos do psp direto do menu do vita sem precisar entrar no adrenaline?
 

RichterBH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.674
Reações
1.105
Pontos
859
Amigos, o vita ainda não está rodando perfeito emulador de PC engine né? Tentei rodar o Dracula X pelo retroarch, mas não abriu. =/
 

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.673
Reações
7.255
Pontos
904
galera baixei aqui o killzone, instalei só que o jogo está dando o erro 12828-1
ux0: data / psp2core-14988692953-0x0000263827-eboot.bin.psp2dmp



pesquisei no youtube e vi um cara instalando o eboot original pelo mai dump mas aqui não funcionou

alguém sabe como resolver?
 
Ultima Edição:

WeAre11

Bam-bam-bam
Mensagens
132
Reações
122
Pontos
228
Eu tenho o Chrono Cross comprado pela PSN e já instalado no meu Vita. Será que consigo instalar o patch de tradução ou vou ter q baixar a versão de PS1 pra jogar no Adrenaline?
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.876
Reações
11.392
Pontos
774

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754
galera baixei aqui o killzone, instalei só que o jogo está dando o erro 12828-1
ux0: data / psp2core-14988692953-0x0000263827-eboot.bin.psp2dmp



pesquisei no youtube e vi um cara instalando o eboot original pelo mai dump mas aqui não funcionou

alguém sabe como resolver?
Esse KZ vc baixou daquele mega torrent de 400 jogos? Se sim, o autor do torrent afirmou que essa versão está corrompida.
A versão funcional tem mais de 3gb, dá uma olhada ae, recomendo baixar de outro site.
 

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.673
Reações
7.255
Pontos
904
Esse KZ vc baixou daquele mega torrent de 400 jogos? Se sim, o autor do torrent afirmou que essa versão está corrompida.
A versão funcional tem mais de 3gb, dá uma olhada ae, recomendo baixar de outro site.

Foi dele mesmo, mas vou deixa pra jogar depois quando pegar um cartão maior pq com 4 jogos ta foda

Eu to tentando trocar o Sonic sega allstar Racing transformed+ cartão de 4gbs em um de 16gbs mais ninguém quer kkk
 
Ultima Edição:

[BR] Mustapha [BR]

Habitué da casa
Mensagens
114
Reações
64
Pontos
53
Eu tenho o Chrono Cross comprado pela PSN e já instalado no meu Vita. Será que consigo instalar o patch de tradução ou vou ter q baixar a versão de PS1 pra jogar no Adrenaline?
O patch de tradução não foi feito para ser aplicado no Eboot do jogo, pelo que eu saiba. O jeito será você baixar os 2 discos do jogo e aplicar a tradução ou procurar os 2 discos já com a tradução aplicada e convertê-los para um Eboot unico via PSXtoPSP.
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754
Yifan mostra adaptador de cartão microSD no gamecard do vita

Por enquanto é apenas uma prova de conceito, mas pode virar realidade no futuro
 

kent_kalel

Ser evoluído
Mensagens
50
Reações
46
Pontos
28
@thiago_oliveira, tudo bem?
Me diz uma coisa. Atualmente você está usando qual conjunto de emuladores do RetroArch?
A versão RetroArch v1.4.1 (Latest Stable Builds) ou a versão 2017-06-30_RetroArch.7z (Latest Nightly Builds)?

Pergunto isso, porque existe uma diferença de tamanho enorme entre os arquivos. Enquanto a versão Latest Stable Builds, cada emulador gira em torno de 13MB, a versão Nightly Builds cada emulador está na casa dos 50MB.
Qual das duas versões você tem obtidos melhores resultados de som, jogabilidade, compatibilidade, e etc?

Ah! Sim... já ía esquecendo. O que vc fez com as capinhas dos jogos ficou PERFEITO! Muito legal mesmo!
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.876
Reações
11.392
Pontos
774
@thiago_oliveira, tudo bem?
Me diz uma coisa. Atualmente você está usando qual conjunto de emuladores do RetroArch?
A versão RetroArch v1.4.1 (Latest Stable Builds) ou a versão 2017-06-30_RetroArch.7z (Latest Nightly Builds)?

Pergunto isso, porque existe uma diferença de tamanho enorme entre os arquivos. Enquanto a versão Latest Stable Builds, cada emulador gira em torno de 13MB, a versão Nightly Builds cada emulador está na casa dos 50MB.
Qual das duas versões você tem obtidos melhores resultados de som, jogabilidade, compatibilidade, e etc?

Ah! Sim... já ía esquecendo. O que vc fez com as capinhas dos jogos ficou PERFEITO! Muito legal mesmo!
Estou usando a nightly do dia 25/06. Antes dela estava na versão stable do 1.6.0 e não percebi nenhuma alteração no desempenho dos emuladores.

Não tenho costume de usar as versões separadas e sempre opto pela "all in one", portanto não percebi essa variação de tamanho. Essa (1.5.1) é bem estável: http://www.mediafire.com/file/ko9al4vmh9jnxjd/2017-05-20_RetroArch.vpk
 

kent_kalel

Ser evoluído
Mensagens
50
Reações
46
Pontos
28
Estou usando a nightly do dia 25/06. Antes dela estava na versão stable do 1.6.0 e não percebi nenhuma alteração no desempenho dos emuladores.

Não tenho costume de usar as versões separadas e sempre opto pela "all in one", portanto não percebi essa variação de tamanho. Essa (1.5.1) é bem estável: http://www.mediafire.com/file/ko9al4vmh9jnxjd/2017-05-20_RetroArch.vpk
Beleza então!
Também vou optar por esta versão "All in One". Obrigado!
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Senhores, recebi uma oferta de um Vita com TaiHenkaku, ele está na 3.60, mas esse "Tai" me deixou com o pé atrás, sabem se é quente?
No retroarch direto no vita, Neo Geo e CPS2 tmb precisam de cache ou roda só com a rom?
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.879
Reações
16.613
Pontos
803
Senhores, recebi uma oferta de um Vita com TaiHenkaku, ele está na 3.60, mas esse "Tai" me deixou com o pé atrás, sabem se é quente?
No retroarch direto no vita, Neo Geo e CPS2 tmb precisam de cache ou roda só com a rom?
Agora o henkaku faz tudo. Esse Taihen pelo que me lembre era pra jogar PSP. Se estiver na 3.60 pode pegar, só atualizar o desbloqueio.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Agora o henkaku faz tudo. Esse Taihen pelo que me lembre era pra jogar PSP. Se estiver na 3.60 pode pegar, só atualizar o desbloqueio.
Valeu Man, vou me certificar disso.
Não tem como ele fazer algo para aparecer a 3.60 e estar em outra mais atual?
Eu vi uma galera tendo mini infartos aqui por causa de algo parecido, mostrava q tava atualizado e desligando ele voltava a fw real.

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
 

Speed of Light

Bam-bam-bam
Mensagens
1.685
Reações
1.541
Pontos
219
Estou usando a nightly do dia 25/06. Antes dela estava na versão stable do 1.6.0 e não percebi nenhuma alteração no desempenho dos who.

Não tenho costume de usar as versões separadas e sempre opto pela "all in one", portanto não percebi essa variação de tamanho. Essa (1.5.1) é bem estável: http://www.mediafire.com/file/ko9al4vmh9jnxjd/2017-05-20_RetroArch.vpk

Amigo,essa versão que vc postou pelo media é all in one ?
Entrei no link do nightly e a versão de lá e de 273mb e essa é bem menor.
Qual é diferença dessa versão all in one do nightly para a versão estable ,visto que entrando no link das duas elas possuem praticamente o mesmo tamanho?
 
Topo Fundo