O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Serra travado

Status
Não está aberto para novas respostas.

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
O cara sempre foi de boa no fórum, mas de um tempo pra cá sofre de um acesso de postagens sem noção, provocativas e flood descarado.
Como alguém comentou em um tópico, para que tá feio.

Leva 15 dias.

Referências:

http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/vai-falir-neomeuovo-tijolobox-acabou-o-rum.491457/
http://forum.outerspace.com.br/inde...e-isso-agora-hehe.490978/page-3#post-15023812
http://forum.outerspace.com.br/inde...-kernel-do-switch.490888/page-3#post-15023830

Entre diversas outras.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Só posta asneira pra chamar atenção. Parece que de um tempo pra cá o número de trolls no fórum só tem aumentado. Nego que era de boas fica só enchendo o saco do nada.
 

Jor-el

Bam-bam-bam
Mensagens
925
Reações
4.069
Pontos
433
Eita
serra-vampire-58959ce9b947a.jpeg
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
hqdefault.jpg


Eu ri :kkk

Já salvei aqui para zoar o posts que o Ratinho aprova.
 


Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
O kra só postava coisa sem noção.
O pior de tudo é que ainda tinha publico...

Junta Attwore+Troll resume-se a esse user.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
ufa!
ja nao entendia mais nada no forum!
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
Que ele utilize esse tempo para embarcar em uma jornada espiritual com o mestre @XINTSUAI2 , e volte uma melhor versão de si mesmo.
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.133
Reações
14.277
Pontos
1.039
Uma folga de tópicos sem nexos e no mínimo escrotos, nada de valor foi perdido.
 

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.911
Reações
6.551
Pontos
1.079
Se ele tivesse criado os tópicos com mais IHM isso não teria acontecido.
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Demorou. Ele mereceu. Falou mal das havaianas do Mario e isso foi a gota d'água. Foi ali que a ampulheta do ban começou a esvaziar.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Eu acho super estranho qdo um user tem uma porrada de tempo aqui no fórum, sabe como funciona já, e do nada começa a despirocar assim pra um personagem que sabe que vai ser banido/travado uma hora....

Parece gente que ta de saco cheio da vida, quer largar o fórum e não consegue, e começa a causar pra que os moderas deem o empurrãozinho necessário... Ou só começaram a bater o pino mesmo
 
D

Deleted member 219486

Eu acho super estranho qdo um user tem uma porrada de tempo aqui no fórum, sabe como funciona já, e do nada começa a despirocar assim pra um personagem que sabe que vai ser banido/travado uma hora....

Parece gente que ta de saco cheio da vida, quer largar o fórum e não consegue, e começa a causar pra que os moderas deem o empurrãozinho necessário... Ou só começaram a bater o pino mesmo

Até robô já ta de saco cheio.
tn_f38786136c_robo190.jpg
 

Cech

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.653
Reações
7.831
Pontos
703
Eu acho super estranho qdo um user tem uma porrada de tempo aqui no fórum, sabe como funciona já, e do nada começa a despirocar assim pra um personagem que sabe que vai ser banido/travado uma hora....

Parece gente que ta de saco cheio da vida, quer largar o fórum e não consegue, e começa a causar pra que os moderas deem o empurrãozinho necessário... Ou só começaram a bater o pino mesmo
Tenho notado que o psicológico das pessoas em 2017 tem decaído bastante, só tem gente louca, deve ser um caso desses que o psicológico foi pro saco, sei lá.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Eu acho super estranho qdo um user tem uma porrada de tempo aqui no fórum, sabe como funciona já, e do nada começa a despirocar assim pra um personagem que sabe que vai ser banido/travado uma hora....

Parece gente que ta de saco cheio da vida, quer largar o fórum e não consegue, e começa a causar pra que os moderas deem o empurrãozinho necessário... Ou só começaram a bater o pino mesmo

É o efeito OS, cedo ou tarde, afeta a todos os usuários que passam muito tempo aqui:obrigue
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Tenho notado que o psicológico das pessoas em 2017 tem decaído bastante, só tem gente louca, deve ser um caso desses que o psicológico foi pro saco, sei lá.

E na OS, é só ladeira abaixo:obrigue

Decadência é a palavra:facepalm
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Tenho notado que o psicológico das pessoas em 2017 tem decaído bastante, só tem gente louca, deve ser um caso desses que o psicológico foi pro saco, sei lá.
Querer bater bem das ideia e frequentar a OS ao mesmo tempo não da, é um ou outro.

Palavra de quem tem 30k posts.
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.182
Reações
16.639
Pontos
1.379
Nossa...esse cara é veio aqui já.....
cabeça fria o cara volta na boa.

Abraço a todos.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.942
Reações
130.928
Pontos
2.274
Vai poder aproveitar o resto das ferias curtindo o sol e o ar livre agora.
.
No mais...

 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo