O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Acabou o prazo. Deixa cair!

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.571
Reações
32.939
Pontos
1.048
@LucianoBraga sobre aquele assunto que conversamos por MP, peço a gentileza de deixar esse tópico aberto na esperança do user em questão vê-lo! Também deixá-lo criar um novo user só pra essa finalidade abaixo

LC Reborn, favor mandar um e-mail ou telefone com ZAP por MP. Vou precisar confirmar alguns dados por questões de segurança, pra darmos prosseguimento!!!
------------------
Edit em 08/08/2017 - O usuário em questão não entrou mais em contato. Pelo jeito desistiu! Item colocado a venda novamente!
DEIXEM CAIR!!!
 
Ultima Edição:

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.571
Reações
32.939
Pontos
1.048
UP do dia. No aguardo do user LC Reborn
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.571
Reações
32.939
Pontos
1.048
ULTIMATO LC Reborn!!! Você tem até o final do mês, precisamente dia 01/08/2017 para me dizer o que fazer com o seu livro. Caso contrário ele será posto a venda novamente!

Explicando pro pessoal da OS:

O User em questão negociou comigo e foi tudo tranquilo. Ele pagou R$ 10,00 pelo livro + R$ 38,00 pelo frete via Sedex. Segui todas as suas recomendações (embrulhei pra presente e comprei aquela caixa dos Correios Tipo 2) e enviei pro endereço informado. E o problema foi aí. O endereço informado foi errado e o livro voltou pra mim. Fiquei no aguardo de duas coisas: do endereço correto e da definição da nova modalidade de frete (se seria Sedex ou outra) e o depósito do mesmo. Aí ele disse que tinha um conhecido que trabalhava nos correios que era só não receber a devolução da encomenda, pra voltar pra agência que lá esse amigo dele daria um jeito. Mas como moro em um condomínio grande, com trocentos porteiros e portarias, deixei instruções na Administração para que não recebessem o pacote, mas não prometi nada pois quase sempre os porteiros nunca cumpre essas solicitações, pois quando chega correspondências aqui, elas veem em três kombis. Eles receberam e aqui estou eu sem saber o que fazer.

O problema principal é que o LC Reborn não deixou um telefone ou e-mail de contato e o mesmo foi banido do fórum por que era clone. Então como escrito acima, esse é meu último post nesse tópico e se chegar a referida data vou dar como desistência e colocar o livro a venda novamente, sem direito a devolução do valor do livro (o do frete já era, pois o erro não foi meu).

No aguardo de um contato. Obrigado!
 

Eduard[o]

Bam-bam-bam
Mensagens
3.051
Reações
4.653
Pontos
453
Livro: 10 reais
Frete sedex: 38 reais
+ novo frete.
Carinha deu mole e desistiu de pagar novo frete. Não sei qual livro é nem quanto custa na livraria mas se somar toda a operação com 2 fretes deve passar do preço de um novo e o cara pode ter desistido.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.571
Reações
32.939
Pontos
1.048
Livro: 10 reais
Frete sedex: 38 reais
+ novo frete.
Carinha deu mole e desistiu de pagar novo frete. Não sei qual livro é nem quanto custa na livraria mas se somar toda a operação com 2 fretes deve passar do preço de um novo e o cara pode ter desistido.
Provavelmente. Porém tenho que dar o benefício da dúvida e aguardar o colega se manifestar. O livro em questão é o fifty shades darker.
 
Topo Fundo