O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[DOAÇÃO] Fonte original *queimada* Xbox 360 Super Slim 110v

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Olar
Meses atrás comprei um Xbox 360 Super Slim e tive a infelicidade de ligar ele no 220v, foi aí que descobri que a fonte não era bivolt como no PS3.
Comprei uma fonte bivolt genérica (até onde sei não existe bivolt original) e o console sempre foi usado assim, até que vendi ele e agora essa fonte está sobrando aqui e não queria jogá-la no lixo (até porque uma fonte original não sai por menos de R$ 100).

Acredito que qualquer um com conhecimento básico em eltrônica e soldagem consiga fazer o reparo.
Aqui neste site explica passo a passo: https://dicasdozebio.com/2013/02/27...te-de-xbox-360-s-slim-que-foi-ligada-em-220v/
A fonte que tenho aqui aparentemente queimou somente fusível e varistor, como essa do tutorial, então essas duas peças teriam que ser trocadas.
No youtube também tem dezenas de tutoriais em portugues de como consertar a fonte.

ulsxei1.jpg


2QVs1fT.jpg


uPQsGHT.jpg




obs: não acompanha o cabo de ligar na tomada
obs2: os parafusos e pezinhos estão um pouco danificados pois eu nao tinha as chaves corretas para abrir :kops

Quem quiser a fonte vai pagar somente o frete.
Ps: por se tratar de doação, o prazo de postagem é de 3 dias úteis após confirmado o pagamento do frete.
 
Mensagens
3.127
Reações
7.351
Pontos
303
eu fiz essa cagada também com uma fonte de mesmo modelo, me cobraram 25 reais para arrumar...

mas não tenho conhecimento e não sei o que exatamente queimou.
 

marcelow11

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
189
Reações
17
Pontos
689
Eu tenho interesse na fonte... Estou com uma paralela que está desligando meu aparelho...
Frete para 19470-000?
 
Topo Fundo