O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


>> desbloqueio Wii U - Tópico de Ajuda

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
E aparece informação e recomendação no Helper.
 

Anexos

  • Sem título.jpg
    Sem título.jpg
    143,8 KB · Visualizações: 23

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.333
Reações
10.958
Pontos
1.409
Jogos instalados como legit e sem DLC continuam rodando pelo que postaram.
tomara que arrumem um workaround rápido =/
to mto puto com isso, mas fica a lição pra todos os tetas:
Nunca, JAMAIS, sob hipótese alguma, emprestem um console.
 

Waf

Novato
Mensagens
24
Reações
6
Pontos
13
O pior de tudo eh q galera q faz a destrava está trabalhando apenas no switch, já que o Wii u foi descontinuado... Isso aconteceu uma época quando a Apple bloqueou o Jail break da versão x e lançou a versão xx , então os rackers só trabalharam na nova versão esquecendo a antiga... Quem tinha celular antigo presa a versão x ficou a ver navios!
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.873
Reações
16.608
Pontos
803
Já dumparam até jogos de switch :V Se for seguir o que quase sempre acontece é que primeiro saiu algum flashcard e depois de muito tempo saiu algum cfw
 

Seedbox13

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.481
Reações
1.029
Pontos
603
O pior de tudo eh q galera q faz a destrava está trabalhando apenas no switch, já que o Wii u foi descontinuado... Isso aconteceu uma época quando a Apple bloqueou o Jail break da versão x e lançou a versão xx , então os rackers só trabalharam na nova versão esquecendo a antiga... Quem tinha celular antigo presa a versão x ficou a ver navios!
Se o switch tivesse jogos com preço justo eu ja teria migrado pra ele... então se acontecer uma alternativa para os preços abusivos o negócio é mudar para o switch
 


srmag

Supra-sumo
Mensagens
1.237
Reações
549
Pontos
199
Uma dúvida... Comprei o jogo para o haxchi, entretando o update fica como primeiro e não deixa o jogo ser baixado. Já reiniciei diversas vezes e o update é o único sendo baixado. Minha dúvida é a seguinte: Se o download do update terminar o wii u já o instalará automaticamente? Ou eu posso recusar a atualização depois de terminar, de forma que dê tempo fazer o download do jogo e instalar o haxchi?

Alguém sabe?
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Uma dúvida... Comprei o jogo para o haxchi, entretando o update fica como primeiro e não deixa o jogo ser baixado. Já reiniciei diversas vezes e o update é o único sendo baixado. Minha dúvida é a seguinte: Se o download do update terminar o wii u já o instalará automaticamente? Ou eu posso recusar a atualização depois de terminar, de forma que dê tempo fazer o download do jogo e instalar o haxchi?

Alguém sabe?
Normalmente já instala direto.
Tenta colocar os DNS e ver se ele dribla, assim você tenta acionar o próximo download.
Faz tempo que não baixo nada no wii u e não lembro se ele permite alternar os downloads igual nos consoles da Sony, se sim, vc está feito, se não...
 

Seedbox13

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.481
Reações
1.029
Pontos
603
Uma dúvida... Comprei o jogo para o haxchi, entretando o update fica como primeiro e não deixa o jogo ser baixado. Já reiniciei diversas vezes e o update é o único sendo baixado. Minha dúvida é a seguinte: Se o download do update terminar o wii u já o instalará automaticamente? Ou eu posso recusar a atualização depois de terminar, de forma que dê tempo fazer o download do jogo e instalar o haxchi?

Alguém sabe?
É até bom ter colocado isso, pois eu ja tava cogitando a compra... mas se n der pra baixar o jogo n adianta
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.873
Reações
16.608
Pontos
803
Será que não tem como apagar o update pelo FTP (usando homebrew) ?
 

srmag

Supra-sumo
Mensagens
1.237
Reações
549
Pontos
199
Se fizer spoof dá sim, ele não deve ter feito.

Acabei de fazer o spoof e continua pedindo para atualizar ao tentar entrar na eshop... Talvez o pouco que já foi baixado do update esteja interferindo. Ou seja, spoof não teve utilidade alguma aqui.

Duvida... Agora que estou com o spoof, será que tem algum problema deixar o download da atualização terminar? Depois disso a necessidade de atualização irá desaparecer?
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Pra arrumar o problema do update não deixar baixar o jogo de ds pelo gerenciador de downloads, faz o seguinte:

- ative os dns de bloqueio

- rode o nnupatcher via web

- entre no eshop

- compre e aceite o download do jogo do DS com o DNS alternativo ativado

- o update vai ficar parado na lista atrapalhando os outros downloads, como do jogo de ds.

- entre na tela de gerenciamento de download e desligue o vídeo game retirando cabo de força da parte traseira do console

- com o cabo desconectado, aperte o botão Power algumas vezes. Isso deve ser feito pois descarrega os capacitores e a placa do vídeo game, da energia elétrica guardada.

- espere uns 10 minutos, ligue o cabo de força e ligue o vídeo game.

- vai ver que o update saiu da lista. Assim vc pode baixar o jogo tranquilo.

[Importante]: não desative o DNS manual em momento algum

Vi isso no gbatemp mas sem muitos detalhes, eles mandavam apenas desligar e esperar 5 minutos mas isso não dava certo comigo, aí fiz estes passos a mais que escrevi e sumiu o update da lista.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Acabei de fazer o spoof e continua pedindo para atualizar ao tentar entrar na eshop... Talvez o pouco que já foi baixado do update esteja interferindo. Ou seja, spoof não teve utilidade alguma aqui.

Duvida... Agora que estou com o spoof, será que tem algum problema deixar o download da atualização terminar? Depois disso a necessidade de atualização irá desaparecer?
Deve ser pq vc fez o login antes, pq spoof engana o sistema informando a última fw, nisso não pediria atualização para um game atualizado.
 

dtizzdan

Bam-bam-bam
Mensagens
634
Reações
190
Pontos
243
Uso o método ofline aqui.Quase fiz o hachi através de um totorial indicado nas páginas anteriores mas ai veio o update e ferrou.Vou deixar quieto e ficar com Wupinstaler e Loadiine.Queria mais para o DLC do Zelda, mas dá pra ficar sem.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Uso o método ofline aqui.Quase fiz o hachi através de um totorial indicado nas páginas anteriores mas ai veio o update e ferrou.Vou deixar quieto e ficar com Wupinstaler e Loadiine.Queria mais para o DLC do Zelda, mas dá pra ficar sem.
Haxhi vale muito a pena, se tivesse feito há uma semana ou antes você estaria tranquilho. Se houver condições de fazer agora faça.
 

dtizzdan

Bam-bam-bam
Mensagens
634
Reações
190
Pontos
243
Haxhi vale muito a pena, se tivesse feito há uma semana ou antes você estaria tranquilho. Se houver condições de fazer agora faça.
Com certeza kabaneri, ma agora não vou ariscar.Só de curiosidade,como é o haxhi e como acessa ele,igual o método de HMB?
 

ErickTavares

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
olá, estou tendo dificuldades para instalar a dlc do Zelda BotW no ladiine GX2, eu baixei a dlc e a update pelo Usb Helper e descriptografei, ai passei a dlc para uma pasta nomeada como "aoc" eo código da dlc e a atualização para a update. A atualização funcionou mas a dlc não esta aparecendo no jogo, alguém pode me ajudar?Eu sei q o loadiine não é o melhor método mas não tenho pendrives com espaço disponível, eu só queria habilitar esta dlc do Zelda mesmo.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Com certeza kabaneri, ma agora não vou ariscar.Só de curiosidade,como é o haxhi e como acessa ele,igual o método de HMB?
Ele cria uma canal no lugar do jogo comprado. Vc pode configurar o que ele vai fazer quando vc acessar (ir para rednand, um canal, homebrew, wupinstaler, loadiine, etc) e ainda pode configurar segurar algum botão e ele executar uma ação, ex. Segurar R entra no loadiine, segurar L entra na rednand, segurar A entra no homebrew. E se vc configurar só para retornar para home, ele já executa os patches de assinatura, assim vc fica region free e com o exploit ativo.

Eu uso ele configurado para voltar na home e tenho um canal do homebrew, assim se eu qser jogar um retroarch (no canal q instalei) é só clicar no canal do haxchi e depois retroarch ou se eu qser instalar algo pelo wupinstaler, só clicar no canal do haxchi e depois ir no canal do homebrew e ir no wupinstaler.

Eu configurei os botões, mas já esqueci o cada um faz e assim fica mais fácil pra mim.

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
 

dtizzdan

Bam-bam-bam
Mensagens
634
Reações
190
Pontos
243
Ele cria uma canal no lugar do jogo comprado. Vc pode configurar o que ele vai fazer quando vc acessar (ir para rednand, um canal, homebrew, wupinstaler, loadiine, etc) e ainda pode configurar segurar algum botão e ele executar uma ação, ex. Segurar R entra no loadiine, segurar L entra na rednand, segurar A entra no homebrew. E se vc configurar só para retornar para home, ele já executa os patches de assinatura, assim vc fica region free e com o exploit ativo.

Eu uso ele configurado para voltar na home e tenho um canal do homebrew, assim se eu qser jogar um retroarch (no canal q instalei) é só clicar no canal do haxchi e depois retroarch ou se eu qser instalar algo pelo wupinstaler, só clicar no canal do haxchi e depois ir no canal do homebrew e ir no wupinstaler.

Eu configurei os botões, mas já esqueci o cada um faz e assim fica mais fácil pra mim.

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
Caramba, muito show.Não precisa toda hora fazer o xploit (no meu caso uso o celular) e ja está no HMC.Não sabia que era tão prático, pena que tem que comprar um jogo, mas pelo visto, vale a pena.Valeu pelas explicações
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.873
Reações
16.608
Pontos
803
Caramba, muito show.Não precisa toda hora fazer o xploit (no meu caso uso o celular) e ja está no HMC.Não sabia que era tão prático, pena que tem que comprar um jogo, mas pelo visto, vale a pena.Valeu pelas explicações
Vale muito. Vira um multi canal.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Quem atualizou pra 5.5.2, no gbatemp há rumores que o exploit vai rolar via crunchyroll.
Baixem o canal e não atualizem para uma fw acima, se sair.

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.873
Reações
16.608
Pontos
803
Já vi um Wii U barato na OLX porquê a pessoa atualizou para 5.5.2 :v
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.333
Reações
10.958
Pontos
1.409
Já vi um Wii U barato na OLX porquê a pessoa atualizou para 5.5.2 :v
o meu vai ser um desses se daqui até o fim do ano n sair exploit novo. só n vendi ainda pq ainda to na esperança de sair algo. Se n sair ele n me serve de nada, pq nem f**end0 eu pago 300 reais por jogo haha
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
o meu vai ser um desses se daqui até o fim do ano n sair exploit novo. só n vendi ainda pq ainda to na esperança de sair algo. Se n sair ele n me serve de nada, pq nem f**end0 eu pago 300 reais por jogo haha
Vai sair, crunchyroll a caminho. Baixe o canal e espere um pouco.
Sugiro baixar todos os canais de mídia disponíveis.

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.708
Reações
30.204
Pontos
1.129
a duvida é da pra acessar eshop sem atualizar e fazer o haxchii?
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.333
Reações
10.958
Pontos
1.409
Vai sair, crunchyroll a caminho. Baixe o canal e espere um pouco.
Sugiro baixar todos os canais de mídia disponíveis.

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
o videogame tá emprestado (n fui que fiz a cagada de atualizar haha) mas to atrás de pegar de volta o quanto antes pra resolver a vida. Vamos ver se o crunchyroll sai mesmo, no tópico do gbatemp n tá tendo mta informação =(
 

mestre do yellow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.626
Reações
667
Pontos
313
Sobre instalar apenas na rednand a atualização da nintendo: https://gbatemp.net/threads/rednand-can-be-updated.477953/

1. Turned on WiiU
2. launched mocha cfw
3. opened eshop -> message that I have to update
4. started the update and waited to be finished
5. opened ftp everywhere and copied the 4 folders + digest.bin to pc - > copied the 4 folders + digest.bin back to sd:/install
6. reboot
7. running mochacfw again and update was running -> 1% then error
8. opened sysconfigtool and selected all 4 folders in sd:/install and pressed R for installing
9. selected reboot in sysconfigtool
10. after reboot, I was back in sysconfigtool and in the upper right corner : 5.5.2E

11. tested eshop and all was working, so 5.5.2 was installed successfully


=========


Não testei mas achei promissor. Queria saber mais detalhes, como se é perigoso atualizar a rednand se ela e a sysnand estão linkadas, se tem como identificar se estão linkadas as nands e se realmente só a rednannd/mocha foi atualizada e a sysnand nao foi atualizada junto.
 

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.086
Reações
3.463
Pontos
703
Sobre instalar apenas na rednand a atualização da nintendo: https://gbatemp.net/threads/rednand-can-be-updated.477953/

1. Turned on WiiU
2. launched mocha cfw
3. opened eshop -> message that I have to update
4. started the update and waited to be finished
5. opened ftp everywhere and copied the 4 folders + digest.bin to pc - > copied the 4 folders + digest.bin back to sd:/install
6. reboot
7. running mochacfw again and update was running -> 1% then error
8. opened sysconfigtool and selected all 4 folders in sd:/install and pressed R for installing
9. selected reboot in sysconfigtool
10. after reboot, I was back in sysconfigtool and in the upper right corner : 5.5.2E

11. tested eshop and all was working, so 5.5.2 was installed successfully


=========


Não testei mas achei promissor. Queria saber mais detalhes, como se é perigoso atualizar a rednand se ela e a sysnand estão linkadas, se tem como identificar se estão linkadas as nands e se realmente só a rednannd/mocha foi atualizada e a sysnand nao foi atualizada junto.
O que eu fiz no dia em que saiu o Update foi fazer o Spoof só na RedNAND e deixei a Sysnand na 5.51 e está funcionando normal.
 

ErickTavares

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
tem alguma maneira de rodar a dlc do Zelda BotW pelo loadiine? é que o jogo é europeu e meu console é americano. e pelo q intendi pelo modo Wup corre risco de brick se rodar jogos de região diferente do console. alguém pode me ajudar? queria muito jogar essa dlc
 

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.086
Reações
3.463
Pontos
703
tem alguma maneira de rodar a dlc do Zelda BotW pelo loadiine? é que o jogo é europeu e meu console é americano. e pelo q intendi pelo modo Wup corre risco de brick se rodar jogos de região diferente do console. alguém pode me ajudar? queria muito jogar essa dlc
Basta você usar o mocha, e aí poderá rodar jogos de qualquer região.

Não tem risco de brick o fato de instalar jogos de região diferente do console, a única coisa que vai acontecer e de não funcionar o jogo.

Enviado de meu C6503 usando Tapatalk
 

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.086
Reações
3.463
Pontos
703
Eita, dai ja nao sei, uso rednand mocha :v
Você usa RedNAND e também o Mocha?

Se você tem a Rednand instalada, basta inicia-la e depois instalar o Spoof e aí a Rednand fica na 5.5.2 e a Sysnand continuará na 5.5.1

Enviado de meu C6503 usando Tapatalk
 
Topo Fundo