O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conta Aí! - O que você vem jogando?

Quaralho1979

Habitué da casa
Mensagens
339
Reações
304
Pontos
88
Eu depois de jogar muito e muito só FPS (BF3, BF4, BF1)
Estou jogando direto no One: SMITE e Marvel Heroes Omega
 

soltonatural

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.835
Reações
16.534
Pontos
1.004
Já tem um tópico sobre isso jovem. Acho que se chama Now Playing ou alguma coisa
 


Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Zerei recente Nier Automata mas não tive saco de fazer todos finais , kkk. Agora revezo entre quantum break , Phantom Dust , e algo aleatório

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
 

venom17

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.573
Reações
2.802
Pontos
704
cod infinity warfare
cod advanced warfare
gta5
as vezes killing floor 2
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.015
Reações
7.746
Pontos
1.229
Tava jogando Doom e pegando todos os colecionáveis, até ontem... Mas hoje apareceu uma atualização (?) de 58gb :kwow, sei lá prq!
 

destined

Bam-bam-bam
Mensagens
521
Reações
3.633
Pontos
273
Modo horda no gears 4, quero upar todas as minhas classes, mas é complicado hein rsrs
 

Shy86

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
7.979
Pontos
453
Fourza Horizon 2, dividindo a jogatinha com outros consoles não dá pra pegar nada mto complicado =)
 

Pega§us BR

Habitué da casa
Mensagens
367
Reações
331
Pontos
94
Vou citar os três mais jogados. R6 Versus, Gears 4 Horda e RDR Campanha.

Modo horda no gears 4, quero upar todas as minhas classes, mas é complicado hein rsrs

Passa seu ID pra eu adicionar na Live. Eu também estou nessa de upar todos. E te digo: Até o ~8 vai rápido, mas do 9 pro 10 é um parto.
 
Ultima Edição:

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.222
Reações
3.395
Pontos
1.024
Dark Souls 3 estou com 42 horas o jogo suga todo seu tempo, não consigo jogar mais nada :ksafado
 

Quaralho1979

Habitué da casa
Mensagens
339
Reações
304
Pontos
88
99% BF1 e 1% outros jogos
saporra vicia :lolwtf


Eu também jogo BF1 no Xbox one....mas dei uma parada por conta de cansaço de trabalho.
Agora estou preferindo jogos mais lights tipo: SMITE

E estou afim de voltar a jogar Diablo 3 e experimentar Final Fantasy XV
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.015
Reações
7.746
Pontos
1.229
To perto do final, no Doom e jogando bastante a Beta do PES 2018.
Ah, e jogando coop com um amigo as dlcs do Destiny.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
Tou jogando Prey, que jogaço! Acabei de resetar o reator da Talos I, tou fazendo umas side quests antes de continuar a main.

Enviado de meu SM-A910F usando Tapatalk
 

Gossec

Bam-bam-bam
Mensagens
2.706
Reações
6.411
Pontos
453
O multi de Gears 4 e Halo 5. Estou pensando em voltar pro multi do Halo 3 caso a galera que ficou no x360 se anime em voltar agora que saiu na a retro.
 

Quaralho1979

Habitué da casa
Mensagens
339
Reações
304
Pontos
88
Continuo todo dia jogando SMITE....
Agora comprei o Sexta feira 13 e Dead by Daylight (muito legal)
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
Tentei Gears of War 2, mas não tou na vibe certa, botei então o Torment: Tides of Numenera e senhores, que delicia de jogo! Eu tava esperando um sucessor espiritual do Planescape: Torment e é isso que tou encontrando! Recomendo :kjoinha

Enviado de meu SM-A910F usando Tapatalk
 

daboss

Habitué da casa
Mensagens
255
Reações
452
Pontos
98
Depois que eu peguei meu console fiquei naquela compulsividade de comprar uma pá de jogos e acabei pegando muita coisa que não ia jogar. Comprei jogos como ReCore,Halo 5, FF15,CoD e fiquei naquela de sem ter um jogo definido pra jogar, pegando um por uns minutinhos e já enjoando. Bom mesmo é comprar UM e jogar até zerar, desse jeito não tem como "procrastinar".
Mas atualmente tô me focando em Forza Horizon 3.
 
Topo Fundo