O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Humans of PT

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
20155848_1360655317387970_3236918237100023692_n.jpg
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
E essa padaria com esses docinhos opressores?


Ps: leiam os comentarios
 

PCdubaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.582
Reações
14.623
Pontos
619
O mais engraçado que os maiores apoiadores do Bolsonaro são aqueles que acordam as 5 da matina, pegam busão lotado e vão server comida para os outros.
 


albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.250
Reações
26.552
Pontos
1.549
Eu acho que esse ae foi um reversal fanfic..até citei a ironia...
não é possivel que o cara seria inocente de citar o subway que é um simbolo capitalista de forma tão aberta!

:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
O mais engraçado que os maiores apoiadores do Bolsonaro são aqueles que acordam as 5 da matina, pegam busão lotado e vão server comida para os outros.
Exato.
A turminha vermelha fala de tal forma do "homem de bem" que é como se o trabalhador honesto que acorda cedo pra trabalhar e só quer ir e coltar em segiranca pra casa e encontrar esposa e filhos bem fosse um monstro.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
O mais engraçado que os maiores apoiadores do Bolsonaro são aqueles que acordam as 5 da matina, pegam busão lotado e vão server comida para os outros.
Exato.
A turminha vermelha fala de tal forma do "homem de bem" que é como se o trabalhador honesto que acorda cedo pra trabalhar e só quer ir e coltar em segiranca pra casa e encontrar esposa e filhos bem fosse um monstro.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
O mais engraçado que os maiores apoiadores do Bolsonaro são aqueles que acordam as 5 da matina, pegam busão lotado e vão server comida para os outros.

Alguém posta aquele print do Feice que uma lacradora pegou a foto de uma mulher no stand da Brahma pra falar de "mulher oprimida servindo uzomi" e a mulher da foto achou o post e comentou mandando a mulher parar de encher o saco de quem trabalha.
 

Mestre Chinelada

Usuário exemplar
VIP
Mensagens
19.071
Reações
47.204
Pontos
1.169
Esse Povo canhoto (esquerdista) é doente.

"Qualquer lugar é lugar de manifestação".

Não é, criar confusão dentro de um avião pode render até uma proibição de voo.

Como é huezil, saiu barato para ele, que experimente repetir isso em um voo da American Airlines para ver o que acontece.
 
Ultima Edição:

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589



Cara, eu realmente não consigo considerar esses indivíduos como seres humanos. Eles são simplesmente os piores tipos de criaturas que existem no país.

Eu já expliquei mais de uma vez, pior ainda que o bandido é o cara que defende o bandido.

Primeiro porque com uma linha de defesa o bandido só ganha mais incentivo pra continuar.

E em segundo ponto porque a porra do político rouba pra ter um mar de b*ceta, pra colecionar carrões, viver em mansões, etc. Essas imundiças que defendem bandido sequer ficam com uma fração disso.


Velho, falaram que a condenação do lula é MACHISTA. put* m****.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Claro que essa seca imunda quer a volta da desgraçada da guerrilheira. O tanto de dinheiro que essa sapatao maldita ganhou com o PT nao deve ta no gibi
Ei, ela tem uma fimha maconheira estilo cracuda, ela precisa de dinheiro para alimentar a menina e pagar maconha pra ela, porque ela pode entrar em abstinência e morrer.

Aliás, deveriam libersr a maconha porque a menina pode morrer se ficar sem.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.691
Reações
91.285
Pontos
1.494
Ei, ela tem uma fimha maconheira estilo cracuda, ela precisa de dinheiro para alimentar a menina e pagar maconha pra ela, porque ela pode entrar em abstinência e morrer.

Aliás, deveriam libersr a maconha porque a menina pode morrer se ficar sem.

:kclassic
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Aquele PTista de coração que segue toda agenda do partido, mas não admite de forma alguma ser PTista:

 
Ultima Edição:

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.653
Reações
22.030
Pontos
1.774
Otto já era idiota...agora só assinou o certificado
O Otto só fez UMA coisa boa na vida que foi passar a vara na Alessandra Negrini (apesar que não aguentou o tranco e ela se separou dele)...
negrini7.jpg
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Não se enganem, o PSOL APOIA Maduro totalmente

https://brasil.elpais.com/brasil/2017/07/28/politica/1501262473_019811.html


Do PT ao PSOL, esquerda do Brasil poupa Maduro de críticas e apoia Constituinte
Apesar da escalada da violência em Caracas, partidos defendem que nova Carta é "via democrática". Manifesto de intelectuais de esquerda inclui brasileiros e critica "cegueira ideológica" de apoiadores
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.760
Reações
62.505
Pontos
1.253
Quem diria que o comentário do Jean Wylys é que ia ser o mais sensato ai.

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
Olha, nunca pensei que ele fosse falar isso.
Impressionante.

Agora, me explica como o cara me faz essa crítica, mas apoia Che Guevara.


Enviado de meu GT-I8190 usando Tapatalk
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Quem diria que o comentário do Jean Wylys é que ia ser o mais sensato ai.

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk

Certeza?

O que ele dizia no começo desse ano:

Código:
https://twitter.com/_MauroGil/status/892512616798728192
 
Topo Fundo