O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

ferdseoul

Bam-bam-bam
Mensagens
278
Reações
335
Pontos
248
karai alguem viu isso?
https://www.reddit.com/r/cemu/comments/6oypb2/multiplayer_mod_for_breath_of_the_wild/
BotW-Multiplayer1.png

BotW-MultiplayerMod.png
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Baixei e testei Tales of Xillia 2 aqui....está muito melhor que o Vesperia e é um game bem mais novo....novamente não aparece as legendas e o game trava, fiz um vídeo do que consegui jogar até travar:
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.397
Pontos
1.354
Baixei e testei Tales of Xillia 2 aqui....está muito melhor que o Vesperia e é um game bem mais novo....novamente não aparece as legendas e o game trava, fiz um vídeo do que consegui jogar até travar:

Vc tem muito bom gosto para papeis de parede rs
 

c0rd

Ser evoluído
Mensagens
91
Reações
123
Pontos
43
Testei o Demon Souls no RPCS3 5511 e o jogo está praticamente perfeito. No meu I56600 ainda dá uns stutters mas no Nexus o jogo fica a 30 fps. Not bad. O grafico está perfeito. Só falta resolverem os stutters, que com certeza o farão em breve.
 


BTr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.937
Reações
1.400
Pontos
864
Como podemos ver no I56700K dá menos stutters.

Pera lá, aqui eu tenho um 3770k e não deu stutters em 720p ingame...nem é recomendado colocar res maior num aviso do próprio emulador.
Única coisa que tá zoando ainda são os crash random.
Saiu alguma build específica pra esse jogo?

Enviado de meu Redmi Note 3 usando Tapatalk
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Eu uso um i5 2500k sem over e o Zelda ta praticamente perfeito, sem crash nem sttuter em 1080p, mordi a língua nessa versão.
Será que rola assim no i7 2600? 3.4 Ghz?

Outra coisa que tem que levar em conta é que no WiiU e no Switch o jogo roda com quedas tb, então o pessoal não precisa travar em 100% o framerate para ter uma experiência tão boa quanto ou até melhor, visto que estão rodando a 1080p.
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.548
Reações
2.708
Pontos
994
Peguei a 1.8.2 aqui, não sei, acho que esse CEMU odeia minha config, não pode ser. Impressionante, que agora nos mapas do SM3D tá rodando a 30fps, até nas builds antigas rodava mais rápido, não sei mais o que fazer aqui. Já tentei todas as configurações possíveis e nada de melhorar. Fora os drops aleatórios dependendo do angulo que estou com a camera, simplesmente dropa pra 30 fps, aí muda um pouco o angulo, fica 60fps de novo, sei lá.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.559
Reações
20.444
Pontos
1.094
Peguei a 1.8.2 aqui, não sei, acho que esse CEMU odeia minha config, não pode ser. Impressionante, que agora nos mapas do SM3D tá rodando a 30fps, até nas builds antigas rodava mais rápido, não sei mais o que fazer aqui. Já tentei todas as configurações possíveis e nada de melhorar. Fora os drops aleatórios dependendo do angulo que estou com a camera, simplesmente dropa pra 30 fps, aí muda um pouco o angulo, fica 60fps de novo, sei lá.

Seu processador está em stock? Se sim, já comparou com outros com o mesmo ou mesmo pior pra saber se está parecido o desempenho? Essa série junto com a 2 geração são meio fracas para esse emu. Ainda mais em stock!
 

c0rd

Ser evoluído
Mensagens
91
Reações
123
Pontos
43
Pera lá, aqui eu tenho um 3770k e não deu stutters em 720p ingame...nem é recomendado colocar res maior num aviso do próprio emulador.
Única coisa que tá zoando ainda são os crash random.
Saiu alguma build específica pra esse jogo?
Usei 720p. Não é build específica é a última lançada hoje. Aqui com Opengl não deu crash, com Vulkan crasha direto.
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.548
Reações
2.708
Pontos
994
Seu processador está em stock? Se sim, já comparou com outros com o mesmo ou mesmo pior pra saber se está parecido o desempenho? Essa série junto com a 2 geração são meio fracas para esse emu. Ainda mais em stock!
I cara, pior que tá em 4.2GHZ e mesmo assim a performance tá uma lastima. Parece, que quanto mais atual a build, pior roda. Acho que vou deixar rolar mais um tempo, quem sabe nas próximas builds.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.397
Pontos
1.354
I cara, pior que tá em 4.2GHZ e mesmo assim a performance tá uma lastima. Parece, que quanto mais atual a build, pior roda. Acho que vou deixar rolar mais um tempo, quem sabe nas próximas builds.
Oloco, acho que o seu pc tá possuído kk
Lembro de ter rodado bem até no i3 4170 3.7ghz a 60fps cravados tb.
 

Ronaldo Brazil

Bam-bam-bam
Mensagens
1.669
Reações
3.850
Pontos
453
Virtua Fighter V Final Showdown 60 fps vou testar aqui depois ultima vez que testei esse jogo estava á 50 FPS aqui mas tinha um erro no RSX que congelava o game, o KD-11 Lançou uma Build hj que parece ter corrigido esse congelamento.

 

BTr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.937
Reações
1.400
Pontos
864
Usei 720p. Não é build específica é a última lançada hoje. Aqui com Opengl não deu crash, com Vulkan crasha direto.
Tem alguma config específica pra rodar em OpenGL na moral?

Enviado de meu Redmi Note 3 usando Tapatalk
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.042
Reações
25.723
Pontos
1.484
Meu pc no RCPS3 - Kingdom Hearts remix (KH 1)



ainda não tem som, apesar do KH 2 ter.

rodou firme em 30 frames, sem variações.
 

ferdseoul

Bam-bam-bam
Mensagens
278
Reações
335
Pontos
248
Meu zelda volto a crasha no 1.8.2 aconteceu com mais alguem? tive que voltar pro 1.8.1t
 

Mr. Odyssey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.532
Reações
16.273
Pontos
1.414
Virtua Fighter V Final Showdown 60 fps vou testar aqui depois ultima vez que testei esse jogo estava á 50 FPS aqui mas tinha um erro no RSX que congelava o game, o KD-11 Lançou uma Build hj que parece ter corrigido esse congelamento.



Ta rodando legal? Sempre desejei jogar esse ai!
 

Ronaldo Brazil

Bam-bam-bam
Mensagens
1.669
Reações
3.850
Pontos
453
Ta rodando legal? Sempre desejei jogar esse ai!
akabei de testar aqui ficou entre 55-60 FPS fiz um video que depois mostrarei vai rodar fácil 60 cravado ai no seu KABY Lake é só configurar direitinho, melhor configuração para atingir uma melhor velocidade é Recompiler (LLVM) + RECOMPILER (Asmjit) + automatic load required libraries.
 
Ultima Edição:

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.634
Reações
7.228
Pontos
904
akabei de testar aqui ficou entre 55-60 FPS fiz um video que depois mostrarei vai rodar fácil 60 cravado ai no seu KABY Lake é só configurar direitinho, melhor configuração para atingir uma melhor velocidade é Recompiler (LLVM) + RECOMPILER (Asmjit) + automatic load required libraries.

testou ni no kuni?
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.559
Reações
20.444
Pontos
1.094
I cara, pior que tá em 4.2GHZ e mesmo assim a performance tá uma lastima. Parece, que quanto mais atual a build, pior roda. Acho que vou deixar rolar mais um tempo, quem sabe nas próximas builds.

Putz cara, q m****! O negocio era ver vídeos de pessoas com processador semelhantes pra ver a performance da mesma! O clock é até bom, muito estranho!
 

Mr. Odyssey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.532
Reações
16.273
Pontos
1.414
akabei de testar aqui ficou entre 55-60 FPS fiz um video que depois mostrarei vai rodar fácil 60 cravado ai no seu KABY Lake é só configurar direitinho, melhor configuração para atingir uma melhor velocidade é Recompiler (LLVM) + RECOMPILER (Asmjit) + automatic load required libraries.

Cara eu agradeço se descolar um link com o emulador configurado ou um tutorial, aqui não entendi nada :(
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.847
Reações
6.230
Pontos
1.069
Mas pera... não era só "mais efeitos no zelda" ?

Isso pq nao ficou brabinho, né? Hahahaha

Seguinte, nao sei se tu ve "guerrinha" de emuladores em todo canto, mas eu nao to nem aí pra isso, to achando muito bom termos opçoes de qualquer emulador que vier, seja o de wii-u, ps3, x360, 3ds, etc. Só fiz uma piada leve com um dos ultimos updates do CEMU comparado com o ultimo que mostraram do rcsps3. E só. Assim como faziam/fazem piadas com as atualizaçoes de firmware do ps3/ps4 que era só "estabilidade" em todos. Quem quiser ver guerrinha nisso, ve, mas a maioria entendia que era uma piada e pronto.

Nao muda o fato de eu esperar absurdamente mais do CEMU por conta da grana absurda que tá recebendo desde março e de estar surpreso com a evoluçao do de ps3, mas é só. Nao acredito que tive que explicar isso, mas como tu ficou doído com o que postei, achei necessário. Se isso vai adiantar algo, sei lá, só sei que eu vou continuar ansioso acompanhando a evoluçao desses 2 + outros emus pra conseguir rodar algo aqui na minha cpu mais modesta.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.829
Pontos
2.529
único problema que estou tendo com o Cemu é que não posso jogar muito tempo ou então ele começa a dar uns bugs doidos, começa a dar uns sons malucos e tal e aparece mensagem falando que precisa fechar o exe. Alguém sabe o que é?
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
único problema que estou tendo com o Cemu é que não posso jogar muito tempo ou então ele começa a dar uns bugs doidos, começa a dar uns sons malucos e tal e aparece mensagem falando que precisa fechar o exe. Alguém sabe o que é?
Em qualquer game ou algum específico?
Joguei mais de 3 horas sem parar de Wind Waker HD e aqui tá tranquilo, Zelda BoW tb joguei bastante, idem pra Xenoblade X e Zelda TP!
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.829
Pontos
2.529
Em qualquer game ou algum específico?
Joguei mais de 3 horas sem parar de Wind Waker HD e aqui tá tranquilo, Zelda BoW tb joguei bastante, idem pra Xenoblade X e Zelda TP!


Só estou jogando o Zelda. O jogo corre de boa, o problema é jogar por muito tempo.
 

Cleniol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.167
Reações
2.271
Pontos
1.014
Bom ontem fui testar pela primeira vez o emulador de PS3 o RPCS3, tentei o Ni no Kuni e o Demon Souls 3, porem apresentou o erro abaixo. Alguma dica do que fazer?
---------------------------
Fatal error
---------------------------
Unhandled Win32 exception 0xC0000094.
Exception address: 000000000056cf13.
Instruction address: 000000000056cf13.
Function address: 000000000056ca80 (base+0x55ca80).
Module name: 'rpcs3.exe'.
Module base: 0000000000010000.
RPCS3 image base: 0000000000010000.

HOW TO REPORT ERRORS: Check the FAQ, README, other sources.
Please, don't send incorrect reports. Thanks for understanding.
Press (Ctrl+C) to copy this message.
---------------------------
OK
---------------------------
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Precisa ver se as opções de CPU e GPU do emulador estão setadas corretamente senão não vai pegar mesmo!
 

Maçãetílica

Veterano
Mensagens
546
Reações
527
Pontos
123
Isso pq nao ficou brabinho, né? Hahahaha

Seguinte, nao sei se tu ve "guerrinha" de emuladores em todo canto, mas eu nao to nem aí pra isso, to achando muito bom termos opçoes de qualquer emulador que vier, seja o de wii-u, ps3, x360, 3ds, etc. Só fiz uma piada leve com um dos ultimos updates do CEMU comparado com o ultimo que mostraram do rcsps3. E só. Assim como faziam/fazem piadas com as atualizaçoes de firmware do ps3/ps4 que era só "estabilidade" em todos. Quem quiser ver guerrinha nisso, ve, mas a maioria entendia que era uma piada e pronto.

Nao muda o fato de eu esperar absurdamente mais do CEMU por conta da grana absurda que tá recebendo desde março e de estar surpreso com a evoluçao do de ps3, mas é só. Nao acredito que tive que explicar isso, mas como tu ficou doído com o que postei, achei necessário. Se isso vai adiantar algo, sei lá, só sei que eu vou continuar ansioso acompanhando a evoluçao desses 2 + outros emus pra conseguir rodar algo aqui na minha cpu mais modesta.
foi ironia relaxa.
Sobre a questão do dinheiro. Por mim eles poderiam receber 100 mildolares por mes que não exigiria nada. É um hobby e doa quem quer não um contrato de trabalho.
 
Topo Fundo