O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nova atualização do fórum - Reportar erros aqui

Status
Não está aberto para novas respostas.

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
A tela fica temendo, parece que essa barrinha superior do R7 fica pulando pela tela até percerber que o programador mandou ela ficar no topo.

Sério, ta incomodando.
Achei que isso fosse mais uma bençao do Windows Phone, mas dessa vez eu estava sendo injusto
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.153
Reações
58.237
Pontos
2.009
"Eu me irrito...

Fórum OS contigo eu me irrito
Tem bug escroto e bug esquisito
E por isso
@brunoos é que te citoooo"

VAMOS LA TODOS EM UMA SÓ VOZ!

"Eu me irrito...


Fórum OS contigo eu me irrito
Tem bug escroto e bug esquisito
E por isso @brunoos é que te citoooo"
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.584
Reações
26.602
Pontos
803
O bugzinho da tela que fica "pulando" que parece uma mensagem subliminar parou aqui. Parabéns por terem resolvido esse problema.
 

Negão da Piroca

Bam-bam-bam
Mensagens
2.957
Reações
15.143
Pontos
303
O Fórum tá diferente agora.

F_rum.jpg
 


trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.466
Reações
26.085
Pontos
1.109
E essa atualização do tapatalk?

Toda vez que eu curtir algo quer dizer que eu quero comer o rapaz?



c9246c70572f5eed21a5e7c041a9da68.jpg
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.871
Reações
50.985
Pontos
1.003
Ta complicado postar mesmo, quase toda hora que eu vou comentar ele dá aquele problema de nada acontecer e se tentar de novo ele posta multiplas vezes

Enviado de meu Super Famicom via Satellaview

 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
E essa atualização do tapatalk?

Toda vez que eu curtir algo quer dizer que eu quero comer o rapaz?



c9246c70572f5eed21a5e7c041a9da68.jpg
Eu achando que tu tinha feito montagem de zuera. Ai hj meu Tetatalk atualizou

Virou um Tinder +18
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.427
Reações
80.039
Pontos
2.059
Agora toda vez que eu abro uma página fica aparecendo no canto superior direito uma animação de algo carregando (igual a de quando vc envia um post). WTF
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Comigo n aparece esse erro. Será que é porque eu votei no Red? :ksafado
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
Nos ultimos dias várias imagens não estão mais carregando, fica só a tag
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.584
Reações
26.602
Pontos
803
Tá ocorrendo um erro aqui que eu não recebo mais tantos likes como costumava receber. Resolve esse problema aí, moderação.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.871
Reações
50.985
Pontos
1.003
Agora o Tapatalk atualizou aqui e estou podendo comer as pessoas, mas que sacanagem do c***lho trocar o icone do sino pelo do chat
Tapatalk é muito escroto

Enviado de meu Super Famicom via Satellaview

 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Agora o Tapatalk atualizou aqui e estou podendo comer as pessoas, mas que sacanagem do c***lho trocar o icone do sino pelo do chat
Tapatalk é muito escroto

Enviado de meu Super Famicom via Satellaview

Demorou essa hein, ja to comendo geral aqui ha semanas
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.427
Reações
80.039
Pontos
2.059
Sim, não tava sendo enviado posts :klol:klol:klol

Incrível que sempre que eu tenho problema pra postar, eu venho aqui e tento, daí o post vai, daí os outros posts que tentei enviar pelo fórum antes aparecem todos de uma vez. Bizarro.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Incrível que sempre que eu tenho problema pra postar, eu venho aqui e tento, daí o post vai, daí os outros posts que tentei enviar pelo fórum antes aparecem todos de uma vez. Bizarro.
Vai ver que o cebola ouviu tu falando desse bug e resolveu dessa forma: toda vez que tu vier postar aqui no tópico, os posts ficam normais :klol:klol:klol
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.496
Reações
28.272
Pontos
1.053
Atualizei o tapatalk e tmb estou a comer todo mundo.
Mó felizao com isso.

Hans o cavalo inteligente.
 
Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
O post com mais likes deveria ir para a pag inicial, assim como era no orkut.
Às vezes acontecem de mitarem la pro meio do tópico e muitos não veem.

Exemplos:
01_pt.png

hLJDfqYK1Vo.jpg


Fora que seria bem interessante, abrir o tópico e já ler o comentário mais curtido de cara.
Alguma chance de adicionarem?
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.153
Reações
58.237
Pontos
2.009
To tentando postar no tópico do XBOx ******** na pasta consoles e tá um parto.

EDIT: agora deu certo. Saiu duplicado e duplicado vai ficar.
http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/canal-do-yt-xbox-mil-grau-a-personificação-da-retardadice-que-assolou-os-games-nos-últimos-anos.488437/page-8#post-14951479

Inacreditável como persiste há anos o erro de tentarmos postar e o post não sai, aí clica em postar e da a mensagem de postagem duplicada "somente em xx segundos". Depois voltamos pro tópico e quando vê ta duplicado ou triplicado.

Agora mesmo postei um wall, imaginando que daria esse bug copiei e colei. Sorte que fiz isso, se não teria perdido grande parte do texto, tendo em vista que aquele salvamento automático salvou somente parte do texto.

Cebola abandou essa bagaça há muito tempo... Nem da pra se estressar.
Sério, podem pelo menos dar uma reposta sobre essa b*sta de problema?
Não da pra pelo menos alguém responder "Zé vtnc e esquece essa porra pois não tem solução"...?

É inacreditável, vende a OS logo @brunoos pra alguém que de fato valorize o produto.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.272
Reações
175.721
Pontos
2.234
:klol:klol:klol:klol

Eu sugeri uma blacklist de palavras para barrar os bots e o Cebola nem se pronunciou. Imagine a vontade que ele teria para adicionar um recurso ao fórum.

O Bruno e eu vínhamos conversando sobre um sistema do tipo há tempos e ele vinha fazendo testes diariamente. Acabou que uma tentativa de implementação feita uma semana antes da sua sugestão tem resolvido - o grande problema de implementar qualquer m**** aqui é que ninguém nem nota. Pra reclamar só tem leão, pra notar qualquer mudança só "miau".

Quase dou razão pro Cebola em largar pra lá, já que o pessoal vai reclamar de qualquer jeito - nem ao trabalho de notar que parou a porcaria do spam vocês se dão.

Sério, podem pelo menos dar uma reposta sobre essa b*sta de problema?
Não da pra pelo menos alguém responder "Zé vtnc e esquece essa porra pois não tem solução"...?

É inacreditável, vende a OS logo @brunoos pra alguém que de fato valorize o produto.

O problema é que o Bruno nunca conseguiu replicar o problema lá do lado dele, sei lá qual o motivo. Completamente aleatório.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
O Bruno e eu vínhamos conversando sobre um sistema do tipo há tempos e ele vinha fazendo testes diariamente. Acabou que uma tentativa de implementação feita uma semana antes da sua sugestão tem resolvido - o grande problema de implementar qualquer m**** aqui é que ninguém nem nota. Pra reclamar só tem leão, pra notar qualquer mudança só "miau".

Quase dou razão pro Cebola em largar pra lá, já que o pessoal vai reclamar de qualquer jeito - nem ao trabalho de notar que parou a porcaria do spam vocês se dão.



O problema é que o Bruno nunca conseguiu replicar o problema lá do lado dele, sei lá qual o motivo. Completamente aleatório.
Muito bom isso, fico feliz que tomaram medidas, entendo da parte que tu diz que é fácil reclamar e concordo contigo, mas também tem o nosso lado, muitas vezes ele nem fala nada, então se a gente reclama e ele nem dá uma resposta nos passa a impressão que ele não fez nada. Um simples: "Implementei um sistema anti bots" ou qualquer coisa do tipo, já seria ótimo. Deixar sem falar nada fica mais difícil de notar, porque só vamos notar os bots quando eles aparecem :klol

Sobre o problema do Zé, único jeito de ser visto é se ele ficar umas 48 horas postando direto, aí ele deve conseguir ver o problema.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo