O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OFICIAL] WiiU USB Loader - Desbloqueio WiiU para HD externo

Mensagens
2
Reações
3
Pontos
3
Pessoal, tenho uma dúvida. Estou na versão 5.5.2 e queria saber se os jogos que não necessitam de CFW funcionam normalmente, tanto no online quanto no offline (Splatoon, Mario Maker...)
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Pessoal, tenho uma dúvida. Estou na versão 5.5.2 e queria saber se os jogos que não necessitam de CFW funcionam normalmente, tanto no online quanto no offline (Splatoon, Mario Maker...)
Jogos instalados via wupinstaler?
Os relatos dizem que sim, tudo que não precise de Update ou que vc não tenha instalado dlc, ou seja, que seja legítimo, vai funcionar de boa.

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Quem atualizou pra 5.5.2, no gbatemp há rumores que o exploit vai rolar via crunchyroll.
Baixem o canal e não atualizem para uma fw acima, se sair.

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Pessoal estes apps que possui no Wiiu Usb helper (tipo youtube, hulu, crunchyroll) podem serem baixados e instalados sem preocupação (sendo da minha região) ?
Hoje que reparei que os mesmos podem serem baixados por la, acho que precisam de CFW pra rodar
 
Ultima Edição:

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.110
Pontos
1.349
Hugo vc testou o método aí tb
emoji3.png
?

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
Testei e realmente não atualiza. Mas tbm é aconselhável manter o DNS.
Estou mantendo o DNS automático pra ver o que acontece.
 


Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Testei e realmente não atualiza. Mas tbm é aconselhável manter o DNS.
Estou mantendo o DNS automático pra ver o que acontece.
Opa valeu pelo retorno render ... Vc usou o filezilla tb ?

(Off): anda rolando uma discussão no gbatemp por um possível exploit via crunchyroll ... Podia dar certo isso pra gente poder parar com tanta gambiarra [emoji23][emoji23][emoji23]

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.110
Pontos
1.349
Opa valeu pelo retorno render ... Vc usou o filezilla tb ?

(Off): anda rolando uma discussão no gbatemp por um possível exploit via crunchyroll ... Podia dar certo isso pra gente poder parar com tanta gambiarra [emoji23][emoji23][emoji23]

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
Eu uso o FlashFXP, ele apaga e cria a pasta update já com as permissões corretas.
Vamos torcer para algo bom nesse novo exploit.
 

David-Man

Bam-bam-bam
Mensagens
1.204
Reações
1.202
Pontos
204
Galera, fiquei uma semana sem mexer no Wii u, só a filha e a mulher assistindo Netflix. Hoje quando fui acessar os aplicativos do cartão PR a iniciar o mocha cfw, vi que o console atualizou para a firmware 5.5.2.

Alguma novidade sobre como instalar novos jogos ou rodar os jogos que precisem de cfw?

Tapatalk
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Galera, fiquei uma semana sem mexer no Wii u, só a filha e a mulher assistindo Netflix. Hoje quando fui acessar os aplicativos do cartão PR a iniciar o mocha cfw, vi que o console atualizou para a firmware 5.5.2.

Alguma novidade sobre como instalar novos jogos ou rodar os jogos que precisem de cfw?

Tapatalk
Não, só as especulações que informamos nesta página mesmo.
 

nadupoetsch

Habitué da casa
Mensagens
235
Reações
210
Pontos
69
Tentei atualizar a redNAND mas da erro na hora de instalar. :kbeca
Eu acabei de montar um computador de jogo, então, não testei a atualização na rednand, só fiz o backup...
mas se da erro a atualização é só continuar usando de boas ahahahahahha
 

deivid_christian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
136
Reações
52
Pontos
714
Tentei atualizar a redNAND mas da erro na hora de instalar. :kbeca

Mesma coisa aqui, ligue o Wii u depois de algumas semanas desligado e entrei direto na Rednand e me deparei com o aparelho iniciando instalação da firmware 5.5.2 e fiquei com medo de interromper o processo porem no final da atualização deu erro.

Agora coloquei para bloquear as URL da nintendo direto no roteador e dns nas configurações de internet do Wii u. Teste o mario kart e Splatoon e ambos estão conectando e funcionando o modo online.

Obs: Pensava que pelo console ainda estar na firmware 5.5.1 ele iria barrar o online mas para minha surpresa esta 100%.
 

mestre do yellow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.626
Reações
667
Pontos
313
Mesma coisa aqui, ligue o Wii u depois de algumas semanas desligado e entrei direto na Rednand e me deparei com o aparelho iniciando instalação da firmware 5.5.2 e fiquei com medo de interromper o processo porem no final da atualização deu erro.

Agora coloquei para bloquear as URL da nintendo direto no roteador e dns nas configurações de internet do Wii u. Teste o mario kart e Splatoon e ambos estão conectando e funcionando o modo online.

Obs: Pensava que pelo console ainda estar na firmware 5.5.1 ele iria barrar o online mas para minha surpresa esta 100%.
Tentei atualizar a redNAND mas da erro na hora de instalar. :kbeca

Sobre instalar apenas na rednand a atualização da nintendo: https://gbatemp.net/threads/rednand-can-be-updated.477953/

1. Turned on WiiU
2. launched mocha cfw
3. opened eshop -> message that I have to update
4. started the update and waited to be finished
5. opened ftp everywhere and copied the 4 folders + digest.bin to pc - > copied the 4 folders + digest.bin back to sd:/install
6. reboot
7. running mochacfw again and update was running -> 1% then error
8. opened sysconfigtool and selected all 4 folders in sd:/install and pressed R for installing
9. selected reboot in sysconfigtool
10. after reboot, I was back in sysconfigtool and in the upper right corner : 5.5.2E

11. tested eshop and all was working, so 5.5.2 was installed successfully


=========


Não testei mas achei promissor. Queria saber mais detalhes, como se é perigoso atualizar a rednand se ela e a sysnand estão linkadas, se tem como identificar se estão linkadas as nands e se realmente só a rednannd/mocha foi atualizada e a sysnand nao foi atualizada junto.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Sobre instalar apenas na rednand a atualização da nintendo: https://gbatemp.net/threads/rednand-can-be-updated.477953/

1. Turned on WiiU
2. launched mocha cfw
3. opened eshop -> message that I have to update
4. started the update and waited to be finished
5. opened ftp everywhere and copied the 4 folders + digest.bin to pc - > copied the 4 folders + digest.bin back to sd:/install
6. reboot
7. running mochacfw again and update was running -> 1% then error
8. opened sysconfigtool and selected all 4 folders in sd:/install and pressed R for installing
9. selected reboot in sysconfigtool
10. after reboot, I was back in sysconfigtool and in the upper right corner : 5.5.2E

11. tested eshop and all was working, so 5.5.2 was installed successfully


=========


Não testei mas achei promissor. Queria saber mais detalhes, como se é perigoso atualizar a rednand se ela e a sysnand estão linkadas, se tem como identificar se estão linkadas as nands e se realmente só a rednannd/mocha foi atualizada e a sysnand nao foi atualizada junto.
Para saber se estão linkadas é só instalar algo em uma das nands e ver se aparece nas duas, não deverá funcionar o que instalou, mas se aparecer estão linkadas.
Para deslinkar vc precisar formatar uma das nands, mas não lembro qual.

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
 

Reid_Dead

Veterano
Mensagens
401
Reações
543
Pontos
119
Se não me engano pra deslinkar vc formata a sys, lembro de ter lido isso no gbatemp há um tempão.

Não uso rednand, nem usarei então não posso dar 100% de certeza.

Enviado de meu LG-D802 usando Tapatalk
 

nickarcos

Veterano
Mensagens
1.152
Reações
219
Pontos
129
Galera meio que adormeceu na scene do wiiU né? Tipo, nada de uma loja direto no console como no 3ds, nem a possibilidade de jogos direto na sysnand de VC ou eu estou desatualizado?
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.247
Reações
7.700
Pontos
819
Galera meio que adormeceu na scene do wiiU né? Tipo, nada de uma loja direto no console como no 3ds, nem a possibilidade de jogos direto na sysnand de VC ou eu estou desatualizado?

Loja aos moldes do 3DS nunca foi comentado, e uma vez que você tenha algo padronizado no USB Helper acho que dificilmente terá algo desta natureza, até pela forma que funciona as instalações dos jogos no Wii U.

Sobre a segunda dúvida, você pode instalar qualquer jogo na sysnand, inclusive de VC (não pelo método do tópico, que por sinal já está defasado, mas sim pelo WUP via HBC utilizando de método como haxchi ou apenas loadiine.ovh).



Enviado do meu iPhone SE usando Tapatalk
 

Reid_Dead

Veterano
Mensagens
401
Reações
543
Pontos
119
Arrisco-me a dizer que a scene do WiiU parou por aqui, no máximo irão tentar um novo exploit pra versão 5.5.2

O futuro é esse, baixar jogos pelo PC, instalar via SD e pronto.

As atenções começam a se voltar para o Switch.

Enviado de meu LG-D802 usando Tapatalk
 

Pedro.H2T

Ser evoluído
Mensagens
55
Reações
49
Pontos
28
Pessoal, pelo que falaram dá para jogar online se estiver na 5.5.1 com o Haxchi, mais outras gambiarras e o lance do DNS para impedir a atualização automática, certo?

Minha dúvida é: esse esquema do DNS influenciaria de alguma forma o acesso e velocidade de conexão do Netflix?
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Do jeito que está hoje pra mim está ótimo.
Única melhoria que gostaria seriam mais emus no Retroarch. Tipo PSOne e quem sabe PS2...
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Do jeito que está hoje pra mim está ótimo.
Única melhoria que gostaria seriam mais emus no Retroarch. Tipo PSOne e quem sabe PS2...
Dream Cast e Psone acho muito difícil, mas pode ser que até venha algo, mas já o PS2 pode esquecer.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.247
Reações
7.700
Pontos
819
Minha dúvida é: esse esquema do DNS influenciaria de alguma forma o acesso e velocidade de conexão do Netflix?

Influência, naturalmente, mas fiz um teste rápido aqui com o usado da Holanda (81.4.127.20) e ele parece ter um tempo de resposta baixo, não notando assim (ao menos aqui) nenhuma perda notável.


Enviado do meu iPhone SE usando Tapatalk
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.441
Reações
5.434
Pontos
994
Pessoal, pelo que falaram dá para jogar online se estiver na 5.5.1 com o Haxchi, mais outras gambiarras e o lance do DNS para impedir a atualização automática, certo?

Minha dúvida é: esse esquema do DNS influenciaria de alguma forma o acesso e velocidade de conexão do Netflix?

Sou bem leigo em redes, mas DNS é apenas um banco de dados com os IPs dos respectivos urls, imagino que depois de estabelecida a conexão, o DNS não influencia ou pelo menos não deveria influenciar na velocidade/ping.
 

Pedro.H2T

Ser evoluído
Mensagens
55
Reações
49
Pontos
28
Influência, naturalmente, mas fiz um teste rápido aqui com o usado da Holanda (81.4.127.20) e ele parece ter um tempo de resposta baixo, não notando assim (ao menos aqui) nenhuma perda notável.


Enviado do meu iPhone SE usando Tapatalk

Sou bem leigo em redes, mas DNS é apenas um banco de dados com os IPs dos respectivos urls, imagino que depois de estabelecida a conexão, o DNS não influencia ou pelo menos não deveria influenciar na velocidade/ping.

Valeu mesmo, estava receoso com esse método pois o Netflix é bastante usado por aqui, mas como continua de boa vou migrar para o Haxchi então.
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Sou bem leigo em redes, mas DNS é apenas um banco de dados com os IPs dos respectivos urls, imagino que depois de estabelecida a conexão, o DNS não influencia ou pelo menos não deveria influenciar na velocidade/ping.
Amigo creio que os dns sirvam pra fazer a tradução de nome pra IP [emoji848]

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.247
Reações
7.700
Pontos
819
Sim, DNS é resolução de nome, a questão toda é o tempo de resposta, já que são feitas várias requisições em uma conexão.


Enviado do meu iPhone SE usando Tapatalk
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.813
Reações
16.530
Pontos
803
Galera meio que adormeceu na scene do wiiU né? Tipo, nada de uma loja direto no console como no 3ds, nem a possibilidade de jogos direto na sysnand de VC ou eu estou desatualizado?
Eu não uso rednand e uso todos os jogos de boa. Até os de virtual console. Pra rodar os de Wii é até melhor estar na sysnand com patch de assinatura ativado. (Uso o CFW do haxchi mesmo). Pode ser o do Haxchi, mocha e etc.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
essa aqua ai disse no gbatemp que n vai liberar o exploit dela. mas postou um twit do cara com quem ela tava competindo em que ele dizia que qnd ele conseguisse, ia soltar pra geral.
Agora é torcer pra ele conseguir logo haha
 

mestre do yellow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.626
Reações
667
Pontos
313
Tomara que ainda seja possivel usar o crunchyroll normalmente, sempre preferi ver pelo Wii U do que pelo cabo hdmi ligado ao pc
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
saindo esse exploit, primeira coisa que eu vou fazer é instalar o haxchi e desabilitar a internet do WII U for good. Essas atualizações n me pegam nunca mais.
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.810
Reações
5.940
Pontos
959
Até hoje meu WiiU está parado Pq ngm consegue esclarecer uma dúvida.
Meu WiiU tem a rednand, mas eu perdi o meu SD .
Os jogos rodam no HD externo normal, mas pra instalar novos games eu não sei oq faço pra ter os arquivos do SD de volta .
Formato o wiiu e instalo a cfw de novo ?
 
Topo Fundo