O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Se estiver acima não faz downgrade?
Se estiver abaixo do 3.6 consigo atualizar direto para o 3.60 e manter nele?
Só via hardmod, trocando a placas mãe por uma com fw igual ou menor a 3.60

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
 

Monsenhor

Ser evoluído
Mensagens
197
Reações
10
Pontos
39
Putz mano... fiz tudo direitinho e bonitinho pra colocar o adrenaline pra funcionar... formatei cartão, resetei o sistema... comecei do zero... e principalmente, fiz backup dos meus saves pelo save manager... porém depois de tudo feito e funcionando redondo, não consigo fazer o save manager funcionar... instalo, mas não abre... fica dando "error ffffff"... Velho... já tava com 44 horas de persona 4... alguém já teve isso?

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Putz mano... fiz tudo direitinho e bonitinho pra colocar o adrenaline pra funcionar... formatei cartão, resetei o sistema... comecei do zero... e principalmente, fiz backup dos meus saves pelo save manager... porém depois de tudo feito e funcionando redondo, não consigo fazer o save manager funcionar... instalo, mas não abre... fica dando "error ffffff"... Velho... já tava com 44 horas de persona 4... alguém já teve isso?

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
Você fez o backup manualmente?

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Colegas, o que eu posso rodar no desbloqueio do Vita?
No quesito de emuladores, quais ele roda e qual a porcentagem de compatibilidade +-?
 


Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Colegas, o que eu posso rodar no desbloqueio do Vita?
No quesito de emuladores, quais ele roda e qual a porcentagem de compatibilidade +-?
Nintendo 64 + ou - já o nintendo ds esquece, esse roda a miseros 7 fps[emoji37] , agora mega drive,sega cd, mvsp,cps1,cps2, gba,gbc, game gear, super nintendo, psx, isso fora os emuladores do retroarch aguardando que um dia a equipa faça o emulador do dream cast[emoji24]

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Alguém conhece / recomenda leitor de PDF e epub pro vita? (A tela dele é maior que o meu celular[emoji4] e acho uma pena não ler vídeo com a legenda separada.

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
 

karyoka1984

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.411
Reações
657
Pontos
869
Só avisando já tem sd2vita no Alli por míseros $6 ;) , peguei 2!!!

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
O que mais me preocupa é a qualidade, mas isso acho que para qualquer vendendor, mesmo aqui pelo ML, não sei se tem como fazer uma qualidade inferior ou melhor desse adaptador.
 

karyoka1984

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.411
Reações
657
Pontos
869
Mesmo com frete pra mim vale a pena visto que peguei 2 ;)

Em relação a qualidade não me preocupo mesmo tem é que funcionar, esse adaptador praticamente não se retira depois de colocado não tem necessidade!!!

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.874
Reações
11.387
Pontos
774
Mesmo com frete pra mim vale a pena visto que peguei 2 ;)

Em relação a qualidade não me preocupo mesmo tem é que funcionar, esse adaptador praticamente não se retira depois de colocado não tem necessidade!!!

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
Bem observado. Depois de encaixar o adaptador no slot só é necessário remover o SD.
 

johnnywalkertrovao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.690
Reações
101
Pontos
789
Eu comprei um produto no Aliexpress esperei mais de 2 meses e nunca chegou,ai tive que abri uma disputa e ainda fiquei no prejuizo pois eles me devolveram o dinheiro faltando.Pois eles cobram uma taxa para tranferir o dinheiro para sua conta.
 

karyoka1984

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.411
Reações
657
Pontos
869
Eu comprei um produto no Aliexpress esperei mais de 2 meses e nunca chegou,ai tive que abri uma disputa e ainda fiquei no prejuizo pois eles me devolveram o dinheiro faltando.Pois eles cobram uma taxa para tranferir o dinheiro para sua conta.
Pqp, vc é sem sorte heim mano.

Devo ter umas 500 compras internacionais , dessas se 5 não chegaram foi muito...

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

coke666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.756
Reações
1.776
Pontos
879
Comprei o sd2vita no eBay de um vendedor dos estados unidos, só vai ser enviado no final do mês

Fui muito otário, logo que entrei no Reddit vi o link dele e não resisti, depois fui ver que já tinha opções beeeem mais baratas, tomei no cool -.-

Espero que venha mais rápido que da China pelo menos

Alguém indica algum vendedor pra comprar cartão de memória na ali? Quero um de 128gb pra pagar no boleto que meu cartão já tá sangrando
 

karyoka1984

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.411
Reações
657
Pontos
869
Comprei o sd2vita no eBay de um vendedor dos estados unidos, só vai ser enviado no final do mês

Fui muito otário, logo que entrei no Reddit vi o link dele e não resisti, depois fui ver que já tinha opções beeeem mais baratas, tomei no cool -.-

Espero que venha mais rápido que da China pelo menos

Alguém indica algum vendedor pra comprar cartão de memória na ali? Quero um de 128gb pra pagar no boleto que meu cartão já tá sangrando
Cara cartão micro SD 128gb pega na ba-ng-go-od...sai barato e 100 por cento ORiGINAL, no mercado livre por exemplo não existe cartão deste tamanho original, tudo fake :(

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.873
Reações
16.608
Pontos
803
Dei sorte então de pegar dois cartões de 64Gb barato e originais no ML
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Isso mesmo cara, compro sempre nas lojas dos Chinas, sempre barato e certeza de ser original!!! Mercado Livre não arrisco, praticamente todos sd's vendidos lá são falsetas!!!
Eu não compro mais cartões no mercado livre, mas dos que eu comprei só um memory stick pro duo era falso, reclamei e recebi meu dinheiro de volta, já cartões sd e micro sd nunca tive um falso, mesmo porque hoje tem programas tanto para pc e smartphone que já detecta isso, agora um cartão que recomendo vocês comprarem é da mixza tohaoll,tenho aqui dois de 64gb e um de 128gb, sinceramente achei um otimo cartão em comparação aos outros originais que tenho aqui, a taxa de transferencia por exemplo é muito mais rapida que os outros[emoji106]

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk
 

[BR] Mustapha [BR]

Habitué da casa
Mensagens
114
Reações
64
Pontos
53
Pessoal, Alguém tem link da dump do "Final Fantasy X - HD Remaster" para me passar por MP, Que esteja funcionando 100% certinho? (Não quero aquela que seja Undub) e se tiverem a "FF - X-2" também, Agradeceria muito. Tentei umas aqui um tempo atraz, mas sem sucesso...
 
Topo Fundo