O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.660
Reações
7.252
Pontos
904
ds4-2.jpg

DS4Windows é um programa portátil que permite que você obtenha a melhor experiência ao usar um DualShock 4 no seu PC. Ao emular um controlador Xbox. http://www.emucr.com/search/label/DS4Windows?m=0?&max-results=16

tbm uso, bem fácil
 

c0rd

Ser evoluído
Mensagens
91
Reações
123
Pontos
43
CEMU 1.9.0

https://www.patreon.com/posts/13357939

Changelog (thanks to Hideaki02):

general: Hide mouse cursor in fullscreen if not moving for 3 seconds

general: Fixed bug that caused keyboard hotkeys to be ignored

general: Added logging for input API

Input: New interface and profile system for controller configuration

Input: Added support for XInput

VPAD: Improved implementation of VPADControlMotor

VPAD: Improved GamePad gyro control via mouse. Control third axis with mouse wheel

VPAD: Added APIs for cross stick emulation, button repeat, sampling callback, lcd mode, touchpad calibration, zero drift mode and gyro dir revise

padscore: Added APIs for button repeat, connection and extension callback, max controllers and reading of unified status.

nn_acp: Added API ACPCreateSaveDirEx()

nn_act: First steps towards accurate account and mii handling

nn_act: Added API CreateConsoleAccount(), GetAccountIdEx(), UpdateMii(), GetDefaultAccount()

sysapp: Added preliminary support for sysapp lib (responsible for title switching)

GX2: Added experimental debug option to force full GPU<->CPU synchronization at GX2DrawDone()

GX2: Added debug option to toggle BotW crash workaround
 

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.660
Reações
7.252
Pontos
904
doido pra jogar esse jojo

e ta chovendo vídeos do rpcs3 em, ta evoluindo pra rápido pra c***lho
 

Artyom

Habitué da casa
Mensagens
124
Reações
170
Pontos
69
doido pra jogar esse jojo

e ta chovendo vídeos do rpcs3 em, ta evoluindo pra rápido pra c***lho
Ta evoluindo bem rapido,se a nova meta do patreon for alcançada ai sim o negocio ficara sério.
Andei testando o xenia 360 e pude ver melhorias tamb.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.095
Pontos
2.529
CEMU 1.9.0

https://www.patreon.com/posts/13357939

Changelog (thanks to Hideaki02):

general: Hide mouse cursor in fullscreen if not moving for 3 seconds

general: Fixed bug that caused keyboard hotkeys to be ignored

general: Added logging for input API

Input: New interface and profile system for controller configuration

Input: Added support for XInput

VPAD: Improved implementation of VPADControlMotor

VPAD: Improved GamePad gyro control via mouse. Control third axis with mouse wheel

VPAD: Added APIs for cross stick emulation, button repeat, sampling callback, lcd mode, touchpad calibration, zero drift mode and gyro dir revise

padscore: Added APIs for button repeat, connection and extension callback, max controllers and reading of unified status.

nn_acp: Added API ACPCreateSaveDirEx()

nn_act: First steps towards accurate account and mii handling

nn_act: Added API CreateConsoleAccount(), GetAccountIdEx(), UpdateMii(), GetDefaultAccount()

sysapp: Added preliminary support for sysapp lib (responsible for title switching)

GX2: Added experimental debug option to force full GPU<->CPU synchronization at GX2DrawDone()

GX2: Added debug option to toggle BotW crash workaround


Não acabou de sair o 1.8.2?
 


Ronaldo Brazil

Bam-bam-bam
Mensagens
1.669
Reações
3.850
Pontos
453
Ta evoluindo bem rapido,se a nova meta do patreon for alcançada ai sim o negocio ficara sério.
Andei testando o xenia 360 e pude ver melhorias tamb.
é e vem mais novidade por ai talvez em breve he he quem sabe.

Capturar1.JPG

Capturar.JPG
 
Ultima Edição:

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Last of Us no PC vai ser épico!
Vou precisar de outro HD pra armazenar os games kkkk
O que seria melhor pra armazenar emuladores e as ROMs, novo HD interno ou um HD externo???
 

Cleniol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.167
Reações
2.271
Pontos
1.014
Fiz instalação do zero, deletei os registros do windows, baixei novamente os jogos com o problema de não reconhecer as keys, peguei o arquivo de keys de 2 amigos e nada. Depois vou formatar o PC. Enquanto não descubro porque alguns jogos ta dando erro dizendo que precisa da key do jogo mesmo com a key no arquivo de keys vou aumentando a coleção de roms do Switch

Splatoon.2.USA.NSW-BigBlueBox
Cave.Story.plus.USA.NSW-BigBlueBox
The.Binding.of.Isaac.Afterbirth.plus.USA.NSW-BigBlueBox
Lego.City.Undercover.USA.NSW-BigBlueBox
Puyo.Puyo.Tetris.USA.NSW-BigBlueBox
Has.Been.Heroes.NSW-BigBlueBox
ARMS.NSW-BigBlueBox
Mario.Kart.8.Deluxe.NSW-BigBlueBox
The.Legend.of.Zelda.Breath.of.the.Wild.NSW-BigBlueBox
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Last of Us no PC vai ser épico!
Vou precisar de outro HD pra armazenar os games kkkk
O que seria melhor pra armazenar emuladores e as ROMs, novo HD interno ou um HD externo???

Interno sempre, por causa de Interface de transferência, por mais que digam que USB 3 seja até mais rápido do que SATA ele não é.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Interno sempre, por causa de Interface de transferência, por mais que digam que USB 3 seja até mais rápido do que SATA ele não é.
Obrigado por tirar minha dúvida!
Semana que vem no meu próximo pagamento já vou comprar um HD novo! Esse meu de 2TB já tá bastante cheio!
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.468
Reações
42.316
Pontos
1.074
Fiz instalação do zero, deletei os registros do windows, baixei novamente os jogos com o problema de não reconhecer as keys, peguei o arquivo de keys de 2 amigos e nada. Depois vou formatar o PC. Enquanto não descubro porque alguns jogos ta dando erro dizendo que precisa da key do jogo mesmo com a key no arquivo de keys vou aumentando a coleção de roms do Switch
cara, baixa pelo USB Helper, nem precisa de key e o tamanho do jogo é menor, além de permitir mods!
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.063
Reações
25.869
Pontos
1.484
Obrigado por tirar minha dúvida!
Semana que vem no meu próximo pagamento já vou comprar um HD novo! Esse meu de 2TB já tá bastante cheio!

eu comprei um externo de 4 TB de 5200 rpm, e tecnicamente, é o HD mais rápido dos 3 que tenho aqui (um interno e 2 externos), porém o meu interno de 7200 rpm já é bastante velho, tem uns 6 anos, e o outro externo uns 3 anos.

deixei esse de 4 tb para tudo que tenho de jogos e emuladores, além de ter mais de 1 tb de conteúdo de faculdade (vídeo aulas, principalmente).

pra mim tá perfeito.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
eu comprei um externo de 4 TB de 5200 rpm, e tecnicamente, é o HD mais rápido dos 3 que tenho aqui (um interno e 2 externos), porém o meu interno de 7200 rpm já é bastante velho, tem uns 6 anos, e o outro externo uns 3 anos.

deixei esse de 4 tb para tudo que tenho de jogos e emuladores, além de ter mais de 1 tb de conteúdo de faculdade (vídeo aulas, principalmente).

pra mim tá perfeito.
Estou pensando nesse aqui http://www.pichau.com.br/hardware/h...cuda-4tb-sata-6-0gb-s-3-5-5900rpm-st4000dm005
Mas independente de qual seja eu vou pegar um de 4TB ...
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.831
Reações
6.879
Pontos
979
Nessa nova versão eles focaram em melhorias relacionadas aos controles/ximput.
OBS: Já saiu a 1.9.0b
Parece que nessa versão tem um fix parcial pro bug da blood moon tambem, infelizmente o som ainda não recebeu atenção, jogar em mono tira um pouco da imersão no game (e leva metade dos arranjos musicais tambem)
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.063
Reações
25.869
Pontos
1.484
Estou pensando nesse aqui http://www.pichau.com.br/hardware/h...cuda-4tb-sata-6-0gb-s-3-5-5900rpm-st4000dm005
Mas independente de qual seja eu vou pegar um de 4TB ...

o externo que comprei:

http://produto.mercadolivre.com.br/...te-expansion-4tb-usb-30-stea4000400-25pol-_JM

540 vampiros com frete grátis e anúncio sem juros.

é seagate, mas o que você postou também é.

Conferi quando chegou e não é recondicionado, hd zerado, os dados do SMART estavam todos zerados.
 

ferdseoul

Bam-bam-bam
Mensagens
278
Reações
335
Pontos
248
Parece que nessa versão tem um fix parcial pro bug da blood moon tambem, infelizmente o som ainda não recebeu atenção, jogar em mono tira um pouco da imersão no game (e leva metade dos arranjos musicais tambem)
qual bug da blood moon?
 

xipister

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.272
Reações
2.005
Pontos
703
A blood moon, que deveria ocorrer raramente, aparece com muita frequência no emulador (varias vezes seguidas em alguns casos), ou em momentos chave do game.
nossa eu não sabia desse bug, ontem eu estava chegando na gerudo tower e aconteceu umas 3x em 5 minutos, achei que eu estava ficando louco :klol
 

ferdseoul

Bam-bam-bam
Mensagens
278
Reações
335
Pontos
248
A blood moon, que deveria ocorrer raramente, aparece com muita frequência no emulador (varias vezes seguidas em alguns casos), ou em momentos chave do game.
então é um bug bom no caso kk pq da respawn nos bixo e tem uma shrine que precisa da blood moon
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.831
Reações
6.879
Pontos
979
nossa eu não sabia desse bug, ontem eu estava chegando na gerudo tower e aconteceu umas 3x em 5 minutos, achei que eu estava ficando louco :klol
então é um bug bom no caso kk pq da respawn nos bixo e tem uma shrine que precisa da blood moon
Não sei agora, mas esse bug tambem ocorria nos consoles, mas era bem menos frequente que no emulador que dispara blood moon loucamente as vezes :kzonzo
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.665
Reações
5.939
Pontos
704
Tem link dele no ml? Não estou achando :/

Senhores..fiquem longe desse dongle da Sony.. Primeiro e antes de tudo..esse dongle só PAREA "UM UNICO" CONTROLE...WTF IS THIS SHIT???...comprem um bluetooth 4.0(Comprei um no aliexpress e tô feliz até hoje) e vão ser felizes pareando controle de ps4/ps3 ao mesmo tempo..não vale pagar 100~150 nesse dongle lixo da Sony.
 
Ultima Edição:

Soth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.380
Reações
2.407
Pontos
754
Senhores..fiquem longe desse dongle da Sony.. Primeiro e antes de tudo..esse dongle só PAREA UM CONTROLE...WTF IS THIS SHIT...comprem um bluetooth 4.1(Comprei um no aliexpress e tô feliz até hoje) e vão ser felizes pareando controle de ps4/ps3 ao mesmo tempo..não vale pagar 100~150 nesse dongle lixo da Sony.
Tem algum em específico? Tive um q perdia MT a frequência

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.665
Reações
5.939
Pontos
704
Tem algum em específico? Tive um q perdia MT a frequência

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
Comprei esse modelo ae em baixo.
E pra sincronizar uso o SCP tools Server.

uploadfromtaptalk1501091800050.png
 
Ultima Edição:
Topo Fundo