O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Solicitação de remoção de conta/posts

Status
Não está aberto para novas respostas.

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
Podia ter mandado MP, né. Depois não reclama do esculacho.
 

seatle94br

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.561
Reações
2.598
Pontos
1.104
Não é o boot (o burro verdadeiro). Pior que uns aí menosprezando a contribuição dele pro fórum.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.171
Reações
175.477
Pontos
2.234
Não é o boot (o burro verdadeiro). Pior que uns aí menosprezando a contribuição dele pro fórum.

O IP de conteúdo é de Araraquara, mas o de registro é de Campinas. Pode ser ele sim.
Mas como eu disse, tô esperando a manifestação dele.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.912
Pontos
803
Meu deus do céu, mano. Até depois de banido o cara falha.
 

_Fabio

Veterano
Mensagens
254
Reações
630
Pontos
108
Do que pude conferir, ele frequentava a comunidade diariamente... não acho provável que tenha parado do nada só pelo travamento (ainda que estivesse meio p*** com a punição). Sendo assim, se ainda não se manifestou, é indicativo de que se trata do próprio.

Em todo caso, a staff deve ter acesso ao endereço de email que ele cadastrou na(s) conta(s). Se não me falha a memória, o fórum requer validação do registro através do link recebido no email.

O dito email pode ser usado como forma de entrar em contato, se assim acharem necessário (e não estou insinuando que a staff deve correr atrás disso, muito pelo contrário, é mais no sentido de evitar que o problema se espalhe).
 
Ultima Edição:

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.412
Reações
26.332
Pontos
803
O IP de conteúdo é de Araraquara, mas o de registro é de Campinas. Pode ser ele sim.
Mas como eu disse, tô esperando a manifestação dele.
Mas ele não tá travado? Digo, a conta "oficial". Como ele vai poder esclarecer se esse aí é ele mesmo ou não?
 


_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
eita, entrei aqui e ri horrores do post.
Ai vi gente pensando que é o bootsector... chamando de burro e tal. Eu tô trocando as bolas, ou n é esse mesmo bootsector ai que organizava altas páginas na seção playstation com destrave de PSP e afins? me parecia um user bem inteligente e que contribuia bastante com o fórum.
Agora fiquei chateado de saber que ele n está mais entre nós - se for ele mesmo.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
eita, entrei aqui e ri horrores do post.
Ai vi gente pensando que é o bootsector... chamando de burro e tal. Eu tô trocando as bolas, ou n é esse mesmo bootsector ai que organizava altas páginas na seção playstation com destrave de PSP e afins? me parecia um user bem inteligente e que contribuia bastante com o fórum.
Agora fiquei chateado de saber que ele n está mais entre nós - se for ele mesmo.

Sim, o que lembro do bootsector era de ser um retrogamer, e que manjava dos destraves também

Não sabia que era bocózão assim
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
Clones conseguem se reprimir por algum tempo, mas assim que abrem as asinhas, invariavelmente se entregam e caem.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo