O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


All New Ducktales(Reboot)Sao os caçadores de aventura uhuuu!

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.974
Reações
26.546
Pontos
754
Divulgaram o visual de alguns personagens:
http://www.arrobanerd.com.br/lin-manuel-miranda-dara-voz-robopato-na-nova-versao-de-ducktales/
http://ovicio.com.br/ducktales-disney-divulga-novas-imagens-dos-principais-personagens-do-reboot/

gizmoduck-ducktales-disneyxd.jpg

ducktales-donald-dock-1001584.jpg

ducktales-gladstone-gander-1001587.jpg


ducktales-gyro-gearloose-1001592.jpg

ducktales-goldie-ogilt-1001593.jpg

ducktales-mrs-beagle-1001595.jpg

ducktales-flintheart-glomgold-1001598.jpg

ducktales-mark-beaks-1001599.jpg
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.095
Pontos
1.404
Que superman o que, meu sonho na infância era ser o Robopato.

DuckTales_Remastered_-Gizmo_Duck.png
 


Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Não gostei dessa arte. Uma b*sta!

Sei lá. Os desenhos antigos pareciam muito mais bem desenhados e animados.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.468
Reações
42.320
Pontos
1.074
Olha o lampadinha kkkkkkk

Enviado de meu LG-H815 usando Tapatalk
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.503
Pontos
1.354
Não verei, que horror! Tá tudo estragado....
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.787
Reações
26.507
Pontos
1.003
Duvido que seja melhor que a original... mas é um dos melhores themes que tem...
 

lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.973
Reações
9.777
Pontos
1.649








Lançamento será 12 de agosto. Será um episódio mais longo, pra marcar a abertura.
Depois passará a ter episódios semanais a partir de 23 de setembro.
.
 
Ultima Edição:

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Não gostei dessa arte. Uma b*sta!

Sei lá. Os desenhos antigos pareciam muito mais bem desenhados e animados.
Bom eram feitos a mão né?

A animação feita digitalmente como essa sai bem mais barato.

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.652
Reações
30.496
Pontos
1.253
Manda aí também Sgt, ou só o nome serve já.

Sent from my S7 Edge
 

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
aquela musica tema , faz meu coração sorrir.... muito nostalgia pqp
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.248
Reações
16.730
Pontos
1.444
Disseram que o darkwing duck vai aparecer e o hype aumenta

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.251
Reações
26.552
Pontos
1.549
POw gostei de ver o capitão boing e o pato donald...
tomara que tenha aquelas "sagas" de 3 ou mais episódios, tipo um seriado!
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.652
Reações
30.496
Pontos
1.253
Ae rapaziada, saiu o primeiro episódio já, está fritando.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.943
Reações
14.485
Pontos
1.389
Começo muito bom desse reboot. O traço, que estava estranhando um pouco, casou muito bem com a animação desta nova versão. As cores estão bem vivas e o desenho parece usar efeitos visuais de histórias em quadrinhos.

Mas o que achei interessante mesmo foi a atualização do contexto geral. O desenho original é fantástico, mas foi produzido há mais de 20 anos. Aqui, as aventuras se passam no Séc. 21, com os personagens usando smartphones ou roupas mais condizentes com os tempos atuais. Huguinho, Zezinho e Luizinho usam roupas diferentes, não ficando apenas na mudança de cor. E embora continuem como escoteiros-mirins, eles não são tão "bonzinhos" como na animação original, fazendo referência a época em que eram os sobrinhos pentelhos do Donald. Na verdade, ficou uma mistura dessas duas fases.

Patinhas estava aposentado de suas aventuras, mas o contato com os sobrinhos reacendeu a velha chama pela busca por tesouros misteriosos, como a cidade perdida de Atlântida. Quem também dá as caras é o Pão-Duro MacMoney, um dos seus principais arqui-inimigos.

Agora, uma coisa é certa: a Editora Abril foi muito feliz na adaptação dos nomes dos personagens, quando eles estrearam por aqui dezenas de anos atrás. É que assistindo no idioma original, fica meio estranho ouvir "Uncle Scrooge" ao invés de Tio Patinhas. Felizmente, as legendas feitas pelo pessoal do Tozz teve o cuidado de usar os nomes adotados no Brasil.
 
Ultima Edição:

0000000

Bam-bam-bam
Mensagens
4.923
Reações
6.771
Pontos
414
Assisti ontem o primeio episodio.

A animação ta excelente, se bobear melhor que a do desenho antigo, que ja era ótima. O traço tambem está casando muito bem com o estilo e com o cenario.

A repaginada que deram na personalidade dos integrantes ficou ótima tambem, eles estao com reações que uma criança ou uma governanta teriam hoje em dia, mas ainda assim mantendo o carisma. O pato donald é de longe o meu favorito, ele age como um adulto e se importa com os sobrinhos, sem deixar de ser atrapalhado.

A dinamica do tio patinhas com as crianças também ta muito foda. Várias piadas e diálogos muito bons.

Se você é fã da série antiga e ta com um pe atras, deixe de ser rabugento e dê uma chance. Sério, o espirito da parada esta lá, conservado.
 
Topo Fundo