O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sport Club Corinthians Paulista 2017 - MAIOR CAMPEÃO BRASILEIRO #SEMFAX #COMGÁS

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.241
Reações
16.711
Pontos
1.444
Virgi mas estão forçando mesmo, daqui a pouco vai ser o barcerinthians e aí amigo estaremos fodidos.


E que porra é essa do Cid do não salvo lá? Pqp ESPN

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.074
Reações
46.301
Pontos
803
ESPN aquele que ta até agora procurando a 4 força :kkk:kkk:kkk


Fora isso ainda prefiro o bom e velho VAMP....

 

_paniko_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.470
Reações
6.139
Pontos
1.089
Ps.: se o grêmio ganhar os próximos 2 jogos e o Corinthians perder pro Vitória, a diferença cai pra 2 pontos..

A queda já começou, vocês só não querem enxergar isso.

Sent from my SM-G950W using Tapatalk
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.801
Reações
15.343
Pontos
789
Estou com medo.
O monstro saiu da jaula e tem só o Brzão agora para focar.
Tivemos sorte que jogamos em casa contra eles no primeiro turno.
Aposto que ganharão todo o segundo turno com pelo menos 3 de vantagem de todos os times. Com Egídio sendo eleito mvp do mundo.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 


Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
cartola-fc-corinthians-meia-bruno-henrique.jpg


Ídolo.:kcopa:kcopa
Bruneca seu gostoso.:klove:klove:klove:klove:klove
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Nosso agente duplo nas peppas foi ativado com sucesso.
Corinthians é praticamente uma KGB huebr temos infiltrados praticando subversão em todos os grandes br.

Peppas: BH mission accomplished
Galol: Elias Maluco, Tio Chico, Marl1 Mission in progress
Bambi: JuiceLaw, Pretos Mission in progress
Flavela: Paolo(Souza Caveirão Peruano) Mission in progress
Gaymio: Edilson Pança de cadela prenha Mission in progress
Black Bridge: My name's Lucca In incubation to sell

Yuri Bezmenov was right!:coolface
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.801
Reações
15.343
Pontos
789
Essa parada será terrível para o time do Carille, o buff de Luk que estávamos recebendo com certeza acabou.
Fora que a Chapecoense vem de turnê internacional e está na ponta dos cascos.
Não me espantaria com uma goleada verde.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Parece que o m**** do xico sá mostrou a carinha essa semana de novo, jogando praga. Que cara nojento, pqp.
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.241
Reações
16.711
Pontos
1.444
Parece que o m**** do xico sá mostrou a carinha essa semana de novo, jogando praga. Que cara nojento, pqp.
Detesto os comentários desse cara, uma vez reclamou de erros de arbitragem falando que tem que profissionalizar os caras e tempos depois veio falando que arrbitro de video vai acabar com a graça do futebol pq os erros davam charme ao esporte. put* m****

Agora eu teria ver os comentários do Tim Vickery sobre o esquema do Corinthians



Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Detesto os comentários desse cara, uma vez reclamou de erros de arbitragem falando que tem que profissionalizar os caras e tempos depois veio falando que arrbitro de video vai acabar com a graça do futebol pq os erros davam charme ao esporte. put* m****

Agora eu teria ver os comentários do Tim Vickery sobre o esquema do Corinthians



Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Eu lembro que o Tim Vickery ficou bolado quando desmancharam o Corinthians 2015 porque ele queria ver como o time ia se virar na Libertadores.

Mas o Carillão parece que tá dando entrevistas pra veículos da Oropa. Não tá enganando só a gente
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.628
Pontos
1.554
EU SABIA QUE ESSE TIME ENGANADOR UMA HORA IA CAIR NA REAL!

AINDA NÃO FEZ NENHUM PONTO NO RETURNO, TIME MEDÍOCRE!! FORA, CARILLE! VOLTA GENINHO!
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.628
Pontos
1.554
O pior de tudo é essa torcida acomodada!! Em outros tempos já estaríamos queimando carros e invadindo CT pra dar apavoro nesses jogadores sem vergonha!
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.620
Reações
133.528
Pontos
2.139
O pior de tudo é essa torcida acomodada!! Em outros tempos já estaríamos queimando carros e invadindo CT pra dar apavoro nesses jogadores sem vergonha!

ô irmão. Meio de mês é foda pagar os busão pra fazer um corre desse.
deixa a grana cair no dia 05 que nóis cola lá.
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Com a gasolina a 4 reau o litro, até queimar carro tá complicado.

É acobou a pas e olha lá.
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.628
Pontos
1.554
E quem falou em COMPRAR gasolina, manolos?? A gente rouba a gasolina dos próprios carros dos mulambentos, porra!!

E sequestramos um ônibus pra ir pro CT, fácil fácil!
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.241
Reações
16.711
Pontos
1.444
Esse descanso aí só serviu para deixar os jogadores mais moles, amanhã o vitória fará jus ao nome e mostrará para o Brasil a farsa que é esse time

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.620
Reações
133.528
Pontos
2.139
Diretoria do Corinthians encaminha renovação de Fábio Carille - Esportes
4-6 minutos
Robson Morelli, O Estado de S. Paulo

18 Agosto 2017 | 06h59

O Corinthians tem tudo preparado, e apalavrado, para anunciar a renovação do técnico Fábio Carille por mais duas temporadas, mesmo atropelando as eleições no clube, marcadas para fevereiro de 2018. Carille tem a bênção dos principais candidatos à presidência do Corinthians, entre eles os conselheiros Antônio Roque Citadini, Paulo Garcia e Romeu Tuma Jr. Ou seja, qualquer um que assumir o posto de Roberto de Andrade não vai encrencar com o treinador. O Corinthians vai aumentar o salário de Carille, mas não dobrar os R$ 200 mil mensais, e oferecer a ele premiações por objetivos e conquistas, repetindo o sistema de remuneração extra da atual diretoria.

Em oito meses de trabalho à frente da equipe, desde que o clube demitiu Oswaldo de Oliveira, Carille só tem recebido elogios. Sua experiência como segundo de Tite e Mano Menezes e sua facilidade para lidar com os jogadores ganharam o respeito de todos no Parque São Jorge, inclusive de quem o avalia, o presidente. O Corinthians lidera o Campeonato Brasileiro com folga para seus concorrentes. São 47 pontos contra 39 do segundo colocado, o Grêmio. E já faturou o Paulistão. Carille é do tipo de chegar cedo ao CT mesmo se o treino estiver marcado para o período da tarde.

Há 15 dias, a diretoria corintiana começou a planejar a temporada de 2018. O treinador está diretamente ligado à formação do elenco versão 2018, possível venda de jogadores e algumas contratações pontuais.

Carille trata da sua renovação com tranquilidade. Ele não quer perder o foco da temporada, que é erguer a taça do Campeonato Brasileiro. Sabe, no entanto, que 2018 será um ano de pelo menos 70 jogos, o que talvez não daria para fazer com o elenco contado que tem. A Libertadores faz parte do caminho. Tem Estadual, Brasileiro, Copa do Brasil e, dependendo, Sul-Americana.

A ideia é começar a dar os primeiros passos da nova gestão ainda nesta temporada. Além de Carille, a diretoria precisa resolver pendências no elenco, como a permanência do goleiro Walter e do lateral-esquerda Arana. O primeiro porque gostaria de ser titular. E o segundo porque tem mercado na Europa é também é uma forma de o clube fazer dinheiro.
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.628
Pontos
1.554
De quanto será a derrota no sábado, chapas? Como dizem por aí, menos de 3 eu nem fico triste...
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.241
Reações
16.711
Pontos
1.444
My name is Fábio carille and i'm the fastest coach alive
ff7a419f15900310a44f13baef7862e5.jpg


Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
 
Topo Fundo