O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Vamos reviver um dos melhores tópicos de 2013] Confessionário Outer Space



¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.584
Reações
26.598
Pontos
803
Gosto de cheirar o bafo da minha gata de vez em quando. Dá uma brisa legal.
 

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
Mas qual a utilidade de mijar na pia? Economizar água das descargas?
Não sei para eles, mas quando eu era pequeno eu fazia isso porque tinha um corredor entre a cozinha e o banheiro e tinha medo do escuro então como eu saia do quarto e dava de cara com a cozinha mijava por la mesmo. Mas teve uma vez que quase me pegaram, eu tinha mijado no quarto dentro do copo quando fui jogar na cozinha minha irmã apareceu do nada e para ela não ver o que tinha eu tive que....
 

Quaralho1979

Habitué da casa
Mensagens
339
Reações
304
Pontos
88
Fiz aos meus 16/17 anos uma viagem e fiquei em um hotel bacana em Curitiba....

Lembro que durante a madrugada, eu e primos desenrolamos vários rolos de papel higiênicos pela escada
e Também compramos incensos e acendemos e colocamos por baixo da porta das pessoas...
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.584
Reações
26.598
Pontos
803
Não sei para eles, mas quando eu era pequeno eu fazia isso porque tinha um corredor entre a cozinha e o banheiro e tinha medo do escuro então como eu saia do quarto e dava de cara com a cozinha mijava por la mesmo. Mas teve uma vez que quase me pegaram, eu tinha mijado no quarto dentro do copo quando fui jogar na cozinha minha irmã apareceu do nada e para ela não ver o que tinha eu tive que....
Teve que o que?
 

Quaralho1979

Habitué da casa
Mensagens
339
Reações
304
Pontos
88
Uma vez na praia senti uma vontade de cagar absurda...
Daquelas devastadoras e atômicas!!
Pensei em ir na água e largar...mas o mar estava forte ai seria brabo.
Sorte que eu estava de bermuda e sunga por baixo...voltei rápido para casa e enchendo a minha sunga de coco.
Quando cheguei em casa.....parecia que eu tinha comido uma vaca inteira!!!

Era barro e mais barro....na moral caguei uns 6 kgs
 

felipego

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.713
Reações
3.110
Pontos
1.209
Uma vez estava na casa da minha tia comendo churrasco. Não sei porque, mas churrasco para mim é fundamental quando quero dar uma boa cagada.

Eis que comi tanta carne, mas tanta carne, que eu que odeio ir em banheiro fora de casa tive que ir.

Dei um put* barro, quando olhei, a m**** dava umas 2x o tamanho da privada. Apertei a descarga e a água que vinha era suficiente somente para regar a m****. A m**** era dessas que atravessavam a privada,, só encostando a parte de baixo na água.

Ai me veio algumas opções:
1 - Deixar a m**** lá e fingir que não fui eu. ( mas só tinha um banheiro e estávamos em 4 pessoas. ).
2 - Pegar a m**** com a mão e jogar no lixo? ( Ia feder pra c***lho e coitado da minha tia na hora de tirar ).

Aí tive a brilhante idéia de enrolar minha mão em um papel higiênico e ir fatiando a m**** em vários pedaços.

Acho que fatiei em 3 pedaços, segurava dois pedaços e mandava um embora, até que foi todos.

Foi uma experiência divertida, ruim depois foi o cheiro que ficou na minha mão. Acho que fiquei sem comer churrasco o ano inteiro depois.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Não sei para eles, mas quando eu era pequeno eu fazia isso porque tinha um corredor entre a cozinha e o banheiro e tinha medo do escuro então como eu saia do quarto e dava de cara com a cozinha mijava por la mesmo. Mas teve uma vez que quase me pegaram, eu tinha mijado no quarto dentro do copo quando fui jogar na cozinha minha irmã apareceu do nada e para ela não ver o que tinha eu tive que....
Plot twist: isso aconteceu ontem, e sua irmã nem em casa estava
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Uma vez estava na casa da minha tia comendo churrasco. Não sei porque, mas churrasco para mim é fundamental quando quero dar uma boa cagada.

Eis que comi tanta carne, mas tanta carne, que eu que odeio ir em banheiro fora de casa tive que ir.

Dei um put* barro, quando olhei, a m**** dava umas 2x o tamanho da privada. Apertei a descarga e a água que vinha era suficiente somente para regar a m****. A m**** era dessas que atravessavam a privada,, só encostando a parte de baixo na água.

Ai me veio algumas opções:
1 - Deixar a m**** lá e fingir que não fui eu. ( mas só tinha um banheiro e estávamos em 4 pessoas. ).
2 - Pegar a m**** com a mão e jogar no lixo? ( Ia feder pra c***lho e coitado da minha tia na hora de tirar ).

Aí tive a brilhante idéia de enrolar minha mão em um papel higiênico e ir fatiando a m**** em vários pedaços.

Acho que fatiei em 3 pedaços, segurava dois pedaços e mandava um embora, até que foi todos.

Foi uma experiência divertida, ruim depois foi o cheiro que ficou na minha mão. Acho que fiquei sem comer churrasco o ano inteiro depois.

ja fiz uma coisa parecida.
No meu caso, eu tava dormindo na casa de um casal de amigos em SP, tava lá fazia 4 dias e 4 dias sem cagar, então quando caguei a privada não aguentou.
Minha solução foi a mesma que a sua. Não tinha outro jeito :knojo
 

destined

Bam-bam-bam
Mensagens
521
Reações
3.633
Pontos
273
Fiz brincadeiras "inadequadas" em uma festa de casamento rsrs...

Fui em uma festa de casamento (parentes da namorada na época) e o buffet foi daqueles com mesas marcadas, me sentei em uma mesa que não conhecia ninguém huahuahua na época estava começando a namorar a minha esposa e as primas distantes dela estavam nessa mesa, fomos nós conhecendo e percebi uma das primas dela reparando em mim, ela tinha namorado e ele estava sentado do lado dela, ele tbm parecia perdido igual eu se sentindo um peixe fora d'água, a noite foi passando e não sei o que aconteceu ou os motivos mas o namorado dessa prima dela foi embora beeemmm antes da festa acabar, ela então se sentou no lugar que o namorado estava e ficando do meu lado puxando papo e conversando, minha namorada também conversava com ela e comigo, fui dançar um pouco com a minha namorada e ela tbm foi junto, ela interagia com a gente durante a dança, achava normal afinal de contas ela tava sozinha, depois de dançar bastante voltamos para a mesa e ficamos nas mesmas cadeiras, eu estava do lado dela e notei q ela tinha sentado deixando aparecer um pedaço da calcinha (era branca), não teve como, eu ficava olhando pro lado e pra baixo toda hora rsrs, teve um momento q ela percebeu e puxou o vestido até o meio das coxas e tampou :-(, eu simplesmente olhei pra ela e falei :

-pq fez isso ? (rsrs um leve toque pra ela saber q eu estava vendo e gostando rsrs)
-pq vc não pode (ela me diz)
-se vc voltar como estava antes eu deixo vc saber como eu estava (segurei na mão dela por baixo da mesa e puxei até a minha coxa esquerda)
-tá maluco rapaz olha a sua namorada é minha prima eu tbm namoro (ela me diz mas meio sorrindo)
-maluco pq vc deixou aparecer agora não consigo parar de pensar (subi mais a mão dela e deixei encima da pika dura pra cacete ali de baixo da mesa)

tirei minha mão e disfarcei conversando sobre outras coisas com minha namorada e ela, a mão dela ficou um pouco lá sem fazer movimento nenhum mas ela tirou, no meio da conversa as vezes eu falava

-e ai vai voltar ? (ninguém sabia o que era só eu e ela entendiamos huahuahua)
-não (ela falava)

voltamos para dançar ela tbm foi junto, enquanto a minha namorada cumprimentava outros parentes falei no ouvido dela

-para de ser chata prima, se vc voltar na mesa e deixar como estava antes eu deixo vc tocar em mim (ahaha)

ela só deu risada

dançamos muito ali e voltamos todos pra mesa de novo, olhei pro lado e adivinhem, ela estava sentada com a calcinha aparecendo haha, olhei pra ela e ela olhou pra mim com cara de quem tava gostando de brincar ...

segurei na mão dela de novo debaixo da mesa e coloquei de novo na minha coxa e falei:

-obrigado por ser boazinha

ela só deu risada de novo haha, mas dessa vez ela sozinha foi subindo a mão e alisando por cima da minha calça social ...

ela ficou brincando ali por um tempo pro cima e tirou a mão, ficava olhando pros lados e com medo, cheguei mais junto da mesa pra esconder melhor, aquelas toalhas de casamentos tampam totalmente qualquer visão, lentamente me arrumei ali peguei a mão dela de novo e coloquei na direção do zipper eu mesmo abri e tirei um pedaço pra fora e falei:

-quentinho e macio (ninguem sabia do que estava falando de novo)
ela dava risadinhas

ela ficou ali me tocando e olhando minha cara enquanto conversávamos sobre assuntos diversos sem ninguém desconfiar o que estava acontecendo de baixo da mesa, e foi assim o resto da festa, as vezes ela parava um pouco e eu arrumava pra dentro, ficávamos um tempo sem fazer nada e depois eu pegava a mão dela de novo e colocava na minha coxa de novo e eu abria o zipper, por fim ela mesmo tirava ele pra fora para alisar.
 

Nickotine

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.045
Reações
2.124
Pontos
719
Eu tenho uma moto que fica no tempo (sem teto de garagem) quando em casa, e eu sou meio desleixado na limpeza dela. Fui abastecer esses tempos e o cara perguntou se a moto tinha ficado apreendida por quantos anos.
 

Quaralho1979

Habitué da casa
Mensagens
339
Reações
304
Pontos
88
Meu primo morava em condomínio fechado....
Então na madrugada ficávamos zoando pela calçada sujando os carros etc...
Numa dessa ele pegou uma pedra pequena e quebrou o vidro de um carro e corremos...dia seguinte ficamos cagando de alguem descobrir. Por coincidência o dono do carro pediu para ele descobrir quem quebrou. acabou que nunca de M.
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Eu confesso que já tive muita vontade de mijar na pia só porque a galera ficava falando disso aqui na OS

Enviado de meu LG-K220 usando Tapatalk
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.584
Reações
26.598
Pontos
803
Uma vez estava na casa da minha tia comendo churrasco. Não sei porque, mas churrasco para mim é fundamental quando quero dar uma boa cagada.

Eis que comi tanta carne, mas tanta carne, que eu que odeio ir em banheiro fora de casa tive que ir.

Dei um put* barro, quando olhei, a m**** dava umas 2x o tamanho da privada. Apertei a descarga e a água que vinha era suficiente somente para regar a m****. A m**** era dessas que atravessavam a privada,, só encostando a parte de baixo na água.

Ai me veio algumas opções:
1 - Deixar a m**** lá e fingir que não fui eu. ( mas só tinha um banheiro e estávamos em 4 pessoas. ).
2 - Pegar a m**** com a mão e jogar no lixo? ( Ia feder pra c***lho e coitado da minha tia na hora de tirar ).

Aí tive a brilhante idéia de enrolar minha mão em um papel higiênico e ir fatiando a m**** em vários pedaços.

Acho que fatiei em 3 pedaços, segurava dois pedaços e mandava um embora, até que foi todos.

Foi uma experiência divertida, ruim depois foi o cheiro que ficou na minha mão. Acho que fiquei sem comer churrasco o ano inteiro depois.
ja fiz uma coisa parecida.
No meu caso, eu tava dormindo na casa de um casal de amigos em SP, tava lá fazia 4 dias e 4 dias sem cagar, então quando caguei a privada não aguentou.
Minha solução foi a mesma que a sua. Não tinha outro jeito :knojo
Mais hein??!? :knojo:knojo:knojo:knojo:knojo
Vocês não pensaram em, sei lá, pegar um balde encher d'água e ir jogando no vaso até a m**** descer por inteira? Seria o mais inteligente e sensato a se fazer.
E outras: cês jogaram a m**** aonde? Na lixeira? Mas isso deixou o banheiro todo fedendo (e provavelmente a casa também).
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Mais hein??!? :knojo:knojo:knojo:knojo:knojo
Vocês não pensaram em, sei lá, pegar um balde encher d'água e ir jogando no vaso até a m**** descer por inteira? Seria o mais inteligente e sensato a se fazer.
E outras: cês jogaram a m**** aonde? Na lixeira? Mas isso deixou o banheiro todo fedendo (e provavelmente a casa também).

Pra fazer isso eu teria que ter avisado q entupi a privada da minha amiga. E a vergonha? :eek:

E ninguém jogou o tolete no lixo. Só quebrou ele pra descer pela descarga.
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.584
Reações
26.598
Pontos
803
Pra fazer isso eu teria que ter avisado q entupi a privada da minha amiga. E a vergonha? :eek:

E ninguém jogou o tolete no lixo. Só quebrou ele pra descer pela descarga.
Acho que tem como pegar um balde na maciota e se trancar no banheiro pra ficar lá jogando água na privada sem ser pego com "a mão butija". Mas, beleza. Cada um arranja a solução que lhe convém ser a "melhor". :knojo

E o Felipego jogou a m**** na lixeira. Confira comigo no replay:
2 - Pegar a m**** com a mão e jogar no lixo? ( Ia feder pra c***lho e coitado da minha tia na hora de tirar ).

Aí tive a brilhante idéia de enrolar minha mão em um papel higiênico e ir fatiando a m**** em vários pedaços.

Acho que fatiei em 3 pedaços, segurava dois pedaços e mandava um embora, até que foi todos.
E ele ainda achou "divertido".
Foi uma experiência divertida
:knojo:knojo:knojo:knojo:knojo:knojo:knojo:knojo:knojo:knojo:knojo:knojo:knojo:knojo:knojo:knojo:knojo:knojo:knojo:knojo:knojo:knojo:knojo:knojo:knojo:knojo:knojo:knojo
 

draketcg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.493
Reações
758
Pontos
584
Pra fazer isso eu teria que ter avisado q entupi a privada da minha amiga. E a vergonha? :eek:

E ninguém jogou o tolete no lixo. Só quebrou ele pra descer pela descarga.
Se você encher os pulmões de ar e dizer com orgulho que entupiu a privada ninguém vai zoar.

Se pá ainda ganha uma moral com essa "amiga"

Sent from my Moto G (5) using Tapatalk
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Se você encher os pulmões de ar e dizer com orgulho que entupiu a privada ninguém vai zoar.

Se pá ainda ganha uma moral com essa "amiga"

Sent from my Moto G (5) using Tapatalk

Depende da initimidade. Ali não era o caso.
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Já tive que pegar um pedaço de galho pra quebrar a m**** e ela descer também. Mas tava entre amigos ou na casa dos pais da namorada (foram 2x) então tava de boa.
 
Topo Fundo