O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[WiiU] Instalando e Configurando o Haxchi no WiiU 5.5.1 e 5.5.2

Reid_Dead

Veterano
Mensagens
401
Reações
543
Pontos
119
Na real, ninguém esperava novo firmware, Nintendo foi igual Fênix. Rs


Enviado do meu iPhone SE usando Tapatalk
Eu sempre esperei um novo update [emoji23]
Fiquei com a pulga atrás da orelha em ver a Nintendo não fazendo nada e a versão 5.5.1 sendo desbravada pelos programadores.

Não conseguiram uma forma de barrar quem já tinha o Haxchi, ai foram lá e barraram quem não tinha e novos usuários.

Não duvido nada que se acharem um novo exploit, ela faça outro update antes do último prego no caixão [emoji1019] do WiiU no ocidente.

Enviado de meu LG-D802 usando Tapatalk
 

elton1982

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.014
Reações
1.030
Pontos
614
Eu sempre esperei um novo update [emoji23]
Fiquei com a pulga atrás da orelha em ver a Nintendo não fazendo nada e a versão 5.5.1 sendo desbravada pelos programadores.

Não conseguiram uma forma de barrar quem já tinha o Haxchi, ai foram lá e barraram quem não tinha e novos usuários.

Não duvido nada que se acharem um novo exploit, ela faça outro update antes do último prego no caixão [emoji1019] do WiiU no ocidente.

Enviado de meu LG-D802 usando Tapatalk
Tbm fiquei esperto e nunca tirei o dns, com os jogos indo pro switch poderia muito bem rolar um update no wiiu.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.264
Reações
7.716
Pontos
819
Eu sempre esperei um novo update [emoji23]
Fiquei com a pulga atrás da orelha em ver a Nintendo não fazendo nada e a versão 5.5.1 sendo desbravada pelos programadores.

Não conseguiram uma forma de barrar quem já tinha o Haxchi, ai foram lá e barraram quem não tinha e novos usuários.

Não duvido nada que se acharem um novo exploit, ela faça outro update antes do último prego no caixão [emoji1019] do WiiU no ocidente.

Enviado de meu LG-D802 usando Tapatalk

Eu não esperava, afinal já tinha mais de 1 ano e meio da última versão, com seu último grande jogo já sendo lançado há quase 5 meses atrás, com a fabricação já encerradas e com as atenções massivamente já voltadas para o sucessor.

Sob o prisma comercial a Nintendo não ganha nada com esse update (que só veio mesmo para fechar o exploit do editor), quem queria o console para usar originais já comprou sendo que o maior interesse para quem ainda não tem e pensava em ter provavelmente passa pelo desbloqueio.


Enviado do meu iPhone SE usando Tapatalk
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.879
Reações
16.612
Pontos
803
Eu esperava por causa do Zelda BotW, mas o jogo saiu e não lançou nada. Pensei que não sairia mais nada.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.264
Reações
7.716
Pontos
819
Pois é, também tinha uma certa convicção que viria um update para o lançamento do Zelda.


Enviado do meu iPhone SE usando Tapatalk
 


Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Quem estiver na 5.5.2 e conseguir instalar o haxchi através deste exploit do link que divulguei, posta aqui pra gente.

Ajudaria demais todos.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

flavioaleixo

Ser evoluído
Mensagens
78
Reações
55
Pontos
28
Quem estiver na 5.5.2 e conseguir instalar o haxchi através deste exploit do link que divulguei, posta aqui pra gente.

Ajudaria demais todos.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
Vi a postagem no gbaTemp hoje cedo tb, eu que burramente deixei meu wii u atualizar (sem ter entrypoint) vou tentar fazer. Vou só dar uma lida e ver como é o processo. Quando conseguir algo aviso (se der ainda hoje)
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Vi a postagem no gbaTemp hoje cedo tb, eu que burramente deixei meu wii u atualizar (sem ter entrypoint) vou tentar fazer. Vou só dar uma lida e ver como é o processo. Quando conseguir algo aviso (se der ainda hoje)
Boa sorte amigo,

Vai dar certo sim.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

flavioaleixo

Ser evoluído
Mensagens
78
Reações
55
Pontos
28
Cara, da uma ajuda aqui. Juro que ja li bastante, até fiz uns comentarios aqui quando o update saiu e tals. Meu SD pra fazer o Haxchi pode ser qualquer tamanho? 4gb basta? pq tenho ate de 64 aqui, to escolhendo (isso pq antes usavam o sd pra instalar jogos ne, agora com o usb loader vai no hd ne)
Valeu!
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Cara, da uma ajuda aqui. Juro que ja li bastante, até fiz uns comentarios aqui quando o update saiu e tals. Meu SD pra fazer o Haxchi pode ser qualquer tamanho? 4gb basta? pq tenho ate de 64 aqui, to escolhendo (isso pq antes usavam o sd pra instalar jogos ne, agora com o usb loader vai no hd ne)
Valeu!
Pode ser de 4GB sim, as únicas coisas que precisam caber no SD no mínimo são a instalador do haxchi e o Elf do homebrew launcher.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

flavioaleixo

Ser evoluído
Mensagens
78
Reações
55
Pontos
28
UPDATE.
Nunca tinha feito nada com o Wii U e atualizei pra 5.5.2 sem querer.
Testei o método novo e....
FUNCIONOU!
Haxchi funcionando!
Recomendo seguir essa thread https://gbatemp.net/threads/guide-noob-guide-to-wii-u-hacking.451297/
Nela tá bem descrito o passo a passo separado pra quem ta no 5.5.2, mas basicamente:
tem que ter o HBL (preferencialmente o 1.3) e Haxchi no SD e rodar o site http://u.drl.li/ no navegador do wii u. Nele clicar EXPLOIT ou os links 1, 2, 3 ou 4. O método tem um success ratio mt baixo, ou seja, é bem provável que o console trave e tenha que ser reiniciado algumas (várias) vezes de acordo com sua sorte até finalmente abrir o HBLoader. Quando abrir o HBL é rodar o Haxchi e ir pro abraço!!

Agora que to com o Haxchi to fazendo um backup da NAND. Mas se puderem me orientar: depois instalo o WUP installer? Pra eu rodar os jogos que instalar tenho que rodar o Haxchi (apertando B) pra ir pra CFW?
Valeuzao e espero que ajude alguem!!
 

macfly2500

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.432
Reações
8.765
Pontos
809
Que ótimo! Mesmo não tendo atualizado o meu estava torcendo para o pessoal que atualizou conseguir.
 

GuiHn

Ser evoluído
Mensagens
46
Reações
26
Pontos
28
UPDATE.
Nunca tinha feito nada com o Wii U e atualizei pra 5.5.2 sem querer.
Testei o método novo e....
FUNCIONOU!
Haxchi funcionando!
Recomendo seguir essa thread https://gbatemp.net/threads/guide-noob-guide-to-wii-u-hacking.451297/
Nela tá bem descrito o passo a passo separado pra quem ta no 5.5.2, mas basicamente:
tem que ter o HBL (preferencialmente o 1.3) e Haxchi no SD e rodar o site http://u.drl.li/ no navegador do wii u. Nele clicar EXPLOIT ou os links 1, 2, 3 ou 4. O método tem um success ratio mt baixo, ou seja, é bem provável que o console trave e tenha que ser reiniciado algumas (várias) vezes de acordo com sua sorte até finalmente abrir o HBLoader. Quando abrir o HBL é rodar o Haxchi e ir pro abraço!!

Agora que to com o Haxchi to fazendo um backup da NAND. Mas se puderem me orientar: depois instalo o WUP installer? Pra eu rodar os jogos que instalar tenho que rodar o Haxchi (apertando B) pra ir pra CFW?
Valeuzao e espero que ajude alguem!!

Sou bem noob nessas questões, no meu caso que tenho um WiiU na 5.5.2 e nunca instalei nada ilícito, da pra fazer esse método e desbloquear?
 

flavioaleixo

Ser evoluído
Mensagens
78
Reações
55
Pontos
28
Aeeeee bro, MT bom [emoji3] fico feliz que deu certo.

Vc teve que reiniciar várias vezes ?
(Vi relato de um cara que ficou quase 7 horas e não conseguiu)



Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
Reiniciei umas 15 vezes. A parte boa é que só tem que dar certo uma vez ne hahaha.
MAs eu já tava tipo ficando frustrado, prestes a rezar pra todos os deuses do acaso ("por favor só da certo uma vez" - e aí deu!! kk)
Um pouco de paciencia é necessário mas vale a pena!
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Reiniciei umas 15 vezes. A parte boa é que só tem que dar certo uma vez ne hahaha.
MAs eu já tava tipo ficando frustrado, prestes a rezar pra todos os deuses do acaso ("por favor só da certo uma vez" - e aí deu!! kk)
Um pouco de paciencia é necessário mas vale a pena!
Usou qual número pra testar o exploit ( pessoal recomenda o 2) ?

Cabei de ver um relato de um cara que usou o servidor local ao invés da pagina, e na quinta vez deu certo [emoji3], pra quem manja usar o local, seria uma boa testar.

Fico feliz que o pessoal esteja conseguindo.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

flavioaleixo

Ser evoluído
Mensagens
78
Reações
55
Pontos
28
Usou qual número pra testar o exploit ( pessoal recomenda o 2) ?

Cabei de ver um relato de um cara que usou o servidor local ao invés da pagina, e na quinta vez deu certo [emoji3], pra quem manja usar o local, seria uma boa testar.

Fico feliz que o pessoal esteja conseguindo.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
Pois é. Diz que a taxa de sucesso é um pouco maior com o servidor 2 e se tiver com a versao 1.3 do HBL, mas a verdade é que acho dificil de dizer se foi clicar no 2 ou o que foi que fez dar certo haha. Realmente qdo deu certo o meu eu tava testando 1 por 1 na ordem (1->2->3->4), e deu certo no 2 hehe.

Li tb que com server local dá certo mais facil tb, mas recomendaria pra quem manja, pq o tempo pra "estudar" isso (por mais de boa que possa ser) pode ser o tempo de dar certo aleatoriamente (ou nao :p)
Eu tava bem ansioso pra fazer o haxchi logo, tinha visto o tanto que tinha vacilado de nao ter feito antes. Quem tiver a oportunidade devia fazer logo, apesar de que alem desse metodo tambem estao trabalhando em outros, como no weebhax (crunchyroll)
 

GuiHn

Ser evoluído
Mensagens
46
Reações
26
Pontos
28
cara eu ja taba desistindo, quero tentar depois, mas tenho que ler com atenção pra nao cagar em tudo.
 

flavioaleixo

Ser evoluído
Mensagens
78
Reações
55
Pontos
28
cara eu ja taba desistindo, quero tentar depois, mas tenho que ler com atenção pra nao cagar em tudo.
To estudando mais agora tambem sobre jogos e programas.
Mas ate o haxchi é muito simples: tenha um jogo do VC compativel; tenha os arquivos do HBL e Haxchi no SD; rode o exploit no browser ate funcionar; load no Haxchi e instala (no jogo que vc baixou do VC).
Nao tem mt erro, é bem descrito na thread que eu mandei, no post aqui tb! Qq coisa se eu souber ajudar tentarei (nao sou nada experiente tb) haha
 

GuiHn

Ser evoluído
Mensagens
46
Reações
26
Pontos
28
To estudando mais agora tambem sobre jogos e programas.
Mas ate o haxchi é muito simples: tenha um jogo do VC compativel; tenha os arquivos do HBL e Haxchi no SD; rode o exploit no browser ate funcionar; load no Haxchi e instala (no jogo que vc baixou do VC).
Nao tem mt erro, é bem descrito na thread que eu mandei, no post aqui tb! Qq coisa se eu souber ajudar tentarei (nao sou nada experiente tb) haha
Certo, muito obrigado. Essa semana eu comprei o meu sky3ds+ e agora vou arrumar um tempo pra fazer esses esquemas no WiiU, to afim de jogar alguns zeldas, mas no preço que ta fica impossível. Com certeza vou mandar umas perguntas aqui.
 

flavioaleixo

Ser evoluído
Mensagens
78
Reações
55
Pontos
28
Certo, muito obrigado. Essa semana eu comprei o meu sky3ds+ e agora vou arrumar um tempo pra fazer esses esquemas no WiiU, to afim de jogar alguns zeldas, mas no preço que ta fica impossível. Com certeza vou mandar umas perguntas aqui.
faz o boot9 no 3ds. Conveniente demais e simples. Eu tenho o Sky e larguei.
E o renderfox, vraian, pessoal do topico do 3ds aqui, ajudam demais tb!
 

OrochiGoh@n

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.352
Reações
709
Pontos
819
UPDATE.
Nunca tinha feito nada com o Wii U e atualizei pra 5.5.2 sem querer.
Testei o método novo e....
FUNCIONOU!
Haxchi funcionando!
Recomendo seguir essa thread https://gbatemp.net/threads/guide-noob-guide-to-wii-u-hacking.451297/
Nela tá bem descrito o passo a passo separado pra quem ta no 5.5.2, mas basicamente:
tem que ter o HBL (preferencialmente o 1.3) e Haxchi no SD e rodar o site http://u.drl.li/ no navegador do wii u. Nele clicar EXPLOIT ou os links 1, 2, 3 ou 4. O método tem um success ratio mt baixo, ou seja, é bem provável que o console trave e tenha que ser reiniciado algumas (várias) vezes de acordo com sua sorte até finalmente abrir o HBLoader. Quando abrir o HBL é rodar o Haxchi e ir pro abraço!!

Agora que to com o Haxchi to fazendo um backup da NAND. Mas se puderem me orientar: depois instalo o WUP installer? Pra eu rodar os jogos que instalar tenho que rodar o Haxchi (apertando B) pra ir pra CFW?
Valeuzao e espero que ajude alguem!!

:klove não tinha perdido as esperanças. .... Qual tamanho de Sd vc usou pra fazer o backup da nand? LI todo o tuto e sinceramente fiquei confuso, mas vou reler mais umas vezes antes de tentar:rox
 

flavioaleixo

Ser evoluído
Mensagens
78
Reações
55
Pontos
28
:klove não tinha perdido as esperanças. .... Qual tamanho de Sd vc usou pra fazer o backup da nand? LI todo o tuto e sinceramente fiquei confuso, mas vou reler mais umas vezes antes de tentar:rox
Ou, pra fazer o haxchi usei um de 4gb.
Pro backup da nand usei o de 64gb, pq meu wiiu é de 32gb. Aí agora que acabou vou usar o de 64 pra instalar os jogos que quero e depois vou usar só o de 4gb mesmo (acho desnecessario gastar um sd grande pra acessar homebrew)
 

flavioaleixo

Ser evoluído
Mensagens
78
Reações
55
Pontos
28
Galera, meu haxchi ta configurado com os comandos padroes. Queria configurar ele pra abrir direto no sysmenu, e abrir o hbl com algum botao. Tenho que "reinstalar"? Já mudei as config no sd, ai eu rodaria o haxchi do hbl?
Se for trampo/arriscado prefiro clicar B pra aplicar os patches toda vez mesmo haha
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.264
Reações
7.716
Pontos
819
Tem que reinstalar (o que te obrigados a entrar novamente no HBL). Não lembro se tem opção padrão para entrar direto no HBL.

EDIT: segundo o Reid é só rodar o haxchi no padrão para ele entrar no HBL.

Enviado do meu iPhone SE usando Tapatalk
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Flavio ainda bem que agora vc não precisa rodar o destrave da 5.5.2 via web pra poder abrir o hbl e reinstalar o haxchi [emoji3]

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

GuiHn

Ser evoluído
Mensagens
46
Reações
26
Pontos
28
Galera, vou fazer o procedimento, baixei o que pedia no site e fui colando conforme dito no guia que o Flavio passou, as pastas no SD ficaram assim:
SD:\haxchi
SD:\wiiu\apps\appstore
SD:\wiiu\apps\haxchi
SD:\wiiu\apps\homebrew_launcher

Amanhã vou configurar o WiiU e tentar, ta correto assim mesmo?
 

Reid_Dead

Veterano
Mensagens
401
Reações
543
Pontos
119
Galera, meu haxchi ta configurado com os comandos padroes. Queria configurar ele pra abrir direto no sysmenu, e abrir o hbl com algum botao. Tenho que "reinstalar"? Já mudei as config no sd, ai eu rodaria o haxchi do hbl?
Se for trampo/arriscado prefiro clicar B pra aplicar os patches toda vez mesmo haha
Mude as config no txt
Vá no HBL e rode o instalador do Haxchi novamente.
As novas configurações serão aplicadas.

A minha config do Haxchi é
Default: sysmenu
B: HBL
A: Wup installer y mod
X: nnu patcher
Y: WiiU USB transfer


Enviado de meu LG-D802 usando Tapatalk
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.283
Reações
49.990
Pontos
1.304
Me ajudem numa coisa ?

Estou pensando em passar meu Wii U para frente, com o CEMU 1.9 e a emulação praticamente perfeita do BoTW (E todos os outros jogos rodando liso) mal ligo o console mais...

Quanto acham que consigo no Wii U branco + Mario 3D World, o Haxchi já está instalado e vai junto.
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Me ajudem numa coisa ?

Estou pensando em passar meu Wii U para frente, com o CEMU 1.9 e a emulação praticamente perfeita do BoTW (E todos os outros jogos rodando liso) mal ligo o console mais...

Quanto acham que consigo no Wii U branco + Mario 3D World, o Haxchi já está instalado e vai junto.

Cara, a quase um ano comprei um Wii U branco 8Gb com haxchi + pen drive de 32gb + modo Vwii e Game Cube destravado + controle wii + nunchuk por R$ 1.200.

Um amigo meu está querendo um. Se fizer por ML talvez dê negócio heim
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.283
Reações
49.990
Pontos
1.304
Cara, a quase um ano comprei um Wii U branco 8Gb com haxchi + pen drive de 32gb + modo Vwii e Game Cube destravado + controle wii + nunchuk por R$ 1.200.

Um amigo meu está querendo um. Se fizer por ML talvez dê negócio heim

Absurdo esse preço, não vale não... Pergunte a seu amigo quanto ele estaria disposto a pagar, não venderei muito caro não pode ter certeza (até porque paguei barato também).

No ML está esse absurdo :
https://games.mercadolivre.com.br/nintendo/wii-u/consoles/sao-paulo/usados/_OrderId_PRICE

Acho que por R$ 800 tá muito bem pago.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.264
Reações
7.716
Pontos
819
Não existe barato e caro no capitalismo, existe oferta e demanda. Rs


Enviado do meu iPhone SE usando Tapatalk
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Topo Fundo