O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Este videogame roda jogos do PlayStation 4 e Xbox One

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Este videogame roda jogos do PlayStation 4 e Xbox One
xstation-1502897782033_v2_450x450.jpg


O Xstation (foto) é o verdadeiro 2 em 1Imagem: Reprodução


Do UOL, em São Paulo

16/08/2017 12h39

Seria o verdadeiro sonho gamer? O modder Eddie Zarick construiu um videogame capaz de rodar jogos do PlayStation 4 e do Xbox One - mas não é exatamente da forma como você pensa.

A gambiarra, chamada de Xstation, é basicamente um case customizado com os sistemas dos consoles da Microsoft e Sony na versão slim. Há uma saída HDMI e duas entradas específicas para cada jogo, sendo necessário mudar para o modo Xbox ou PS4 apertando um botão.

Cada modo tem seu próprio controle, mas não dá para jogar usando o controle do PS4 para games de Xbox ou vice versa.

Zarick é conhecido por fazer diversas modificações em videogames e PCs, e tem seu próprio canal do YouTube mostrando suas criações. Veja o Xstation em funcionamento:

Mesmo tendo o costume de vender suas criações por encomenda, Zarick não vai vender o Xstation, já que o custo de produção dele não vale a pena - para tal, seria n necessário comprar e desmontar um Xbox One e um PlayStation 4 slim, além dos custos de mão de obra. Acredite: é melhor ter os dois consoles tradicionais em casa mesmo.

https://jogos.uol.com.br/ultimas-no...me-roda-jogos-do-playstation-4-e-xbox-one.htm

Achei bem foda.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.338
Reações
19.406
Pontos
1.469
Se ele conseguisse fazer um único Blu-ray drive acessar as placas dos consoles separadamente e salvar os arquivos de ambos em um único HD, eu dizia que ele é foda.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
Achei que fosse um G4560+GTX1050Ti. :ksafado

No mais, desnecessário.
 

Arkarker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.871
Reações
1.342
Pontos
954
Se viesse com um PC Master Race dentro(mesmo que num case bem maior) eu acharia sensacional. Desse jeito aí acho apenas legal.
 


sschuckk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.539
Reações
1.603
Pontos
259
Se ele conseguisse fazer um único Blu-ray drive acessar as placas dos consoles separadamente e salvar os arquivos de ambos em um único HD, eu dizia que ele é foda.
"Há uma saída HDMI e duas entradas específicas para cada jogo"

De fato são apenas 2 consoles separados, não compartilham o mesmo HD/BluRay.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Apenas usa somente um cabo hdmi, ideal oara tvs com somente uma porta hdmi
 
Topo Fundo