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Warcraft 3 ganhará novo patch após 15 anos de lançamento!

Wein

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BW HD e agora PTR de WC3 Blizzard sua linda :eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek:

Warcraft 3 - yes, Warcraft 3 - has a new public test realm.

jpg

Pete Stilwell, who works on Blizzard's Classic Games team, took to Battle.net to announce Warcraft 3's "first official PTR" had gone live. Right now you can download it to test new map pools for 1s, 2s, 3s, 4s and free-for-all.

News of a new PTR for Warcraft 3 comes as some surprise given Blizzard's brilliant fantasy real-time strategy game is 15 years old. But Blizzard has from time to time released patches for the game. And there are some balance changes available in the PTR right now, too:

  • Balanced creep camp difficulty progression from early to late game
  • Balanced creep drop tables for better item progression from early game to late game
  • Item diversity: Varied Level 1 though 6 charged items and Level 1 through 6 permanent items
  • Balanced all start locations: total amount and starting distance from lumber, equal amount of spacing, equal size choke points, et cetera
  • Balanced expansion distance from start locations
  • Decluttered points of interest to reduce visual competition during gameplay
  • Retextured map surfaces for better visual clarity - both on screen and mini-map
  • Minimized the size of trees and doodads that obstructed player view of points of interest
  • Added cliff lines or deep water to edges of the map - removing hard edges (aesthetic choice for immersion)
  • Properly placed trees and doodads on the pathing grid: full-cell Medium Grid to half-cell Medium Grid alternate
  • Removed the rolling shoreline waves from rolling hills to remove the noise the waves created - remains for cliff shores
Further support is planned. Stilwell said a future patch will improve matchmaking, add automated tournaments and ladderboards and improve latency.

With Blizzard set to release the remaster of StarCraft, the company's fantastic sci-fi RTS, fans have wondered whether the Warcraft RTS games are set to receive the same treatment. Fingers crossed!
 

PedroFross

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Carai 15 anos dps,lembro que baixei esse jogo,joguei o tutorial e larguei,foi uma época que eu tava meio sem paciência quem sabe eu tento depois.

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billpower

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Carai 15 anos dps,lembro que baixei esse jogo,joguei o tutorial e larguei,foi uma época que eu tava meio sem paciência quem sabe eu tento depois.

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Está perdendo o último grande RTS feito. Espero que tenha o mesmo tratamento de SC 1 que todo mundo está elogiando e irei comprar assim que possível. Espero que seja feito com os 2 primeiros Warcrafts, o 3 ainda vejo como jogável apesar de um remaster bem feito também cair muito bem nele.
 

billpower

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Você não deve jogar muito RTS, né? :klolz

Rapaz, confesso que parei de jogar faz um tempo, mas joguei SC 2 e ele não é melhor que War 3 apesar de ser bom. Agora eu continuo acompanhando e nenhum me chamou atenção. Você quer dizer que Warhammer chegaram perto? Por favor, nem a pau.
 

PedroFross

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Está perdendo o último grande RTS feito. Espero que tenha o mesmo tratamento de SC 1 que todo mundo está elogiando e irei comprar assim que possível. Espero que seja feito com os 2 primeiros Warcrafts, o 3 ainda vejo como jogável apesar de um remaster bem feito também cair muito bem nele.
É isso eu n sou super fã de Rts,jogava só age of empires 3 e só,tenho um age of mythology aqui que mal joguei mas pretendo

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JUGULADOR

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Esse jogo era só a Blizzard adicionar um pack com novos modelos, animações, texturas e efeitos gráficos (aka: fazer um belo remaster) que voltaria a vender muito. O gênero evoluiu um cadin de 15 anos pra cá, mas a maioria dos fãs de RTS parece odiar evolução, então com certeza WC3 remasterizado faria mais sucesso que quase todos os jogos de estratégia da atualidade (contando até os outros sub-gêneros).
 

Azeon

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Rapaz, confesso que parei de jogar faz um tempo, mas joguei SC 2 e ele não é melhor que War 3.

Gosto é gosto mas tecnicamente SC2 >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> WAR III.
Warcraft 3 era pra ser 2D e não 3D capado.
 

billpower

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Gosto é gosto mas tecnicamente SC2 >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> WAR III.
Warcraft 3 era pra ser 2D e não 3D capado.

Olha, eu concordo que SC 2 possa ser melhor que War 3. Joguei muito menos SC 2 e gostei muito dele. Melhor RTS desde War 3 sem dúvida, mas como joguei menos, não fiz partidas online e tal, não tenho conhecimento tão aprofundado para falar.

Acho SC 2 muito mais exigente em termos de APM que War 3 e não vejo isso como mérito para SC 2. Existem rotinas de micro tediosas em SC2 que são imprescindíveis para vencer que em War 3 não são essenciais, apesar de fazerem diferença.

Mas War 3 é um jogo mais completo do que SC 2 direto de embalagem. Por fim, War 3 tem um single muito melhor que SC 2. Se pode ter algo que SC 2 vença pode ser por mecânicas avançadas de RTS e mesmo assim com pequena folga. A questão gráfica não é relevante a meu ver. Os gráficos de War 3 foram muito bons na época, assim como SC 2 e não vejo nenhum tipo de perda por escolher tão opção.
 

Wein

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Pra mim fica BW > WC3 > SC2, o sistema de heróis e micro elementos de RPG dão uma profundidade absurda na gameplay.

São jogos até dificeis de comparar porque o ritmo de WC3 não tem nada a ver com SC, mecânicas completamente diferentes.
 

Azeon

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Olha, eu concordo que SC 2 possa ser melhor que War 3. Joguei muito menos SC 2 e gostei muito dele. Melhor RTS desde War 3 sem dúvida, mas como joguei menos, não fiz partidas online e tal, não tenho conhecimento tão aprofundado para falar.

Acho SC 2 muito mais exigente em termos de APM que War 3 e não vejo isso como mérito para SC 2. Existem rotinas de micro tediosas em SC2 que são imprescindíveis para vencer que em War 3 não são essenciais, apesar de fazerem diferença.

Mas War 3 é um jogo mais completo do que SC 2 direto de embalagem. Por fim, War 3 tem um single muito melhor que SC 2. Se pode ter algo que SC 2 vença pode ser por mecânicas avançadas de RTS e mesmo assim com pequena folga. A questão gráfica não é relevante a meu ver. Os gráficos de War 3 foram muito bons na época, assim como SC 2 e não vejo nenhum tipo de perda por escolher tão opção.

Eu honestamente odiei o single do War 3, o único mérito na minha opinião foi o nascimento do DOTA.
Como você mesmo disse, SC2 é muito mais complexo (e chato, claro) mas tem muito mais recursos, como War 3 foi lançado numa época em que as GPUs ainda estavam sendo desenvolvidas pra jogos 3D eles colocaram aquele limite de Upkeep pra não travar os computadores, então sua estratégia tinha que ser mais focada na base da comida...

Mas SC2 ainda perde pra BW, ô jogo do demonho, da tendinite até no cabelo.
 

Wein

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Eu honestamente odiei o single do War 3, o único mérito na minha opinião foi o nascimento do DOTA.
Como você mesmo disse, SC2 é muito mais complexo (e chato, claro) mas tem muito mais recursos, como War 3 foi lançado numa época em que as GPUs ainda estavam sendo desenvolvidas pra jogos 3D eles colocaram aquele limite de Upkeep pra não travar os computadores, então sua estratégia tinha que ser mais focada na base da comida...

Mas SC2 ainda perde pra BW, ô jogo do demonho, da tendinite até no cabelo.

De onde tirou isso?

Essa decisão é puramente da mecânica do jogo já que esse sistema de upkeep não permite o cara ficar na base turtlando e montando exército.
 

Azeon

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De onde tirou isso?

Essa decisão é puramente da mecânica do jogo já que esse sistema de upkeep não permite o cara ficar na base turtlando e montando exército.

Vou caçar nas interwebs a entrevista do Rob Pardo, ele disse que fizeram testes na época e 4 jogadores com muitas unidades travavam os computadores, aí teriam que ou deixar os gráficos mais simples ou diminuir o número de únidades, daí mudaram o sistema economico do jogo.
 

billpower

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De onde tirou isso?

Essa decisão é puramente da mecânica do jogo já que esse sistema de upkeep não permite o cara ficar na base turtlando e montando exército.

Eu gosto do Upkeep dá muita estratégia ao jogo. Para mim foi isso que mais agradou em War 3 frente ao que mais jogava na época que era C&C.
 

blackjew

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Mas já? Primeiro eles tem de ajeitar os bugs do SCR.

Não manjo de WC3, eles tão mexendo no gameplay?
 

billpower

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Mas já? Primeiro eles tem de ajeitar os bugs do SCR.

Não manjo de WC3, eles tão mexendo no gameplay?

Na lista postada no tópico parece que equilibraram algumas coisas. Tem muitos anos que não jogo WC 3 então não sei o impacto de tais mudanças no jogo.
 

Acteon

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WoW matou qualquer chance de um Warcraft 4.
O que é uma pena imensa pois W3 é um dos meus jogos preferidos de todos os tempos.
O fim do primeiro ato, visto pela primeira vez, é algo que arrepia até o cu da alma.
 

billpower

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WoW matou qualquer chance de um Warcraft 4.
O que é uma pena imensa pois W3 é um dos meus jogos preferidos de todos os tempos.
O fim do primeiro ato, visto pela primeira vez, é algo que arrepia até o cu da alma.

Exato. Campanha de War 3 é épica demais. Aliás, todo o pacote é muito bom, Frozen Throne é do c***lho!:rox

Mas acho que não rola mais War 4 nem quero que tenha, na sinceridade. Prefiro que façam um remaster caprichado, principalmente dos dois primeiros.
 

Phantasy Star

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Exato. Campanha de War 3 é épica demais. Aliás, todo o pacote é muito bom, Frozen Throne é do c***lho!:rox

Mas acho que não rola mais War 4 nem quero que tenha, na sinceridade. Prefiro que façam um remaster caprichado, principalmente dos dois primeiros.
Taí, boa ideia. Melhor ainda seria remake dos dois primeiros! :rox
 

[BF2]PuNiShEr

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Eu jogaria fácil um Warcraft totalmente remasterizado ( pode ser inclusive na engine do wow atual, ou mesmo do HoS ) estamos carentes de RTS....
 
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