O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Game of Thrones - 6ª Temporada - [TÓPICO OFICIAL] - [COM SPOILER DOS LIVROS]

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Assisti com boa qualidade mas com legenda zuada. Misto de espanhol com italiano :v

Sobre o episódio, têm uma pá de coisa sem sentido mesmo. Padrão decaiu.
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Esse episódio foi tão sem noção que não teve uma cena sequer que deu pra ficar empolgado com algo. O nivel do teletransporte está muito ridiculo, deu a impressão que eles estavam numa area de 20 km².
Ei fiquei com tanta raiva, que eu ria das cenas. Agora que os WW matem todos,SQN
 

nitzerebb

Bam-bam-bam
Mensagens
1.736
Reações
3.065
Pontos
303
Só pode ser isso, pagar esses atores essas fortunas fez com que acabassem com a série. Ta hilário. Enquanto valorizarem esses atores com valores exorbitantes, vão ficar no prejuízo. Não desmerecendo ninguém, mas com esses salários não sobra nem p CGI.

Cara mesmo séries como Friends e Big Bang Teory que são sitcoms tem um certo momento que devido ao valor que deve-se pagar aos atores fica inviávei imagina uma série com esse nível de produção. Por pior que seja as resoluções de trama tem-se um put* cuidado com figurino, castelos e a porra toda isso é caro . Por exemplo Dorne eu acho que eles mataram justamente para baixar custo de produção ou mesmo os cortes das cenas com os Lobos... no livro mesmo o Ghost vai com o Jon para todos os lugares é tipo unha e carne mesmo na série eles deram um f**a-se lindo ...
 

Icaruszin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.455
Reações
1.254
Pontos
659
Pois é, chutaram o balde nesse epi.
SPOILERS DO EPI 6:
Map_of_westeros.jpg

Olha a distância de Dragonstone pra Eastwatch. Esse corvo era pra ter demorado SEMANAS pra chegar até a Dany, e mesmo os dragões eram pra ter levado mais que um dia pra chegar até aonde eles estavam.

Eu nem esquentava com essa questão dos teleportes, mas nesse epi simplesmente pegaram a geografia de Westeros e jogaram no lixo. Era bem melhor terem colocado a Dany indo com eles pra Eastwatch e ficando lá no castelo, pelo menos não iria ter ficado tão absurdo. Isso que eu não tô nem entrando no mérito da missão, uma das ideias mais imbecis da história de GoT.

No final, fica parecendo que os produtores não tinham a menor ideia de como fazer os WW destruirem a Muralha sem um dragão e criaram esse plot todo pro Night's King conseguir um.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Cara, conheci GOT há dois meses apenas. Sabia da fama da série e dos livros. Mas nunca quis assistir porque gostaria de assistir em maratona. Pois bem, resolvi assistir no mês de junho tudo. Tudo ainda está reverberando na minha cabeça, quentinho. De modo que percebi claramente a queda de qualidade da sexta e esta temporada.

Postei isso em outro site a respeito dos Sete Homens e um destino:

"Sabe o que é mais RIDÍCULO? Toda essa operação e empreitada suicida (o Rei do Norte e do Rei dos selvagens colocaram sua vida em risco) e que resultou na morte de um dragão é tão somente para TENTAR (eu disse, TENTAR) convencer a CERSEI, uma mulher cuja família já demonstrou não ser confiável. Não é ridículo? É muito esforço para tentar convencer uma psicótica sem honra. O Tyrion dos livros JAMAIS iria vislumbrar uma possibilidade dessas, como esse Tyrion da série em confiar no caráter da irmã.
.
Este é o maior furo. Não tem o menor cabimento. Seria muito melhor a Daeny atacar mesmo a Cersei e depois ver o que acontece, somando o restante dos soldados sobreviventes para lutar contra o Night King.
.
E para completar, TEORIZO: A Cersei vai trair o armistício e atacar Dragonstone."

Todo o roteiro está sendo norteado por fanservice like. Fanservice é bom, mas tudo tem limite.


Sabe uma maneira que poderia ter sido muito melhor trabalhada?

O Jaime conseguiu escapar da batalha de uma forma bizonha, conseguiu não se afogar, dibrar os Dothrakis e chegar em KL sem ser capturado, como eu não sei.

Todo mundo viu ele caindo ali no riozinho, e ninguém foi atrás pra capturar.

Se ele tivesse sido capturado o encontro dele com o Tyrion teria sido MUITO melhor, ao invés daquele encontro tosco em KL.

Ao invés desse plano ridiculo de capturar um zumbi a Dany poderia forçar ele ir pro Norte e dar uma olhada nos WW e voltar pra Cersei com essa noticia, já que ela só confia no Jaime no fim das contas, era obvio que ela ia acreditar.

Ou mesmo ir o Jon, Dany e Jaime no Drogon dar uma espiada, não precisava desse plano tosco.

Mas no fim os diretores precisavam de um artificio pra derrubar a muralha e conseguiram.
 


Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Eu assino HBO e nem ligo para o leaks e tal ... só fico preocupado se a série vai ser rentável ou não . Por exemplo o Kit Harrington apenas ele ganha 1.4 milhoes de dolares por episódio será que essa m**** dá uma margem de grana tão boa assim ? A HBO ganha grana com assinatura , imagina 1 semana a menos de assinatura deve ter uma porrada no orçamento dos caras ... depois não adianta ficar reclamando que não tem CG de Direwolf ...
Sim, todos saem perdendo, ate mesmo o povo do torrent. Se ninguém pagar não vai ter nada pra baixar no pirate bay...
 

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
sobre o epi vazado
como zuar a serie em 1 epi...
o nivel de coisa sem noção foi de cair o cu da bunda , ate eu escreveria um roteiro melhor , tomanocu
 

malucovisk

Bam-bam-bam
Mensagens
2.011
Reações
3.142
Pontos
293
Nesse capitulo aprendemos que:
  • Grendi é uma mistura de maratonista com Usain Bolt
  • Westeros é do tamanho da cidade de SP, dá pra ir corvo e voar dragão de um lado para outro em 1 hora
  • A missão suicida que era burra, se mostrou burra, quem tem Tyrion como conselheiro não precisa de inimigo
Pelo que entendi...
Grendi passou 1/3~1/4 do dia correndo.
Corvo gastou 1 dia +- pra chegar até a Dany e ela algumas horas até eles.
Tyrion não acerta uma, lol.
Puxar o dragão com aquelas correntes forçou demais a amizade.

No mais foi um bom ep, diria que o melhor até agora. Simplesmente desligo a mente e assisto, é uma série de ficção, não vou ficar pensando demais.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Cara mesmo séries como Friends e Big Bang Teory que são sitcoms tem um certo momento que devido ao valor que deve-se pagar aos atores fica inviávei imagina uma série com esse nível de produção. Por pior que seja as resoluções de trama tem-se um put* cuidado com figurino, castelos e a porra toda isso é caro . Por exemplo Dorne eu acho que eles mataram justamente para baixar custo de produção ou mesmo os cortes das cenas com os Lobos... no livro mesmo o Ghost vai com o Jon para todos os lugares é tipo unha e carne mesmo na série eles deram um f**a-se lindo ...

Mas GOT como marca é muito maior, esse ano eles bateram records com a S7, lucram absurdos com assinaturas, vendas de DVD/Bluray e por ai vai.

A decisão de rushar a série foi dos diretores que queriam "tocar outros projetos" e não da HBO.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Sabe uma maneira que poderia ter sido muito melhor trabalhada?

O Jaime conseguiu escapar da batalha de uma forma bizonha, conseguiu não se afogar, dibrar os Dothrakis e chegar em KL sem ser capturado, como eu não sei.

Todo mundo viu ele caindo ali no riozinho, e ninguém foi atrás pra capturar.

Se ele tivesse sido capturado o encontro dele com o Tyrion teria sido MUITO melhor, ao invés daquele encontro tosco em KL.

Ao invés desse plano ridiculo de capturar um zumbi a Dany poderia forçar ele ir pro Norte e dar uma olhada nos WW e voltar pra Cersei com essa noticia, já que ela só confia no Jaime no fim das contas, era obvio que ela ia acreditar.

Ou mesmo ir o Jon, Dany e Jaime no Drogon dar uma espiada, não precisava desse plano tosco.

Mas no fim os diretores precisavam de um artificio pra derrubar a muralha e conseguiram.
Seria bem melhor mesmo Jaime ser preso naquela ocasião. A própria Daeny poderia enviar Jaime como patrulheiro da Muralha, depois ser convencida por Jon, Varys e Tyrion a não matá-lo (pois eles vislumbraram, num consenso, mostrar a situação dos WW a Jaime e também contando com a possibilidade de Cersei enviar Broon (sob uma premiação em ouro) e uma patrulha de resgate de Jaime à Muralha). Essa trama não precisaria ficar explícita no momento. Nós mesmos, telespectadores, poderíamos ser surpreendidos depois.

Tyrion contaria com isso, conhecendo o irmão! Lá, o Jaime descobriria a putaria toda dos WWs, entenderia a preocupação de Jon, dos nortenhos, e faria coro com ele para vencer esse mal. Jaime, junto com os selvagens, a Irmandade e outros patrulheiros, seriam enviados a uma missão além da muralha para espionar (só isso) os planos dos WWs, para saber o que e como eles pretenderiam furar o bloqueio da Muralha. Seria uma forma de conferir um valor heroico ao personagem do Jaime, já que ele seguia uma linha de redenção. Acho que não precisaria capturar um WWs. Depois, lá pelas tantas, Jaime receberia permissão de Daeny e Jon de viajar a Porto Real e convencer Cersei...

Enquanto isso, desenvolveria com calma e bastante conteúdo informativo, flashback, sobre a origem de Jon.

Olha que trama bacana poderia se desenvolver aí. Ganharíamos dois episódios. Os diálogos...

Mas, enfim, virou bagunça! Ligaram o f**a-se! "Vamos terminar essa porra logo e estamos de saco cheio! Vamos escrever o que os fãs querem e pronto! Não precisamos esquentar a cabeça com isso!"

O último episódio deve se concentrar na origem de Jon. Só não sei como. Chuto que Sam deve ir para Winterfell. Chegando lá Bran avisa a Sam que ele está com um documento importante e mostra ao Jon. Howland Reed deve aparecer, acho. Até porque Meera dizer que vai voltar para a sua família e desaparecer da série... Acho que aquele comentário dela é um gancho para trazer o pai dela a Winterfell.
 
Ultima Edição:

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.348
Reações
26.693
Pontos
1.359
não foi no primeiro capitulo que a Cercei fala que eles ficaram meses cavalgando para chegar de kingslanding até winterfell?
 

nitzerebb

Bam-bam-bam
Mensagens
1.736
Reações
3.065
Pontos
303
Mas GOT como marca é muito maior, esse ano eles bateram records com a S7, lucram absurdos com assinaturas, vendas de DVD/Bluray e por ai vai.

A decisão de rushar a série foi dos diretores que queriam "tocar outros projetos" e não da HBO.

Eu sinceramente não compro essa idéia. Ficou niítido que essa temporada poderia ter mais uns 3 episódios para resolver os furos ... e não teve , simplesmente não teve, eles ganhariam mais dinheiro com uma temporada de 10 episódios como foram as outras 6 , mais DVD's mais 1 mes de assinatura da galera que só assina HBO por GOT e etc ...
Não que a séria dá prejuízo mas devido a sua grandeza eles devem fazer escolhas para que a série se mantenha muito rentável ...
 

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
sobre os teleporte epi vazado
uma coisa era fazer corte para mostrar passagem de tempo mas nesse episodio foi literalmente TELEPORTE , porra , a turminha tava numa pedra no meio de uma porra dum lago congelado , mandam um cara a pé de volta pra muralha , dae o meister manda um corvo pra Dragonstone , lá na casa do c***lho , dae a Danny vem com os dragões e acha a galera no meio do Alasca.... , nem comprando coisa pela internet com frete turbo chega tão rápido igual a dani bananinha heim, tomanocu , abre uma empresa de frete logo c***lho e enche o cu de ouro
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Eu sinceramente não compro essa idéia. Ficou niítido que essa temporada poderia ter mais uns 3 episódios para resolver os furos ... e não teve , simplesmente não teve, eles ganhariam mais dinheiro com uma temporada de 10 episódios como foram as outras 6 , mais DVD's mais 1 mes de assinatura da galera que só assina HBO por GOT e etc ...
Não que a séria dá prejuízo mas devido a sua grandeza eles devem fazer escolhas para que a série se mantenha muito rentável ...

Penso o mesmo.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Eu sinceramente não compro essa idéia. Ficou niítido que essa temporada poderia ter mais uns 3 episódios para resolver os furos ... e não teve , simplesmente não teve, eles ganhariam mais dinheiro com uma temporada de 10 episódios como foram as outras 6 , mais DVD's mais 1 mes de assinatura da galera que só assina HBO por GOT e etc ...
Não que a séria dá prejuízo mas devido a sua grandeza eles devem fazer escolhas para que a série se mantenha muito rentável ...

A história oficial é que os diretores queriam acabar a série na S7 com 10 episódios, a HBO bateu o pé e queria que acabasse no minino na S8, com os mesmos 10 episódios, então eles chegaram em um meio termo e fizeram 13 episódios dividos em 2 seasons.

Sim, os diretores queriam menos episodios, ia ficar mais corrido do que estamos vendo.

Os diretores já disseram em várias entrevistas que querem tocar outros projetos, que GOT suga muito a vida deles e etc.

Eu duvido que a HBO queria largar o osso assim tão cedo, e provavelmente nem irão, concerteza eles vão explorar mais material da série, como a conquista do Robert, do Aegon, rebelião Greyjoy e etc, nem que seja mini series.

GOT é uma mina de ouro com uma fanbase absurda.
 
Ultima Edição:

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
A história oficial é que os diretores queriam acabar a série na S7 com 10 episódios, a HBO bateu o pé e queria que acabasse no minino na S8, com os mesmos 10 episódios, então eles chegaram em um meio termo e fizeram 13 episódios dividos em 2 seasons.

Sim, os diretores queriam menos episodios, ia ficar mais corrido do que estamos vendo.

Os diretores já disseram em várias entrevistas que querem tocar outros projetos, que GOT suga muito a vida deles e etc.

Eu duvido que HBO queria largar o osso assim tão cedo, e provavelmente nem irão, concerteza eles vão explorar mais material da série, como a conquista do Robert, do Aegon, rebelião Greyjou e etc, nem que seja mini series.

GOT é uma mina de ouro com uma fanbase absurda.

Porra! E por que a HBO não deu um pé na bunda desses dois caras?
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Porra! E por que a HBO não deu um pé na bunda desses dois caras?

Lembro de ter lido a uns anos atrás que a HBO chegou a planejar 10 temporadas pra fechar a série.

O que fodeu muito foi o Martin não ter acabado pelo menos o 6º livro, de repente os caras foram contratados pra adaptar as obras e chegou uma hora que não havia mais o que adaptar e eles se pegaram escrevendo um roteiro grande e complexo com o barco andando...

É só ver que a diferença de qualidade com e sem o material de apoio do livro é gritante.

E GOT não é fácil de dirigir também, eles gravam em vários paises diferentes e tal.
 

nitzerebb

Bam-bam-bam
Mensagens
1.736
Reações
3.065
Pontos
303
A história oficial é que os diretores queriam acabar a série na S7 com 10 episódios, a HBO bateu o pé e queria que acabasse no minino na S8, com os mesmos 10 episódios, então eles chegaram em um meio termo e fizeram 13 episódios dividos em 2 seasons.

Sim, os diretores queriam menos episodios, ia ficar mais corrido do que estamos vendo.

Os diretores já disseram em várias entrevistas que querem tocar outros projetos, que GOT suga muito a vida deles e etc.

Eu duvido que a HBO queria largar o osso assim tão cedo, e provavelmente nem irão, concerteza eles vão explorar mais material da série, como a conquista do Robert, do Aegon, rebelião Greyjoy e etc, nem que seja mini series.

GOT é uma mina de ouro com uma fanbase absurda.

Sinceramente eu entendo que eles fiquem cansados mas dai para comprometer uma série que eles levaram até agora ? Talvez eles quisessem muito mais dinheiro a HBO não quis e chegaram no meio termo. D&D são produtores do negócio , diretóres tem vários e as vezes a cada capítulo tem um diferente.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
O fato é que a HBO não quer acabar com GOT. Tanto que depois da última temporada, ela vai seguir com outro enredo em Westeros. Só não decidiram ainda qual época e personagens que serão retratados. Já estão escrevendo cinco pilotos com supervisão de Martin.

Sendo assim, é de concluir que Gelo e Fogo de alguma forma perdeu o fio da meada.

É uma indigestão muito grande você criar uma afinidade e um condicionamento tal com a série e depois vê-la sendo tratada com descaso e indiferença!
 

Night Sky

Bam-bam-bam
Mensagens
3.512
Reações
12.560
Pontos
453
Vendo toda essa comoção (não que eu tbm não esteja ansioso) acredito que seria bem melhor a HBO ter lançado tudo de uma vez no estilo Netflix mesmo. Isso não iria poupar eles de eventuais dores de cabeça com hackers, já que a Netflix tbm foi invadida, mas ainda assim resolveria muitos outros problemas. Esse formato de episódios semanais já está ficando um pouco defasado, principalmente para séries de grande repercussão como GOT.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.534
Reações
43.790
Pontos
1.499
Esqueçam que o declínio de GoT é por causa de orçamento. put* que pariu. Arranjam cada confabulação pra justificarem a queda de qualidade da série.

A HBO encheu o rabo dela de dinheiro com GoT, e tudo o que os executivos mais queriam eram episódios adicionais e mais temporadas.

A série decaiu porque, perto da mente do Martin, temos duas mulas coordenando as diretrizes dos roteiros e que não aguentam a pressão nem profundidade de uma série como GoT.

É isso. Simplesmente isso. Os showrunners não estão no nível da história.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Esqueçam que o declínio de GoT é por causa de orçamento. put* que pariu. Arranjam cada confabulação pra justificarem a queda de qualidade da série.

A HBO encheu o rabo dela de dinheiro com GoT, e tudo o que os executivos mais queriam eram episódios adicionais e mais temporadas.

A série decaiu porque, perto da mente do Martin, temos duas mulas coordenando as diretrizes dos roteiros e que não aguentam a pressão nem profundidade de uma série como GoT.

É isso. Simplesmente isso. Os showrunners não estão no nível da história.

Penso o mesmo.

Só o fato da HBO continuar com outra série em Westeros já denota que ela não queria acabar com GOT.

Com mais episódios, mais assinantes, mais fãs, mais brinquedos, mais repercussão, mais eventos, mais DVD vendidos, mais adição de fãs, por mais caro que seja o salário de Jon Snow.

Os dois carinhas lá, realmente, não conseguiram sustentar a qualidade e penderam para uma tocada rastaquera e abobalhada.

Se fosse para apresentar uma temporada porqueira dessas, era melhor lançá-la só ano que vem mesmo e desse tempo para produzir episódios e roteiros densos, devidamente supervisionados e consultados por Martin e seus assessores. Fazer o quê?! Eu preferiria!
 
Ultima Edição:

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.518
Reações
33.032
Pontos
1.674
No fim das contas, qual o melhor torresmo que pegaram?

Peguei o eclipse o maning e um 1080HDTV e no caso esse último foi o melhorzinho.


Perguntando para saber se tem algo mais definitivo.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
No fim das contas, qual o melhor torresmo que pegaram?

Peguei o eclipse o maning e um 1080HDTV e no caso esse último foi o melhorzinho.


Perguntando para saber se tem algo mais definitivo.

Assisti um com tag Leaked de 1.9gb e o audio em algumas partes estava pulando e a tela dava umas flickadas, não pegue esse.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.534
Reações
43.790
Pontos
1.499
Penso o mesmo.

Só o fato da HBO continuar com outra série em Westeros já denota que ela não queria acabar com GOT.

Com mais episódios, mais assinantes, mais fãs, mais brinquedos, mais repercussão, mais eventos, mais DVD vendidos, mais adição de fãs, por mais caro que seja o salário de Jon Snow.

Os dois carinhas lá, realmente, não conseguiram sustentar a qualidade e penderam para uma tocada rastaquera e abobalhada.
É até difícil mensurar a quantidade de grana que entra só por causa de GoT. Não só existe um pico de assinaturas que com certeza têm retenção após as temporadas acabarem, como ainda incluí-se venda de DVD e Bluray, todo o merchandising e produtos que usam a série como direito autoral, o nome da HBO continua em evidência constante, o número de premiações é altíssimo, e por aí vai.

A última temporada de GoT custou 100 milhões de dólares. A primeira temporada de The Crown custou 150 milhões.

A HBO tá tão desesperada pra achar um hit substituto para GoT que enfiou 100 milhões de dólares na primeira temporada de WestWorld, o mesmo amontoado que a série do Martin levou anos de consagração pra receber.

O grupo está com grana já implodindo o cu deles. É praticamente a única emissora e produtora de séries americana que viralizou como uma marca global tal qual a Netflix. Vocês estão de sacanagem preocupados com os salários dos atores. Tudo isso é troco para eles.

O que eu fico puto são esses dois showrunners dementes assumirem um projeto que sabidamente seria enorme e "cansarem" no meio do caminho, mesmo que essa série tenha feito a fama deles e enriquecido pra cacete os caras. Era bem melhor fazer 10 temporadas, como os executivos queriam, e não essa palhaçada de 7 temporadas e meia.

Taí. Falaram tanto que a gente queria assistir novela, né? Mais novelão do que esse episódio, impossível.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.518
Reações
33.032
Pontos
1.674
Assisti um com tag Leaked de 1.9gb e o audio em algumas partes estava pulando e a tela dava umas flickadas, não pegue esse.
Justamente esse de 1,9 que é o melhorzinho em qualidade.

Então no fim das contas não tem nenhum release bom?

E put* que pariu, o pessoal que gravou simplesmente gravou um vídeo de UM VÍDEO
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.348
Reações
26.693
Pontos
1.359
E no fim das contas, essa imagem "vazada"é mesmo da HBO ou era fanmade?

Já que acerta na mosca, quer dizer, só não sei o cuspir....

..Gelo
Game-of-Thrones-Season-7-ice-dragon.jpg
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Saiu legenda ptbr e a quantidade de acessos derrubaram o site :kkk
 
Topo Fundo